28 Alimentos para cães saudáveis ​​para comer em casa - mudar a dieta do seu animal de estimação agora

alimentos saudáveis ​​para cães avaliação

Um cão saudável pode ter olhos brilhantes claros, os dentes limpos, brilho brilhante casaco, boa respiração e atitude feliz brincalhão. Infelizmente, muitos dos nossos cães são infeliz, insalubre, e eles podem obter muitos problemas de saúde como alergias, diabetes e câncer. Todos os veterinários holísticos confiar em que os ingredientes caned e prejudiciais em quase alimentos de cão levar a problemas de saúde ruim, e eles sugerem que todos os donos de cães devem fornecer algum tipo de alimentos naturais e saudáveis ​​para cães para comer em casa, o que pode melhorar a boa saúde para seus cães adoráveis.

28Os alimentos para cães saudáveis ​​para comer em casa - como alimentar seu cão direito

Se alguns de vocês querem alimentar seus próprios cães os alimentos naturais e saudáveis, você deve confira a lista completa para encontrar o melhor alimento saudável para cães. Existem algumas opções que podem ser obtidos facilmente, saudáveis ​​directamente a partir do mercado local. Além disso, você pode descobrir alguns cuidados sobre o alimento que você precisa para se manter em sua mente. Você deve escolher a refeição equilibrada e completa, que pode manter o seu cão saudável. Todos os leitores podem continuar lendo este blog para descobrir os melhores alimentos saudáveis ​​para cães. alimentos saudáveis ​​para cães avaliação

1. Arroz

Arroz permanece no topo de alimentos saudáveis ​​para cães. Este tipo de comida é boa para adicionar em receitas de alimentos saudáveis, quando os cães têm a barriga chateado e quer uma branda refeição saudável. Você pode encontrar vários e diferentes tipos de boa arroz. O arroz saudável marrom é rica em proteínas, baixa em todas as gorduras. Este tipo de arroz tem mais vitaminas e suplementos do que outros tipos de arroz branco. Além disso, a branca ou qualquer arroz instantâneo conter o hidrato de carbono digerível fácil, que pode se transformar em energia para as atividades de todos os cães.

2. Vagem

feijão verde são ricos em fibras e vitamina A, mas baixa em calorias. Este é um tipo de comida saudável que pode ajudar a tratar cão maus problemas digestivos, e impulsionar o sistema imunológico do cão.

Vídeo: Meu cachorro não come mais a ração, " o que fazer? ''

3. Manteiga de amendoim

A manteiga de amendoim é rico em proteínas e gorduras saudáveis, a vitamina E, a vitamina B 1 e B12. manteiga de amendoim material pode criar a energia para cães em muitas horas.

4. Aveia

Farinha de aveia pode ser uma boa fonte de fibras, o que é benéfico para o cão sênior com as questões do intestino irregularidades. Este é grãos alternativo para o trigo se os seus cães não gostam de trigo. Oatmeal precisa ser bem preparadas antes de alimentar o seu cão.

Há 11 alimentos saudáveis ​​para seu cão que pode melhorar a saúde do seu cão. Se você acha que estas são informações úteis, você pode compartilhá-la para outras pessoas. Além disso, você pode conferir auto-ajuda programa de treinamento do cão para aprender sobre a forma de treinar o cão no caminho curto.

Alternativamente, você pode escolher os alimentos processados ​​para seus cães que você vai economizar tempo para se preparar. Aqui está a melhor fórmula comida de cachorro você deve usar para seu cão.

5. Queijo

O queijo pode ser a melhor comida que pode impedir intolerante à lactose em seu cão. Ao escolher o queijo para seu cão, você deve comprar as variedades de baixa gordura, como queijo cottage.

6. Iogurte

alimentos saudáveis ​​para cães podeO iogurte é um dos melhores alimentos saudáveis ​​para cães com a grande fonte de proteína e cálcio que são bons para ossos e dentes dos cães. As bactérias ativas no iogurte contêm boa probiótico para o sistema digestivo de seus cães .. No entanto, você deve escolher os tipos de iogurtes sem adoçantes artificiais ou açúcar. Você pode conferir guia de escola aliciamento em linha, e o guia instrutor de cão on-line

7. Levedura de cerveja

Levedura de cerveja é mais de esquerda do processo de fabricação de álcool. Todos os cães realmente gosta do sabor picante da levedura presente de cerveja. Este é um dos alimentos saudáveis ​​para cães com o pacote completo de vitaminas do complexo B, que são muito bons para a pele, revestimento dos cães. Essas vitaminas são responsáveis ​​pelo metabolismo de carboidratos. Os proprietários do cão deve se certificar de que eles estão usando levedura de cerveja que está disponível nas lojas de alimentos saudáveis. levedura de cerveja vai incrementar o apetite do cão.

8. Carne e outros produtos animais

Você deve saber que muitas refeições alimentares saudáveis ​​crus são ricos em gordura em excesso, o que pode causar a obesidade. O risco potencial das dietas contendo uma grande quantidade de gordura também é bom para o seu cão, porque se você restringir a quantidade alimentado demais para controlar o peso do seu cão, seu cão pode sofrer as deficiências de muitos nutrientes necessários.

A menos que os cães fazer algum exercício regular e intenso, você deve usar as carnes magras, retire a pele das aves, e cortar a gordura separável. É a melhor maneira de alimentar as aves de capoeira carne escura para seus cães do que de mama, no entanto. Estes tipos de carnes desossadas, como aves ou carne vermelha pode ser bom para o coração do cão. alimentos saudáveis ​​para cães ajuda

9. Raw Meaty Bones

O proprietário pode escolher ossos carnudos crus para seus cães, e eles devem cerca compõem 1/3 para 1/2 de dietas do cão total. Você pode usar as partes ósseas inferiores, tais como costas de frango e pescoços, mas você deve alimentar mais se você quiser usar partes carnudas principalmente como coxas de frango.

10. Peixe

O salmão é um peixe gordo que é rico em ácidos graxos ômega-3. Salmon contém saborosa e boa gordura que suporta o sistema imunológico do cão, e beneficia seus cães com as alergias. No entanto, o salmão cru contém um parasita que torna cão doente, então você deve cozinhá-lo bem antes de alimentar seus cães. Outros tipos de peixe pode fornecer vitamina D, que é responsável por ossos fortes do cão. Alguns peixes enlatados com ossos como a sardinha, o salmão rosa, ea cavala, podem ser as boas escolhas para proprietários do cão. Lembre-se que, você deve remover todos os ossos a partir desses peixes quando você quiser colocá-lo em suas refeições de cozinha saudável, e não alimentar o seu cão com salmão do Pacífico cru, e truta. Você deve alimentar algumas pequenas quantidades destas boas de peixe por dia ou algumas quantidades maiores de estes uma vez por semana.

Alternativamente, você pode escolher os alimentos processados ​​para seus cães que você vai economizar tempo para se preparar. Aqui está a melhor fórmula comida de cachorro você deve usar para seu cão.

11. Fígado

O fígado é sempre lojas disponíveis em liofilizado quase de estimação e este alimento saudável é um bom tratamento treinamento. Você deve comprar o doce no supermercado local para alimentar os cães em casa. fígado fresco vai ser cozidos e depois cozido para fazer sua refeição. O fígado é uma grande fonte de vitaminas do complexo B (tais como tiamina, niacina, ácido pantotênico, riboflavina e ácido fólico), vitamina K e vitamina A. este alimento é uma excelente fonte de ferro. Se você comer muito fígado, pode ser tóxico para você por causa do alto nível de vitamina A conteúdo.

12. Frango cozido com arroz integral

frango cozido com arroz integral pode ajudar estômago dos cães se sentir mais confortável, porque este tipo de alimento é facilmente digerível. No entanto, você deve saber que o frango pode causar coceira ou diarreia em seus cães, então você deve cozinhar o frango bem com sal e pimenta. Você precisa evitar adicionar mais cebola ou alho para os seus alimentos de cão.

13. Ovos



Os ovos são alto nível de digestão da proteína, selênio e riboflavina. Adicionando alguns ovos para comida de cão pode ser uma boa maneira de tratar os problemas digestivos. No entanto, você deve se certificar de que você cozinhar ovos inteiros bem, porque os ovos crus pode fazer deficiência de biotina.

14. Abóbora

Abóbora contém um alto teor de fibra, beta-caroteno e vitamina A. É muito saborosa ao mesmo tempo ajudar todos os problemas digestivos.

alimentos saudáveis ​​para cães para comer

15. Batatas doces

As batatas doces são boas fontes de fibra, vitamina B6, beta-caroteno, vitamina C, e o manganês. Esses tipos de alimentos saudáveis ​​para cães são bem cortado e desidratados saudável como um deleite em borracha para o cão. Há muitos alimentos de cão no mercado local que muitas vezes ignoram a alimentos saudáveis, simples e com preços razoáveis.

Alternativamente, você pode escolher os alimentos processados ​​para seus cães que você vai economizar tempo para se preparar. Aqui está a melhor fórmula comida de cachorro você deve usar para seu cão.

16. Mini Cenouras

Bebê cenouras contêm fibras, vitamina A e cálcio, que são bons para óssea de cães, e os dentes. Além disso, baby cenouras são baixos em calorias que não é bom para a saúde do cão.

17. Fatias de maçã

Maçãs pode ser uma incrível alimentos crocantes para todos os cães. As maçãs contêm bons produtos químicos de plantas (fitonutrientes) que pode proteger você e seu cão de alguns tipos de câncer ou doença cardíaca. Essa fruta é rica em fibras e vitaminas A e C, que é bom para refeições saudáveis ​​e rápidas para seus cães. No entanto, sementes de maçã contêm cianeto que não é bom para o seu cão.

18. Banana

Banana é rica em potássio, e é ótimo para a função dos vasos sanguíneos do cão e muscular. É bom para regular a acidez dos fluidos corporais. Banana contém a fibra que é um remédio caseiro útil e saudável para todos o ataque ocasional de sua diarreia cãozinho e constipação. Você pode descobrir magnésio na banana, que é importante para o transporte de energia ea construção de proteínas no corpo do cão. Esta fruta tem lotes de piridoxina ou vitamina B6, o que pode ajudar a metabolizar as proteínas e regula a função das células do sangue para que o sangue do cão vai trazer um monte de oxigênio para o cérebro do cão e seu muscular. Eles contêm vitamina C e antioxidante que pode proteger todas as células e apoiar construir a cartilagem.

19. Cantaloupe

alimentos saudáveis ​​para cães com melãoMuitos cães amam este fruto. Deixe seu cantaloupe tentativa animal de estimação e ele talvez ter viciado a ele. Na verdade, melão é alimento para humano que é rico em várias vitaminas como a vitamina A, vitamina B, vitamina C, betacaroteno, e minerais, tais como niacina, potássio, folato e fibras. Esses agentes ajudam a boost visão e evitar o risco de dano celular e cancro.

20. espinafre

Espinafre é um vegetal de folhas verdes que é rica em ferro, como duas vezes mais outros vegetais. Espinafre é uma boa opção para animais de estimação, pois ele pode ajudar a combater as doenças cardiovasculares, inflamatórias e até mesmo câncer em cães.

21. mirtilos

Mirtilos são embalados com resveratrol como um lutador de propriedade anti-câncer e doenças cardíacas. Além disso, taninos presentes em blueberries também comprovada para prevenir a infecção do tracto urinário.

Vídeo: RAÇÃO ANIMAL - VENENO DISFARÇADO DE COMIDA!

Alternativamente, você pode escolher os alimentos processados ​​para seus cães que você vai economizar tempo para se preparar. Aqui está a melhor fórmula comida de cachorro você deve usar para seu cão.

22. Rosemary

Alecrim contém ferro, cálcio, fibra, propriedades anti-inflamatórias, anti-oxidantes, além de vários fitoquímicos que funcionam para melhorar a função imunológica. Lave fresco rosemary- adicionar algumas folhas de alecrim aos alimentos. Cachorrinhos comem peras como um lanche saudável natural, no entanto, lembre-se de remover as sementes antes de alimentar cães uma vez que as sementes são tóxicas para cães e fazem cães ficar doente. 23. Pretzels Pretzels são sempre bons para o gosto de cães e eles são essenciais como o pão. Mas lembre-se que pretzels sem sal são mais saudáveis ​​para lançar seus animais de estimação do que as variedades salgados ou rica em sódio.

24. melancia

Se você quiser adicionar licopeno às refeições do seu cão, a melancia é a melhor fonte de isso. Os benefícios da melancia não param por aí. Dê suas peças cão de melancia e este fruto verão vai satisfazê-lo de toneladas de minerais saudáveis, fibras e vitaminas. 25. Espargos Cut aspargos em pedaços pequenos, este vegetal é uma ótima opção vegetariana para cães devido a uma alta fonte de vitamina A, vitamina K, vitamina do complexo, a vitamina C, vitamina E, juntamente com cobre, fibra, ferro, potássio e manganês.

26. couves de Bruxelas alimentos saudáveis ​​para cães com couves de Bruxelas

Vídeo: Dicas para incentivar o cão a comer

couves de Bruxelas são ricos em vitamina B1, vitamina B6, vitamina K, vitamina G, manganês, fibras, folato e potássio, para que este alimento é benéfico para o seu cão para comer. Não pare-o comer couve de Bruxelas se ele como este excelente comida.

27. Unsalted Popcorn

As crianças adoram pipoca e cães como este lanche, também. No entanto, não se esqueça de atirar o seu cão pipoca sem sal como este alimento fornece cães com magnésio, fósforo, cálcio. Por conseguinte, a pipoca ajuda construir ossos fortes e aliviar dores de estômago em cães. De acordo com os veterinários, 2 xícaras de pipoca são bons para cães para comer por dia, mas ignorar manteiga e sal de pipoca ou escolher não-sal pipoca em lojas de comida de cachorro para alimentar o seu cão.

Salada 28. Fruit

Em vez de alimentar o seu cão uma única fruta de cada vez, por que não fazer uma salada feita de frutas diferentes? Tenho certeza de que esta salada vai atrair cães mais do que uma opção de frutas chato como uma banana todo ou algumas fatias de melão. A salada pode incluir todas as frutas mencionadas acima, como maçãs, mirtilos, morangos, melancia, banana, mesmo iogurte e assim por diante. Há mais e mais outras opções de comida para seus cães. Neste artigo, eu acabamos de mostrar-lhe o top 28 alimentos saudáveis ​​para cães para comer em casa que pode ajudar a proteger a sua saúde do cão e aumentar a sua longa vida. Você pode deixar seus comentários no final deste post se você estiver interessado neste tópico. Ou você pode compartilhá-lo com seus amigos e outras pessoas, se você acha que abrange informações úteis.

Alternativamente, você pode escolher os alimentos processados ​​para seus cães que você vai economizar tempo para se preparar. Aqui está a melhor fórmula comida de cachorro você deve usar para seu cão.

Artigos relacionados