Como vinagre de maçã é útil para perda de peso

Vídeo: Benefícios do Vinagre de Maçã


Vídeo: COMO EMAGRECER EM 1 SEMANA ➜ 5 Dicas Para Secar a Barriga com VINAGRE DE MAÇÃ



O vinagre de maçã (ACV) é um pálido ao vinagre de cor âmbar feita a partir de "a apple deve" ou cidra. Está é feita por esmagamento frutos de macieira para espremer o sumo, em seguida, levedura e bactérias são adicionadas ao sumo de estimular e acelerar o processo de fermentação. A levedura e bactérias converter os açúcares em vinagre numa reacção de dois passos, em primeiro lugar quebrar os açúcares em álcool (levedura), em seguida, o álcool é ainda dividido por uma Acetobacter (ácido formador de bactérias acéticas) em ácido acético, que é o principal composto ativo em vinagre. Unfiltered ACV contém enzimas, proteínas vertentes e determinadas proteínas benéficas. Ele também tem cerca de três calorias por colher de sopa consumidos. Sem muitas vitaminas estão presentes embora. Ela tem alguns traços de íons de potássio e antioxidantes.

O vinagre de maçã tem sido implicada como desempenhando um papel na perda de peso. No entanto, a maioria das pessoas não entendem como o vinagre de maçã é realmente útil para perda de peso. É, portanto, importante que não só compreender como é útil para perda de peso, mas também entender como ele realmente desempenha um papel na perda de peso.

Foi recentemente publicado no site da Associação Americana de Diabetes que o vinagre ajuda a reduzir os níveis de insulina no sangue. Altas concentrações de insulina no organismo solicitará as células a absorver o excesso de glicose, mais do que o que eles precisam. Esta absorção excessiva de glicose activa um processo bioquímico complexo na célula que actua para converter a glicose em excesso de lípidos (gorduras). As gorduras são então depositados nos tecidos adiposos que conduzem a ganho de peso. O facto de actos vinagre para reduzir a concentração de insulina no corpo ajuda a manter as células a verificação da ingestão excessiva de glicose. Isto por sua vez reduz a probabilidade de ganho de peso.

Vinagre também foi demonstrado que provoca saciedade. Saciedade refere-se à sensação de estar cheio. A evidência científica indica que quando estamos com fome, nós tendemos a crave alimentos ricos em hidratos de carbono, e isso significa que tomamos em mais glicose do que precisamos para saciar nossos desejos. A ingestão excessiva de glicose activa o processo de lipogénese que converte a glicose em lípidos. Estes lípidos se acumular nos tecidos adiposos e causar ganho de peso. A ingestão de vinagre inibe o processo lipogênese, fazendo-nos sentir completo, e isso impede a ingestão de excesso de glicose, que ativa a via lipogenic.

A outra qualidade benéfica de vinagre, que ajuda a promover perda de peso, é que reduz o nível de glicose do sangue do corpo. Ele faz isso através da redução do nível de glucose pós-prandial (pós-refeição de açúcar no sangue).

O composto activo de vinagre é o ácido acético. Um estudo realizado pelo Dr. Nobumasa Ogawa, da Universidade de Tóquio, revelou que o ácido acético tem propriedades de inibição contra a maioria dos carboidratos enzimas digestivas. Isto inclui enzimas tais como a maltase, lactase, a amilase e sacarose. O efeito disto é que alguns dos hidratos de carbono actuado por estes açúcares passar através dos intestinos não digeridas. Este, por sua vez ajuda a reduzir o nível de açúcar do sangue do corpo, porque o produto final deste composto é uma glucose que é facilmente absorvido na corrente sanguínea.

Ao contrário de outras bebidas alcoólicas, ACV tem muito baixas calorias e contém apenas três calorias a uma colher de sopa. A alta ingestão de calorias tem contribuído grandemente para casos de obesidade em todo o mundo. O nível baixo contido na ACV implica que as chances de alguém acumulando excesso de calorias de consumir ACV estão perto de zero.

Estudos também indicam que duas colheres de sopa de vinagre de maçã em conjunto com uma onça de queijo reduz os níveis de açúcar no sangue em jejum. Isto é vantajoso na medida em que nos protege de ter desejos por açúcar e, portanto, reduz nossas chances de ganhar excesso de peso. Um nível de açúcar no sangue reduzido automaticamente estimulará o cérebro para enviar sinais para parar o excesso de consumo de glucose.

Em conclusão, o vinagre é um jogador-chave na perda de peso e manutenção do peso corporal aceitável. Por conseguinte, é encorajado que nós incluímos ACV na nossa dieta como uma abordagem sensata para reduzir o excesso de peso. Algumas pessoas tendem a acreditar que o vinagre de maçã é uma cura milagrosa. Este não é o caso. Seus benefícios de saúde têm sido cientificamente comprovada em alguns estudos, especialmente no caso de redução dos níveis de açúcar no sangue e para a perda de peso. ACV foi relatado para causar a doença do refluxo gastroesofágico e arrotos excessiva em um número de pessoas, por isso é recomendado que nós misturá-lo com comida em vez de consumi-lo sozinho. Caso contrário, ACV tem muito poucos efeitos colaterais e seus benefícios para a saúde superam em muito quaisquer efeitos colaterais menores que podem ser experimentados.

Referências:

1) https://consumerhealthdigest.com/weight-loss/5-super-juices-to-try-out-for-healthy-weight-loss.html

2) https://glozine.com/technology/struggling-with-weight-loss-just-turn-your-phone-into-a-weight-loss-tool.html

3) https://comhqx.info/de-outros/6943-como-uma-dieta-rica-em-fibras-ajuda-a-digesto.html


Autor Bio:
Stevan McGrath gosta de explorar o mundo através de viagens e emocionantes fugas que os amantes de aventura sonho de explorar. Seu domínio da escrita gira em torno de temas como saúde e fitness, tecnologias vestíveis, e análises de produtos. Ele tem sido um escritor contribuindo para vários sites desde 2011. Seus artigos são bem pesquisado e publicado em vários sites de qualidade. Você pode segui-lo no Twitter e Google+.

Artigos relacionados