Um remédio natural para os olhos secos que funciona um mimo!




QUESTÃO:

Eu tenho sido vítima de olhos secos para talvez 10 anos (eu estou em meus anos 50). Meus olhos são muito bem durante o dia. Às vezes, quando eu acordar, eu tenho uma dor horrível, inacreditável em um olho. É alto no olho, não um resultado de ter meu olho aberto. Eu vi um par de olho médicos e ambos disseram que era olho seco. colírios são nenhuma ajuda em tudo. Eles são após o fato, e não impedi-lo mesmo se eu usá-los antes de dormir direito. Eu tomo EFA. Eu tentei compressas quentes sobre os olhos e óleo de rícino em minhas pálpebras. Recentemente, começou um suplemento de mirtilo & eyebright. Isto parece ter diminuído a severidade dos ataques mas não terminou-los.

Todas as sugestões e remédios caseiros seria muito apreciada.


RESPONDA:

Oi Laura, e obrigado por sua pergunta sobre tratamentos naturais para os olhos secos.

O melhor remédio natural para o tratamento de olhos secos é o óleo de rícino definitivamente. Mas há um par de coisas sobre este remédio que você precisa para aderir a para que ela seja eficaz. Em primeiro lugar, testar este remédio para começar colocando uma pequena quantidade de óleo de rícino nas pálpebras inferiores com um Q-tip, em seguida, fechar os olhos por 20-30 segundos para permitir que a infiltrar-se no. Faça isso por uma semana logo antes deitar. Se não ocorrerem reacções adversas e seus olhos estão se sentindo umedecido em seguida, mover-se de colocar duas gotas de óleo de rícino no canto de cada olho antes de ir para a cama. Você deve certificar-se o óleo de rícino que você usa é o óleo de rícino USP só alta qualidade farmacêutica ou prensado a frio do óleo de rícino orgânico. Estes são os únicos tipos de óleo de rícino que devem ser usados. Aqui está uma das melhores marcas no mercado, no entanto, você também pode obter o óleo de rícino USP ou A-grade na maioria das farmácias, lojas de alimentos homeopáticos ou de saúde.

O óleo de rícino ajuda com praticamente qualquer problema ocular, incluindo glaucoma e catarata. E não se assustam com este remédio também. Contanto que você usar óleo de mamona de alta qualidade, você vai ficar bem. Eu sugiro que você tome o tempo para ler sobre pessoas que foram ajudadas por este tratamento poderosa aqui ... remédio para os olhos secos. Vale a pena!


Esperamos ajuda a Laura.


muito bem sucedida.


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados