Receitas sem glúten rápido e fácil - 5 dicas nutritivas

receitas livres fácil glúten

O glúten é conhecido como um composto de proteína gliadina e glutenina a encontrada no trigo e afins, como grãos de centeio e cevada. Ele pode ajudar a dar uma textura em borracha para o produto final. É também usado como um aditivo para outros alimentos de baixa proteína. No entanto, há muitas pessoas que são sensíveis ao glúten e precisam evitar este composto. Mas glúten é encontrado em muitos alimentos que são bons para o saúde. Assim, para muitas pessoas sensíveis ao glúten, o que eles poderiam fazer para ter a boa dieta livre de glúten com os alimentos sem glúten?

Fácil Glúten Free Recipes rápidas e para as pessoas sensíveis ao glúten

Receitas-fácil livres fácil glúten receitas sem glúten

Uma dieta sem glúten significa que não há nenhuma proteína glúten em seus alimentos. Clique Para Tweet

É muito benéfico para as pessoas sensíveis ao glúten. Além disso, esta dieta é também utilizado para o tratamento de doença celíaca. Aplicando esta dieta podem ajudar aos pacientes controlar os sinais e sintomas de doença celíaca, bem como evitar complicações. Se você acha que uma dieta sem glúten é menos nutritivos e pouco atraente, vamos ler as seguintes receitas sem glúten rápido e fácil e o seu pensamento será alterado.

1. Leite de amêndoa

2. Salada picada simples

3. Frutas e salada de frango

5. camarão roasted

6. Fácil Corn Pudding

1. leite de amêndoa

leite livres fácil glúten receitas de amêndoa

Esta bebida sem glúten é conhecido como uma ótima escolha entre receitas sem glúten rápidas e fáceis que queremos compartilhar com você. É também muito bom para o vegetariano. Seus ingredientes são muito simples e fácil de encontrar. E você leva apenas 10 minutos para obter uma bebida sem glúten saudável.

ingredientes:
1 xícara de amêndoas

1 colher de sopa de melaço data ou chamada de mel data

3 xícaras de água de nascente

Como fazer:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e processo em baixa velocidade por cerca de 1 minuto. Continuar a processar a alta velocidade durante cerca de 3 minutos até que a mistura fique lisa. Então você precisa para esticar a mistura suave através de um pano de queijo para separar os sólidos e obter leite de amêndoa perfeita. Mantê-lo na geladeira, se você não está pronto para uso.

Consulte Mais informação: comer, beber e encolher receitas resenha do livro - ele é confiável?

8 dicas úteis para tratar a doença celíaca naturalmente

2. salada picada Simples

livres fácil glúten receitas-simples salada picada

Esta é realmente uma salada simples para qualquer um que fizesse com os ingredientes extremamente naturais. Especialmente, é muito bom para os vegetarianos. Todas as coisas que você precisa são os ingredientes necessários com uma boa faca e uma placa de corte grande e ter cuidado com os dedos. Agora, vamos começar com os seus ingredientes.

ingredientes:

1 pepino

2 abacates maduros pequenos

4 cebolinhas

1 alface rodada

1 punnet do agrião

Alguns ramos de manjericão fresco

3 colheres de sopa de azeite extra-virgem

Sal marinho

pimenta do reino

1 limão

Como fazer:

Em primeiro lugar, você precisa remover as extremidades fora de pepino e cebola e pique grosseiramente eles. Depois disso, você corta aproximadamente as folhas de manjericão, jogue os talos fora. Colocá-los para o meio da placa com cebola pepino e primavera picadas. Em seguida, continuar cortando e misturando-los juntos. Coloque-as em uma tigela grande

Vídeo: Receita: Pão de inhame delicioso, sem glúten, nutritivo e fácil

Para abacates, você precisa cortar o caminho ao longo das longitudinal de abacate. Observe que ele deve ser cortado profundamente as pedras com cuidado. Em seguida, mantenha o abacate em suas mãos e torcê-lo até obter duas metades de puxá-los. Agora você pode remover as pedras e colher a carne com uma colher de chá. Coloque-o na tigela grande.

Com o agrião, você também snip-lo mais e cortá-la. Continuar a colocá-lo na tigela grande.

Quando tudo estiver picado e misturado-los juntos, você adicionar o azeite virgem extra, uma pequena pitada de sal e pimenta, e apertou o limão na tigela. Continue para lançá-los juntos. Agora você começa uma deliciosa salada sem glúten.

Ver mais: top 11 sinais mais comuns de uma alergia ao glúten

3. frutas e saladas de frango

livres fácil glúten receitas-frutas e salada de frango

Uma das receitas sem glúten rápidas e fáceis que você pode fazer é frutas e salada de frango. Esta salada inclui frango e alguns tipos de frutas e verduras serão seus aperitivos nutritivos.

ingredientes:

2 xícaras de peito de frango cortado

8 copos de Misturado verduras

2 xícaras de melão picado como orvalho do mel e melão

¼ xícara de queijo feta

¼ xícara de nozes picadas

1 ½ colheres de chá de sementes de papoula

¼ colher de chá de sal

4 colheres de chá de açúcar

3 colheres de chá de vinagre

¼ xícara de baixo teor de gordura creme de leite

pimenta do reino

Como fazer:

Em primeiro lugar, coloque o peito de frango sem pele e sem osso em uma panela ou frigideira. Adicione um pouco de água salgada e cobrir. Então você precisa para levar a uma fervura. Quando ferver, você deve abaixar o fogo e cozinhe até que o frango esteja cozido. Pode demorar cerca de 10 a 12 minutos.

Com as porcas, você precisa fazer uma frigideira quente e seco com fogo médio-baixo e em seguida despeje as nozes para ele. Misturando-os até que as porcas se transformar em levemente marrom com fragrância. Pode demorar cerca de 2 ou 3 minutos,

Agora você pode fazer esta salada. Você precisa colocar todos os ingredientes, incluindo sal, pimenta, sementes de papoula, o açúcar, o vinagre, o creme de leite em uma tigela grande e misture-os até obter uma mistura lisa. Depois disso, você colocar ¼ xícara de o molho em uma tigela pequena. Leve as verduras para adicionar na tigela grande e misture-os até que os greens são revestidos. Coloque essa mistura em 4 pratos e cubra com queijo feta, nozes, melão, e frango. Finalmente, você tomar 1 colher de sopa de o resto do curativo para polvilhar sobre a mistura e servir.



Encontrar mais: os prós e contras de comer saladas de vegetais regularmente

20 melhores receitas de saladas saudáveis ​​fácil para as pessoas em todas as idades

4. carne com feijões

livres fácil glúten receitas-beef com feijão

Este prato é muito fácil de preparar. Carne e feijão são muito ricos em nutrientes necessários para o corpo saudável. Esta receita é preparado por cerca de 4 porções. Você pode apreciá-lo em 40 minutos. Esta receita é considerado como uma receita sem glúten rápida e fácil de cozinhar. É muito excelente se ele pode ser servido com arroz cozido no vapor. Vamos ver o que você deve fazer:

ingredientes:

700 gramas de carne magra mince

400 gramas feijão vermelho

400 gramas tomates

1/6 xícara de massa de tomate

Vídeo: Pão de panela sem glúten: rápido e saudável

1 colher de chá de pimenta em pó

1 colher de chá de coentro em pó

1 colher de chá de cominho em pó

1 colher de chá de orégano

1 pimentão vermelho

2 dentes de alho

2 cebolas castanhos

1/6 xícara de óleo vegetal

Como fazer

Cebola e alho são cortados finamente. Corte o pimentão vermelho em metades, deseed e corte em pedaços de 1 cm. Lavar o feijão e escorra. Os tomates são cortadas em cubos.

Agora, vamos começar a cozinhar. Em primeiro lugar, você despeje 1 colher de chá de óleo vegetal em uma panela pesada à base com um fogo médio-alto. Em seguida, lançar a polpa para a panela e utilizar uma colher de pau para misturar bem durante cerca de 5 minutos até que a cor da carne picada é alterada. Agora você pode derramar em uma tigela grande.

Em seguida, continuar a aquecer o óleo na panela com o fogo médio-alto. Então você jogue a cebola, capsicum, e alho nele e mexa. Cozinhe por cerca de 4 minutos até a cebola ficar macia. Continue a adicionar coentro, cominho, orégano, pimenta e cozinhe por cerca de 1 minuto. Finalmente, adicione a carne picada cozida, tomate, feijão, pasta de tomate na panela e mexa bem. Quando levar à fervura, você tem que reduzir o calor para o médio-baixo e continue a cozinhar por aproximadamente 20 minutos. Durante sua cozinha, você deve agitar ocasionalmente. Quando é cozido, você pode temperar com sal e pimenta, se quiser.

Consulte Mais informação: 12 benefícios de saúde de feijão e legumes na dieta você pode não saber

5. Camarão Roasted

camarão livres fácil glúten receitas assado

Se você gosta de camarão, que pode ser uma estranha e deliciosa receita para você experimentar. Claro, ela está entre as receitas livres rápidas e fáceis glúten.

ingredientes:

2 libras de camarão

1 colher de sopa de azeite de oliva

4 colheres de chá de Old Bay tempero

1 colher de chá de pimenta do reino

1 colher de chá de sal grosso

Suco de 1 limão

Como fazer

Em primeiro lugar, o seu camarão precisam peeling, deveining, e limpeza. Então você precisa para pré-aquecer o forno a 400 graus. Coloque o camarão em uma assadeira e polvilhe pimenta, sal, azeite, Old Bay tempero, suco de limão e misture bem. Então você precisa espalhar-los. Colocá-los no forno para assar por cerca de 5 a 6 minutos. E, finalmente, você tem um bom prato para as pessoas que querem ter uma dieta sem glúten.

Encontrar mais: 7 saúde e benefícios nutricionais do camarão

29 melhores fáceis saudáveis ​​receitas de camarão as pessoas devem tentar

6. Fácil Corn Pudding

livres fácil glúten receitas-fácil pudim de milho

Esta é uma sobremesa fácil de fazer e muito bom para sua saúde com ingredientes nutritivos como pimentão, cebola, leite, grãos de milho, ovos. Com esta sobremesa, você não precisa completamente de se preocupar com a falta de nutrientes para o seu corpo.

ingredientes:

2 xícaras de grãos de milho frescas (descongelados grãos de milho congelados podem ser substituídos)

2 ovos grandes

2 colheres de sopa de amido de tapioca sem glúten ou farinha de arroz doce

½ cebola branca libra

1 pimentão vermelho

pimenta jalapeno 1

½ colher de chá de pimenta do reino moída na hora

1 ½ xícaras de leite

1 colher de chá de sal kosher

1 colher de chá de mostarda seca

sem glúten antiaderente spray de cozinha

Como fazer:

Vídeo: Torta de Liquidificador sem Glúten - Receitas de Minuto #252

pimentão vermelho precisa de semeadura e corte em cubos. Jalapeno pimenta é veado e descartadas as sementes e picado finamente. Cebola é cortado. E os ovos devem ser batido levemente.

Em primeiro lugar, você precisa para pré-aquecer o forno a cerca de 350 graus F e usar spray de cozinha para pulverizar a 2-quart assadeira.

Coloque todos os ingredientes, incluindo pimenta, sal, mostarda, farinha ou amido, cebola, pimentão, milho em uma tigela grande para misturá-los juntos. Bata os ovos e leite em outra tigela. Combine duas misturas e misture-os bem. Finalmente, despeje-os em assadeira preparada e leve ao forno. O tempo normal para o cozimento é de cerca de 45 minutos. É ótimo se ele é servido ao ser quente.

Consulte Mais informação: culpa livre receitas de sobremesas revisão - é livro de Kelley útil?

O acima incluem algumas receitas sem glúten rápidas e fáceis para as pessoas com doença celíaca ou intolerância ao glúten que queremos compartilhar com você. Todos eles são muito ricos em vários nutrientes necessários para o seu corpo. Há muitas receitas livres de glúten outro para você escolher. Ou você pode criar suas próprias receitas livres fácil glúten. Deve ser interessante. Se você sentir que essa escrita é útil para você ou você tem alguma idéia para ele, por favor deixe o seu comentário. Nós responderemos para você em breve. E você pode visitar o nosso site, VKool.com para ver mais informações úteis.

Artigos relacionados