Iogurte natural benefícios máscara facial: top 11 vantagens

O iogurte é um alimento nutritivo que ajuda na digestão e dá minerais, tais como zinco e cálcio para os ossos fortes, dentes, bem como o sistema imunitário. Como aplicado topicamente para a sua pele, iogurte também contém vantagens abrangentes. Ir onerosa carga de produtos comerciais com conservantes e produtos químicos e usar iogurte natural com culturas ativas, ao vivo para fazer uma cremosa, todo-natural máscara facial que você pode usar algumas vezes por semana para a pele brilhante e saudável. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe de iogurte natural benefícios máscara facial: top 11 vantagens. A escrita recolhida uma lista de benefícios máscara iogurte cara de fontes confiáveis. Continue lendo este artigo para aprender esses benefícios 11 iogurte máscara facial em mais detalhada!

Iogurte natural Máscara Facial Benefícios: Top 11 vantagens que surpreendê-lo

1. previne o envelhecimento precoce

iogurte máscara protectora benefícios-previne o envelhecimento precoce

Vídeo: beneficios da semente da linhaça

Um dos principais benefícios iogurte máscara facial é para prevenir o envelhecimento prematuro. Iogurte tem o ácido láctico, um ácido alfa hidroxi que ajuda a suavizar a pele seca, áspera e inibir o envelhecimento prematuro, como rugas, manchas senis e linhas finas. assistências ácido láctico para dissolver a pele morta que se acumula em seus poros, causando uma aparência cakey e sem brilho e ajuda a fechar os poros dilatados, deixando a pele parecer mais jovem. Formar um esfoliante e tratamento anti-envelhecimento através da aplicação de uma camada espessa de leite integral, iogurte natural a sua pele e deixando-a permanecer por 20 minutos. Finalmente enxaguar com água morna.

2. Fights Acne

iogurte máscara protectora benefícios brigas acne

Iogurte também pode atuar milagres na pele se você usá-lo como uma máscara facial (clique para tweet). Luta contra a acne é também um dos melhores benefícios máscara de iogurte de face. acne-propensa pele podem se beneficiar de iogurte, com as suas propriedades anti-fúngicos e anti-bacterianos. Além disso, é rica em zinco, que é vulgarmente conhecido para ajudar na cicatrização dos defeitos em acne. Além disso, o iogurte natural mata impurezas que resultam em fugas, mantendo o seu limpo e fresco. Para um tratamento anti-acne, você esfregar leite desnatado, iogurte natural bem em áreas de defeito-propensa e manchas. Deixar em seu rosto por meia hora e, por último, lave com água morna.

Saber mais: 23 Soluções naturais para a acne durante a noite cara

Vídeo: Mascarilla Facial con yogurt natural

3. Reduz a descoloração

iogurte máscara protectora benefícios de reduzir a descoloração

Iogurte contém um efeito de branqueamento suave em sua pele quando aplicado ao longo do tempo. Pele que está danificada e manchada devido a fatores ambientais, como exposição excessiva ao sol, pode alcançar mais um tom de pele mesmo com uma máscara de iogurte. Além disso, esta é uma cura excelente e suave para manchas de idade. Qualquer tipo de iogurte natural (de desnatado para todo) atua para a descoloração da pele. Para melhores resultados, você pode fazer máscara de um tom-noite, aplicando uma camada fina do iogurte natural em sua pele. Permitir-se durante cerca de 40 minutos e lave bem com água morna.

4. hidratada e pele hidratada

iogurte máscara protectora benefícios hidratada e hidratada a pele

Se você acha que o rosto está parecendo cansado e aborrecido, não se preocupe. Você aplicar suavemente o iogurte natural sobre o rosto através de movimentos circulares. Especialmente, o ácido láctico no iogurte ajuda hidratar a pele, aliviando assim o olhar cansado.

5. Brighter pele

Em geral, o ácido láctico de iogurte evita a produção de uma enzima tirosinase conhecido. Esta enzima é responsável pela produção de melanina. A melanina é o que faz com que o tom de pele para escurecer. Como a produção de melanina é impedido, você acaba com um tom de pele mais brilhante.

Vídeo: Beneficios De La Clara De Huevo - Para Que Sirve La Clara De Huevo

Leia: O Livro Para Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

6. Esfoliação



iogurte máscara protectora benefícios de esfoliação

Particularmente, o iogurte é um excelente esfoliante da pele. O ácido láctico de iogurte é um ácido alfa hidroxi natural, ajudando a se livrar das células mortas da pele. O ácido lático não irrita a pele e também torna-se adequada a pele morta de remoção de células. Este, por sua vez, estimula estas células a renovação mais rápida.

7. pele impecável e livre de defeito

Pessoas com acne podem usar esta máscara de iogurte, a fim de remover suas manchas e também para inibir novos surtos. Especialmente, o zinco em iogurte diminui a inflamação da pele e também ajuda na redução da quantidade de óleo libertado pelas glândulas sebáceas. Além disso, os probióticos presentes no iogurte vai destruir as bactérias. Para maior eficácia, deve ser utilizada uma combinação de iogurte e suco de limão. Para as pessoas com efeitos colaterais iogurte, alergias como queimação ou coceira pode ser experimentado fazendo a aplicação desta máscara iogurte face.

8. Retire círculos sob Dark Eye

iogurte máscara protectora benefícios de remover olheiras

Removendo olheiras também é um dos principais benefícios iogurte máscara facial. Um iogurte máscara facial pode ser apenas o que você está procurando para remover as feias e persistente olheiras. Particularmente, o zinco de iogurte ajuda a clarear cicatrizes e manchas, e também ilumina seu tom de pele. Aplicando máscara de iogurte por dia vai ajudar a remover os círculos escuros uma vez, bem como para todos.

9. A fonte de juventude

Uma máscara de iogurte rosto tem potentes antioxidantes que inibem os radicais livres danifiquem a pele. Assim, você pode retardar o aparecimento de linhas finas e rugas usando a máscara regularmente. É o ácido láctico de iogurte que inibe a sua pele do envelhecimento antes do seu tempo.

10. pele Infecção-Free

pele iogurte máscara protectora benefícios livre de infecção

Normalmente, o ácido láctico presentes no iogurte contém propriedades antifúngicas. Portanto, uma máscara de iogurte rosto é uma ótima maneira de lutar contra qualquer infecção fúngica. Simplesmente, você tem que usar essa máscara por cerca de 4 a 5 vezes por dia até que a infecção desaparece.

11. acalma Sunburns

A aplicação desta máscara facial iogurte é sugerido para acalmar a vermelhidão e dor associada às queimaduras solares. O zinco no iogurte também é a chave para ajudar a queimaduras solares calmantes. Além disso, ele vai ajudar a reduzir a coceira e sensação de queimação que as queimaduras solares causa. Se o cara tem mal queimaduras solares, basta usar um pouco de iogurte natural como uma máscara facial.

Artigos relacionados sobre iogurte:

18 Saúde e Beleza Vantagens de iogurte Consumo

11 Healthy Fruit Smoothie receitas usando iogurte para o Verão

Para obter mais informações relacionadas à saúde, pele, cabelo benefícios de vários tipos de alimentos, frutas, etc, favor visite a página Início Nutrição página. Depois de estudar a escrita de iogurte natural benefícios máscara facial: top 11 vantagens, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais benefícios máscara de iogurte de face. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe de quaisquer outros benefícios máscara iogurte cara para nós.

Artigos relacionados