Home remédios para artrite

Um dos remédios mais surpreendentemente eficazes para a artrite é uma combinação única de glucosamina, Chrondroitin, MSM enxofre biológica e colágeno.

Então aqui está como usar essas substâncias powerhouse de forma eficaz para curar a sua artrite para sempre!

Até poucos anos atrás, os chamados "especialistas" acreditava que era impossível para o corpo para regenerar a cartilagem óssea - que uma vez que foi desgastada da articulação a sua única opção era para ter a articulação substituída por um plástico shonky e do metal engenhoca mecânica .

Mas, em seguida, o Denver Post publicou um artigo de grande sucesso na artrite que logo mudou tudo isso!

Intitulado ... "Chicken Proteína impede a dor e inchaço de artrite em um julgamento paciente" revelou os resultados animadores de um estudo de Harvard Medical School ...  

Eles levaram 59 que sofrem de artrite que não estavam respondendo aos tratamentos médicos e deu os primeiros 31 pessoas um placebo, enquanto os restantes 28 foram dadas uma colher de chá de empilhamento de baixo para cima cartilagem de frango em seu suco de laranja todas as manhãs. Dentro de três meses a artrite do grupo placebo piorou, mas o grupo cartilagem de frango melhorou dramaticamente!

De acordo com o organizador do estudo, o Dr. David Trentham, a ingestão de proteína (colágeno), que é semelhante às membranas conjuntas ... "Reinstructs o corpo para cessar o ataque nos próprios articulações do corpo".

cartilagem de frango também contém as matérias-primas necessárias para reconstruir a matriz óssea importante (matriz óssea é o material de borracha que sobraram nos ossos uma vez que você tome todos os minerais out). você simplesmente não podes reconstruir a cartilagem até que você primeiro reconstruir matriz óssea!

Se você está atrás de Home remédios para a artrite que obter resultados reais, então você Devo ser tomar estes suplementos todos os dias ...



Numerosos estudos têm demonstrado que a glucosamina não só ajuda o corpo para reconstruir matriz óssea e da cartilagem óssea, tem sido encontrado para ser mais efetivo a aliviar a dor da artrite do que o ibuprofeno. Chrondroitin também é necessário para atrair o fluido na articulação, que então aumenta a mobilidade das articulações. mesmo well conhecido médico e autor, Dr. Mark Hyman, é um grande fã do uso de glucosamina e Chrondroitin para tratar a artrite e ele regularmente recomenda-los para seus pacientes. Esta senhora certamente alcançado resultados impressionantes em um período muito curto de tempo ...

Há muitos testemunhos que espelham os resultados da investigação sobre a glucosamina e condroitina. Tome Sylvia: Aos setenta e dois anos, Sylvia foi sênior uma tremendamente ativa. Aeróbica, ténis, yoga, dança, caminhadas, golfe e eram todos parte de sua vida. Sylvia estava em excelente saúde-fit, esbelta e feliz com sua vida. Sua única queixa era que os joelhos lhe impedia de fazer tanto quanto a cabeça eo resto do corpo dela disse que ela poderia fazer. Sylvia realmente odiava tomar a medicação, mesmo que ela estava disposta a experimentar as habituais anti-inflamatórios prescritos. Ela logo começou a tomar 1.500 mg de glucosamina e 1.200 mg de sulfato de condroitina diariamente em três doses divididas. Três meses depois, sua dor no joelho e rigidez tinham desaparecido completamente, e ela estava de volta a jogar ténis e golfe. Ela era a dança de salão mesmo novamente. Sentia-se tão bom que ela tinha começado a dar seu poodle de estimação, Maxine, alguns glucosamina e condroitina, ea resposta de Maxine foi semelhante à dela. Nenhum deles, observou Sylvia, experimentado quaisquer efeitos secundários.

Ultraprevention: O Plano de 6 semanas, que irá torná-lo saudável para a vida por Mark Hyman, M.D (NaturalPedia)

Então nós temos MSM enxofre biológico, que é um dos componentes-chave no tecido conjuntivo compõem. Então MSM também é um ingrediente vital para reparação e reconstrução da cartilagem óssea.

E, claro, colagénio impede que o corpo de atacar as suas próprias juntas (como é o caso com artrite reumatóide) e é o principal substância que mantém nossa pele, tendões e ossos em conjunto.

Por isso, pode-se dizer que estes quatro ingredientes são 100% crucial para o tratamento e cura de todas as formas de artrite!


Onde obter estes tratamentos artrite potentes de ...

Você pode comprar específica suplementos naturais artrite que contêm todos (ou a maioria) destes ingredientes da maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou on-line a partir de lugares como a Amazônia. Entenda, porém, que estas fórmulas não funcionará bem a menos que sejam tomadas em conjunção com todos os minerais essenciais, vitaminas, aminoácidos e ácidos gordos (Se you`vealready tentou estes suplementos antes e achei que não funcionou, então este é normalmente o porquê). Mesmo Dr. Mark Hyman recomenda que você levá-los em conjunto com allof os nutrientes essenciais, por isso não se esqueça de pechinchar em qualquer ofthese. 

Vídeo: SCIENTIA - MEDICAMENTO PARA ARTRITE (07/03/16)



Vá de tratamentos de artrite - glucosamina, Chrondroitin, MSM e colágeno - a mais remédios caseiros para a artrite

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados