15 Home remédios para dor de colite ulcerativa

A colite ulcerosa é o estado ocorreu quando um cólon inflamação

 formado. Colite é uma doença relativamente comum que pode afetar negativamente a vida diária e atividades de seus pacientes. Existem muitos tipos de medicamentos para tratar esta doença, mas os especialistas recomendam que as pessoas devem confiar em métodos naturais para evitar com segurança os efeitos colaterais das drogas e melhorar a sua resistência natural também.

Vídeo: ABCD ASSOCIAÇÃO BRAS DE COLITE ULCERATIVA E DOENÇA DE CROHN

I. Colite Ulcerativa Pain - Informações Gerais:

dor colite ulcerosa - informações gerais

Colon é a última seção do trato digestivo no interior do corpo. Cólon é um tubo comprido que é cerca de 1,2 m de comprimento, que recebe os alimentos digeridos e absorvidos a partir do intestino delgado.

Cólon absorve água e sais minerais dos alimentos, e junto com a decadência e bactérias, convertendo resíduos alimentares nas fezes. Embora exista uma quantidade suficiente de fezes, o cólon vai trabalhar para produzir e excretar contracções peristálticas das fezes através do recto. Recto é a última parte do cólon que está perto do ânus.

Os sintomas da colite ulcerosa:

  • Dor abdominal, dor geralmente abdominal no pélvica esquerda ou direita.
  • Diarreia, fezes com muco, pode ser fezes com sangue
  • Sangramento do reto

II. Home remédios para a colite ulcerosa - gatilhos de alimentos a evitar:

remédios caseiros para a colite ulcerosa-food desencadeia a evitar

Neste artigo, vou mostrar alguns dos melhores remédios caseiros para a colite ulcerosa que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom, e esta seção irá revelar os alimentos que as pessoas com colite ulcerosa deve evitar:

  • Legumes e Feijão
  • Café e chá
  • Laticínios
  • Brócolis
  • sementes
  • Milho E Mushroom
  • carnes gordas
  • cremosos Foods
  • Chocolate
  • Álcool
  • nozes

1. Legumes e Feijão:

remédios caseiros para colite ulcerativa legumes e feijão

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para dor de colite ulcerosa que eu quero revelar em todo este escrito.

Feijão e legumes são muito ricos em fibra que pode levar a gás, para que eles não são totalmente um bom alimento para comer para as pessoas que estão sofrendo com a dor da colite ulcerosa. Tente consumir porções menores em diferentes preparações, se você realmente quer consumir esses alimentos. Por exemplo, você pode lavar feijão em conserva bem, Purê de feijão em hummus, ou remover o revestimento exterior de grão de bico antes de consumir, de modo que eles vão se tornar mais fácil de ser tolerado.

Consulte Mais informação 3 Semana Diet para mais sugestões para desenvolver um plano de dieta saudável.

2. café e chá:

remédios caseiros para a colite ulcerosa-café e chá

O café é muito famoso para abastecer pausa banheiro mesmo em pessoas que não sofrem IBD, e que poderia tornar os sintomas gestão especialmente difícil para os pacientes de colite ulcerativa.

Igual a café, chá, outras bebidas que são cafeína, e todos os produtos que contêm guaraná - um estimulante que normalmente é adicionado em bebidas energéticas também devem ser evitados se você realmente quer melhorar seu problema de colite.

3. Laticínios:

remédios caseiros para a colite ulcerosa lácteos

Este é também um dos remédios mais eficazes para a dor da colite ulcerosa que as pessoas não podem ignorar.

este remédio caseiro é muito simples. Se você é intolerante à lactose, então se você consumir produtos lácteos, será capaz de levar a sinais IBD-like. No entanto, isso não significa que todo mundo que está sofrendo de colite também deve ficar longe de produtos lácteos. Várias das pessoas pensam que eles serão intolerantes à lactose automaticamente se ficar colite, e, na verdade, isso é errado! A intolerância à lactose depende da quantidade de uma enzima específica que você tem, e não é apenas uma maneira única de saber que está fazendo um experimento em que você bebe um copo de leite e, em seguida, observe com cuidado se você se sentir desconfortável.

4. Brócolis:

remédios caseiros para a colite ulcerosa-bróculos

Ricos em fibras, alguns vegetais fibrosos, como aipo, repolho, couve de Bruxelas, e brócolis são muito difíceis de digerir, e eles podem até mesmo levar a cólicas, inchaço e gás.

Você pode ser capaz de tolerar-los se eles são cortados e picados em pedaços menores e bem cooked- a menos, você terá que substituí-los todos. Existem algumas boas maneiras para você processar esses alimentos em formas mais seguras. Por exemplo, você pode comer couve-flor cozida, feijão verde cozido, batata doce, e bem preparados cenouras. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para a colite ulcerosa que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso!

5. Sementes:

remédios caseiros para colite ulcerativa sementes

Se você está sofrendo com a dor da colite ulcerosa, você não deve comer sementes inteiras. Ele irá ajudar se você mesmo totalmente ficar longe das pequenas sementes de frutas (como o que contido em bagas) no próprio frutas, bem como em iogurtes, geléias, smoothies que são feitos a partir de frutas frescas reais.

Semente será, na verdade, não o problema se você cultivá-los finamente o suficiente. Muitos pacientes com colite nunca conheceu qualquer problema com semente de linhaça moída ou tahine - que é feita a partir da pasta de gergelim-semente.

6. Milho E Cogumelo:

remédios caseiros para a colite ulcerosa milho e cogumelo

É muito difícil de digerir cogumelos ou milho, especialmente quando você está entre colite ulcerosa. Você comê-los, você mastigá-los, mas para a maior parte, os grãos de milho ainda vai passar por você todo o tempo todo. Isso vai levar à diarréia e irritação GI em pessoas que sofrem de doença colite ulcerativa, muitos deles decidem evitar completamente de comer estes alimentos, enquanto a sua dor é ainda existia.

Os especialistas recomendam que os pacientes com esta doença deve seguir uma dieta pobre em resíduos enquanto eles ainda têm de sofrer os sintomas, o que significa que eles terão que evitar qualquer coisa que não iria ser digerida 100%, como cogumelos, milho, volumoso, como repolho e brócolis, e duras, pequenas alimentos, incluindo nozes e sementes.

7. carnes gordas:

remédios caseiros para carnes colite ulcerativa gorda

Quando se trata de sintomas de colite ulcerativa, muito fatty carnes pode ser uma má notícia.
Escolha cortes magros de carne, e lembre-se que quanto mais profundamente você mastigá-lo, a menos provável que ele irá piorar os sintomas: Carne no chão forma semelhante em almôndegas, molho de carne, ou bolo de carne-é geralmente mais fácil de tolerar do que um corte duro de carne, por exemplo.
peixe gordo pode ser uma história diferente. As pessoas parecem tolerar salmão bem.

8. Cremoso Foods:

remédios caseiros para alimentos colite ulcerativa cremosa

Os alimentos que contêm ricos, molhos e condimentos alto teor de gordura, como Alfredo e molho de maionese, também podem desencadear os sintomas da colite ulcerativa, às vezes.

Muitas pessoas relataram seus problemas com manteiga de amendoim, mesmo quando este alimento contém níveis muito elevados de gorduras saudáveis.

9. chocolate:

remédios caseiros para a colite ulcerosa com chocolate



Os dois ingredientes mais importantes contidas no chocolate - cafeína e açúcar - pode tanto aumentar a frequência das fezes e contribuir para dores em pacientes com colite ulcerativa, especialmente durante a crise. Se você é um grande fã de chocolate e você realmente não quer tirá-lo de seus consumos diários, ainda é bom para você, se você consumir um pequeno pedaço de chocolate de boa qualidade por dia.

10. Álcool:

remédios caseiros para a colite ulcerosa-álcool

Diferentes tipos de álcool pode influenciar o seu corpo em suas próprias maneiras ,. No entanto, eles podem provocar diarreia e estimular o seu intestino em geral. Você ainda pode usar álcool, mas com moderação, se você está entre colite ulcerativa, mas certamente furar a direção de seu médico.

Muitos pacientes tendem a tolerar o vinho branco, em vez de vinho tinto e muitas vezes têm de enfrentar problemas inchaço e gás, se consumido bebidas carbonatadas ou cerveja.

É melhor para você consumir algo quando tomar as refeições e não com o estômago vazio, e vai ser muito melhor para você experimentar novos alimentos ou bebidas em casa, inicialmente, do que fazer isso fora.

11. Nuts:

remédios caseiros para colite ulcerativa nuts

Similar à das sementes, se você consumir nozes que não são discriminadas ou moídas finamente o suficiente, você pode ter desconforto tanto durante os movimentos do intestino e digestão. No entanto, você não precisa parar totalmente as gorduras saudáveis, a menos que você tem uma alergia a nozes finamente moídas (em formas de manteigas lisas) são relativamente saudável.

Você pode usá-los com palitos, biscoitos, adicione-os smoothies saudáveis, e para alguém, será o suficiente para que eles só precisam de mastigar as porcas completamente antes de engoli-los. Quanto menor as peças são digeridos, a menos provável que você está a ter problemas digestivos.

Em resumo, evitando comer duro e nozes inteiras é também um dos remédios mais eficazes para a colite ulcerosa que eu quero apresentar neste artigo!

III. Home remédios para a colite ulcerosa - alimentos saudáveis ​​para comer;

remédios caseiros para alimentos colite ulcerativa saudável para comer

A colite ulcerativa pode torná-lo debilitado e, por vezes, pode até causar algumas complicações que são fatais. Não há remédio absoluto para a colite ulcerativa, mas a medicação, terapia, plano de exercícios, e mais importante, uma dieta saudável será capaz de ajudá-lo a controlar e reduzir os sintomas, prolongar os estágios de flare-up, e promover a doença a remissão. Esta seção do artigo de hoje terá como objetivo mostrar os melhores remédios caseiros para a colite ulcerosa - alimentos saudáveis ​​para comer, incluindo:

  • Peru
  • Plain cultivadas Yogurt
  • Suaves alimentos leves
  • Frutas frescas

1. Turquia: (GA Tây)

remédios caseiros para a colite ulcerosa-Turquia

O primeiro a sair dos remédios caseiros para dor de colite ulcerosa na seção final do artigo de hoje é que os pacientes devem consumir Turquia. A Turquia é um bom alimento para comer para pacientes com colite ulcerativa, pois é muito rica em proteínas. Durante um flare-up da colite ulcerativa, intestinos dos pacientes será inflamado e irritado. De acordo com a Universidade de Virginia Health System, a inflamação crónica poderia "explorar" o seu corpo e levar a uma deficency de proteína. Níveis insuficientes de proteína pode dificultar o processo de cura e resultar em perda de massa muscular. Proteína ajuda o nosso corpo em repairation muscular, aumenta a imunidade e regenera as células. Se você está sofrendo de colite ulcerosa, você pode fazer uso de fontes de alimentos de proteína magra, incluindo ovos, peixe, carne magra, Turquia e peitos de frango.

2. Plain Cultivadas Iogurte: (SUA Chua nguyên Chat)

remédios caseiros para ulcerosa iogurte culta colite-plain

iogurte culta Plain também é um grande alimento que sofrem com colite ulcerativa deve consumir. De acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa, iogurte natural culta tem probióticos - as bactérias vivas que são encontradas no intestino dos seres humanos. Probióticos irá fornecer nosso intestino com bactérias benéficas e impulsionar um sistema digestivo saudável. As pessoas com colite ulcerativa pode consumir produtos lácteos em moderatation enquanto eles não conduzem a diarréia e gases. A menos que você é intolerante à lactose, consumindo um pequeno copo de leite todos os dias geralmente não causa problema de estômago. Se o leite pode causar problemas gastrointestinais, como dor de estômago, gás ou inchaço, optar por uma alternativa que é livre de lactose ou leite de soja.

3. Macio Bland Foods: (DJO nhão, MEM)

remédios caseiros para comidas leves colite ulcerativa-soft

Segundo o site Guia da Saúde New York Times, alimentos leves suaves são muito saudável para pacientes com colite ulcerativa. Estes ingredientes alimentares pode ajudar a prevenir alguns problemas gastrointestinais que são normalmente associados com a doença. alimentos leves suaves que são boas para esta doença incluem arroz integral, batatas, ovos cozidos, gelatina, creme de trigo, grãos canjica, arroz tufado, aveia, macarrão e legumes cozidos ou enlatados, como espinafre, cogumelos, cenouras, e espargos. Se você tem colite ulcerosa, você deve evitar alimentos picantes como eles podem causar uma dor de estômago e inflamar seus intestinos.

4. Frutas Frescas: (trái cây Tuoi)

remédios caseiros para frutas Colite Ulcerativa-fresco

Este é o último, mas não menos fora dos remédios eficazes casa para dor de colite ulcerosa que eu quero revelar em todo este artigo e desejo que você e meus outros leitores de aprender e fazer uso.

Segundo o site da Universidade de Maryland Medical Center, uma dieta que consiste em várias frutas frescas é muito bom para as pessoas que sofrem de colite ulcerosa. frutos frescos fornecer uma grande quantidade de nutrientes, vitaminas e água, bem como os níveis limitados de fibra, é que eles podem auxiliar na prevenção da emissão virada abdominal. Muitos tipos de frutas frescas também são muito fácil de ser tolerada. Eles incluem melões macios, uvas sem sementes, pêssegos, maçãs cozidas, banana e abacate. Se você está sofrendo com esta condição, você não deve consumir coco, bagas, ruibarbo, frutos secos, figos, ameixas e maçãs de caranguejo porque estas frutas Adre muito ricos em fibras, assim, pode levar à diarréia e irritar seus intestinos.

Outra coisa que você e os meus outros leitores deve fazer depois de ler esta coleção de remédios caseiros para dor de colite ulcerosa que eu recomendo é passar o tempo lendo um outro artigo - o Top 14 Natural Home remédios para Colon Cleanse artigo - uma marca nova coleção de formas naturais para limpar o cólon - também é uma boa maneira de evitar a forma de a questão ulcerativa. Na verdade, este artigo recolhe uma grande quantidade de alimentos saudáveis ​​e remédios de ervas que as pessoas devem fazer uso, se eles realmente se preocupam com sua saúde do cólon e do medo do risco de doenças relacionadas cólon, incluindo a questão da colite ulcerosa.

Este é o artigo completo que revela o mais simples de aplicar remédios caseiros ainda mais eficazes para a dor da colite ulcerosa que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão sofrendo com este problema de saúde devem aprender e fazer uso para o bom!

Vídeo: Entenda Melhor as Dores de Cabeça! Dicas e Remédios Naturais (Legenda em Português)

Se você acha que a casa remédios para dor de colite ulcerosa que são reveladas no artigo acima são realmente bom e necessário para as pessoas para saber se eles têm o problema de colite ulcerativa, ou se você não quiser fazer uso deste artigo sozinho, mas compartilhar com outros doentes com colite - compartilhá-lo amplamente sem se preocupar com nada. Lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks abaixo.

Artigos relacionados sobre problemas digestivos e excretive, incluindo colite, como tratar e como melhorar a digestão e excreção de saúde:

Lista de 14 dicas eficazes sobre como prevenir o cancro do cólon

16 alimentos que são bons para uma dor de estômago

28 Dicas naturais sobre como tratar a azia

23 alimentos que podem causar azia

23 Dicas para aliviar náuseas, diarreia, e indisposição gástrica

15 Natural Home remédios para uma dor de estômago

Top 8 Dicas saudáveis ​​On Como livrar-se de diarréia

Artigos relacionados