9 Melhores remédios caseiros naturais para sacos de olho

Você está com medo quando você está olhando para o espelho e ver os seus sacos de olho inchado? Você está cansado de pessoas que lembram você sobre esses sacos de olho feio e como cansado você se parece? Se sua resposta for "sim", então este artigo é o que você precisa para manter sua cabeça em como você vai encontrar alguns maravilhoso tratamentos caseiros para aqueles bolsas sob os olhos e os olhos inchados. Este artigo vai falar sobre o quão rápido você pode corrigir o problema com métodos simples, e como você pode diminuir os sacos de olho dentro de um curto espaço de tempo. Estes tratamentos caseiros

 irá ajudá-lo quando você está com pressa para ir para fora ou para um partido não planejada lançada por seu amigo. Além disso, vou dar-lhe algumas soluções permanentes que podem ajudá-lo a se livrar de olhos inchados e fazer seus sacos de olho feio desaparecer uma vez por todas. No entanto, estes tratamentos caseiros levam tempo para mostrar a sua eficácia perceptível, e depois disso, você precisa ser sempre paciente como você é até uma missão desafiadora!

Best Home remédios para Eye Sacos - tratamentos mais eficazes naturais:

remédios caseiros para olheiras

saco do olho está entre as preocupações mais comuns de beleza entre as mulheres. Portanto, no artigo de hoje, gostaria de apresentar a você algumas maneiras eficazes e os melhores remédios caseiros para sacos de olho, incluindo:

1. Sleep Tight And Sleep direito

2. Beber muita água

3. Faça uso de sal de Tratamento de Água

4. Massageie suavemente ao redor dos olhos com as mãos

5. Mimar os seus olhos com batatas

7. Refrigerados sacos de chá

8. Use Colher Remedy

9. Cara respingo com água fria

1. Sleep Tight And Sleep Right:

remédios caseiros para olheiras - durma bem e dormir bem

Este é o primeiro na lista dos melhores remédios naturais para sacos de olho que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar o mais rapidamente possível.

Privando-se de sono vai realmente fazer você chegar sacos de olho feio. Assim, você vai precisar de ter o suficiente de sete a oito horas de sono como a demanda do seu próprio corpo. Além disso, você deve prestar atenção para o posição de dormir de sua preferência. Não dormir em sua barriga. Vai ser bom para você dormir na parte de trás de modo que os fluidos não será capaz de construir sob seus olhos devido à gravidade. Dormindo em um lado também pode fazer seus olhos inchados pela manhã. Lembre-se sempre para manter a cabeça erguida quando você dorme de modo que o fluido também não se acumula devido à força da gravidade sob seus olhos.

Consulte Mais informação: Como fortalecer seus olhos

Dormir não só é importante para sua saúde, mas também, em parte, decidir como seus olhos olhar, de modo a tentar corrigir ... Clique Para Tweet

2. Beba muita água:

remédios caseiros para olheiras - Bebida muita água

Esta é também uma das mais eficazes e saudáveis ​​remédios caseiros naturais para sacos de olho que as pessoas que querem melhorar a saúde dos olhos e aparência e deve ponderar a utilização o mais rapidamente possível. Quando o seu corpo retém água, ele irá resultar em inchaço olhos e bolsas sob os olhos será construído também. Portanto, você precisa para manter seu corpo hidratado, bebendo muita água todos os dias. Quando o corpo fica privado de água, ele vai começar uma defesa que é a acumulação de água. Quando você beber muita água, ele vai liberar água automaticamente, resultando em redução de olhos inchados.

Consulte Mais informação: Como reduzir Olhos Strain

3. Faça uso de sal Tratamento de Água:

remédios caseiros para olheiras - fazer uso de tratamento de água salgada

Outro fora da lista dos melhores remédios caseiros para sacos de olho que você deve aplicar é fazer uso do tratamento de água salgada.

Enquanto a adição de uma grande quantidade de sal em refeições diárias e consumi-los pode levar ao aparecimento do problema saco do olho, aplicar uma compressa quente imersão em água salgada pode ajudar a aliviar os sacos de olho feio. Aqui estão alguns passos simples que você precisa seguir se você quiser fazer uso deste tratamento em casa:

  • Prepare uma tigela e adicione um pouco de água quente para ele. Certifique-se de que a água não é quente, mas apenas a quente o suficiente para aplicar sobre a pele.
  • Adicione 1/2 colher de chá. de sal na água morna preparado e mexa bem.
  • Prepare 2 bolas de algodão e mergulhe as bolas em sua água morna e sal.
  • Mantenha os olhos fechados e coloque as bolas de algodão sobre os olhos.
  • Permitir que as bolas para ficar lá até que eles se refrescar.
  • Mergulhe as bolas de algodão novamente em água morna e colocá-los em seus olhos.
  • Fazer isso de novo, pelo menos, vinte e cinco a trinta minutos.
  • Você vai ver os seus olhos inchados reduzida após este remédio.

Consulte Mais informação: Lista de maneiras naturais para melhorar a visão

4. Massageie suavemente ao redor dos olhos com mãos:

remédios caseiros para olheiras - Massageie suavemente ao redor dos olhos com as mãos

Este é talvez um dos mais simples remédios caseiros para sacos de olho que eu quero expor neste artigo. inchaço dos olhos é acionado pelo acúmulo de fluidos em excesso que ficam presas sob e ao redor dos olhos. Ao dar zonas circundantes do seu olho de um gentil massagem, você está ajudando a deslocar os fluidos presos e fazê-los ir longe das áreas da pele sob seus olhos. Aqui estão etapas exatas que você precisa seguir para dar a seus olhos uma massagem direita:

  • Mantenha os olhos fechados e pressione levemente o dedo anelar em cada um dos olhos. Você pode começar com o caminho certo.
  • Mova o dedo anelar em forma de arco do seu olho direito `dentro canto para fora.
  • Faça dez a quinze rodadas. Lembre-se de fazê-lo suavemente como o olho é um órgão muito sensível do corpo.
  • Fazer os movimentos massagem das novamente para o olho esquerdo.

Faça olho massagem seu hábito diário em cada manhã antes de acordar e sair da cama.

5. Cuide de seus olhos com batatas:



remédios caseiros para olheiras - mimar os seus olhos com batatas

Este vegetal extremamente popular que é bem conhecido e amplamente utilizado em todo o mundo contém um anti-inflamatória amido que faz com que seja um dos melhores remédios naturais para sacos de olho que você pode sempre encontrar lá fora. Você pode usar a batata para diminuir seus olhos inchados nestes 3 maneiras comuns:

  • Descasque e rale finamente 2 batatas. Você pode até mesmo moer as batatas depois cortá-los em pedaços menores para criar uma pasta consistente. Tome 2 panos limpos e colocar a pasta de batata ou polpa com as roupas para fazer um cataplasma. Mantenha os olhos fechados e colocar o batata cataplasma em suas áreas de olho. Permitir-lhes ficar lá por cerca de quinze minutos depois de removê-los e lavar a pele dos olhos com água fria.
  • Descasque e rale 2 batatas e obter suco de batata, apertando-los. Mergulhe 2 bolas de algodão no suco de batata e aplicá-los em seus olhos por cerca de vinte a vinte e cinco minutos. Retire as bolas de algodão e enxaguar os olhos da pele fora de usar água fria.
  • Corte 1 batata em rodelas e coloque 2 deles em ambos os dois olhos. Permita-lhes para ficar dentro de cerca de quinze a vinte minutos e usar água fria para enxaguar.

Consulte Mais informação: Best Home remédios para olhos ardentes

6.Use Ovo Branco:

remédios caseiros para sacos de olho - de clara de ovo ajuda a apertar a pele ao redor dos olhos

Este é o próximo fora da lista dos melhores remédios caseiros para sacos de olho que eu gostaria de revelar em todo este artigo. Clara de ovo é realmente um material de alimento que é muito bom para a saúde, e também é bom para o seu problema de inchaço dos olhos. Quando as áreas da pele sob seus olhos são inchaço, eles serão soltou, fazendo seus sacos de olho olhar muito maior do que o que eles são. Este tratamento em casa é muito simples e vai ajudar a apertar suas áreas de pele do olho. Aqui estão alguns passos simples que as pessoas terão de seguir exatamente para obter bolsas reduzidas olho com o apoio de clara de ovo:

  • Get 1 ovo e separar a parte branca do ovo em uma tigela.
  • Bata a clara de ovo até que se torne rígida.
  • Use o dedo ou use uma escova e usar a clara de ovo duro para aplicar em seus olhos ao redor das áreas.
  • Permitir que ele para ficar dentro de cerca de quinze a vinte minutos até que fique seco.
  • Lavar a pele facial fora de usar água fria.

Este remédio vai fazer a área ao redor dos olhos mais apertado imediatamente para o seu inchaço do olho também será menor.

Consulte Mais informação: Melhores Dicas de cuidado dos olhos para aprender sobre a coleção revolucionária das melhores dicas para cuidar de seus olhos em casa!

7. Chá Chilled Bolsas:

remédios caseiros para olheiras - sacos de olho Tratar com sacos de chá refrigerados

Usando um saco (saco de chá) para lidar com um outro saco (o saco do olho)? Isso pode soar funny- mas, na verdade, este é também um bom remédio caseiro para sacos de olho que é muito útil para aqueles que estão em uma situação pressa. Aqui está o que as pessoas terão de fazer:

  • Prepare um copo de água gelada.
  • Mergulhe 2 sacos de chá na água fria e tirá-los.
  • Espremê-los com cuidado.
  • Deite-se de costas e manter os olhos fechados.
  • Coloque as 2 sacos de chá refrigerados em seus olhos. Você pode usar chá verde, camomila ou sacos de chá preto para os mesmos efeitos. A cafeína contida em chás vai ajudar efetivamente na constrição dos vasos sanguíneos para aliviar o inchaço ao redor dos olhos, enquanto os chás de ervas contêm anti-irritantes que podem ajudar na redução da inflamação ocular e vermelhidão.
  • Permitir que os sacos de chá permanecer em seus olhos até que estejam em temperatura normal.
  • Mergulhe os sacos de chá na água fria novamente e repita o processo.
  • Aplicar este método durante o tempo que você pode, mas não superior a 30 minutos.

Seus olhos vão se rejuvenescido e descontraído, e seus sacos de olho feio vai ficar bem reduzido graças às poderosas propriedades anti-inflamatórias dos chás.

Este também é outro fora dos melhores remédios naturais para sacos de olho que eu quero mostrar-lhe e quero que você aprender e praticar exatamente passo a passo em casa para obter melhor resultado.

8. Use Colher Remedy:

remédios caseiros para olheiras - remédio colher de sacos de olho

Uma colher de chá não é apenas útil para você quando você comer alimentos ou medir especiarias enquanto cozinha (ou escrevendo uma receita), mas também é uma casa de tratamento extremamente útil e rápida, que pode ajudar a diminuir ou mesmo eliminar seus sacos de olho, mesmo que temporariamente. Você só precisa fazer as colheres fresco ou frio, manter os olhos fechados, e colocar as colheres frias com o lado curvado para baixo sobre os sacos de olho inchado. Existem várias maneiras que você pode fazer com isso também. No entanto, existem 2 formas mais eficazes que você pode fazer:

  • Coloque um pouco gelo cubos em uma bacia de água e colocar quatro colheres nele. Retire 2 colheres quando estão frios o suficiente para fazer uso. Coloque as colheres frias em seus olhos quando eles estão fechados. Quando as colheres obter temperatura normal, coloque-os em água fria, mais uma vez e tirar os outros 2 colheres. Em seguida, você terá que colocar estes 2 colheres frias à direita para seus sacos de olho inchado. Quando estes colheres de obter a temperatura normal, tirá-las. Repita o método até que você vê a melhoria você quer.
  • Alternativamente, você só precisa colocar seis a oito colheres na geladeira e quando eles se tornam muito frio, tirá-los. Coloque 2 colheres sobre seus olhos fechados. Quando as colheres se aquecer, você pode usar outros 2 colheres frias, e assim por diante.

Este é considerado como um dos mais eficazes remédios caseiros naturais para sacos de olho que eu gostaria de apresentar a você e quer que você faça uso para o bem.

9. Cara splash com água fria:

remédios caseiros para olheiras - rosto splash com água fria

Este é realmente o último mas não menos, um dos melhores e mais eficazes remédios caseiros naturais para sacos de olho que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e praticar o mais rapidamente possível para o bem!

Às vezes, você só precisa fazer uso de um esguicho de água fria aplicar sobre a pele facial e seus olhos, e isso é o suficiente! Na maioria das vezes, o inchaço sob os olhos é resultado da circulação de fluidos com defeito dentro do rosto. Um respingo de água fria vai ajudar na constrição dos vasos sanguíneos e iniciar a circulação de fluido, assim, ele vai ajudar a reduzir o inchaço dentro de pouco tempo. Para fazer com que a água muito frio, você ainda pode adicionar um pouco de gelo na água e fazer uso. No entanto, cuidado! Não aplicar esta água extremamente fria para a área circundante pele do olho mais de 2 segundos.

Além da lista dos melhores remédios caseiros para sacos de olho, também há muitas coisas e dicas que o ajudarão a obter os olhos saudáveis ​​mencionadas neste artigo de modo que você precisa seguir estas recomenda, a fim de se livrar de olhos inchados feias e melhorar a sua a saúde dos olhos também. Além disso, Vkool.com irá apresentar-lhe o artigo que irá revelar algumas outras soluções para sacos de olho, também conhecidos como os olhos inchados. Top 13 Melhores Dicas sobre como se livrar de olhos inchado é um artigo revolucionário que revela alguns dos melhores tratamentos caseiros que ajudam as pessoas a lidar com a questão olho inchado dentro de um período de tempo muito curto, sem a necessidade de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos. As dicas, truques e terapias naturais contidos neste artigo são realmente muito fácil de aplicar em casa também e seguro para pessoas de todas as idades com todos os casos da doença para que as pessoas não devem preocupar sobre isso! Na verdade, depois de seguir os remédios caseiros exatamente etapas por etapas conforme as instruções, você vai obter resultados rápidos sem enfrentar quaisquer efeitos secundários nocivos depois de tudo!

O artigo de hoje cobre 9 melhores remédios caseiros para sacos de olho que ajudam a reduzir os sintomas de inchaço dos olhos e melhorar a saúde dos olhos em geral. O artigo vem com o objetivo de fornecer aos leitores com conhecimento e informação útil, mas não tendem a encorajar as pessoas a fazer uso de qualquer intervenção médica. Portanto, este artigo apenas contém algumas dicas de tratamento naturais e truques que são inofensivos para os seus olhos, em particular, e sua saúde em geral. Se você sentir esses remédios caseiros naturais para sacos de olho são úteis não só para o seu caso, mas também para outras pessoas que você conhece que estão procurando as melhores maneiras de se livrar de olho sacos rápidos, não hesite em compartilhar este artigo amplamente. Se você tem alguma dúvida, sinta-se livre para deixar seus comentários e feedback na seção de comentários abaixo deste artigo no site Vkool.com, Vou responde a você o mais rápido possível.

artigo relacionado sobre os melhores remédios naturais para sacos de olho, como obter os olhos saudáveis, remédios caseiros para condições relacionadas olho:

Lista de Home remédios para olhos vermelhos

Best Home remédios para os olhos inchado

Dicas sobre como tratar olhos vermelhos

Lista das melhores dicas sobre como aliviar a coceira nos olhos

Home remédios eficazes para coceira nos olhos

Artigos relacionados