Como fortalecer seus olhos naturalmente sem óculos

como fortalecer seus olhos

Os olhos precisam de trabalhar para uma hora de duração, que levam a alguns problemas de visão. No entanto, com alguns exercícios eficazes, você será capaz de se livrar dos sintomas oculares, incluindo miopia, astigmatismo, sensibilidade à luz e visão de futuro.

Como para fortalecer os olhos naturalmente sem óculos - exercícios eficazes para sempre

como fortalecer seus olhos

Hoje, está comprovado que o estresse ea ansiedade são as principais causas de algumas doenças em humanos. Vários número de problemas de saúde mentais e físicos são causados ​​por fatores ambientais, psicológicos e culturais. Estes estudos são mostrados no número de pessoas que têm de usar lentes de contato ou óculos nos Estados Unidos. Além disso, há 70% dos americanos que têm distúrbios de visão, mas ainda prestar atenção para o problema. Faz sentido de provar que a boa visão hoje em dia é difícil de manter. Claro, algumas pessoas nasceram com anomalias visuais. No entanto, de acordo com o Dr. William H. Bates, há ainda a maneira de treinar sua visão naturalmente sem o uso de óculos ou contatos de olho. Ele tem conduzido um experimento sobre o método de treinamento visual, com os profissionais que podem ver a diminuição gradual do tempo eles precisam depender de óculos e contatos. Portanto, em vkool.com, Eu gostaria de apresentar-lhe alguns exercícios baseados no método de treinamento visual de Bates, que dar-lhe as maneiras de como para fortalecer os olhos naturalmente sem óculos. Este artigo é apenas para fins informativos, de modo que não provar ou debater a postura Bates. No entanto, você deve tentar estes exercícios porque você não vai perder nada.

Consulte Mais informação: Eye não mais vagabundos

Vídeo: COMO MELHORAR A SUA VISÃO E DEIXAR O ÓCULOS

1. palming

2. Oscilante

3. Olhe em um ponto específico

5. Exposição ao sol

Vídeo: Como descobrir o seu olho mais fraco?

6. inconstante

1. Palming: 

como fortalecer seus olhos

Este é o primeiro exercício sobre como fortalecer seus olhos. O melhor lugar e posição de fazer palming estão sentados no chão. Você cotovelos pode descansar sobre os joelhos ou uma superfície acolchoada. E, em seguida, feche os olhos. Atravesse cinco dedos de uma mão sobre a outra mão e coloque a palma da mão para cobrir seus olhos. Seus dedos se encontram na testa e no calcanhar pode descansar em sua bochecha. É importante certificar-se de que você não deve colocar muita pressão em suas tampas com palma. Se você ver a escuridão, isso mostra que você está em estado de completo relaxamento. No entanto, quando você vê a luz, manchas de cor cinza ou brilhante, você não deve tentar o seu melhor para ver a escuridão. A razão pode ser que ele pode lhe causar alguma tensão e dor. Solução que eu gostaria de recomendar a você é tentar visualizar um passado feliz memória que pode ajudar a aliviar sua mente. Enquanto visualiza, você pode manter o seu pescoço e seu ombro confortável. Você deve repeti-lo algumas vezes, o melhor resultado será alcançado com grande paciência.

2. Swinging: 

como fortalecer seus olhos

Vídeo: Auto Cura - Como Melhorar a Visão - Curso Abra seus Olhos/ Olhos de Águia [Tatiana Gebrael]

Swing é o exercício de corpo inteiro que não é apenas ponta bom para o corpo, mas também maneira eficaz sobre como fortalecer seus olhos. Balanço irá aumentar a mobilidade dos olhos e reduzir a fadiga, stress. Para fazer este exercício, você separar seus pés cerca de 12 polegadas de distância. Gire partes do seu corpo, da cabeça, ombro a tronco. Coloque o seu peso no seu lado esquerdo, permitindo a sua direita salto a levantar-se no chão. Ao fazer este exercício, é importante para manter seu corpo em linha reta. Depois disso, mudar para o outro lado, enquanto os seus olhos se movem de um arco de 180. É melhor relaxar completamente. Quer dizer que você não deve tentar focar seus olhos em nada. O balanço tem de ser repetido de lado a lado 100 vezes. Ao realizar este exercício, você vai evitar a fadiga ocular após o sono.

3. Olhando para um ponto específico: 



como fortalecer seus olhos

Este exercício sobre como fortalecer os olhos, naturalmente, também é chamado de fixação central. Ele se refere ao fato de que a parte central da retina dá-lhe a oportunidade de ver o ponto central do objeto o mais agudamente enquanto outras partes são ligeiramente turva. Quando as pessoas vêem uma coisa, seus olhos vão mudar rapidamente, a fim de ver o objeto inteiro. Ao treinar seus olhos para ver apenas um ponto específico do objeto, seus orbes vai aprender a mover-se e foco novamente, em vez de colocar a pressão para tentar ver o objeto inteiro. Depois de fazer este exercício, você vai ver a sua visão melhorar.

4. Intermitente: 

como fortalecer seus olhos

Nós todos sabemos que as lágrimas são boas ferramentas para limpar e lubrificar os olhos. Piscando exercício irá ajudá-lo a liberar lágrimas. Além disso, é a maneira simples de ajudar os seus olhos relaxado e fresco. Como resultado, seus olhos terá capacidade de se concentrar mais. É o fato de que os telespectadores e usuários de computador piscar menos do que outros, porque eles têm de se concentrar na tela. Portanto, quando seus olhos se sentir cansado, você deve manter a piscar durante pelo menos 2 minutos. Depois de alguns minutos, deixa de piscar e anotar mentalmente como você se sente. Você se sente relaxado, tenso ou confortável? Além, piscando também ajuda a construir uma relação com pessoas. A razão pode ser que quando você continuar olhando para a pessoa que você está falando, você vai mostrar seu lado agressivo. Por outro lado, piscando durante a conversa vai ser o sinal de simpatia e relaxante.

5. Exposição ao sol: 

como fortalecer seus olhos

Não há muitas evidências para provar que exposição ao sol é a maneira sobre como fortalecer seus olhos. No entanto, as pessoas com problemas oculares deve tentar este exercício por causa de seus benefícios, especialmente quando seus olhos são sensíveis à luz. Para fazer este exercício, você deve sentar ou ficar sob a luz solar. Deixe a luz do sol penetra em suas pálpebras. Esta é também a boa maneira de começar um novo dia. Se você quiser evitar a tensão, basta girar a cabeça de um lado esquerda para a direita, enquanto respirar profundamente.

6. Shifting: 

como fortalecer seus olhos

A última dica que eu quero apresentar a vocês está mudando. Seu movimento dos olhos será perdido devido a problemas oculares. Portanto, olho-shifting irá ajudá-lo a reduzir as dificuldades, incluindo astigmatismo, miopia e hipermetropia. Para fazer este exercício, você deve deixar seus olhos fazer pequenas mudanças.

Estes são 6 exercícios sobre como fortalecer seus olhos eu gostaria de apresentar a você. Se você encontrar este artigo eficaz e informativa, por favor, deixe seus comentários no final do post. Eu estou contente de ouvir sua voz. Obrigado a todos.

Artigos relacionados sobre a saúde dos olhos

23 remédios caseiros que ajudam a aliviar olhos cor de rosa

10 dicas úteis para se livrar de olhos negros

11 melhores alimentos para aumentar a lareira olhos são revelados

Artigos relacionados