Top 9 benefícios de saúde de manteiga de amendoim para mulheres

benefícios da manteiga de amendoim

A manteiga de amendoim tem sido um alimento indispensável em muitas cozinhas. De acordo com pesquisa realizada pela Universidade do Estado de Kansas, a quantidade de manteiga de amendoim consumido na América a cada ano pode revestir o piso do Grand Canyon. Todos, especialmente crianças e mulheres, amo a manteiga de amendoim, porque não só da sua grande sabor, mas também muitos benefícios de saúde de manteiga de amendoim.

Benefícios para a saúde topo da manteiga de amendoim

         benefícios superiores de saúde de avaliação de manteiga de amendoim

Antes de mostrar os benefícios de saúde de manteiga de amendoim para as mulheres, quero compartilhar com vocês algumas informações gerais sobre a manteiga de amendoim. A manteiga de amendoim foi feita a partir do solo de amendoim torrado seco como um substituto proteína da carne desde 1890. O amendoim é realmente uma leguminosa, mas não uma porca. Hoje, manteiga de amendoim tem sido amplamente utilizada em muitos países da América do Norte, Reino Unido, Austrália, Holanda e partes da Ásia, especialmente na Indonésia e Filipinas. As pessoas preferem usar manteiga de amendoim como um diferencial em sanduíche, pão, torradas, fatias de maçã, waffles, cenoura, aipo, etc. Muito mais do que ajudando as refeições delicioso, manteiga de amendoim também dá às pessoas, especialmente para as mulheres, uma série de benefícios. Agora, descobrir top 9 benefícios de saúde de manteiga de amendoim para as mulheres que eu compartilho com vocês no dia nosso site e decidir se você deve adicionar a manteiga de amendoim em sua dieta ou não!

1. Ela ajuda as mulheres a perder peso

perder peso avaliação

Muitas mulheres que querem perder peso acho manteiga de amendoim com 180 a 210 calorias e cerca de 16 gramas de gordura por porção é um tabu. Mas isso é errado! Na verdade, os pesquisadores mostraram que comer em alimentos de moderação que são ricos em gorduras monoinsaturadas, como a manteiga de amendoim pode ajudar na perda de peso e prevenção de doenças cardíacas.

Universidade de Harvard trabalhou com Brigham de Boston e do Hospital da Mulher para realizar um estudo em dois grupos de 101 pessoas que pesava cerca de 200 libras cada. Um grupo foi colocado em uma dieta tradicional, com alto teor de carboidrato e baixa engorda os outros seguiram a dieta chamada dieta de manteiga de amendoim que eles estão autorizados a receber 15 por cento de suas calorias de proteína, 50 por cento a partir de carboidratos e 35 por cento da gordura nos alimentos tais como manteiga de amendoim, abacate, nozes e azeitonas. Os pesquisadores descobriram que ambos os grupos podem perder o seu peso ao longo dos primeiros seis meses, mas após 18 meses, o segundo grupo manteve seu peso off, enquanto o outro recuperou.

A razão é que a manteiga de amendoim é rico em fibras e proteínas que ajudam a preencher o seu corpo para cima e você vai se sentir mais completo, de modo que você consumir menos geral. Além disso, comendo manteiga de amendoim com moderação ajuda a dieters se livrar de desejos e permanecer na pista. Para obter os melhores benefícios da manteiga de amendoim, você deve escolher o seu manteiga de amendoim com cuidado ao ler as informações nutricionais e ingredientes para garantir que ele não contém muito açúcar adicionado. Agora, você pode perder peso com uma dieta de manteiga de amendoim mais satisfatório e mais saborosa em comparação com outros baixo teor de gordura, dietas ricas em carboidratos.

Vídeo: Super dica para Saúde - Os 10 Benefícios do Amendoim Para Saúde - compartilhem para WhatsApp

2. Ele ajuda na construção muscular

avaliação do edifício do músculo

Como você sabe, quando você tenta perder peso, que muitas vezes perde não só o seu tecido adiposo, mas também os músculos. No entanto, manteiga de amendoim pode ser uma excelente escolha para você porque um dos grandes benefícios da manteiga de amendoim está ajudando você a construir mais músculo. Isso porque a manteiga de amendoim é uma substância nutritiva densa com fibras, proteínas, cálcio, ferro, potássio, gorduras saudáveis, ácido P-cumárico, resveratrol e os níveis de colesterol. Estes nutrientes são considerados extremamente útil para você manter a força de seu corpo e construir músculos.

3. Controles de açúcar no sangue

controla avaliação de açúcar no sangue

Adição de manteiga de amendoim para o pequeno-almoço pode ajudar as mulheres a controlar o açúcar no sangue, de acordo com um novo estudo. estudo pesquisadores acreditam que além de contribuir para a sensação de saciedade, a proteína e os componentes fibrosos na manteiga de amendoim pode ajudar as mulheres a regular e manter os níveis de açúcar no sangue em seu corpo. Espalhe a manteiga de amendoim em um bagel de grãos inteiros e apreciá-lo para uma alta proteína e fibra de pequeno-almoço que traz muitos benefícios de saúde para você.

4. Suporta Metabolismo da Mulher

apoia as mulheres`s metabolism review

Vídeo: A Extração de Óleo de Amendoim (BENEFÍCIOS)

A manteiga de amendoim é uma excelente fonte de vitamina B3 (niacina) e manganês, que funcionam para as actividades metabólicas do corpo. A niacina ajuda a modular o crescimento e desenvolvimento celular. Manganês protege as células contra o estresse fisiológico e estimula as enzimas que ajudam a eliminar a amônia prejudicial.

5. Ajuda a prevenir o cancro

prevenir o câncer avaliação



Outro entre os benefícios para a saúde de manteiga de amendoim para as mulheres é reduzindo o risco dos cancros. A manteiga de amendoim contém os antioxidantes que ajudam a diminuir a actividade dos radicais livres. Além disso, a fibra apresenta na manteiga de amendoim diminui o risco de cancro do cólon através da remoção de resíduos através do intestino de forma eficiente.

6. Melhora a circulação sanguínea

A manteiga de amendoim é rico em potássio, magnésio, cobre e ferro, que melhora a circulação, neutralizar os efeitos negativos de sódio e manter o fluxo de sangue em seu corpo.

7. É ótimo para atrasar sinais do envelhecimento

retardar os sinais de envelhecimento avaliação

Uma das coisas consideradas desastres para as mulheres é envelhecimento, e manteiga de amendoim é uma ótima opção para impedir este processo. Os benefícios da manteiga de amendoim para mulheres neste caso vir da presença de resveratrol. Resveratrol é um fitonutriente que tem poderosas propriedades antioxidantes que protegem as mulheres contra vírus e bactérias, reduzem a inflamação e ajuda na redução do risco de envelhecimento prematura.

8. Ele aumenta a energia

aumenta a revisão energética

Quando você precisa dar-se uma impulso de energia, consumir uma colher de chá de manteiga de amendoim é uma maneira eficaz e saudável. A manteiga de amendoim é carregado com gorduras insaturadas e proteínas que dão sua energia do corpo. Além disso, a abundância de calorias em manteiga de amendoim contribuir para benefícios de saúde de manteiga de amendoim para as mulheres que mantê-lo energético todo o dia.

9. É embalado com nutrientes

embalados com nutrientes avaliação

Como eu disse acima, manteiga de amendoim é realmente uma substância densa nutriente que é lançado com um monte de animais nutricionais, tais como potássio, fibras, magnésio, proteínas, antioxidantes, gorduras saudáveis ​​e muitos outros.

- Proteína: Manteiga de amendoim contém 8 gramas de proteína por porção que ajuda a construir e reparar o tecido muscular. Além de construir músculos, este alimento rico em proteínas também mantém você sentir mais completo. Recomenda-se a tomar o seu manteiga de amendoim sanduíche com um copo de leite para completar o conjunto.

Vídeo: Benefícios do Amendoim - Compartilhem para WhatsApp

- niacina: Muitos benefícios de saúde de manteiga de amendoim para mulheres são fornecidos, devido à vitamina B3 ou niacina conteúdo nele. Niacina suporta o seu metabolismo, ajudando a implementar as reações químicas que decompõem os nutrientes em energia utilizável. Comer manteiga de amendoim também estimula a comunicação célula saudável para regular o crescimento e desenvolvimento do seu celular no tecido maduro. De acordo com o Instituto Linus Pauling, consumindo uma porção de 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim fornece-lhe com 4,4 miligramas de niacina, o equivalente a 31% da ingestão diária recomendada para as mulheres.

- Manganês: A manteiga de amendoim é uma grande fonte do mineral essencial - manganês. O manganês ajuda a estimular as enzimas que lave amônia tóxica fora de seu corpo, ajudar na quebra de nutrientes e protegem as células contra o estresse fisiológico. Além disso, manganês ajuda no crescimento de tecido que suporta o desenvolvimento ósseo saudável e cura de feridas após a lesão. Cada porção de manteiga de amendoim contém 0,58 miligramas de magnésio traduzido para 32% da ingestão diária recomendada para as mulheres.

- Potássio: Potássio na manteiga de amendoim ajuda a evitar o seu sistema cardiovascular dos efeitos negativos do excesso de sódio. Ele também mantém a sua função de nervos corretamente e suporta a função cardíaca. Uma porção de manteiga de amendoim fornece 38 miligramas de potássio.

- Fibra: Além de muitos benefícios de manteiga de amendoim com sua fibra para as mulheres que compartilham acima, também é bom para sua digestão. A fibra é indispensável para o trato digestivo a trabalhar saudável, promovendo movimentos intestinais. É manteiga de amendoim que tem uma grande quantidade de fibras para o seu corpo que contém cerca de 2 gramas de fibra por porção. Além disso, a fibra na manteiga de amendoim também ajuda mulheres reduzir o risco de obesidade, diabetes tipo 2 e doenças cardíacas.

- Fat saudável: Alguns dos benefícios da manteiga de amendoim para mulheres vêm do seu elevado teor de gordura. Muitas mulheres pensam que a manteiga de amendoim pode torná-los gordura, por isso eles tentam evitar comê-lo. Na verdade, o teor de gordura na manteiga de amendoim é gordura saudável que não só ajuda a perder peso, mas também é bom para o coração. As gorduras insaturadas em manteiga de amendoim pode ajudar os níveis de colesterol prejudiciais mais baixos em sua corrente sanguínea, reduzindo seu risco de doença cardíaca. Manteiga de amendoim também é comprovada para impedi-lo de diabetes tipo-2. Um tamanho típico que serve para apontar para 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim com 16 gramas de gordura total, incluindo 4,5 gramas de gordura poliinsaturada e 7,4 gramas de gordura monoinsaturada.

Todos os principais benefícios da manteiga de amendoim para as mulheres 9 de saúde acima são apenas as maiores vantagens entre de muitos outros. Com a minha experiência pessoal e estudo por um longo tempo neste campo, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer um que está se perguntando se a manteiga de amendoim é realmente bom para eles ou não. Espero que as informações que compartilham hoje vai ajudar as pessoas, especialmente as mulheres, têm atitude positiva para com manteiga de amendoim e pode ter mais opções para as suas refeições diversificados e saudáveis.

Se você sente a informação que oferecer neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados