Benefícios de saúde do café e leite 2014

benefícios de saúde do café

Não se pode negar que o leite e café têm sido peças necessárias e cruciais de nossas vidas diárias, bem como nossas dietas. Quanto a leite

, começamos a beber desde que éramos bebês por causa de seus benefícios de saúde incrível. No entanto, começamos a beber menos como o tempo passa. A maioria das pessoas parar de beber leite, porque eles pensam que o leite contém muita gordura, o que não é bom para sua dieta. Como para o café, algumas pessoas pensam que o consumo de café está associado ao aumento do risco de morte por doença cardiovascular ou até mesmo câncer. No entanto, eles ainda são boas fontes de energia como eles trazer muitos benefícios para a saúde, tanto em indivíduos e misturados formulário que você vai descobrir neste "benefícios de saúde do café e leite" artigo.

Vídeo: O leite faz mal para o ORGANISMO HUMANO - Lair Ribeiro - MVL

Benefícios para a saúde de café e leite no corpo humano 2014

Benefícios para a saúde do I.Café

1. melhorar os níveis de energia e inteligência

Vídeo: Como Fazer Café Turbo para emagrecer

melhorar os níveis de energia e descarregue inteligência

Está cientificamente provado que o café tem o poder de te acordar todas as manhãs e aumentando seus níveis de energia. A razão disto é porque o café contém uma quantidade elevada de cafeína, um dos estimulantes mais utilizados no mundo.

Depois de consumir café, ele vai começar a absorver em sua corrente sanguínea, em seguida, seguir os caminhos que levam ao seu cérebro. Quando se chega ao seu cérebro, ele irá bloquear um neurotransmissor inibitório chamada adenosina. Depois disso, a quantidade de dopamina e norepinefrina, os nomes de outros neurotransmissores, comece a subir o que leva a uma melhor disparo de neurónios. Muitos estudos mostram que muitas de suas funções cerebrais será significativamente melhorada por beber café, incluindo humor, a memória, os níveis de energia, vigilância, a função cognitiva geral, bem como os tempos de reação.

2. queimar gordura

queimar gordura

Não é algo que você pode não saber sobre benefícios de saúde do café, apesar do fato de que você pode ter visto isso muitas vezes: A cafeína é encontrada na maioria dos suplementos de queima de gordura comerciais. Isso acontece simplesmente porque a cafeína é uma das substâncias naturais raros que possuem o poder de ajudar queima de gordura. Ao beber café, a cafeína contida vai ajudar aumentar a sua taxa metabólica de 3 a 11 por cento. Além disso, pode ajudar a acelerar o processo de queima de gordura, que é uma grande coisa para aqueles que estão procurando uma maneira fácil de perder peso.

3. melhorar o desempenho físico

melhorar o desempenho físico de download

Quando você beber café, a cafeína contida nele irá estimular o sistema nervoso, tornando-se exigem uma quebra de gordura corporal nas células de gordura. Depois disso, sua gordura corporal será lançado em seu sangue, então, agir como ácidos graxos livres e combustível.

Além disso, os níveis de adrenalina também vai ser aumentada por consumir cafeína. A cafeína foi concebido de modo a preparar os nossos corpos para o trabalho físico intenso e difícil. Portanto, o seu desempenho físico será melhorada em 12 por cento se você beber uma xícara de café forte antes de ir para o ginásio.

4. seus nutrientes essenciais

seus nutrientes essenciais de download

Algumas pessoas pensam que o café é nada mais do que água preta, que é completamente errado! Uma xícara de café contém muitos nutrientes úteis que são extremamente bons para sua saúde, por exemplo:

  • A riboflavina (vitamina B2).
  • O ácido pantotênico (vitamina B5).
  • Potássio e manganês.
  • A niacina e magnésio.

seus nutrientes essenciais de download

Isto pode parecer um minúsculo em benefícios de saúde do café como apenas uma xícara de café não pode realmente fazer qualquer bom, mas muitas pessoas geralmente bebem muitas xícaras de café por dia assim que a quantidade desses nutrientes vai acrescentar-se rapidamente.

5. diminuir o risco de diabetes tipo 2

diminuir o risco de diabetes tipo 2 download

Estou certo de que você deve ter ouvido falar sobre Diabetes tipo 2 uma vez que tem sido um problema de saúde enorme que aflige centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Os cientistas provaram que você vai ter a chance de diminuir substancialmente o risco de contrair esta doença através do consumo de café. Muitos estudos mostram que aqueles que têm muitas chávenas de café por dia têm um risco de 20 a 50% menor de desenvolver diabetes tipo 2.

6. Certifique-se sinta feliz

fazer você se sentir mais feliz

A depressão tem sido conhecida como um distúrbio mental grave, o que reduz significativamente a qualidade de vida de muitas pessoas em todo o mundo. Infelizmente, é incrivelmente comum e existem cerca de 4,1% do povo americano já teria experimentado os critérios desta doença. Em um estudo realizado por cientistas de Harvard em 2011, as mulheres que consumiram mais de 3 xícaras de café por dia tinham um risco 20% menor de desenvolver depressão. Além disso, as pessoas que bebem mais de 3 xícaras por dia tinham eram muito menos propensos a cometer suicídio.

7. Estenda sua expectativa de vida



estender sua expectativa de vida de download

Devido ao fato de que você terá a oportunidade de reduzir os riscos de desenvolver muitas doenças por beber café, você também será capaz de viver mais tempo. Portanto, faz sentido que aqueles que bebem café têm um risco menor de muitas causas que levam à morte. Na verdade, foi demonstrado que, em alguns estudos beber café foi associada a um risco 26% inferior de morte em mulheres, bem como um risco 20% inferior de morte em homens.

II. Saúde benefícios do leite

1. pele bonita

pele bonita

Você sabia que Cleópatra, a rainha egípcia, costumava ter banhos de leite, a fim de manter a pele macia, brilhante e flexível? Você também pode conseguir bonito e brilhante pele fazendo o mesmo ou simplesmente beber alguns copos de leite integral todos os dias. Sua pele pode alcançar seus níveis mais elevados graças aos nutrientes úteis contidas no leite.

Não é o ácido láctico, uma enzima, bem como esfoliante, que vai ajudar você a ter uma pele mais lisa. Além disso, sua pele vai ser hidratada pelos aminoácidos contidos no leite. Além disso, você terá a chance de retardar o processo de envelhecimento, bem como prevenir os danos causados ​​por toxinas ambientais, graças aos antioxidantes no leite. No entanto, se você é alérgico a leite, bem como os produtos lácteos, você terá que consultar com o seu médico uma vez que o leite poderia agravar a sua pele.

2. Fortalecer seus ossos e dentes

fortalecer os ossos e dentes de download

O cálcio é essencial para o seu corpo, uma vez que ajuda a fortalecer os ossos. A boa notícia é que o leite é uma grande fonte de este maravilhoso nutrientes. É importante não só as crianças que estão crescendo, mas também adultos que precisam para fortalecer seus ossos, bem como prevenir a osteoporose. Além disso, por beber leite todos os dias, ele vai ajudar você ter dentes fortes, prevenir as cáries e cárie dentária.

3. reconstruir os músculos

reconstruir os músculos

Você deve estar feliz que o leite contém proteínas, porque vai ajudar os seus músculos se recuperar depois de um trabalho físico intenso e difícil. Seu corpo será fornecido com o que ele precisa para reconstruir seus músculos se você beber leite após o exercício. Ele vai parar a dor de incomodá-lo e repor os fluidos que foram perdidos enquanto estava a trabalhar fora.

4. perder peso

perder peso

Muitos estudos mostram que aqueles que bebem leite gordo desnatado ou baixo a cada dia a perder mais peso do que aqueles que não toque as gotas de leite. Esta é uma grande coisa já que o leite é um aperitivo incrível que pode atuar como um lanche saudável e delicioso. Portanto, é necessário adicionar um copo de leite para o seu jantar ou apreciá-lo enquanto comer frutas.

5. reduz o estresse

reduz o stress

Beber leite é uma maneira incrível de se livrar do estresse no final do dia. Você pode relaxar seus músculos tensos e acalmar seus nervos desgastados por ter um copo de leite morno antes de dormir. Além disso, está provado cientificamente que você terá a oportunidade de reduzir os sintomas irritantes de PMS bem como aumentar a energia com leite. Portanto, da próxima vez quando você está exausto estão se sentindo quebrado, apenas tentar ter um copo de leite morno enquanto a imersão em um banho de espuma confortável e você vai ver o que quero dizer.

6. Saúde Melhor

melhor saude

Além de todos os benefícios de saúde incrível de leite que ela traz sobre quais foram mencionadas acima, este é ainda melhor. Existem algumas propriedades contidas no leite que têm a capacidade de reduzir o risco de acidentes vasculares cerebrais assim como a pressão arterial elevada. Leite ajuda a reduzir a quantidade de colesterol que o fígado produz e que também pode actuar como um anti-ácido. Além disso, você terá a possibilidade de atingir os olhos saudáveis ​​com acuidade visual incrível por beber leite todos os dias. Alguns certos tipos de câncer também pode ser parcialmente evitados se você consumir esta bebida surpreendente.

melhor saude

Além disso, há muitos tipos diferentes de leite vendidas no mercado para que você possa escolher a rota orgânica, se você está preocupado com as hormonas de crescimento contidas no leite. Com uma tal variedade de leite, é certo que você será capaz de encontrar algo que satisfaça suas necessidades.

Isso é o fim desta "benefícios para a saúde de café e leite" artigo. Esperemos que este artigo tenha ajudado a descobrir se você deve adicionar leite e café à sua rotina diária ou não. Se este "benefícios para a saúde de café e leite" artigo tenha concluído a sua missão com sucesso, por favor, diga-nos o que você pensa sobre este tema por comentar abaixo. No entanto, se houver algum erro ou confusão que você nos quer corrigir ou explicar, não hesite em contactar-nos a qualquer momento que você precisa.

Além disso, há muitos mais saúde A-Z artigos relacionados do site VKool, certifique-se de que você vai pagar-lhes uma visita. Vamos tentar o nosso melhor para fornecê-lo com qualidade e úteis artigos.

Artigos relacionados