Como tratar a infecção nos rins naturalmente em casa - 15 dicas

O rim é o órgão importante em nosso corpo, o que ajuda seu corpo a expulsar as toxinas e resíduos produto do seu corpo através da urina. Além disso, ele também faz outras funções, como a regulamentação de outras partes do seu corpo, mantendo a acidez, a produção de urina, filtrando o sangue. No entanto, por vezes, o rim é infectado e não pode funcionar bem e corretamente. Se a infecção não for tratada rim breve, pode levar à insuficiência renal e outros problemas de risco de vida. Neste artigo, é hora de me apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e técnicas naturais sobre a forma de tratar a infecção nos rins naturalmente em casa.

Como tratar a infecção renal naturalmente em casa - Home remédios eficazes naturais e técnicas

como tratar a infecção renal

infecção renal é um tipo de infecção do trato urinário (ITU), que começa na bexiga e uretra e trata de seus rins. Os sinais e sintomas desta doença podem incluir febre, dor na virilha, dor abdominal, micção frequente, forte necessidade persistente de urinar, sensação de ardor ao urinar, sangue na urina, os maus odores de urina, fadiga, febre, confusão, náuseas, perda de apetite , e vermelhidão na pele. infecção renal acontece quando as bactérias esgueirar-se para o trato urinário através do tubo que transporta a urina. Os sintomas da infecção renal piorar à medida que as bactérias começam a se multiplicar. As pessoas que sofrem outra infecção pode enfrentar o maior risco de desenvolver infecção nos rins do que ninguém. A possível razão pode ser que as bactérias de outros órgãos do seu corpo pode se espalhar para os rins e causar infecção nos rins. Por exemplo, se a válvula cardíaca ou articulação artificial está infectado, que pode levar a infecção nos rins. cirurgia de rim pode tornar a infecção nos rins desenvolvimento no entanto, essa causa é raro. Se esta doença não é bem tratada, pode levar à insuficiência renal ou outras complicações sérias. Por exemplo, a infecção pode fazer o seu rim danificado, o que pode resultar em doença renal crônica, porque os rins danificados não pode filtrar o sangue adequadamente e de forma eficaz, horas extras esta doença pode causar envenenamento do sangue. Se as mulheres com infecção experiência gravidez rim, eles podem entregar os bebês com baixo peso ao nascer ou defeito de nascença. infecção renal precisa de atenção médica. Portanto, se você notar alguns sinais e sintomas específicos, você deve marcar uma consulta com o médico, a fim de receber o diagnóstico e tratamento. infecção do rim podem ser curadas com antibióticos. Além disso, a fim de impulsionar o processo de cura, você deve também seguir alguns remédios caseiros naturais e técnicas sobre como tratar a infecção nos rins naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar a você sobre vkool.com.

1. suco de salsa

2. O vinagre de maçã

3. Suco de fruta

4. Chá de ervas

5. Babosa

6. Suco de oxicoco

7. Vitamina C

8. agua

10. Alho

11. Açafrão

12. Gengibre

13. Dieta

14. micção freqüente

15. higiene adequada
Consulte Mais informação: remédios caseiros para UTI

Suco 1. Salsa:

como tratar a infecção nos rins - suco de salsa

Como quaisquer partes e órgãos do corpo como o fígado e cólon, os rins também precisam de limpeza. Clique Para Tweet Salsa suco é eficaz na rubor as toxinas e desperdiçar fora de seus rins. Portanto, suco de salsa é considerado como o remédio eficaz sobre como tratar a infecção nos rins. A razão pode ser possível que o sumo de salsa tem a grande fonte de nutrientes tais como vitamina A, B, C, de sódio, de potássio, tiamina, cobre, e riboflavina. A fim de utilizar este tratamento, deve ferver a água na caldeira. Depois disso, adicione algumas folhas de salsa. Depois de alguns minutos, coe a solução. Deixe esfriar um pouco e saborear lentamente. Alguns pesquisadores têm comprovado a eficácia do suco de salsa no tratamento da infecção do rim e outros problemas relacionados ao rim. Além disso, também é o melhor e da maneira mais eficaz de prevenir a infecção nos rins na baía.

2. Vinagre de maçã:

como tratar a infecção nos rins - o vinagre de maçã

O vinagre de maçã é excelente remédio caseiro sobre como tratar a infecção nos rins, naturalmente, em casa, você não deve ser ignorados. No entanto, se você combinar o vinagre de maçã com mel, ele pode trazer mais eficácia como o tratamento para a infecção nos rins. Faça a mistura de uma colher de sopa de vinagre de maçã e uma colher de sopa de mel. Os pacientes com infecção renal pode consumir esta mistura diariamente, a fim de obter o resultado satisfatório

Suco 3. Fruit:

como tratar a infecção nos rins - sumo de fruta

O suco de fruta é remédio conhecido para a limpeza de rins, fígado e cólon. Beber o suco de fruta diária vai ajudar você a se livrar das toxinas, resíduos, agentes infecciosos e partículas de seu corpo e ajudá-lo a relaxar o rim durante o tratamento da infecção. Portanto, se você quer olhar para a maneira eficaz sobre como tratar a infecção nos rins, você deve escolher suco de frutas. Há uma grande quantidade de suco de frutas, que têm muitos benefícios benéfico para você rins e saúde, como laranja, limão, uvas, cranberries e maçãs. Recomenda-se beber suco de frutas todos os dias, a fim de obter os resultados satisfatórios. Depois de escolher os frutos livres de produtos químicos frescos, você deve lavar as frutas com água limpa. Depois disso, coloque os frutos no espremedor.

4. Chá Herbal:

como tratar a infecção nos rins - chá de ervas

Todo mundo sabe que chá de ervas tem benefícios versáteis para a sua saúde. Por exemplo, beber chá de ervas é eficaz na cura dor de garganta. Não é surpreendente quando chá de ervas é considerado como o remédio eficaz sobre como tratar a infecção nos rins. Há uma variedade de chá de ervas que você pode beber como o chá marshmallow, chá de camomila, chá goldenrod, e chá de salsa. Beber chá de ervas não só tratar a infecção nos rins, mas também manter muitos problemas nos rins relacionados na baía. É recomendado que sorve estes chás lentamente duas vezes por dia a fim de alcançar os melhores resultados.

5. Aloe Vera:

como tratar a infecção nos rins - aloe vera



Muitas pessoas sabem que se aplicam babosa sobre a pele vai ajudá-los a lidar com muitos problemas de pele como acne, e espinha. Surpreendentemente, Aloe vera é a excelente solução para infecções renais, bem como doenças renais. Se você sofre de infecção renal, você deve consumir de aloe vera para os excelentes benefícios. Aloe Vera pode ajudar a liberar as toxinas, resíduos, agentes infecciosos e partículas fora de seu corpo porque tem mecanismo de limpeza. É recomendado consumir aloe vera, duas vezes por dia.

Suco 6. Cranberry:

como tratar a infecção nos rins - suco de cranberry

suco de cranberry é bem conhecido como um remédio eficaz sobre como tratar a infecção nos rins, bem como outros problemas relacionados aos rins. No entanto, se você escolher o suco de cranberry como o tratamento para a doença renal e infecção nos rins, você não deve tomar suco de cranberry continuamente por mais de 4 semanas. A possível razão pode ser que o consumo de suco de cranberry por um longo período de tempo pode tornar os sintomas se agravarem ou levar a complicações mais graves. Recomenda-se beber suco de cranberry sem adição de açúcar, porque forma adoçado pode diminuir o benefício de suco de cranberry e levar a alguns problemas de saúde.

7. A vitamina C

como tratar a infecção nos rins - a vitamina C

Como a ingestão de aumento de vitamina C irá equilibrar os níveis de acidez no seu rim, é considerado como a solução benéfica e importante sobre como tratar a infecção nos rins naturalmente. Além disso, também pára o crescimento de bactérias. Laranjas e outras frutas cítricas têm a grande fonte de vitamina C. Por isso, é recomendado comer laranjas e outras frutas cítricas para benefícios favoráveis. Se você não gosta de frutos que são ricos em vitamina C, você pode tomar suplemento de vitamina C ou comprimidos uma vez por dia em seu café da manhã.

8. Água:

como tratar a infecção nos rins - água

É importante mantê-lo hidratado quando você sofre de infecção renal ou problemas nos rins. agua é a melhor solução. A água pode ajudá-lo a se livrar de toxinas, resíduos, agentes infecciosos de seus rins. E permitir-lhes para passar através do trato urinário e sair de seu corpo através da urina. Embora você não experimentar infecções renais ou outros problemas de saúde, água potável todos os dias irá ajudá-lo a viver de forma mais saudável e mais feliz. Recomenda-se beber oito copos de água por dia. No entanto, em algum momento, os rins danificados podem não expulsar o fluido extra, como de costume. Portanto, você deve pedir aos médicos para uma quantidade de água que você deve tomar quando você sofre de infecção nos rins.

9. Bicarbonato de sódio:

como tratar a infecção nos rins - bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio é eficaz em aumentar os níveis de bicarbonato no seu kidneys- portanto, o bicarbonato de sódio é amplamente usado como o remédio eficaz sobre a forma de tratar a infecção pelo rim. Você deve adicionar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em 8 onças de água. Beber a solução de bicarbonato de sódio durante um dia vai dar o benefício excelente. Além disso, após o tratamento de infecção, você deve manter a beber solução de bicarbonato de sódio em base diária, a fim de relaxar e proteger os seus rins.

10. Alho:

como tratar a infecção nos rins - alho

Alho é considerada como remédio eficaz sobre como tratar a infecção nos rins em casa porque tem propriedades diuréticas. Comer alho na sua dieta irá ajudá-lo a aliviar os sintomas de infecção nos rins. A possível razão pode ser que ele vai deixar o rim passar mais sal na urina. Além disso, contém o alho alicina, um ingrediente activo e tem propriedades anti-inflamatórias, anti-bacterianos e anti-fúngicos. Portanto, além de tratamento da infecção do rim, comer alho também ajudá-lo a curar uma variedade de doenças de saúde. Comer 3 ou 4 dentes de alho cru pode dar-lhe excelentes benefícios. Alternativamente, você pode tomar suplementos de alho ou cápsulas. No entanto, antes de tomar este suplemento, você deve consultar o médico, a fim de certificar-se de que não causam quaisquer efeitos secundários para a sua saúde.

11. Cúrcuma:

como tratar a infecção nos rins - açafrão

Açafrão é excelente remédio sobre como tratar a infecção nos rins em casa. Além disso, também acelera o processo de cicatrização. A possível razão pode ser que a cúrcuma tem a curcumina, que contém propriedades antibacterianas. Além disso, a cúrcuma tem antifúngica e Properties- anti-bacteriana, portanto, a solução de cúrcuma vai ajudar você a parar o crescimento ou bactérias e micróbios. Se você sofre de infecção renal, você pode consumir açafrão diretamente ou misturá-lo em sua refeição. Alternativamente, você pode tomar suplemento de açafrão. No entanto, para se certificar de que não causam quaisquer efeitos colaterais, você precisa consultar o seu médico primeiro.

12. Ginger:

como tratar a infecção nos rins - gengibre

O gengibre é erva versátil que pode ser usado para tratar vários problemas de saúde. Não é surpreendente quando gengibre é usada para tratar a infecção do rim natural e eficaz. A possível razão pode ser que ele tem gingerols que contém conter propriedades anti-bacterianas. Estas propriedades irão ajudá-lo a parar o crescimento de bactérias em seus rins. Para curar a infecção renal, você deve ter uma xícara de chá de gengibre por dia.

13. Dieta:

como tratar a infecção nos rins - dieta

Se você sofre de infecção renal, você deve perguntar ao seu médico para seguir um restrito dieta. Diz-se que os pacientes com infecção renal não deve consumir a dieta que é rico em glicose ou açúcar. A possível razão pode ser que o açúcar pode tornar as bactérias se desenvolvem. Os alimentos devem limitar ou evitar incluem biscoitos, bolos, chocolates, álcool e refrigerantes gaseificados. Além disso, os pacientes com infecção renal deve aumentar a ingestão de probiótico. Probióticos vai ajudar você a parar o crescimento de bactérias nocivas ao desenvolver a propagação de bactérias boas. A fim de aumentar a ingestão de probióticos, você deve consumir esses alimentos como tofu, iogurte e kefir.

14. Micção freqüente:

como tratar a infecção nos rins - micção freqüente

Como a maneira de como tratar a infecção renal, micção freqüente vai se livrar de bactérias nocivas, radicais e vírus de seu corpo através da urina. bactérias nocivas, resíduos, toxinas e radicais nocivos são os gatilhos de infecção nos rins e outros problemas, tais como pedras nos rins, doenças renais. A fim de urinar com frequência, você deve beber água e líquidos o suficiente e manter o corpo hidratado. Quando esses gatilhos de infecção nos rins são removidos, esta condição pode ser reparado automaticamente. Além disso, após a relação sexual, é importante para urinar imediatamente a fim de evitar a disseminação de bactérias nocivas que causam infecção do rim entre parceiros.

15. higiene adequada:

como tratar a infecção nos rins - a higiene adequada

Quando você olha para as maneiras de como tratar a infecção nos rins, você não deve ignorar a higiene adequada. Higiene irá ajudá-lo a tratar muitas infecções nos rins, bexiga e uretra, pois pode evitar recorrências. Os doentes com infecção precisa de manter a higiene adequada, a fim de evitar a disseminação de bactérias nocivas com outras peças, órgãos do corpo.

Estes são 15 remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como tratar a infecção nos rins naturalmente em casa no vkool.com. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Gostaria de responder a todas suas perguntas o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados nos rins:

Alimentos que melhoram a função renal que você deve saber

remédios 7 casa que ajudam no tratamento da insuficiência renal

remédios caseiros 14 que ajudam a tratar a dor nos rins

Artigos relacionados