7 Remédios naturais poderosas para a colite ulcerosa

Vídeo: COLITE ALIMENTOS PROIBIDOS E RECOMENDAÇÕES


Vídeo: 7 Remedios Caseros Para La Colitis Nerviosa Fáciles y Efectivos Remedios Para La Colitis



QUESTÃO:

Olá,

Quaisquer pensamentos ou melhores remédios caseiros para tratamento da colite ulcerosa?

Obrigado pelo seu grande site!
Dave.

RESPONDA:

Para aqueles de vocês que não sabem, colite ulcerativa é um problema inflamatória intestinal que causa inflamação crónica e persistente no cólon e reto. Acredita-se para ser uma desordem auto-imune, e ao contrário do que você pode ter lido, doenças auto-imunes podem ser tratados com sucesso - especialmente quando o uso de remédios naturais. E colite ulcerativa certamente se encaixa nessa categoria.

Então aqui está 7 das melhores maneiras de fazer isso ...

# 1. Probióticos: Virtualmente cada sofredor da colite ulcerativa tem uma deficiência crônica de boas bactérias no trato digestivo. Sem o suficiente cultivo dessas boa cara e próspera, as bactérias más rapidamente assumir e sobrecarregar o sistema digestivo. O resultado é perturbações da saúde, tais como a síndrome do intestino irritável, doença de Crohn e colite ulcerativa. Mais de 2000 anos atrás, Hipócrates disse ... "toda a doença começa no intestino" e isto é particularmente verdadeiro com estes problemas de saúde.

A investigação demonstrou que os probióticos podem melhorar significativamente a colite ulcerosa. Na verdade, um estudo da Universidade de Alberta descobriram que, quando sofrem colite ulcerativa suplementadas com probióticos diariamente durante 6 semanas, 53 por cento deles tiveram remissão e outros 24 por cento teve uma melhora notável!

Então, a primeira coisa que você deve fazer é repor (e continuam a repor) o fornecimento de bactérias benéficas no trato digestivo, especialmente o intestino grosso (cólon) e reto. A melhor maneira é fazer isso é em primeiro lugar o suplemento probiótico de boa qualidade, e em segundo lugar, aprendendo a cultura e fermentar a sua comida e bebidas. Chucrute, tempeh, kefir e iogurte são excelentes alimentos ricos em probióticos que ajudarão a curar o intestino e aliviar a inflamação. Você pode ler mais sobre o poder de alimentos fermentados no tratamento da colite ulcerosa aqui ... alimentos fermentados: Como `Cultura` Seu Caminho para a saúde óptima.

# 2. Prata coloidal: A prata coloidal é insuperável em matar maus bactérias intestinais e outros patógenos tóxicos que invadiram o trato digestivo. Ela também ajuda a curar o intestino e reduzir a inflamação. Você pode comprar uma boa qualidade suplemento de prata coloidal ou ir ao YouTube e aprender a fazer o seu próprio a partir de casa.

# 3. Ácido fólico: quem sofre de colite ulcerativa estão em um risco muito maior de desenvolver câncer de cólon do que os não portadores. Um estudo da Universidade de Toronto descobriram que tomar quatro vezes a RDA de ácido fólico todos os dias reduz significativamente o cancro do cólon associada a colite ulcerosa.

# 4. Omega-3: Os estudos mostraram também que o ômega-3 ácidos graxos de óleo de peixe pode reduzir a inflamação em pessoas com colite ulcerativa, por uma grande quantidade. Omega-3 são bem conhecidos por seus benefícios anti-inflamatórios, por isso não é surpreendente. Certifique-se de encontrar uma alta qualidade (não é barato) fonte de óleo de peixe ou de fígado de bacalhau, juntamente com o consumo de peixe gordo de água fria 3-5 vezes por semana.

# 5. Boswellia: Esta erva é óptimo para reduzir a dor e inflamação associada com a colite ulcerosa. Você pode facilmente comprá-lo na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou online.

# 6. Estimulantes do sistema imunológico: Ervas e nutrientes como magnésio, vitamina C, curcuma, gengibre, pimenta caiena, alho, canela e óleo de semente preta todas impulsionar o sistema imunológico e ajudar a curar o intestino. Para magnésio (um dos nutrientes mais importantes que você precisa), um spray transdérmico de magnésio é o caminho a percorrer. Para os outros, suplementos, juntamente com o uso das ervas em sua cozinha, tanto quanto possível vai ter o seu sistema digestivo de volta no topo da ponta de funcionamento rapidamente!

# 7. Alimentos a evitar: Certos alimentos vai certamente fazer a sua colite ulcerativa pior e agravar a inflamação. Algumas delas incluem ... doces, farinha branca branqueada, fibra insolúvel, carboidratos, carne processada e álcool, juntamente com alimentos alergênicos, como trigo, produtos lácteos e milho. E assim tentar evitar estes tanto quanto você pode.

Portanto, esperamos que estes top 7 dicas ajudar. Eles são certamente um muito melhor (e mais seguro) alternativa aos medicamentos farmacêuticos, isso é certo!

Boa sorte e tudo de melhor para você Dave,

Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados