Saturado de gordura alimentos para evitar e aqueles que bom para você

alimentos gordos saturados

alimentos ricos em gordura saturada pode causar níveis elevados de colesterol, mas nem todos os alimentos gordos saturados são prejudiciais. Depende de quantidades de alimentos de gordura saturada que você consome e quantas vezes você come estes alimentos. Gaste alguns minutos lendo este artigo em local VKool para ter uma visão geral sobre alimentos gordos saturados de saber alimentos gordos saturados para evitar e alimentos saturados boas para você.

Gordura saturada alimentos para evitar e uns bons para você   

I. gordura saturada alimentos para evitar

1. óleos hidrogenados

óleos hidrogenados

Você deve limitar o uso de óleos hidrogenar feitos de coco e de palma, pois têm alta quantidade de gordura saturada. Em concreto, os óleos de coco e de palma do kernel comercialmente processados ​​contêm cerca de 93% de gordura saturada e é responsável por cerca de 470% DV / 100gr servir e 65% DV / 13gr / colher de sopa. Na realidade, coco natural e óleo de palma contêm menos gordura saturada (cerca de 433% DV / 86.5gr / 100gr servir e 61% DV / 12gr / colher de sopa.

2. Secos coco

coco seco

coco seco é muitas vezes usado para fazer confecções doces, tais como barras de doces e bolos. coco seco é freqüentemente encontrado em sopas asiáticas e caril. Seca e coco sem açúcar inclui cerca de 57gr de saturado porção de gordura / 100gr, (286% DV). O coco adoçado seca contém 1/2 de gordura saturada a 132% DV ou 26gr. A polpa de coco cru tem cerca de 148% DV ou 27gr / 100gr / porção.

A fim de reduzir a gordura saturada em suas refeições ou lanches, escolha de coco cru ou reduzir a quantidade de ingestão de coco seco de modo que você pode se livrar da pressão alta causada pela gordura saturada no coco.

3. Manteiga

manteiga

A manteiga é um ingrediente principal em biscoitos, pão, bolo e vegetais saladas. 100gr de manteiga contém cerca de 51 gramas ou 257% DV de gordura saturada. Apenas 1 stick de manteiga tem mais de 58gr ou 290% DV de gordura saturada e 1 colher de sopa de manteiga contém cerca de 7GR (36% DV) de gordura saturada.

Se possível, você deve limitar comer manteiga. Não adicione muito manteiga em sua cookies, quebra, bolo e saladas.

4. gorduras animais fundidas

gorduras animais fundidas

gorduras animais fundidas comuns podem ser tomadas a partir de banha de porco, gordura, sebo e sebo. Estas são as gorduras saturadas, que são comumente usados ​​para produzir almôndegas, hambúrgueres, alimentos fritos, salsichas e molho.

Em geral, estas gorduras animais fundidas são responsáveis ​​por cerca de 40% de gordura saturada. Cada porção de 100 gramas de gordura a fornecer de 35 a 45gr (180 a 225% DV). Entre os alimentos ricos em gordura saturada alta, bacon graxa tem cerca de 40% de gordura saturada que é responsável por 195% DV / 100gr.

Além disso, gorduras vegetais também contêm quantidade similar de gorduras saturadas. Limite de consumir gorduras animais para prevenir restaurar gordura e o risco de obesidade.

5. Chocolate escuro

chocolate escuro

Isto é um boa fonte de antioxidantes e ainda em nutrientes também é rica em gordura saturada. Então lembre-se de consumir uma quantidade moderada! 100gr de chocolate puro contém cerca de 32gr de gordura saturada (cerca de 162% DV). Uma barra de chocolate ao leite, em contraste contém cerca de 9.1gr de gordura saturada (cerca de 46% DV). O pó de cacau puro tem gordura saturada em todos, mas menor quantidade. Alguns tipos de cacau em pó pode conter cerca de 25% de gordura saturada. Por isso, verifique o produto da nutrição etiquetas para se certificar de que você não vai consumir muito conteúdo de gordura saturada.

6. Óleo de peixe

óleo de peixe

Óleo de peixe é rico em sardinha e de arinca. Embora o óleo de peixe e peixe fresco transportar os ácidos graxos ômega 3, também são ricos em gordura saturada. Em concreto, óleo de sardinha e óleo de savelha tem cerca de 30% de gordura saturada, óleo de arenque contém cerca de 21% de gordura saturada, óleo de salmão tem cerca de 20% de gordura saturada e óleo de fígado de frio tem cerca de 23% de óleo saturado.

7. Cheese

Queijo

O queijo é uma grande fonte vegetariana de cálcio e proteína-se também ter um saboroso além de muitos pratos. Entre os tipos mais comuns de queijo, queijo de cabra tem a gordura saturada mais elevada em cerca de 24gr / 100gr servir (ou 123% DV). Isto é seguido por Roquefort (cerca de 96% DV), Cheddar (cerca de 105% DV), e Fontina (cerca de 96% DV), Muenster, Gjetost, Monterey, Parmesão e Gruyère, todos a cerca de 95% DV / 10ogr (ou 20 % gordura saturada).

8. Nuts & sementes

nuts & amp; sementes

Nozes e sementes, especialmente de macadâmia, castanha do Brasil e pilinuts são ricos em minerais, vitaminas, fibras e gorduras saudáveis. Eles também são grandes alimentos e lanches quando torrado. Nozes e sementes, no entanto, carregam gorduras saturadas alta. Por exemplo, pilinuts contém cerca de 31% de gordura saturada (156% DV / 100gr. Em seguida, estão castanha do Brasil (cerca de 15% de gordura saturada), macadâmia (cerca de 12% de gordura saturada), sementes de melancia (cerca de 10% de gordura saturada ), castanha de caju (cerca de 10% de gordura saturada) e sementes de gergelim (cerca de 9% de gordura saturada).

9. carnes processadas

carnes processadas

Há carnes processadas diferentes são ricos em gordura saturada, especialmente em salsichas e patês. A maioria dos patês e salsichas contêm cerca de 15% de gordura saturada. Uma porção de 84gr de Bratwurst tem cerca 12.5gr de gordura saturada (ou cerca de 63% DV).

Assim, o limite de comer carnes processadas para reduzir o consumo de gordura saturada e prevenir doenças relacionadas com esta gordura, tais como doenças cardíacas, fígado gordo, obesidade, doença renal e muito mais.

10. chantilly

chantilly

chantilly é uma cobertura clássico para tortas, cafés e bolos. Apenas 100 gramas de creme chantilly contém cerca de 14 gramas de gordura saturada (69% DV). 1 xícara de creme chantilly contém cerca de 41% do DV e 1 colher de sopa (3 gramas de creme chantilly) contém cerca de 2% do DV.

Embora você ama creme, assumir o controle de suas esculturas creme que podem ajudar a diminuir o risco de alguma doença relacionada com a pressão arterial elevada.

Eu mostrei-lhe dez melhores alimentos ricos em gordura saturada. Aqui está uma lista detalhada dos tipos de alimentos que são ricos em gordura saturada.

grãos:

grãos

Café

granola

croissants

Donuts

Pastelaria dinamarquesa

Legumes

Vídeo: CAFÉ PARA DIABÉTICOS ➜ Como Reverter PERMANENTEMENTE DIABETES Com Estes 7 Alimentos Poderosos

bolos

anéis de cebola fritos

batatas fritas

Batatas

Leite:

Leite

Sorvete

Queijo, ricota

Queijo, suíço

Queijo, mussarela

Vídeo: MojoJa#20 - Dr. Souto: Gordura saturada, a chocante história por trás do senso comum

Queijo-propagação

Queijo de cabra

Queijo, Muenster

Creme de queijo

queijo americano

Queijo feta

Leite, 2%

Leite, evaporou-se toda

Leite condensado

Creme de leite

Leite, toda

Chantilly

Carne:

Carne

bratwurst

Bologna

salsichas



Salame

Linguiça de fígado

Linguiça

Frango com pele

Frango frito

Pato com a pele

cabeça

carne do peito

lâmina Roast

filé

carne moída (75% de gordura)

Download de carne

Carne assada

Prime Rib

Língua

Costelas curtas

Bacon

tripas

Carne de porco assado Lâmina

Ham Picnic Roast

Costeletas de lombo de porco

Ham rissóis

Spareribs da carne de porco

Pratos mistos

Carne de porco moída

Pot pie:

empadão

Corned beef hash

souflee

bisques

Miojo

Chowders, cremoso

óleos & gorduras:

óleos & amp; gorduras

Fat Bacon

manteiga

Fat Beef

Manteiga de cacau

gordura de frango

misc

Azeite de dendê

Óleo de côco

Cream, Luz

Cream, chicoteamento pesado

banha de porco

sanduíches de fast food:

sanduíches de fast food

molho de salsicha

molho de queijo

sanduíches

lasagna italiano

Biscoitos:

Biscoitos

chocolate de leite

Torta

bolo geado

bolo de queijo

II. Saturada Foods bom para você

1. carne

Carne

Muitas pessoas consideram que a frango, peixe é saudável, e evitam farinha de carne vermelha ou basta escolher cortes magros para comer como eles foram informados de que as carnes vermelhas são ricos em gordura saturada. No entanto, se você acha que você pode estar errado. Existem 2 problemas revelados. gordura em primeiro lugar, 50% de gordura na carne de bovino são monoinsaturada - ácido oleico. Esta é uma gordura saudável presente no azeite. E a segunda razão é que a maioria de gordura saturada na carne de bovino pode diminuir o risco de doenças cardíacas, reduzir o colesterol ruim (LDL) e a diminuição da proporção de colesterol para todo o bom (HDL).

Além disso, uma das grandes razões que você deve comer carne é porque esta é uma boa fonte de proteína boa e nutrientes importantes, como a vitamina do complexo B, zinco e íons.

2. Poultry

aves domésticas

Você deve evitar ou limitar a ingestão de aves com a pele e frango frito, mas não deve parar de fornecer o seu corpo com diferentes tipos de aves. Eles são boa fonte de proteína saudável. A matéria gorda em aves de capoeira é semelhante à gordura na carne. Então não se preocupe ao consumir as carnes de aves. Evite pele de aves, você pode comer mais sua carne magra, a fim de mantê-lo saudável, sem sentimento privado.

3. Carne de porco

Carne de porco

Certo! Carne de porco é outra carne branca como frango. Lombo de porco contém menos gordura do que o peito de frango. O fato é que a gordura pode fazer carne de porco bom gosto. Esta é a razão pela qual bacon e presunto são mais populares do que outros cortes mais magros na carne de porco.

Você não precisa ter medo de gordura de porco. Basta limitar a ingestão de gordura de porco ou o limite de comer alguns pratos feitos de carne de porco, como carne de porco lâmina assado, lombo de porco costeletas ou Spareribs da carne de porco.

4. Ovos

Ovos

Os ovos contêm uma grande quantidade de vitaminas e minerais essenciais por caloria do que qualquer outro alimento. Os ovos também são ricos em colina, uma substância que o corpo precisa para quebrar a gordura corporal para a energia. Além disso, os ovos contêm antioxidantes, zeaxantina e lutea para prevenir cataratas e degeneração macular.

Os ovos também são perfeitos para ser adicionado em qualquer dieta. De acordo com médicos e cientistas, os ovos são realmente bom para o pequeno almoço. Em um estudo, os indivíduos que comiam ovos em seu pequeno-almoço, levou menos calorias para o resto do dia do que as pessoas que consumiram bagels. Embora ambos os bagels e ovos continha as mesmas quantidades de calorias, os consumidores de ovos comeram cerca de 264 calorias a menos por um dia.

No entanto, você pode ouvir que não é bom para comer ovos, como eles são ricos em gordura e rica em colesterol. Você pode estar errado. Estudos científicos recentes indicaram que não havia ligação entre o consumo de ovos e algumas doenças relacionadas com níveis elevados de colesterol e doenças cardíacas. Você, portanto, deve ser livre para consumir um a dois ovos por dia para se manter saudável.

Espero que este artigo sobre "alimentos gordura saturada para evitar e saturada alimentos que bom para você" votos para você. Para qualquer feedback ou comentário sobre ele, deixá-lo na parte inferior da página. Obrigado pela leitura!

Artigos relacionados