14 Os benefícios de saúde do extrato de leite de cardo para o corpo humano

cardo de leite também chamado de cardo mariano, Scotch cardo, cardo de leite Mediterrâneo, e alguns outros, dependendo de cada área, é conhecida como uma espécie de ervas originado a partir do Mediterrâneo que ele está agora espalhada em todo o mundo. Esta planta tem sido amplamente conhecidos e altamente apreciados por causa de vários componentes orgânicos poderosos apresentados nas suas sementes das quais extracto de leite de cardo é também derivada com concentrações elevadas de ácidos gordos e silimarina. Além disso, suas raízes são geralmente comidos crus ou cozidos, enquanto suas folhas são usados ​​ocasionalmente em alternativa ao espinafre.

Todos os usos culinários de cardo de leite são provavelmente não tão popular como a aplicação de seu extrato que cria vários benefícios do leite de cardo para prevenir e tratar algumas doenças de saúde. Em comum, esta erva tem sido usada para desintoxicar o fígado, prevenir e tratar alguns determinados sintomas do cancro, diminuir os riscos de doenças cardíacas, aliviar os sintomas da diabetes, reparação de órgãos velocidade, curar ressacas, prevenir a doença de Alzheimer, e proteger contra alguns lateral efeitos de produtos farmacêuticos.

É tempo agora para VKool para mostrar-lhe 14 benefícios de saúde do extrato de leite de cardo para o corpo humano. Todos os benefícios mencionados, que são encontrados e estudados a partir de fontes confiáveis ​​mostram que esta erva tem sido amplamente utilizada e você pode absolutamente acreditar nela. Para quem não sabe ou quer saber como benéfica cardo de leite é, basta passar alguns minutos lendo o artigo para ter mais informações!

Vídeo: Benefícios do pó de guaraná e dúvidas sanadas com o Geriatra (30/06)

14 benefícios de saúde do leite Thistle Extract para o corpo humano 

1. desintoxicar o fígado

benefícios do leite de cardo - desintoxicar o fígado

desintoxicar o fígado é conhecido como o mais importante entre os benefícios de cardo de leite para a saúde. Para ser claro, que ajuda a reconstruir as células do fígado e remover as toxinas do corpo de suporte, assim, e melhorar as funções do fígado e todo o corpo bem. O fígado, como você sabe, é na verdade o maior órgão interno do corpo também responsável por executar as funções de desintoxicação essenciais ou em outras palavras, a condição de transferência de sangue por todo o corpo quase depende da saúde do fígado. É a razão pela qual o fígado, um purificador do sangue, precisa nutrir e apoiar a ajuda todos os dias as funções do corpo em tudo.

Além disso, o fígado desempenha um papel importante na remoção de substâncias prejudiciais do sangue, auxiliando a produção de hormonas, libertando glicose da corrente sanguínea dando deste modo a energia necessária corpo e libertando a bílis no intestino delgado com a gordura. Na verdade, você pode facilmente ver o quão ruim a sua condição de saúde é se suas funções hepáticas fígado mal. E porque os benefícios do cardo de leite incluem o apoio ao fígado, você deve consumi-lo regularmente, de modo que ele ajuda a tratar várias doenças hepáticas como a síndrome do fígado gordo, icterícia, hepatite, danos de alcoolismo, psoríase, e alguns outros.

Um dos importantes benefícios do leite de cardo para o fígado está a melhorar as suas funções em pessoas que sofrem de doenças relacionadas com o álcool. Em outras palavras, ele ajuda a revogar os efeitos nocivos depois de consumir álcool, pesticidas na corrente sanguínea, metais pesados ​​no abastecimento de água, a poluição no ar, e até venenos. De acordo com os estudos anteriores, cardo de leite tem provado ser eficaz para quase de pessoas com o problema de álcool em melhorar a função do fígado e menos benéfico para aqueles com uma doença de fígado mais graves, como a cirrose, conhecida como a última etapa do fígado doença caracterizada pela permanente, cicatrizes e lesões no fígado irreversível.

2. Abaixe o colesterol elevado

Outro dos benefícios de saúde do leite de cardo é baixar colesterol alto e melhorar a saúde do coração. De acordo com a investigação antes, cardo de leite tem sido indicado como sendo poderoso anti-inflamatória, o que faz com que seja possível para parar a inflamação, conhecida como a principal causa de doença do coração. Para ser claro, ele ajuda a inflamação inferior, limpar o sangue, e prevenir o stress oxidativo nas artérias de modo que a redução do colesterol e alta manutenção da saúde do coração.

Embora não precisa de mais investigação formal sobre os benefícios do leite de cardo sobre a saúde do coração, os estudos preliminares indicaram que o consumo de silimarina leite de cardo extrair junto com outros tratamentos tradicionais ajuda a diminuir o colesterol total, especialmente lipoproteína de baixa densidade conhecido como o mau colesterol e triglicéridos de forma mais eficaz, de fato. E porque os níveis elevados de colesterol envolvem diretamente em pessoas com diabetes, é necessário ter mais estudos sobre este aspecto mais tarde.

3. Prevenir e Controle de Diabetes

benefícios do leite de cardo - prevenir e controlar a diabetes

Como mencionado acima, a diabetes controlando também é considerada como uma das vantagens de cardo de leite para a saúde. Na verdade, o produto químico principal, silimarina, encontrado neste erva ajuda glicémico controlo quando combinado com tratamentos convencionais para controlar os sintomas de diabetes. Além disso, também se acredita que a presença de agentes antioxidantes no leite de cardo para diminuir os níveis de açúcar no sangue em pessoas com resistência à insulina, o que foi comprovado por estudos experimentais e clínicos antes.

Além disso, outro estudo realizado em 2009 mostrou mais claramente sobre os benefícios do leite de cardo em diabetes que quando os pacientes diabéticos consumido extrato de silimarina por 4 semanas, os seus níveis de glicose no sangue insulina e jejum consideravelmente melhoradas em comparação com aqueles que apenas receberam um placebo. Na verdade, o fígado desempenha um papel importante na regulação de hormonas, incluindo a libertação de insulina para a corrente sanguínea, enquanto a insulina desempenha um papel na gestão dos níveis de glicose no sangue, portanto, isso é importante para os pacientes com diabetes. Em resumo, quando cardo de leite pode regular os níveis de insulina e de glicose no sangue, que é realmente benéfica na prevenção e diabetes controlar.

4. Proteger Contra o Câncer

Não só prevenir e controlar a saúde do coração humano e diabetes, mas protegendo do câncer é também um dos benefícios do leite de cardo. Isto é devido a uma elevada presença de flavonóides chamado silimarina antioxidante encontrado nas sementes de cardo de leite, o que envolve na diminuição dos riscos de cancro por estimular o sistema imunitário, lutando contra danos no ADN, e cancelando o crescimento de um tumor canceroso. Um estudo realizado em 2007 mostrou uma evidência pré-clínica potente para os efeitos hepato e anticancerígenas de silymarin incluindo a prevenção do desenvolvimento de células cancerígenas na pele humana, mama, próstata, e as células cervicais.

Vídeo: SAUDE JÁ - CLORETO DE MAGNESIO

Além disso, estima-se que cerca de 50 a 70% das moléculas de silimarina encontrados no leite de cardo pertence a um tipo chamado silibina, um antioxidante estimulando a síntese de proteína e mudando a camada de células saudáveis, e protegê-los de danos e mutação. Este antioxidante também impede a obtenção de toxinas no corpo, renova células, e luta contra os efeitos negativos de produtos químicos, metais pesados, e os poluentes que causam danos dos radicais livres, a principal causa de vários tipos de cancro. Em outras palavras, a silimarina é um agente de bloqueio toxina benéfico na prevenção da ligação de toxinas para os receptores de membrana de células também um protector de cancro.

5. células de reparação

benefícios do leite de cardo - células de reparo

Vídeo: Saúde e Bem Estar fala sobre a planta medicinal Espinheira Santa



Além de proteger o corpo contra os riscos de câncer, células reparar e incentivar o crescimento celular também é outro dos benefícios do leite de cardo. Depende também silimarina, um ingrediente activo e um composto protector de fígado apresentado nesta erva. Esta substância, que é composta de um número de compostos chamados flavonolignans pode estimular a síntese de proteínas ajudando assim reparar as células danificadas do fígado como resultado de álcool e outras toxinas. Para ser claro, que altera a camada exterior das referidas células, em seguida, uma vez que a prevenção da invasão de certas toxinas. Além disso, a substância silimarina também estimula o crescimento de células do fígado, reduz a inflamação em particular naqueles com hepatite e inflamação do fígado, além de seus potentes efeitos antioxidantes. Como o nome, os antioxidantes encontrados no leite de cardo desempenhar um papel importante na proteção das células do corpo contra danos causados ​​por um processo químico, ocasionalmente chamado oxidação. Em resumo, Milk Thistle é acreditado como uma purificação e reparação de erva com cerca de 70 a 80% dos Silymarin juntamente com muitos outros componentes que trabalham em harmonia).

Os benefícios do leite de cardo também incluem a melhoria da síndrome do intestino inflamatório e distúrbios renais e tratamento da psoríase também. Além disso, esta erva possui alguns efeitos similares ao estrogênio que ajudam a melhorar o fluxo de leite da mama entre as mulheres grávidas, bem como a amamentar. É também usado para iniciar um atraso na menstruação em mulheres e homens com auxílio de cancro da próstata.

6. Tratar Hepatites Virais

Os benefícios do leite de cardo também incluem a sua aplicação para o tratamento da hepatite viral. Para clique TweetThis foi provado por vários estudos anteriores, o que torna o cardo de leite amplamente utilizado no tratamento dessa doença, melhorar a actividade de enzimas. Esta erva também é comparada com interferão e outros remédios para hepatite viral.

7. prevenir cálculos biliares

prevenção de cálculos biliares é também um dos benefícios de cardo de leite para a saúde. Como mencionado acima, o fígado desempenha um papel muito importante no processamento de nutrientes e toxinas absorvidas pelo corpo através de alimentos como o principal órgão digestivo. E porque o fígado trabalha com outros órgãos digestivos, como os intestinos, vesícula biliar, pâncreas e rins para manter e melhorar toda a saúde, incluindo a prevenção dos riscos de cálculos biliares e pedras nos rins, enquanto o cardo de leite é muito benéfico para apoiar a saúde do fígado.

Para ser claro, os benefícios do leite de cardo sobre a prevenção de cálculos biliares são caracterizados através de estimular a produção de enzimas e bile, apoiando assim os sistemas gastrointestinal e endócrino e ajudando a limpar o sangue. Ou, por outras palavras, esta erva ajuda a purificar resíduos metabólicos para fora do corpo, assim, controlar as funções da vesícula biliar, juntamente com os rins e baço.

8. Aumento Saúde da Pele 

Como outros legumes ou ervas, impulsionando a saúde da pele Também é considerado como um dos importantes benefícios do leite de cardo. Provou-se que esta erva contém uma substância chamada fitoquímicos, como aqueles presentes no seu silimarina, são eficazes na protecção da pele contra o stress oxidativo induzido por luz UV, o que faz com que seja considerado como um potente inibidor de danos de UV que pode até causar câncer de pele juntamente com outras doenças de pele. E, como mencionado acima, silymarin encontrada no leite de cardo pode proteger as células contra os efeitos nocivos dos produtos químicos e toxinas e também reduz os danos na pele que são causados ​​por tratamentos de radiação em pacientes com câncer grave.

Para ser mais claro, um estudo realizado em 2008 entre os ratos sob os efeitos da forte exposição UV para descobrir os benefícios do leite de cardo sobre a saúde da pele mostrou que ratos que foram levados com extrato de leite de cardo experimentado muito menos do que os outros em sua pele na verdade . E, evidentemente, esta erva também é muito útil para a pele humana.

9. Evitar processo de envelhecimento

Devido à presença de antioxidantes, cardo de leite pode impedir o processo de envelhecimento como uma das vantagens naturais de cardo de leite bem. Na verdade, esses antioxidantes protegem o corpo contra os danos dos radicais livres e remover resíduos e poluentes do fluxo de sangue e aparelhos digestivos, portanto, eles podem realmente retardar o processo de envelhecimento. Não só este ser verdadeiro em que a superfície da pele, mas também para outros órgãos, na verdade.

Além disso, os benefícios para a saúde do cardo de leite incluem a redução os riscos de algumas doenças comuns e graves que se desenvolvem quando envelhecimento, tais como doenças cardíacas, diabetes, câncer, fígado e rim danos, pele envelhecida, e outras condições relacionadas com a visão. As qualidades protetoras de cardo de leite sobre a pele tornar esta erva ideal para diminuir os sinais visíveis de envelhecimento, que é a razão pela qual você deve consumi-lo como uma maneira fácil e natural para evitar danos, incluindo rugas, manchas escuras, linhas, e descoloração mesmo câncer de pele. Além disso, os benefícios do leite de cardo, devido a suas propriedades antioxidantes também incluem manter os olhos saudáveis, articulações e força muscular.

10. Reduzir a inflamação

Reduzir a inflamação é mais um dos benefícios de saúde do leite de cardo. Como mencionado muito acima, esta erva é bem conhecida pela sua substância silimarina que aumenta o estresse sobre o nível celular por células provocando a morrer ou se recuperar e, em seguida, reduz a inflamação total. É particularmente mais eficazes quando combinadas com outros compostos anti-inflamatórios, os resultados são aumentados. As propriedades antioxidantes desta erva ajuda revogar a expressão gênica de inflamação e, embora ele não pode tratar absolutamente, ele pode melhorar as condições dos pacientes, de fato.

11. tratamento de envenenamento por cogumelos

Tratamento de envenenamento por cogumelos é também um dos benefícios do leite de cardo para a saúde. Isto é devido à actividade anti-fúngica deste erva que pode neutralizar alguns certas infecções fúngicas, que faz com que seja usado como um remédio tradicional para o envenenamento por cogumelos fato. Ou, por outras palavras, cardo de leite é aplicada aos casos de envenenamento provocados por cogumelo do tampão de morte como antídoto de emergência. De acordo com os estudos realizados com animais, o extracto de erva pode, na verdade, este neutralizar os efeitos tóxicos causados ​​pelo cogumelo 10 minutos depois da sua ingestão. Além disso, se o leite de cardo é recolhido dentro de 24 horas, que pode também reduzir os riscos de danos no fígado e morte feroz. Em resumo, enquanto muitos tipos de cogumelos, especialmente a morte tampão do cogumelo, são perigosos e tóxicos, cardo de leite pode gerenciar para prevenir a mortalidade, assim você pode usá-lo como um método de emergência também.

12. Aliviar a doença de Alzheimer

Prevenir e aliviar a doença de Alzheimer sintomas é também um dos principais benefícios dos abrolhos leite para a saúde, o que é relativamente relacionadas com a estimulação da capacidade cognitiva após o consumo de extracto de erva este. Isso abre outras novas vias neurais, em seguida, diminuir o aparecimento de demência e doença de Alzheimer de forma eficaz.

13. Aliviar Pharmaceutical Uso

Algumas pessoas que sofrem de lesões precisa medicamentos para gerir a sua dor e esses analgésicos muito fortes têm um efeito profundo sobre tanto a percepção da dor e do fígado também. No caso de dependência causada por uma utilização a longo prazo de drogas, extracto de cardo de leite é usado para proteger o fígado ou reduzir os danos de utilização farmacêutica excessiva em outras palavras.

14. Outros efeitos secundários

Apesar de vários benefícios do leite de cardo para a saúde, você deve prestar atenção que haverá alguns outros efeitos colaterais quando usá-lo em alguns determinados casos.

  • Embora esta erva não é considerado como uma substância comumente alergénicos, às vezes pode causar náuseas, diarreia, cólicas e excesso de gás.
  • No caso que você é alérgico a ambrósia, mantenha longe de usar o cardo de leite, porque eles estão intimamente relacionados.
  • Mulheres com endometriose estrogênio ou deficiências devem evitar o extrato desta erva para evitar a flutuação dos níveis de estrogênio.

artigo recomendado: Melhores ervas naturais para a pressão arterial elevada

Depois de ler o artigo sobre 14 benefícios de saúde do extrato de leite de cardo para o corpo humano em nosso principal Saúde página, espero que você pode ver como benéfica esta erva é para que a adição de uma quantidade adequada de leite de cardo à sua dieta diária. Por favor, deixe-nos saber se você tem alguma dúvida, deixando-os abaixo e compartilhar conosco outros benefícios de saúde do leite de cardo, se você sabe mais.

Artigos relacionados