9 Dicas e maneiras de como tratar a rabdomiólise em casa

A rabdomiólise é uma síndrome muito grave cujos sinais e sintomas de são difíceis de identificar. A síndrome é muitas vezes mostrou através das dores musculares, particularmente nos ombros, costas e thighs- a fraqueza muscular e dificuldade braços ou febre pernas- e alta coração náuseas tarifa-ou vermelhos ou marrom escuro vomiting- movimento diminuído ou mesmo nenhuma urina desidratação output-, confusão e falta de consciência. Basta mencionar os sinais e sintomas de rabdomiólise também pode indicar que você quão prejudicial esta síndrome traz para, assim, é necessário descobrir as maneiras de como tratar a rabdomiólise, o mais rapidamente possível.

Rabdomiólise é causada por ambos os lesões musculares diretos e indiretos. Quando as fibras musculares morrem, seus conteúdos serão liberados na corrente sanguínea, que é também a razão destas lesões. Mais claramente, a síndrome é causada pela exceder o uso de álcool, bem como algumas drogas ilegais como heroína, cocaína ou anfetaminas, as doses elevadas de estatinas medication- antipsicóticos ou o extremo do músculo strain- uma lesão por esmagamento resultou de uma queda, um acidente, ou um colapso do edifício, especialmente a sua compressão muscular de longa duração.

Atualmente, VKool.com gostaria de mostrar-lhe 9 dicas e maneiras de como tratar a rabdomiólise em casa. Todos os tratamentos recomendados são eficazes e adequados para todos os casos de síndrome de rabdomiólise. Para aqueles que sofrem desta condição, gastar um pouco de tempo lendo nosso artigo a conhecer as formas mais úteis para prevenir e tratá-lo bem.

9 dicas E Maneiras Sobre como tratar Rabdomiólise em casa

1. Hidratação

como tratar rabdomiólise - fluidoterapia

Na verdade, os métodos de como tratar rabdomiólise só são possíveis durante os estágios iniciais da síndrome antes dos órgãos importantes do corpo, especialmente os rins são afetados. O primeiro sobre como tratar a rabdomiólise é chamado de terapia de fluido que é aplicado regularmente para curar choque, um grave efeito sobre os rins. Um paciente com rabdomiólise precisa de apenas uma pequena quantidade de líquido intravenoso eo soro fisiológico comum é cerca de 0,9% de solução de NaCl.

Quando você é capaz de aplicar a terapia em casa para a sua síndrome de rabdomiólise, o que significa a sua condição não está na fase grave e inundando seu corpo com fluidos é considerado como o melhor caminho. Neste tratamento, você apenas tem que ter bastante líquido em seu corpo por beber muita água, bem como outros fluidos, o que leva à micção rápido e bom funcionamento dos rins. Por esta forma, os componentes musculares tóxicos serão removidos para fora do corpo rapidamente. Além disso, o fluido deverá incluir bicarbonato, que desempenha um papel na eliminação da mioglobina a partir dos rins.

Na verdade, esta terapia de fluido é geralmente aplicada a pessoas que tenham sofrido lesões musculares graves porque, além disso ajuda a evitar que os músculos de inchaço. Além disso, a fluidoterapia sobre como tratar rabdomiólise pode manter significativamente o fornecimento de sangue para os músculos que suportam os assim em ser reparado. A terapia também restringe a deposição myogblobin nos rins, de modo que mantém os rins longe de serem danificados. Se o remédio, terapia de fluidos, não podem ser aplicados, os fluidos intravenosos será necessário para os pacientes para lavar o sangue de toxinas no hospital. Portanto, se você é capaz de usar um método de casa sobre como tratar a rabdomiólise, tentar torná-lo o melhor eficaz, de modo que você nunca vai se aproximar de um hospital de uma alternativa.

Saber mais: benefícios da massagem terapêutica com óleos essenciais

benefícios de saúde de beber água diariamente de manhã

2. Medicamentos

como tratar rabdomiólise - medicamentos

Se você não pode aplicar fluidoterapia como um remédio caseiro sobre como tratar a rabdomiólise, os medicamentos são altamente recomendados para a sua síndrome. Na verdade, existem alguns tipos de fármacos utilizados para regular a produção de urina, o que é muito benéfico no controlo rabdomiólise. Quando você vê um médico pedindo uma prescrição adequada, ele pode sugerir-lhe medicamentos, incluindo alguns tipos de diuréticos e bicarbonato que ajudam a manter seus rins funcionando de forma eficaz. Ele também pode recomendar fluidos intravenosos apropriados para tratar hipercalemia ou os níveis elevados de potássio no sangue, e hipocalcemia ou os baixos níveis de cálcio no sangue.

Por exemplo, o manitol e a furosemida é utilizada para controlar a síndrome rabdomiólise. Além disso, certos efeitos rabdomiólise dá às concentrações de outros electrólitos, tais como cálcio, potássio e sódio no corpo, que faz com que o tratamento envolvido em corrigi-los bem.

Consulte Mais informação: Como tratar ADHD naturalmente sem medicação

3. medicamentos desnecessários Descontinuar

Por outro lado, durante o processo de uso de drogas sobre como tratar a rabdomiólise, você também precisa eliminar certos uso de drogas ou as combinações de poderosa medications.It é porque o uso de drogas ilegais pode causar síndrome de rabdomiólise ou significativamente agravar seus sintomas se você tiver já sofreu com esta síndrome. Por exemplo, você deve eliminar o uso de cocaína imediatamente porque ele foi indicado para associar com os danos nos rins, particularmente piorar os sintomas de rabdomiólise. Em geral, você deve sempre consultar seus médicos cuidadosamente antes de decidir usar qualquer tipo de drogas para a sua síndrome de rabdomiólise. Se você está sofrendo de quaisquer sintomas desta condição ou tendo problemas para urinar, informe o seu médico para obter possíveis interações ou mesmo cortar medicamentos desnecessários.

Ver mais: Como vencer a depressão naturalmente sem medicação

4. Reduzir Exercício

Haverá alguns casos em que os sintomas de rabdomiólise são causados ​​pelo esforço físico intenso, particularmente os exercícios diários de um atleta, por exemplo, um treinamento de alta intensidade antes de uma maratona ou luta. Você pode pensar que fazer mais exercícios é uma maneira de reduzir a intensidade de forma eficaz, mas você é, de fato, causando mais danos ao seu músculo esquelético. Um conselho para você é consultar um médico desportivo ou personal trainer se você considerar o seu corpo está sofrendo de síndrome e desejando encontrar uma maneira sobre como tratar rabdomiólise corretamente.



Saber mais: Chocante & Fatos interessantes sobre o exercício

5. aumentar a circulação

O aumento da circulação é também considerada como uma forma sobre a forma de tratar a rabdomiólise. Clique Para Tweet Na verdade, a complicação mais perigosa desta síndrome é a corte de determinados tecidos e músculos fora do suprimento de sangue até a morte ou o estado permanentemente danificada. Portanto, é necessário manter e aumentar a boa circulação que fornece sangue fresco e oxigenado, bem como lavar as toxinas para fora do corpo através dos rins. E no processo de aumentar a circulação, você deve aumentar a ingestão de alimentos saudáveis, como a laranja, melancia, bagas de goji, alho, pimenta caiena, gengibre e chocolate escuro.

Consulte Mais informação: O sangue alta avaliação solução pressão

6. melhorar a função renal 

como tratar rabdomiólise - melhorar a função renal

Como mencionado acima, síndrome de rabdomiólise tem uma ligação directa com o a saúde dos rins o que significa um rim a funcionar eficazmente é muito útil durante o processo sobre como tratar a rabdomiólise. É porque o rim trabalhando properly- ajuda a eliminar as toxinas, bem como desintoxicar o corpo eficazmente. Por este modo, os riscos de rabdomiólise será significativamente reduzido. E existem alguns alimentos e ervas essenciais para apoiar a saúde do rim e aumentar a sua função, como maçãs, framboesas, pimentão vermelho, alho, repolho, azeite e ovos brancos.

Ver mais: Como tratar a infecção nos rins naturalmente em casa

7. diálise

A diálise pode ser a forma final sobre como tratar a rabdomiólise, que é frequentemente utilizado para os casos graves. Quando o dano renal ocorre e começa a insuficiência renal aguda, que é o tempo que foram necessários para diálise. Como o seu nome, o sangue é retirado e limpos por uma máquina especial no procedimento de diálise de modo a remover os resíduos. Desta forma, a sua circulação sanguínea e será significativamente melhorada para diminuir os riscos de síndrome.

Vídeo: 9 Dicas para Exterminar o Resfriado! - Roberta Pupi

Saber mais: remédios caseiros para insuficiência renal

8. Algumas dicas para a prevenção Rabdomiólise

A prevenção é sempre apreciado a ser mais necessário e eficaz que os tratamentos posteriores, de fato. E há algo que você precisa aplicar para prevenir esta síndrome, tanto quanto possível.

Em primeiro lugar, você deve beber bastante líquidos, mesmo antes ou após o exercício extenuante. Como isso ajuda a diluir a urina e fazer rins remover qualquer mioglobina libertada pelos músculos durante os exercícios.

Em segundo lugar, se você está sofrendo de condição muscular degenerativa ou quaisquer danos aos músculos por causa de um trauma recente antes, você deve ficar bem hidratado o tempo todo para evitar os riscos de rabdomiólise. Uma sugestão é levar uma garrafa de água cheia junto com você no caso de você precisa de água suficiente para todas as atividades. E lembre-se de beber assim que você sentir sede, enquanto não deixar que o seu aumento de sede mais tarde, em seguida, o abastecimento de água. Se você está se sentindo cansado, posicionar-se em um lugar confortável e relaxante beber muita água, bem como outros líquidos claros, como caldo de luz ou de bebidas esportivas.

Em terceiro lugar, se você suspeitar que você está doente ou ter uma infecção, você deve vir para ver os médicos, porque uma doença breve abordagem pode ajudar a prevenir os danos ao músculo, a principal causa da síndrome da rabdomiólise. Se o síndroma for descoberto cedo, pode ser tratada com sucesso enquanto os rins não será danificado por um longo prazo.

Saber mais: Lista de saudável & alimentos naturais para melhorar a função renal

9. Alguns de advertência

Em alguns casos suaves, o tratamento em casa pode ser usada como a maneira de como tratar a rabdomiólise, a qual é também conhecido como um processo de recuperação. De facto, os objectivos deste tratamento está apoiada no corpo de modo que os músculos pode recuperar enquanto maiores danos renais são impedidos devido à re-hidratação. No entanto, a terapia em casa é apenas eficaz para evitar ou minimizar os sintomas de rabdomiólise. Nos casos em que você sofre de uma condição muito grave e potencialmente ameaçadora, a assistência médica é considerada como a primeira precaução, enquanto remédios caseiros será apenas escolhido após a condição é considerada menos grave.

Ver mais: remédios caseiros para pedras nos rins em homens e mulheres

Referência: Maneiras sobre como tratar um hematoma naturalmente em casa

Depois de ler nosso artigo em 9 dicas e maneiras de como tratar a rabdomiólise em casa no nosso principal Como página, espero que você pode encontrar para fora mais maneiras de parar e prevenir os riscos desta síndrome. Por favor, deixe-nos saber se você tem alguma dúvida ou preocupação sobre este tema, deixando comentários abaixo e compartilhar conosco se você conhece outras maneiras de tratar a rabdomiólise eficaz.

Artigos relacionados