7 Melhores receitas de comida de cão caseiro

Melhores Receitas Dog Food

Não é incomum para decidir fazer comida de cachorro em casa. Se você gostaria de guardar um pouco de dinheiro ou você simplesmente gostaria de se certificar de que você sabe todos os ingredientes em refeições do seu cão. Uma coisa essencial é ter certeza de que seus cães vai ter alimentos que consistem em cálcio, proteína e outros nutrientes para a criação de energia. Lembre-se de não overfeed-los, e verificar com o seu veterinário para garantir que você está recebendo seus cães o que eles precisam.

Há três ingredientes básicos para ter uma dieta bem equilibrada: um vegetal ou dois, algumas formas de carne e algo para granel (lentilhas ou arroz) .Há alguns ingredientes que você deve ficar longe de cebola, açúcar, chocolate, uvas, tomate, bacon e presunto, e produtos lácteos ao fazer receitas de alimentos para cães em casa.

No artigo de hoje, gostaria de revelar algumas das melhores receitas de alimentos para cães em detalhes, então você deve pagar a atenção para o seguinte interessante receitas que você pode fazer facilmente em casa para o seu cão adorável. As melhores receitas de alimentos são:

1. carne guisada

2. Caçarola de Frango

3. Frutas e vegetais Strips

4. Frozen Yogurt Pops

6. Caseira jantar de frango

7. Homemade Jantar de Peixe

Stew 1. Beef

receitas de comida de cachorro - guisado de carne

Este é o primeiro um na lista de receitas de comida do cão que os proprietários do cão pode tentar fazer em casa com facilidade!

Esta receita comida de cachorro inclui molho para o sabor, a carne para a proteína, legumes e de vitaminas. Esta é também uma alternativa para alimentos de cão molhado.

ingredientes:

?? Um pequeno doce batata 

?? Uma libra de carne guisado de carne

?? 1/2 xícara de cenoura em cubos

?? 1/2 xícara de feijão verde picado

?? 1/2 xícara de farinha

?? 1/2 xícara de água

?? Uma colher de chá de óleo vegetal

Instruções:

Para começar, nós cozinhar a batata doce para cerca de 7 minutos até ficar firme mas suave. Em seguida, você cortar os pedaços de guisado em pedaços do tamanho de níquel de. Cozinhe-os em uma colher de chá de óleo vegetal sobre a temperatura média por 12 minutos ou até que bem feito. Depois disso, você tomar esses pedaços de carne da panela e reserve os gotejamentos. O próximo passo é dado o batata-doce, em seguida, aquecer estes pingos sobre a temperatura média-baixa, e adicione a farinha e água em lentamente, enquanto mexendo para fazer um molho espesso. Em seguida, adicione a carne, cenoura, batata-doce e feijão verde para este molho e mexa. Finalmente, cozinhe por cerca de 10 minutos até que a mistura esteja macia, deixe esfriar.

Dica para você: Você pode comprar o molho pré-fabricados em lojas de alimentos de saúde, a fim de salvar o seu tempo. Restante cozido deve ser armazenado na geladeira para manter a melhor qualidade.

2. Caçarola

receitas de comida de cachorro - caçarola de frango

Esta receita usa frango com uma boa fonte de proteína e tantos legumes para fazer uma mistura saborosa. Por exemplo, Vagem ajudar o seu cachorro se sentir completo e outros vegetais construir um trato intestinal saudável.

ingredientes:

?? 4 xícaras de caldo de galinha (baixo teor de sal)

?? 1/2 xícara de brócolis picado

Vídeo: COMIDA CASEIRA PARA CACHORROS # COMÉDIA EM CASA GOURMET

?? 1/2 xícara de aveia em flocos

?? 1/2 xícara de cenoura picada

?? 1/2 xícara de feijão verde picado

?? 4 peitos de frango

Instruções:

O primeiro passo é o de movimentar o excesso de gordura a partir dos peitos de frango, em seguida, cortados os seios restantes em chunks- menor com o tamanho de uma moeda. Em seguida, coloque os peitos de frango em uma panela antiaderente em temperatura média-alta até que as carnes não são cor de rosa. Adicione o frango, cenoura, tomate, feijão e caldo de galinha em uma frigideira grande e coloque em fogo médio cerca de 10 minutos. Depois disso, deixe a mistura esfriar antes de alimentar o seu cão.

Dica para você: Você também pode adicionar 1/2 colher de chá de óleo de peixe para esta receita comida de cão caseiro, para que picky eaters não vai perceber o ingrediente adicionado.

Na verdade, este é um dos melhores receitas de comida do cão assim que você deve tentar adicioná-lo à dieta do seu cão.

receitas de comida de cão caseiro são realmente barato e saudável para seu cão, então experimente! Clique Para Tweet

3. frutas e vegetais Strips

receitas de comida de cachorro - tiras de frutas e vegetais

Estas viagens são como uma alternativa para os deleites orgânicos que são vendidos em lojas de animais. Eles podem ser divididos em pequenos pedaços facilmente como recompensas de treinamento. Além disso, frutas e legumes são os ingredientes que têm tanto vitamina C, que pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico do seu animal de estimação.

ingredientes:

?? 1/3 xícara de água

?? Uma xícara de aveia em flocos

?? 2 xícaras de trigo integral ou farinha branca

?? 1/2 xícara de purê de maçã orgânica sem açúcar

?? Uma pequena batata-doce

?? Uma banana média

?? Uma xícara de cenoura picada

Instruções:

Em primeiro lugar, coloque a batata-doce no microondas por cerca de 9 minutos, ou até que esteja macio, em seguida, deixe esfriar. PRE-aqueça o forno. Em seguida, amasse a batata-doce e banana em uma tigela com um espremedor de mão até que a mistura esteja lisa. Adicione as cenouras, aveia e farinha, em seguida, adicione o molho de maçã e água lentamente enquanto mistura. Depois de todos os ingredientes formar massa macia, você tem que enrolá-lo em uma superfície enfarinhada para criar uma massa espessa de 1/8 de polegada. Depois disso, corte-o em tiras menores, e cozinhar as viagens por 25 minutos.

Dica para você: Overcooking a batata-doce vai ajudar puré mais fácil. Depois de alimentar o seu cão, você também pode armazenar sobras na geladeira por até 2 semanas.

Este é, na verdade, também é uma das melhores receitas de alimentos para cães que fornecem todas as ingestões nutricionais necessárias para o seu cão.

4. Iogurte Pops congelados



receitas de comida de cachorro - pops sorvete de iogurte

Se o seu cão sempre persegue os cubos de gelo em torno de sua cozinha, ele vai adorar estes pops congelados. Eles incluem cenouras e suco de frutas, que dão o seu cachorro um impulso de vitamina adicional. Além disso, o iogurte tem proteínas e cálcio para ajudar a digerir alimentos. Lembre-se que esta receita é feita com iogurte sem gordura, especialmente se o seu animal de estimação está acima do peso,

ingredientes:

?? 1/2 xícara de cenoura picada

?? 1 copo de suco de fruta sem açúcar

?? 6 recipientes de iogurte congelado sem gordura

Instruções:

Na primeira, você adicione o iogurte, cenoura e suco de frutas em uma tigela grande e, em seguida, mexa até que todos os ingredientes estejam bem misturados e suave. Use uma colher para soltar a mistura nas bandejas do cubo de gelo. Finalmente, congelá-los até que eles são sólidos.

Dica para você: em vez de as bandejas de borracha macia, você deve usar disco bandejas de plástico para fazer essas receitas de comida de cão caseiro. Isto irá ser mais fácil de levar a partir de um tabuleiro duro.

5. manteiga de amendoim cookies

receitas de comida de cachorro - biscoitos de manteiga de amendoim

Os cães amam a manteiga de amendoim, e os biscoitos com alguns óleo de peixe são uma ótima maneira de fazer o revestimento do seu cão brilhante, mais saudável e macia. Você pode encontrar manteiga de amendoim orgânica no supermercado. No entanto, muitas de suas marcas comerciais têm aditivos e óleos hidrogenados insalubres. A melhor maneira é fazer a própria manteiga de amendoim usando amendoim cru mistura com óleo de amendoim.

ingredientes:

?? 1/3 xícara de manteiga de amendoim

?? uma xícara de aveia em flocos

?? 2 xícaras de farinha (trigo ou branco)

?? 1 colher de chá de mel

?? 1/2 colher de chá de óleo de peixe

?? um copo de água

Instruções:

Na primeira, você tem que pré-aquecer o forno, misture a aveia e farinha em uma tigela grande. Despeje 1 xícara de água e misturar esta mistura até ficar homogêneo. Adicione o manteiga de amendoim, óleo de peixe e mel neste tigela, misture até que todos os ingredientes se misturem bem. Depois disso, você adicionar a água lentamente até que a mistura tem uma consistência pastosa e grosso. Farinha uma superfície de cozimento levemente, rolar para fazer uma folha de espessura de 1/4 de polegada. Em seguida, criar formas usando um cortador de biscoitos, coloque os biscoitos em uma assadeira e asse por 40 minutos. Finalmente, lembre-se para esfriar completamente antes de alimentar. No caso de a massa estiver muito pegajosa, você pode pad mais farinha lentamente sobre a massa.

Esta é uma das melhores receitas de comida de cão que você pode fazer facilmente em casa.

Jantar 6. galinha caseiro

receitas de comida de cachorro - caseira jantar de frango

Os cães gostam frango, e pode ser um ingrediente de carne popular para fazer para receitas de comida de cão caseiro. Você pode usar alguns dos produtos hortícolas nesta receita, mas lembre-se de evitar cebolas. Se você usar cenouras, vamos cozinhá-los bem como eles podem ser difíceis de digerir. Você pode moer carnes ou apenas pique-se carne em pedaços menores em qualquer uma dessas receitas.

ingredientes:

?? 5 libras frango- frango inteiro, incluindo a carne do pescoço, fígados e corações, ou peito de frango desossado e sem pele

?? 2 xícaras de repolho vermelho

?? 2 xícaras de espinafre

?? 5 ovos inteiros, cozidos ou crus

?? 2 maçãs (sem pele)

?? 2 colheres de chá de azeite de oliva

Instruções:

Você pode cozinhar todos os ingredientes, mas se você apenas alimentar o seu cão um alimento cru, você tem que garantir para comprar carnes frescas. Além disso, você também pode cortar o frango, em seguida, ferva-a com todos os ingredientes até que esteja quase cozido. Adicione o espinafre, repolho, maçãs, e cozinhe até que o galinhas terminar de cozinhar. Depois disso, deixe esfriar, adicione o azeite e ovos, e mexa. copos dois anos e meio é bom para um cão em torno de 60-70 libras em caso de você alimentá-los duas vezes por dia. Manter as sobras na geladeira por até cinco dias.

Jantar 7. Homemade Peixe

receitas de comida de cachorro - caseira jantar de peixe

O peixe é uma escolha maravilhosa ingrediente para seu cão. Os ácidos graxos ômega 3 em peixes são muito bons para pêlo e da pele do seu cão. No entanto, se seu cão começa a coceira depois de comer peixe, o seu cão poderia ser alérgico a pescar, vamos verificar com o veterinário

ingredientes:

?? 1 ou 2 embalagens de rosa salmão

?? 2 libras de filetes de peixe congelado

?? 3 ovos crus ou cozidos inteiros

?? 3 xícaras de legumes em cubos (como repolho, abóbora cozida, feijão verde, ervilhas e couve)

Vídeo: Petisco caseiro para cães e gatos-Receita

?? Uma xícara de arroz cozido branco ou farinha de aveia

Instruções:

Na primeira, você terá de pique os peixes, cozinhá-lo. Em seguida, misture os legumes em uma bacia de água, ferver e cozinhe por 5 minutos antes de adicionar outros ingredientes. Misture e deixe esfriar. Finalmente, você precisa mantê-lo na geladeira por até 3 dias.

Seguindo diferentes receitas caseiras de alimentos para cães não só irá ajudá-lo a poupar dinheiro, mas também faz com que o seu cão muito mais saudável do que usar outros alimentos de cão comercial que você encontra facilmente nas lojas de animais. A maioria destas receitas do alimento de cão caseiro pode ser mantido por uma semana ou mais, e você pode congelá-los, de modo que você sempre terá algo saudável, alimentos baratos na mão para seu cão.

Outra coisa que eu quero que todos os meus leitores a fazer depois de ler este texto é para passar o tempo lendo outro artigo que introduz alimentos saudáveis ​​para cães-o 28 alimentos saudáveis ​​para cães para comer em casa artigo. Esta é realmente uma escrita interessante para o seu cão que as pessoas podem seguir em casa. Todas estas receitas do alimento de cão caseiro acima são barata e saudável para que os leitores de Vkool.com deve ler este artigo recomendado e torná-los em casa.

Esta é a lista de 7 melhores receitas de comida de cão que todos que possui um cão ou mais e quer fazer comida de cachorro em casa deve ler. Depois de ler a lista de receitas do alimento de cão caseiro e aprender como fazê-los. Se você acha que este artigo é muito bom para você ou qualquer outra pessoa que se preocupa com o tema, você deve compartilhar esta lista com eles e incentivá-los a adicionar alimentos de cão caseiro à dieta dos seus cães. Finalmente, como autor de Vkool, eu sempre quero saber a opinião dos meus leitores, por isso não hesite em deixar seus comentários abaixo, eu vou tentar respondê-lo em breve.

Artigos relacionados sobre a comida do cão e as formas de cuidar dos nossos cães que você pode estar interessado em:

Dog Food segredos revisão

Top 17 Foods humanas que são mau e perigoso para cães

17 Benefícios para a saúde de ter uma casa animal de estimação em

Segredos para Dog Training Ebook Review

Como combater a alergia a cães naturalmente

Artigos relacionados