Os remédios naturais para candida você está familiarizado com candidacleanser.com?

Vídeo: Cancro - As Curas Proibidas


Vídeo: Candida Albicans- [Candida Albicans]- Candidiasis Infeccion- Tratamiento De La Candidiasis



QUESTÃO:

Eu pedi & levou todos os produtos associados a CandidaCleanser.com e seu programa. O item principal do programa é CCWS, que é composta de Lufenur�. Não tenho a certeza se esta é a grafia correta, mas depois de completar o programa, que era para limpar o candida, eu ainda estou tendo reações & estou querendo saber se talvez seja esgotado o meu magnésio porque tudo era para ser evacuado através das entranhas. Mas a menos que eu levei 8 ou 10 pós oxi um dia eu sofri todos os efeitos secundários. Parecia que uma vez eu levei os pós oxi & minhas entranhas movido, as dores de cabeça parou & as condições da pele foi embora. Existe algum lugar em seu site que ensina como levar seus alimentos e suplementos recomendados? Eu gostaria de não ter que tomar tantas vitaminas & minerais. Eu tinha um aneurisma cerebral no final de 2011 & era um candidato para um implante de derivação na minha cabeça para drenar o excesso de líquido do meu cérebro & em meu estômago. Será que esta condição ser causados ​​a partir de minerais não o suficiente em seu corpo? Eu sou 71 anos de idade & estou apenas tentando cuidar de mim sem a ajuda de drogas.

RESPONDA:

Olá, e obrigado por sua pergunta sobre candidacleanser.com.

Em primeiro lugar, eu gostaria de dizer que os pensamentos e opiniões expressas a seguir são meramente minha própria. Sou obrigado a dizer que nós sempre aconselho as pessoas a trabalhar em conjunto com um médico naturopata para quaisquer assuntos relativos à sua saúde.

Agora, com o que disse, eu vou dizer que eu acho que CandidaCleanser.com é uma farsa. As reivindicações que eles fazem sobre a quantidade de problemas de saúde causados ​​por candida no corpo são bastante precisos, mas vamos ser honestos, os seus produtos são ridiculamente caro! O principal ingrediente eles empurram é Lufenurão, que certamente não matar Candida no corpo. Mas esses caras têm sido repetidamente investigada pelo fornecimento do grau de pesticidas barata de Lufenur�, e não o grau farmacêutico. E a pior parte é que eles manter a criação de sites diferentes e, em seguida, continuar a empurrar os mesmos produtos caros. Eu recomendo que você ter uma leitura deste artigo de um fornecedor respeitável de Lufenur�. Eles fazem um grande trabalho de expor o CandidaCleanser (aka, Candida Parede Celular supressor) fraude ... Candida Parede Celular supressor avaliação: Scam!

Para se livrar de candida, você realmente não precisa gastar uma fortuna. Aqui está um pouco "experimentadas e testadas" maneiras...

# 1. Tomar um suplemento probiótico de boa qualidade: Ao tomar um suplemento probiótico todos os dias, o "Boa" bactérias dos probióticos ultrapassará os "mau" bactérias (candida) e, eventualmente, enviar-lhes a embalagem!

# 2. Cultura seus próprios alimentos: alimentos fermentados são incrivelmente rica em bactérias benéficas que suprime e, eventualmente, se livrar do fungo candida. Dê uma olhada neste site em algumas maneiras simples (e barato) para a cultura e fermentar seus próprios alimentos ... Culturas da Saúde.

# 3. Tire algum extrato de folha de oliveira (OLE): Extrato de folha de oliveira é um assassino bacteriana, viral e fúngica muito poderoso. Dê a si mesmo um mês 3 "limpar" com OLE e você não vai acreditar o quão melhor você vai se sentir! (E quanto mais energia você terá).

# 4. Bórax: Borax é uma forma barata de terra para matar candida no corpo! E não ser adiadas por isso qualquer um. Agora você pode comprar ajuste bórax em pó seguro para consumo humano (você pode verificá-la aqui). Para mais informações sobre bórax, dosagens, e exatamente como usá-lo para matar candida, ter uma leitura deste excelente artigo e prestar especial atenção à "Fungos e Fluoreto" seção ... O bórax Conspiracy.

Em relação ao magnésio, você certamente vai precisar de mais (todo mundo faz). Um óleo spray transdérmico de magnésio é a melhor maneira de obter o seu fornecimento diário. Veja como usar um e fazer o seu próprio em baixa despesa ... WellnessMama - Como fazer seu próprio óleo de magnésio.

Finalmente, eu recomendo fortemente que você começar a tomar um bom suplemento mineral coloidal qualidade todos os dias. Nosso corpo precisa de pelo menos 60 minerais todos os dias só para funcionar corretamente e para prevenir a doença. Eles são, definitivamente, o mais crucial de todos os nutrientes. E também tentar levar algum cobre coloidal também. Os aneurismas são causados ​​principalmente de uma deficiência de cobre (ver o nosso artigo sobre remédios cabelo cinzento para mais informações a este respeito). Você pode comprar qualquer um desses suplementos de lugares como Amazon.com ou Ebay. Sua loja local de saúde alimentar também deve armazená-las ou ser capaz de levá-los para você. Para dosagens e recomendações, basta seguir as instruções na garrafa.

Então, eu espero que esta informação consegue ajudá-lo. Você disse no final da sua pergunta que "Eu sou 71 anos de idade & estou apenas tentando cuidar de mim sem a ajuda de drogas".

Você está definitivamente no caminho certo com esses pensamentos por isso não deixe de ficar com ela!

Boa sorte para você e todo o melhor,

Atenciosamente,

Troy (Admin)


Artigos relacionados