Como avanços na indústria odontológica mudaram a nossa forma de cuidar da nossa saúde bucal




A indústria da saúde está sempre se esforçando para a mudança e melhoria. Uma área que não é tão amplamente divulgado é o campo da odontologia. No entanto, é graças a fluoretação, campanhas de saúde bucal e os avanços na tecnologia que devemos ser mais conscientes da importância da saúde bucal.

Mantenha simples...

Séculos atrás cirurgia dentária foi realizado na loja do barbeiro, portanto, os pólos vermelho e branco exibido fora muitas lojas contemporâneas. clínicas modernas são limpo e higiênico. A introdução de luvas descartáveis ​​de Brosch direta e outros estabelecimentos significa que os pacientes podem ter a certeza que o seu tratamento será realizado em condições imaculadas. Estes passos simples, bem como a introdução de brocas esterilizadas e outros aparelhos cirúrgicos todas indicam que o paciente dental século 21 pode esperar que os mais altos padrões quando eles visitam uma clínica dentária.

inovações abundam

existem dentários avanços cirúrgicos em muitas outras áreas para além dos de higiene e esterilidade. Um relatório do Jornal British Dental revela que imagens 3D vai desempenhar um papel enorme no futuro da odontologia moderna e na gestão de cárie dentária.

O relatório também cita a importância da prevenção e não cura. Professor Nigel Pitts, do Kings College London, um centro de excelência dental, acredita que a mudança do paciente é importante. "Gestão é sobre ser capaz de instalar a mudança de comportamento em nossos pacientes, ajudando-os a ter cuidado com a ingestão de açúcar, utilizando o nível certo de flúor ... e fazendo visitas ao dentista adequadas uma prioridade." Em outras palavras, cuidar de seus dentes em um diário base será sempre reduzir a dor de dor de dente!

A relação entre alimentação e dentes

A indústria odontológica nem sempre tem sido eficiente em comunicar sua mensagem. As recentes inovações neste campo têm destacado que uma campanha de informação pública pode ser altamente eficaz em retardar a deterioração de dente. O `Projetado para Sorriso` campanha, como destaque no site da BBC Wales, mostraram que a cárie dentária para crianças no País de Gales caiu 47,6%, embora o Daily Mail sugere que este resultado otimista não é prevalente em todo o Reino Unido.

Uma vez que as crianças atingem o dentista que podem esperar o melhor tratamento, mas se eles ainda estão bebendo refrigerantes carregados de açúcar e outros produtos seus dentes vão estar em um estado terrível antes mesmo de ver o interior de uma cirurgia dental.

Cuidar de seus dentes!

Os dentistas podem reproduzir dentes através de impressão 3D, substituir dentes através de implantes, e pode ser capaz de tratar muitos outros problemas resultantes da cárie dentária através de cirurgia regenerativa. Figura mostra que "o número de adultos com 21 ou mais dentes naturais subiu para 86% em todo o Reino Unido, `mas pesquisas também descobriram que" um em cada quatro adultos não escovar os dentes diariamente. "Todas as inovações dentárias na mundo não vai ajudar um paciente que não escovar os dentes. Maior divulgação sobre o cuidado dos dentes, novas técnicas e outras inovações só pode melhorar o estado da nação, e os mundos, dentes.

Artigos relacionados