Remédios naturais eficazes para cálculos biliares

remédios caseiros para cálculos biliares

Os cálculos biliares são depósitos rígidos que formam vesícula biliar no interior, um órgão localizado atrás do fígado no lado direito do abdômen.

Os cálculos biliares variam em diferentes tamanhos de pequenos grãos de areia como a grande como bolas de golfe. Existem cerca de 80% dos cálculos biliares feitas do colesterol endurecido, que se desenvolve devido a uma grande quantidade de colesterol na vesícula biliar, de acordo com a Medical Association, EUA. Outras causas de cálculos biliares incluem a concentração de bile na vesícula biliar e altos níveis de bilirrubina.

A obesidade, gravidez, diabetes, sedentarismo, doença hepática, uma dieta rica em gordura e anemia pode haver alguns fatores de alto risco de cálculos biliares. Aqueles que são mais de 60 anos também têm maiores riscos de cálculos biliares. Aqui na local VKool são eficazes & rápidas remédios caseiros naturais para cálculos biliares. Ler e aplicar alguns remédios para a remoção de seus cálculos biliares, bem como melhorar o seu saúde velozes!

Eficaz & Rápidas Natural Home remédios para cálculos biliares

remédios caseiros para cálculos biliares

Você pode desenvolver cálculos biliares, mas você não sabe disso. Quando os cálculos biliares obstruir sua ducto biliar, podem causar alguns sintomas comuns, como dor intensa na direita do abdome, náuseas, dores lombares, vômitos, indigestão, flatulência, fezes e calafrios cor de barro. A dor causada por cálculos biliares podem durar de alguns minutos a várias horas.

Os cálculos biliares podem causar dor terrível e eles precisam ser tratados rápida para se livrar do risco de morte súbita. Assim, consulte um médico para o seu diagnóstico adequado, bem como tratamentos eficazes. Existem vários remédios caseiros naturais para cálculos biliares, portanto, você deve considerar o uso de alguns em primeiro lugar, com o conselho do seu médico. É é possível tratar seus cálculos biliares e impedi-los de volta.

1. vinagre de maçã

remédios caseiros para cálculos biliares

O ácido de vinagre de maçã pode ajudar o seu fígado paragens na produção de colesterol, o qual é responsável por causar tipos comuns de cálculos biliares. Em outras palavras, este ácido tem um papel importante no alívio da dor e dissolver cálculos biliares.

instruções:

  • Misture 1 colher de sopa de vinagre em um meio copo de suco de maçã fresca. Beba essa mistura na parte da manhã ou sempre que ataques gallstone vir. Isso pode aliviar significativamente a dor de cálculos biliares dentro de 10 a 15 minutos.
  • Como alternativa, adicione 2 colheres de chá de vinagre e 1 colher de chá de suco de limão ½ copo de água. Misture bem e beber a mistura em seu estômago vazio na parte da manhã. Você deve usar água morna para obter o melhor resultado. Faça isso regularmente por várias semanas e seus cálculos biliares será dissolvido rápido e você também pode se livrar da dor de cálculos biliares imediatamente.

2. Suco de limão

remédios caseiros para cálculos biliares

Ao lado de remédios caseiros para cálculos biliares, tente suco de limão para deixar o seu ataque do cálculo biliar em seu controle. Este suco simples pode ajudar a parar o fígado de produzir colesterol que auxilia em sua recuperação mais rápida. Além disso, a pectina no suco de limão fresco é comprovada para curar a dor da vesícula biliar que pode ser atribuído a cálculos biliares.

Vídeo: Como Combater Cálculos Biliares Com Remédios Naturais Caseiros

Além disso, os antioxidantes em limão pode fazer colesterol tornar-se mais solúvel em água que podem promover a eliminação mais rápida dos resíduos e toxinas no corpo.

Leia: colesterol Crunch

instruções:

  • Beba suco de limão fresco espremido de 3 limões diárias sobre o seu estômago vazio. Aplicar esta bebida, todas as manhãs, misturando o suco de limão com meio copo de água morna. Siga este remédio por uma semana inteira e perceber a melhora.
  • Alternativamente, beber 4 colheres de sopa de suco de limão fresco que são misturadas com um copo de água a cada manhã em seu estômago vazio. Siga este remédio por algumas semanas até que seus cálculos biliares são removidas de seu corpo.

3. Peppermint

remédios caseiros para cálculos biliares

Peppermint pode ajudar a ajuda do sistema digestivo, estimulando fluxos biliares e sucos digestivos. Além disso, de hortelã-pimenta contém um composto, chamado terpeno, que pode dissolver cálculos biliares eficaz. Além disso, acredita-se que de hortelã-pimenta para relaxar os espasmos, bem como aliviar a dor aguda da vesícula biliar.

instruções:

  • Primeiro, ferva 1 xícara de água
  • Adicione 1 colher de chá de folhas de hortelã por vários minutos
  • Em seguida, retire do fogo e íngreme para 5 minutos
  • Em seguida, estirpe, adicione 1 colher de chá de mel
  • O seu chá de hortelã está pronto
  • Apreciar o chá quando ele ainda está quente, duas vezes por dia por cerca de 4 a 6 semanas
  • Beber o chá entre as refeições para os melhores resultados

Suco 4. vegetal

remédios caseiros para cálculos biliares

Quando se trata de remédios para cálculos biliares, é essencial para que você possa reduzir os ácidos gordos, picante e alimentos fritos. Por uma semana ou 2 semanas, siga o seu baseando dieta rigorosa em vegetais e sucos de frutas. Misturado sucos de frutas e vegetais que são feitos de pepino, cenoura e beterraba também são os melhores remédios caseiros para cálculos biliares.

O pepino é elevado teor em água de modo que o suco do pepino é ótimo para desintoxicar vesícula biliar, bem como fígado. raiz de beterraba pode ajudar na limpeza do fígado e do reforço da vesícula biliar. Cenoura é alta em vitamina C e os nutrientes essenciais de modo que é bom para a imunidade.

instruções:

  • Extraia o suco de beterraba a partir de 1 de raiz de beterraba, 4 cenouras médias e um pepino
  • Misture todos eles bem e beber o suco 2 vezes ao dia
  • Siga esta solução para um total de 2 semanas e observar o seu enorme melhoria

5. Psyllium



remédios caseiros para cálculos biliares

Psyllium é uma grande fonte de fibra solúvel, por isso acredita-se ser um remédio eficaz para cálculos biliares. A fibra de psyllium pode vincular colesterol na bile e impedir que seus cálculos biliares de desenvolvimento.

Além disso, psyllium pode ajudar a promover evacuações normais que reduzem risco elevado de vesícula biliar tornando-se congestionado. Além disso, psyllium pode ajudar impedir que a condição constipação associada a formação de cálculos biliares.

instruções:

  • Em primeiro lugar, tomar 1 colher de sopa de pó de psyllium e misturá-lo em um copo de água morna
  • Misture bem e consumi-lo duas vezes por dia
  • Siga este remédio diariamente até que os cálculos biliares são idos

Note-se que, uma vez tendo psyllium, certifique-se que você vai beber muita água, porque o pó psyllium absorve água.

6. Dandelion

remédios caseiros para cálculos biliares

Vídeo: Los cálculos biliares Tratamientos Naturales-un remedio natural más eficaz que la cirugía Parte 2

Ao lado de remédios para cálculos biliares, considere-leão. Esta é uma outra erva útil para o tratamento de cálculos biliares. Dente contém o composto taraxicin que pode auxiliar na excreção de bílis a partir do fígado. O plano também ajuda na toxinas de desintoxicação e metabolizar gordura que é acumulado no fígado. Uma vez que as funções hepáticas corretamente, ele auxilia o funcionamento da vesícula biliar.

instruções:

  • Primeiro, coloque 1 colher de chá de raiz de dente de leão em seu copo
  • Em seguida, despeje a água quente, tampe e deixe em infusão dentro de 5 minutos
  • Finalmente, coe o chá, em seguida, adicione o mel (opcional)
  • Beber o chá 3 ou 3 vezes por dia para 1 ou 2 semanas
  • Em alternativa, preparar um chá, adicionando 2 colheres de chá de raiz de marshmallow, mais 1 colher de chá de Oregon raiz de uva a 4 xícaras de água quente. Deixe-os cozinhar por aproximadamente 15 minutos e retire do fogo
  • Em seguida, adicione 2 colheres de chá de folhas de-leão secos, além de on1e colher de chá de pimenta folhas secas
  • Deixe em infusão por about15 minutos
  • Coe o chá e beber durante o dia

Nota: Se você é diabético, evite-leão.

7. Leite Thistle

remédios caseiros para cálculos biliares

cardo de leite é muito útil para o tratamento de cálculos biliares. A erva tem uma substância amarga - silymarin, que pode ajudar a estimular a produção de bílis. A produção do aumento da bile por sua vez ajuda na diminuição da sua concentração e auxilia na liberação de cálculos biliares. Esta erva também ajuda no funcionamento do fígado.

instruções:

  • Em primeiro lugar, moer 1 colher de sopa de sementes de cardo de leite em um moedor e triturá-los em um pilão. Coloque as sementes de cardo de leite esmagadas em 3 xícaras de água quente, em seguida, ferver durante 10 minutos
  • Em seguida, retire do fogo e deixe em infusão por cerca de 20 minutos
  • Coe o chá e adicione o mel (opcional)
  • Bebida de chá de 2 a 3 vezes por dia durante uma semana completa
  • Em alternativa, tomar a erva de cardo de leite na forma de suplemento
  • Para doses adequadas, consultar um médico
  • Normalmente, levar cerca de 420 mg de leite extrato de cardo por dia em 3 doses divididas. Se o extracto tem fosfatidilcolina, a dose padrão deve ser de 100 mg a 200 mg, 2 a 3 vezes por dia.

8. Óleo de rícino

remédios caseiros para cálculos biliares

Por último, mas não menos importante entre os remédios caseiros para cálculos biliares, você deve considerar óleo de castor. Este óleo contém muitas propriedades curativas, que ajudam a reduzir ou minimizar os cálculos biliares. Além disso, as propriedades anti-inflamatórias em óleo de rícino ajuda a neutralizar a inflamação do corpo, bem como a redução da dor. Além disso, o óleo de rícino tem efeitos positivos sobre a imunidade e no sistema linfático.

instruções:

  • Em primeiro lugar, delicadamente ferver 1 xícara de óleo de mamona puro em uma panela pequena
  • Em seguida, molhe um pano limpo no óleo, e esprema o excesso de óleo
  • Em seguida, coloque o pano molhado sobre o lado onde sua vesícula biliar está localizado.
  • Em seguida, cobrir o pano com uma folha de plástico adequado
  • Em seguida, coloque um saco de água quente em sua folha de plástico para cerca de 60 minutos
  • Siga este remédio, pelo menos 3 vezes por semana até que você recuperar completamente da dor de cálculos biliares.

Resumindo:

Vídeo: La mejor receta para expulsar las piedras de la vesícula Receta Natural - Gregory ortegon

Há toda a 8 eficaz & remédios caseiros naturais para cálculos biliares que você pode aplicar imediatamente para obter rápido saudável e confortável. Para qualquer comentário sobre este escrito, comentar sobre ele no final da página!

Artigos relacionados