Home remédios para pilhas (hemorróidas) de tratamento naturalmente

Como usar remédios caseiros para pilhas tratamento (hemorróidas)? É um sonho terrível, terrível tempo para cada uma manhã! Sim, eu estou falando sobre pilhas, mais conhecido como hemorróidas. Quem mais pode perceber escolhas preferíveis lhe oferecer, o sofredor das pilhas. Para este fardo de seu, as veias de seu bumbum são a parte responsável. Estas veias externas (veias internas regularmente não acomodá-lo a dor) em torno de sua bunda ou reto inferior obter inchado e estruturar as pilhas assim terríveis. Você, então, sentir que a dor, a influência perturbadora ou dor quando você passar fezes. Às vezes, eles vazia foi acomodados você substancialmente mais inspiração para esticar mais. Qual é o remédio, então? Se você procurar a intercessão médica? Antes de ir para o seu especialista para o tratamento de hemorróidas., Você pode sempre se esforçam, certos remédios caseiros à base de plantas e extraordinárias para pilhas. Então, novamente, se eles não são corrigidas com estes remédios, você deve sempre ir para o profissional.

Home remédios para Piles Hemorrhoids Tratamento Naturalmente

Home remédios para Piles (hemorróidas) Tratamento Naturalmente

1) Radish por Eficaz Home Tratamento de Piles

Vários medicamentos tradicionais não permitem pacientes de pilhas de ter vegetais de raiz. Então, novamente, rabanete é um dos vegetais de raiz de cenoura nas proximidades que não é negada a eles. Para ser totalmente franco, rabanete é proposto como um remédio capaz de curar hemorróidas. Ele libera sua estrutura, facilitando-lhe a dor e exacerbação devido a pilhas. Você pode usar rabanete de várias maneiras para hemorróidas.

Como utilizar Radish por Piles (hemorróidas) Tratamento?

  • Tenha suco de rabanete duas vezes por dia para se livrar de pilhas. Rale ou moer rabanete em tais somas que irá acomodar você ¼ xícara de suco de rabanete. Squeeze ¼ xícara de suco de rabanete, e tê-lo duas vezes por dia, de manhã e à noite. Consistentemente construir a medida de suco de ½ copo sobre um período de um mês.
  • Ter rabanete com mel para se livrar de pilhas. rabanete grelha e tem cerca de 1 colher de sopa de este rabanete ralado com algumas gotas de mel. Coma esta mistura para o alívio rápido de hemorróidas.
  • Aplicar rabanete colar para se livrar de pilhas. Rale alguns rabanete e adicione o leite a ele para fazer um colar. Em torno de sua abertura anal aplicar esta pasta delicadamente. Desertar para cerca de 15-20 minutos e depois lave. Fazê-lo duas vezes por dia para diminuir a perturbação e dor.

2) Ter Figos secos para Easy uma versão robusta

Você precisa trabalhar em sua parada, permitindo o desenvolvimento do seu quadro digestivo. Figos pode fazer esta ocupação, particularmente bem. Eles não simplesmente ajudá-lo a ter fácil sombras das árvores, adicionalmente, manter o seu canal anal limpa, que pode ter contraído devido a hemorróidas. Tê-los no dia a dia, duas vezes, no entanto, no caminho certo.

Como ter Figos se livrar de pilhas?

  • Tome 2-4 figos secos
  • Limpá-los realmente com água.
  • Assimilá-los água durante a noite.
  • Na parte da manhã, ter estes figos embebido com o estômago vazio. Não jogue fora a água em que os figos estavam encharcadas. Tem isso também.
  • Presentemente mergulhar um encontro de troca de 2-4 figos secos na água que você terá à noite.
  • Você precisará ter figos ao longo destas linhas por cerca de 3-4 semanas.

3) Solução de romã se livrar de Piles

Siddha medicina é um dos sistemas médicos mais preparados do mundo que começaram no sul da Índia. Siddha medicina utiliza diferentes partes da romã e da planta para tratar hemorróidas. Aqui está uma lista abrangente de alguns remédios romã eficazes para o tratamento inicial do seu stack.

Como utilizar romã se livrar de pilhas?

  • Use pó de flores de romã para se livrar de pilhas. Obter um par de flores de romã e seque-os na sombra. Moer as flores de romã secas para obter a sua pó. Tendo uma colher de chá de pó de romã com mel em um estômago vazio na parte da manhã é um remédio eficaz para pilhas.
  • Estourar a casca da fruta romã. Separa-se a fruta a casca exterior. Presentemente explodir esta casca para obter seu pó. Misture uma colher de chá de esta estadias ardentes em 200 ml de água e lavar a sua região anal. Fazê-lo por normalmente no meio do dia. Continue este remédio durante 7 dias.
  • Alta temperatura até o cascas de romã. Mergulhe a casca da fruta na água e ferva-lo. Coe e ter um copo de cada parte desta água na parte da manhã e à noite. Este é um remédio rápido para pilhas que sugere que você pode obter alívio rápido ao usar este remédio.
  • Beber suco de romã por sangramento pilhas. No caso de você encontrar os impactos doentes de sangramento pilhas. Torná-lo um ponto para beber um copo de suco de romã por duas vezes em um dia. No suco de cranberry realidade podem ser tomadas consequentemente. Ambos os frutos são hemostático que sugere que eles possam parar de sangrar. Devido a esta natureza dos frutos, eles podem recuperar suas pilhas de sangramento.

4) As sementes de cominho preto se livrar de Piles

A medicina tradicional oferece ainda essencialidade de sementes de cominho em relação ao tratamento de pilhas. Você pode ter as sementes de cominho, na sequência da criação de um pó de uma forma proposta ou aplicá-lo em sua região anal. Aqui estão tanto as maneiras de utilizar o cominho para as suas hemorróidas.

Como utilizar Cumin se livrar de pilhas?

  • Faça um pó de sementes de cominho preto torrado e cru. Cozinhar uma colher de sopa de sementes de cominho preto, adicionalmente chamado Shah jeera. Tome uma colher de sopa substituto de sementes de cominho preto matérias que não foram torrados. Faça um pó fino de ambos os tipos de sementes de cominho em um moedor .. Atualmente, misture ½ colher de chá de pó a um copo de água e ter uma vez de forma consistente.
  • Faça um colar de sementes de cominho. Moer algumas sementes para obter um pó. Misture um pouco de água, com cominho em pó para obter uma pasta. Em torno de sua região anal para aplicar este colar por meia hora antes de tomar banho. Repita o processo duas vezes em um dia para obter alívio rápido.

5) Faça Herbal Tablets se livrar de Piles



Sim, é fácil de fazer estes comprimidos à base de plantas em casa.

Você vai precisar de:

  • Alho
  • sementes de nim
  • asafoetida
  • gengibre seco

Como usar:

  • Toma todos os add-ins e libra-los.
  • Misturar cada uma delas com um pouco de água.
  • Atualmente, triturá-los para obter uma pasta como a consistência.
  • Faça comprimidos de 1 polegada tamanho fora desta pasta.
  • Seque-os na sombra.
  • Armazená-los em um suporte impermeável.
  • Tome 1-2 comprimidos cada um de manhã e à noite com água como você tomaria qualquer outra pílula.
  • Continuar a ter essas pílulas por alguns dias até o tempo que você obter alívio de suas pilhas.

6) Mango Sementes remédio para se livrar de pilhas de sangramento

As sementes de manga imensas são uma cura gigantesca para suas pilhas de sangramento. Aqui é a maneira de utilizá-los para o tratamento de hemorróidas.

Você vai precisar de:

  • mangas prontas
  • Mel

Faça isso:

  • Retire as sementes das mangas prontas.
  • Coloque-os em um lugar com sombra para que eles possam se secar totalmente. Isso vai levar alguns dias.
  • Moer as sementes de manga depois de terem secado completamente para baixo.
  • Guarde este pó sementes de manga em um suporte impermeável ou uma jarra.
  • Retire cerca de 2 g de sementes de manga em pó e tem com um pouco de mel, duas vezes por dia. 1 colher de chá é comparável a 3 g por isso você deve tomar um pouco aquém do que uma colher de chá.
  • Continuar a ter esta manga sementes a pó mistura de mel até o momento suas pilhas diminuir.

7) Jambul Fruit se livrar de Piles

Devido às suas diferentes propriedades terapêuticas, jambul fruta tem sido utilizado desde as idades como um pedaço de tradicional Ayurveda, Unani e medicina chinesa para diferentes condições médicas, incluindo diabetes, bloco e pilhas. Você pode conhecer o fruto jambul por seus diferentes nomes como ameixa preta (não amora), java ameixa etc. Esta pode ser sua cura constante de sangramento carga.

O melhor sistema para Utilize Jambul Fruit se livrar de pilhas?

Essencialmente temos uma colher de frutas jambul com sal cada uma manhã, melhor se com o estômago vazio, por 3-4 meses. Este é um fruto habitual de verão. Então, tem esse cada uma manhã para toda a temporada final da primavera.

8) Solução Buttermilk se livrar de Piles

Buttermilk é proposto amplamente pelas autoridades médicas tradicionais para obter alívio rápido de pilhas. No caso de você não está pronto para encontrar leitelho todas as mãos no convés, fazê-lo sozinho. Adicione um pouco de água morna para iogurte natural e misture até que você separar a propagação da mesma. Esvaziar a margarina e a ficar liso, líquido é o de um leitelho benéfica grande grau. Aqui estão um par de quadros de tê-lo para o seu problema pilhas.

Como utilizar Buttermilk se livrar de pilhas?

  • Tem leitelho após a mistura de iogurte-mostarda. Em um recipiente de iogurte, misture algumas sementes de mostarda moída grosseiramente. Misture bem e tê-lo. Não basta engolir, mastigar as sementes de mostarda grosseiros verdadeiramente. Beber um copo cheio de leitelho, ao ter este mostarda iogurte misturado. Este é o seu remédio rápido para descartar sangramento pilhas em um tempo de poucas palavras ao tempo.
  • Faça leitelho quente à base de plantas. Adicionar uma prensa ou dois de pó de pimenta, sal-gema e gengibre em pó a um copo de leitelho. Beber este leite duas vezes em um dia. Isto irá diminuir significativamente a sua dor devido a pilhas.
  • Tem leitelho com suco de licença cabaço amargo. Tome algumas folhas amargo cabaça e pulverizá-los para esticar para fora seu suco. Espremer 3 colheres de chá de tais folhas de suco do. Adicionar cabaça deixa suco para um copo de leitelho. Tenha esta manhã com o estômago vazio para tempo de um mês.
  • Utilização de pó de sementes de carambola em leitelho. Ter isso todos os dias para curar suas pilhas. Para um copo de leitelho, adicione ¼ colher de chá de pó de sementes de carambola juntamente com um pouco de sal. Beber este leite duas vezes em um dia para obter alívio rápido de pilhas.
Artigos relacionados