Melhores remédios naturais para a infecção por fungos - rim pélvico e fermento sistema


Vídeo: Curas naturais




Questão:

Eu sou tenho 45 anos de idade. Tenho sido através do moinho com antibióticos, sem saber por que eu continuei recebendo UTI até que um ultra-som, enquanto eu estava grávida de minha filha revelou. Comecei a tomar probióticos e este verão só notei erupções cutâneas com comichão na minha linha de sutiã e problemas com levedura. Então eu mudei o probiótico com personalizado probióticos, Inc. Eu cortei leite, porque eu percebi que os probióticos eu estava tendo durante muito tempo teve laticínios. Eu não posso comer alimentos fermentados, porque o vinagre de maçã me incomodou. Aproveito também 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio com 1/2 suco de limão espremido como um substituto de vinagre na água na manhã, porque eu vi no you tube como bicarbonato de sódio é eficaz. Eu só estou fazendo o bicarbonato de sódio no AM e apenas 1/2 colher de chá. Porque eu não tenho sido capaz de encontrar o apoio médico certo, eu não estava claro sobre quanto e como pode vezes ao dia. Também gostaria de ter dores de cabeça e dor no ombro com cólicas antes ou durante e, por vezes após meu período. I desenvolveu urticária no meu antebraço, mas eu pensei que era devido ao corte minhas roseiras. Eu também vivo em um tipo de ambiente estressante.

Você pode me dar conselhos ou o protocolo correto para me guiar na direção certa?


RESPONDA:

Oi Rita, e obrigado por sua pergunta sobre infecções fúngicas.

Em primeiro lugar, Probióticos personalizadas são excelente qualidade e muito respeitável para o fato de que você está tomando-los é definitivamente um passo na direção certa. Nós dizemos em nosso artigo sobre Remédios naturais para infecções fúngicas que com sucesso para tratar este problema, você precisa de várias abordagens.

Isto é extremamente importante.

Eu sugiro que você tem uma leitura de nosso artigo e olhar para incorporar como muitas das nossas recomendações que puder. Você diz que você não pode comer alimentos fermentados porque a ACV incomodado? Uma alternativa pode ser a tomar as cápsulas ACV vez. Mas você realmente precisa para começar a comer alimentos fermentados! Esta é uma necessidade absoluta, se você deseja obter em cima de seu fungo. Você pode fazer seus próprios alimentos fermentados, como chucrute, kefir, iogurte e kombucha. Este site mostra como ... Culturas da Saúde.

A razão provável que o vinagre de maçã incomodado é porque seu corpo está literalmente se afogando em fungo tóxico ea ACV levou a sofrer de algo conhecido como reacção Hexheimers (uma condição desintoxicantes que normalmente acontece quando o corpo está tendo um grave "esvaziar"). A maneira de diminuir os efeitos desta situação é a recuar da dosagem (começar pequeno e lentamente construir).

Assim a linha inferior aqui é várias abordagens vão ser necessários para obter-se saudável novamente. E isso pode demorar um pouco, mas é definitivamente vale a pena. Mais uma vez, ter uma leitura da nossa "levedura infecção remédios" artigo para uma corrida completa para baixo sobre o que fazer.

Esperamos ajuda a Rita.


Boa sorte e tudo de bom,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados