Novos estilos de óculos e óculos de sol de 2014 para você escolher

Embora você esteja tiver qualquer problema com a sua visão e precisam usar óculos, um par de óculos ainda é uma parte de seu estilo. Portanto, aprender a escolher os estilos corretos de óculos que combinam com o formato do rosto e alguns fatores importantes como os seus penteados, o seu propósito de usar óculos e sua moda. Neste artigo, você vai descobrir o guia detalhado para escolher novos estilos óculos e óculos de sol de 2014 que correspondem à sua cara e estilo.

Descubra o que novos estilos de óculos e óculos de sol 2014 Atrair Você

I. Como escolher Styles direito de óculos para o seu rosto

Vamos verificar alguns novos estilos de óculos e óculos de sol 2014 dicas para escolher óculos que correspondem à sua cara para aprimorar seu estilo e fazer você se sentir fabulosa como segue:

Vídeo: Óculos de Sol // Como escolher o modelo certo?

1. Os estilos de óculos para rostos em forma de quadrado

estilos de óculos de formato quadrado rostos de download

Pessoas com rostos quadrados tem testa larga, testa pesada detalhamento, maçãs do rosto largas e queixo quadrado. Para ocultar esses ângulos em forma de fortes faciais, você pode escolher estilos curvas de armações de óculos para suavizar seu rosto. De acordo com estilistas de óculos, o quadro de borboleta é a melhor solução para o rosto quadrado. Além disso, você pode escolher estilos ovais retangulares e estreitas para ficar longe de seu queixo quadrado, alongar seu rosto, alongar seu nariz e fazer seus olhos mais nítida.

2. Estilos de óculos para rostos redondos-Shaped

estilos de óculos para rostos em forma de rodada de download

Possuir um rosto de formato redondo é grande. Quando o uso de óculos, você deve prestar atenção aos estilos de vidros para sliming as duas faces. De acordo com os estilistas, os estilos ainda angulares suaves funcionam bem para alongar o rosto, quebrar o seu arredondamento facial, puxar sua boca longe de áreas dos olhos e dar o seu rosto uma aparência impressionante e face definida.Para os rapazes, armações de óculos de acetato em cores escuras e ousadas podem fazer você parecer mais masculina. 

3. Estilos de óculos para rostos de forma oblonga

estilos de óculos para rostos de forma oblonga de download

Para um rosto oval, você pode escolher estilos de óculos que não o fazem medida as grandes partes de sua cabeça. especificações robustas porte e ovais com quadro de acetato são ideais.Aviadores são uma opção unissex com a estrutura metálica pode ajudar a acentuar suas maçãs do rosto e características cinzel.Alguns especialistas óculos sugerem que você deve tentar quadrado-off, armações circulares, mais grossos óculos de armas e óculos com detalhes decorativos para equilibrar suas características faciais bem como fazer o seu rosto olhar mais amplo.

Se você estiver olhando para óculos de sol de boa qualidade que são utilizados mais amplamente, você deve escolher Ray-Ban RB2132 óculos de sol novos Wayfarer.

4. Estilos de óculos para rostos em forma de coração

estilos de óculos para rostos em forma de coração Download

rostos em forma de coração são apresentados com uma testa mais larga, linha da mandíbula estreita, queixo pontudo. Aviadores são grandes para equilibrar esses padrões em seu rosto. Além disso, os estilos sem aro são outras opções para manter seu rosto de um olhar top-pesado.

5. Estilos de óculos para rostos trapezoidais

estilos de óculos para rostos trapezoidais de download

Uma face trapezoidal é definida por uma parte inferior mais larga. Ao escolher estilos de óculos, você pode tentar quadros do olho de gato ou o estilo meia-rim para equilibrar o rosto com queixo estreito. 

6. Estilos de óculos para rostos forma oval,

estilos de óculos de formato oval rostos de download

Se você tem amplas bochechas, mas um queixo estreito e testa, busca de alguns estilos de óculos que mais escuro e mais grosso na parte superior de óculos do que o fundo de óculos - quadros de topo-pesado. Além disso, você pode tentar os quadros borboleta que voa para fora no topo de quadros. Você também prestar atenção ao tamanho de óculos. O tamanho médio ou grande tamanho é ideal para um rosto em forma de oval. Ela ajuda a esmagar o formato do rosto, acentuando suas maçãs do rosto cinzel.Além disso, você pode escolher diferentes estilos de quadros com mais detalhes sobre os braços de óculos. Esses padrões ajudar a puxar templos para fora, adicionar a definição para o formato do rosto. Além disso, embelezamento, cor e bloqueio marca pode adicionar acentos para suas máscaras.

lentes escuras também trabalhar eficazmente em quadros-olho de gato para rostos ovais. Mais uma vez, certifique-se de que você não vai escolher estilos estreitas.Você pode escolher estrutura mental para suavizar a sombra angular para aparecer mais sutil.Ao escolher para os braços de óculos, certifique-se de que quando você usa quadros quadrados, seus braços não se sentar baixo na face.

Se você estiver olhando para óculos de sol de boa qualidade que são utilizados mais amplamente, você deve escolher Ray-Ban RB2132 óculos de sol novos Wayfarer.

7. Estilos de óculos para rostos em forma de diamante

estilos de óculos para o download de diamante



Diamante cara é um formato de rosto rara e este tipo de rosto é definida por um queixo estreito, uma testa estreita e as maçãs do rosto largas. O objetivo de escolher óculos para rostos em forma de diamante é fazer com que seus olhos focados, tornar a área do queixo e da linha dos olhos mais amplo, bem como o equilíbrio seu rosto. Se você tem essas características de um rosto em forma de diamante, tente óculos retangulares e gato óculos de olhos, que se alarga o seu rosto para equilibrar o seu queixo. braços coloridos e armações com detalhes específicos pode suavizar partes inferiores de seu rosto, bem como acentuar as áreas dos olhos. armações de óculos, que detalham as linhas da testa pode ajudar a conseguir efeitos de um rosto equilibrado. Alternativamente, oval e sem aro quadros também adicionar mais atenção aos seus olhos. Com estas técnicas, os seus rostos em forma de losango vai ficar bem nos quadros dramáticos. Para a opção feminino, você pode escolher o gato quadros de olhos nas costas, creme e tartaruga cores clássicas. Para os estilos desportivo, você pode usar alguns estilos de óculos com wrap-around quadros para obter um rosto em forma de diamante equilibrado.

II. Escolhendo estilos de vidros de acordo com a sua cor de cabelo

escolher estilos de óculos que combinam com o seu download cor do cabelo

Ao lado das formas de rosto, você também prestar atenção aos seus penteados para escolher estilos corretos de óculos para ter certeza de que um par de óculos que você está usando não sobrecarregue aparência e sua face. Na verdade, a cor do cabelo é um dos consideração importante para você na escolha de armações de óculos. Concha de tartaruga é universalmente lisonjeiro. O cabelo cinzento pode ser uma exceção e este confronto cor do cabelo com essa cor quadro. Se você tem cabelos loiros, castanhos quadros ou quadros de tartaruga oliva são boas opções. Se você gosta de tom preto, escolher algumas armações de óculos com o sotaque de cristal. No entanto, quadros pretos pode parecer dura de modo que você pode escolher tons médios, como verde, azul ou roxo, em vez de preto. Se você tem cabelo castanho, você tem muitas opções de óculos. De acordo com especialistas, concha de tartaruga pode ir com tons dourados. Além disso, vermelha também é uma alternativa para um tom dourado. Se você tem cabelo vermelho, escolher armações de óculos com concha de tartaruga Tones ainda evitar amarela porque não pode criar um jogo certo. Além de tons de tartaruga, você pode usar henna rico e marrom quente como outras opções de cores do quadro. No entanto, o cabelo preto está bem adaptado com quadros em preto e nenhum sólidos; tons de tartaruga amarelo. cores fortes também são bons para combinar com a parte traseira ou branco entre as suas cores de cabelo e estrutura cores. Se você tem cabelos grisalhos, armações de óculos em azul é uma excelente escolha, mas evite usar tons de prata e de tartaruga. 

Se você estiver olhando para óculos de sol de boa qualidade que são utilizados mais amplamente, você deve escolher Ray-Ban RB2132 óculos de sol novos Wayfarer.

III. Como escolher direito dos óculos de sol

1. Lens Entendimento

Download lente compreensão

Lente é um dos elementos mais importantes na escolha de óculos de sol.Para uso geral de usar óculos, as lentes de fumaça e cinza escuro são populares. Estas cores não distorcer outras cores e eles podem reduzir o brilho no fornecimento de conforto, bem como limitar a luz UV da luz do sol. Se você perguntar a um especialista olho ou médico para a prescrição de óculos de sol, ele absolutamente recomenda que você canta lentes de fumaça e cinza escuro. No entanto, cada cor da lente fornece funcionalidade específica e ajuda. 

lentes cinza de óculos de sol ajudar a reduzir a intensidade da luz solar sem distorcer as cores. As lentes marrons de óculos de sol ajudam a melhorar o contraste, bloqueando a luz azul.Âmbar e lentes amarelas de óculos de sol ajudam a melhorar o contraste quando os usuários de óculos de sol olhar para alvos no céu.lentes vermelhas e alaranjadas de óculos de sol ajudam os usuários de óculos de sol ver os alvos em fundos verdes.Lentes de óculos de sol violetas ajudar os usuários de óculos de sol olhar para o alvo da argila em fundos.óculos de sol de cobre ajudar grama mudo e o céu.lentes verdes e azuis de óculos de sol ajudam a melhorar o contraste ao jogar bolas de tênis. 

Download lente compreensão

Vídeo: O Óculos de Grau ideal para cada rosto - Fashion Days - 28.04.2014

A seguir estão as utilizações específicas das cores de lentes que proporcionam várias proteções para as diferentes atividades esportivas.Para o futebol, beisebol e outros esportes ao ar livre, usar óculos de sol com as cores de lentes: cinza, fumaça, marrom ou âmbar.Se você quer melhorar suas habilidades de futebol, ler formação épica de futebol para começar o curso.Para as atividades nas praias, usar óculos de sol com as cores de lentes: cinza ou fumaçaPara passeios de barco ou a vela, usar óculos de sol com as cores de lentes: cinzento, fumo, marrom ou âmbar, com revestimento de espelho.Para ir de pesca em um dia ensolarado, use óculos de sol com as cores de lentes: marrom, âmbar, fumo ou cinza com filtro polarizador acrescentou.Se você gosta de pesca, passar alguns minutos check-out os truques do tipo de peixe instantâneas Ekit para descobrir novas dicas de pesca do tipo de peixe neste guia.Para jogar golfe em um dia ensolarado, usar óculos de sol com as cores de lentes: fumaça e cinza. Para jogar golfe em um dia nublado, usar óculos de sol com as cores de lentes: cinza ou fumaça.Se você é um golfista, por que não procurar escola de golfe consistente para aprender este curso e desenvolver suas técnicas de golfe como um profissional!Para a caça, usar óculos de sol com as cores de lentes: fumo ou cinza em um dia ensolarado e amarelo com revestimento anti-reflexo acrescentou. Para jogar squash, usar óculos de sol com as cores de lentes: amarelo, laranja, com revestimento anti-reflexivo acrescentou. Para ir esquiar, usar óculos de sol com as cores de lentes: marrom, cinza ou fumaça, com revestimento de espelho.Para aqueles que são sofisticados, com esqui, dê uma olhada avalanche de formação de esqui.Para jogar tênis, usar óculos de sol com as cores de lentes: amarelo, âmbar em um dia nublado ou em ambientes fechados e cinza ou fumaça em um dia ensolarado.Para as pessoas que gostam de tênis, veja segredo de um poder servir para dominar esta técnica tênis.

Se você estiver olhando para óculos de sol de boa qualidade que são utilizados mais amplamente, você deve escolher Ray-Ban RB2132 óculos de sol novos Wayfarer.

2. Como escolher um par que combina com você

como escolher um par que combina com você baixar

Abaixo estão alguns novos estilos de óculos e óculos de sol de 2014 para você escolher um par de óculos: Você pode comprar uma máquina de lavar roupa online, mas não comprar óculos desta forma. Fistly, procurar um par que coincida com o formato do rosto, estilo, finalidade de uso ou o tempo. Então, experimentá-lo antes de comprar. Ir para óculos lojas, e tentar estilos diferentes porque há muitas variáveis ​​para você considerar. Ao testar um monte de vidros estilos ou modelos, você vai encontrar o par certo que funciona para você. Além disso, você também procurar as marcas de preço e de vidros diferentes. Considerar tanto o seu tom de pele ou cor do cabelo ou o seu estilo de cabelo atual para ter a melhor decisão de compra.

Além disso, não tomar o acima dos óculos como evangelho. Como regra, este usam óculos pode fazer o par quebrado. Portanto, não cumpri-los blinkdly. Você pode tentar formas diferentes, estilos e cores e certifique-se de que o vendedor seja feliz com sua tentativa. Considere o aconselhamento por parte dos vendedores, porque eles ajudam a obter mais confiante para tentar novo estilo ou ajudá-lo a ter uma decisão direito de escolher um par que é adequado para seu bolso dinheiro. Lembre-se de escolher estilos de vidros: estilos clássicos ou novos de frames. Esteja ciente de diferentes marcas e lojas para evitar a compra de estilos icônicos ou produtos falsificados. Quando você decidir investir, certifique-se que este par de óculos de sol são dignos de investimento. A melhor maneira é investir um par de alta qualidade, com boas lentes para evitar raios UV. Além disso, você pode obter confiante com um bom par e obter muitos outros benefícios. Além disso, você também estão cientes de que os óculos desportivos são apenas para o esporte. Cada tipos de óculos são feitos para determinada finalidade. Portanto, usar óculos para fins certas para obter seus bons efeitos.

como escolher um par que combina com você baixar

armações de óculos de sol deve caber em seus ouvidos e nariz, mas não esfregue.O peso de um par deve ser repartida entre o nariz e as orelhas. Além disso, quadros de óculos de sol deve ser leve para evitar o excesso de atrito sobre pontos de contacto.Um bom par não permite que seus cílios entrar em contato com a armação de óculos de sol.Além disso, você deve se lembrar de olhar para as descrições, que são incluídas nas diretrizes, como "encaixar grandes caras", "caber rostos médio" ou "se encaixa faces menores".Também é necessário considerar como escolher uma armação de arame de núcleo ou estrutura de metal de modo que você pode ajustar ou armações de óculos de sol de dobra.De acordo com a Academy of Ophthalmology, EUA, que é defendida de usar óculos escuros sempre que sair, perto da água, nas praias, praticar esportes, especialmente sair na alta altitude.No caso, se você tem alguma doença ocular ou problema ocular, você deve ter tido uma cirurgia de catarata ou tomar fotossensibilizantes drogas e lembre-se de usar óculos escuros sempre que estiver fora.

Se você estiver olhando para óculos de sol de boa qualidade que são utilizados mais amplamente, você deve escolher Ray-Ban RB2132 óculos de sol novos Wayfarer.

IV. Estilos vidros das mulheres

A seguir, são estilos vidros de algumas novas mulheres para você dar uma olhada. Para fazer o seu pop olhos azul, por que não comprar um par com armações em negrito e azul, diz Ashley, fundador da Turen Boutique, Nova Iorque. Segundo ela, "Este tipo de quadros vai imitar os efeitos de sua maquiagem para enfatizar seus olhos e não há necessidade de sombra." Para equilibrar a sua forma rosto comprido, tente um grande quadro com uma forma quadrada estruturado. Turen recomenda que a grande proporção irá adicionar largura, bem como o equilíbrio para o seu rosto. Alguma vez você já tentar um par com bordas arredondadas? Se tiver quadrado em forma, tente este quadro para suavizar o seu rosto em forma de quadrado para um olhar mais feminino. "Pense sobre Demi Moore, com seus super sexy, óculos de nerd", diz Turen. Se você está à procura de um par que vem despercebida, em vez de estar fora, você deve optar por um quadro que parece discreto e fino. Selecione, fios macios redondos como os óculos Ray-Ban.
Este par pode ficar de fora do centro das atenções e as atenções se concentrando em seus olhos lindos. Se você possui um rosto com maçãs do rosto definidas, você deve comprar um par, que tem cantos virados para cima e eles são menores em comprimento, de acordo com Turen. "Quadros de olho de gato pode dar a ilusão de facelift e eles podem destacar suas maçãs do rosto e eles são escolhas perfeitas para as mulheres da moda-forward.

Vídeo: Óculos de grau, saiba quais modelos estão bombando!

Em seguida, você como uma mulher deve considerar quadros de aviador. Eles são um tipo clássico intemporal de óculos encontrados na indústria da moda. Acontece de volumes com uma moldura em ouro e com lentes de conhaque. Esses quadros universalmente mais planas em diferentes aviadores e formas rosto. "Ele não vai sair de moda", diz Turen. Em seguida, você pode escolher gato olhos quadro para olhar chique e jovem. De acordo com Eric Himel, um estilista Celebrite, cateyes parecem ser ser old-school Hollywood. Adicionar um enfeite lible de ouro pode ajudar a suavizar seu rosto, aumente seus cantos faciais e ajudar você a ter um olhar mais feminino, também. óculos de sol negrito pode lisonjear a maioria das formas de rosto e dar-lhe um quadril e aparência jovem. "Ficar com tartaruga ou preto cores para ter um olhar clássico. Ambas as cores podem funcionar igualmente bem com um pequeno vestido preto ou uma t-shirt ", diz Eric Himel. "Para proteger os seus olhos dos raios UV, você pode escolher óculos com cor de mel ou cabelo loiro", dizem Turen.

Outra opção das mulheres, que querem tentar quadros de grandes dimensões que representam um desafio para diferentes formas de rosto, mas alguns perfeitamente puxar este tipo de quadro para fora, de acordo com Eric Himel. Portanto, se você quiser, colher complementos para estações de ir. Se o seu rosto é estreito, tente armações arredondadas. Himel chama esses quadros "frame confusão", porque este tipo de moldura de vidro parece tanto quadrado e arredondado ao mesmo tempo. armações redondas nunca vai estar fora de moda, mas eles não são adequados para todos os tipos de rostos, diz Himel. armações redondas são a melhor escolha para rostos redondos. Ela ajuda a melhorar um jovem brilho! Com a combinação de ouro escovado e cor tartaruga, este estilo, obviamente, cria uma sensação de luxo.

Estilos óculos de V. Homens  

Geralmente, as pessoas podem escolher óculos com base em formas de rosto embora sejam homens ou mulheres. Claro, existem mais estilos de vidros para as mulheres do que dos homens. Basicamente, os homens podem escolher vidros com base nos seguintes critérios.

  • Um rosto redondo complementa quadros angulares.
  • Um rosto quadrado complementa redonda e armações ovais.
  • A face triangular complementa quadros com grandes copas, como mestres do clube e olho de gato.
  • Um rosto diamante complementa largura superior ou armações circulares.
  • Um rosto oval complementa quadros retangulares circulares, triangulares e profundas.
  • A cara do coração complementa quadros de fundo de largura.
  • Um cara com o rosto oval é um cara de sorte, porque ele complementa a cada tipos de óculos.

Enfim, espero que você encontrar informações úteis sobre as maneiras de escolher novos estilos de óculos e óculos de sol de 2014 neste artigo. Partilhe as suas opiniões sobre qualquer conteúdo relacionado a este escrito comigo e eu vou ser feliz para check-out e responder em breve!

Se você estiver olhando para óculos de sol de boa qualidade que são utilizados mais amplamente, você deve escolher Ray-Ban RB2132 óculos de sol novos Wayfarer.

[Sociallocker] [/ sociallocker]

Artigos relacionados