Os benefícios de saúde de alho para o corpo humano

Vídeo: Os Beneficios do alho e da cebola para saúde

benefícios do alho

Alho tem sido considerado como um remédio natural, que tem sido utilizado a fim de tratar muitas doenças. Ele pode ser encontrado na maioria dos países e você pode consumir o alho, não importa se ele está cozido ou fresco. Na maioria das vezes, as pessoas vão incluir alho na sua comida, mas você ainda pode comer sozinho. Além de ser uma adição saboroso a centenas pratos cozinhados, ninguém pode negar o seu efeito incrível como o alho oferece muitos benefícios de saúde maravilhosos que vão melhorar a sua vida quotidiana, bem como tratar muitas doenças diferentes. Você vai aprender os benefícios de saúde de alho, a fim de aplicar a sua vida diária neste artigo.

Vídeo: Os Benefícios do Alho Para Saúde

Benefícios do alho para a saúde do corpo humano

1. Contém um baixo número de calorias

contêm um baixo número de calorias de download

é não se pode negar que o alho é extremamente nutritivo ainda tem muito poucas calorias. Mais especificamente, uma porção (28 gramas) ou alho tem:

  • Manganês.
  • Vitamina C.
  • Selênio.
  • A vitamina B6.
  • Fibra
  • Boas quantidades de cobre, cálcio, fósforo, potássio, vitamina B1 e ferro.
  • 42 calorias, 9 gramas de carboidratos e 1,8 gramas de proteína.

Além disso, o alho também contém muitos outros nutrientes que são necessários para o nosso corpo. Por uma questão de fato, tudo o que precisamos, a fim de manter a boa saúde está contida no alho.

2. Ajuda a bateu para trás Fria e gripes

ajuda a repelir frio e gripes de download

Todo mundo sabe que um dos benefícios da suplementação de alho é a sua habilidade especial para impulsionar o seu sistema imunológico para torná-lo funcionar corretamente. Na verdade, um estudo mostrou que, se você consumir suplemento de alho todos os dias, você terá a oportunidade de reduzir o número de gripes em cerca de 63%, em comparação com placebo. Além disso, a duração média dos sintomas causados ​​pelas resfriados também são reduzidos em 70%. Além disso, se você consumir uma alta dose de extrato de alho, que é de cerca de 2,56 gramas por dia, você pode diminuir significativamente o número de dias que você ficar doente por cerca de 61%. Portanto, se você é fraco e que tendem a ficar frio facilmente, é necessário adicionar alho para suas refeições diárias, a fim de efetivamente prevenir e curar a gripes.

3. Reduzir a pressão arterial

reduzir a pressão arterial

Os de assassinos mais odiadas do mundo são as doenças cardiovasculares, tais como derrames e ataques cardíacos. Você pode ter sabido que a hipertensão, ou pressão alta, é uma das maiores causas destas doenças perigosas e fatais.

No entanto, a boa notícia é que muitos estudos têm provado que você pode ajudar as pessoas com pressão arterial elevada para reduzir substancialmente a sua pressão arterial por consumir suplementos de alho. Na verdade, o alho pode ser tão eficaz como Atenolol a diminuir a pressão arterial. No entanto, as doses de suplemento alho é suposto a ser elevada, a fim de alcançar os efeitos mencionados.

4. Reduzir o risco de doença cardíaca

reduzir o risco de doença cardíaca baixar

É necessário saber que o alho tem o poder de diminuindo a LDL e colesterol total. Para aquelas pessoas que têm um alto nível de colesterol, a suplementação de alho pode ajudar a reduzi-lo por cerca de 15%. Além disso, se compararmos entre o LDL e colesterol HDL, é claro, para ver que o alho reduz o LDL ainda não têm qualquer efeito óbvio em HDL, que é uma coisa boa. No entanto, os níveis de triglicéridos, conhecidos como outro factor de risco que causa a doença de coração, não é afectada pelo alho.

5. Ajuda evitar a doença de Alzheimer, Bem Como Dementia

Sabe que o processo de envelhecimento é contribuído pelo dano oxidativo que você recebe de radicais livres? Isto é, quando o alho é útil uma vez que contém uma elevada quantidade de antioxidantes que ajudarão seu corpo a lutar contra danos oxidativos. Na verdade, se você consumir altas doses de suplementação de alho, você será capaz de produzir mais enzimas antioxidantes, bem como diminuir substancialmente o estresse oxidativo se você tem pressão arterial elevada.

Desde que o alho tem o poder de diminuir o nível de colesterol, bem como redução da pressão arterial, para não mencionar suas propriedades antioxidantes incríveis, alho tem a capacidade de ajudar a evitar algumas doenças comuns cerebrais, como demência e doença de Alzheimer.

6. Estenda seu tempo de vida

prolongar a sua vida útil



Apesar do fato de que é impossível provar benefícios do alho na nossa expectativa de vida, é óbvio que o alho pode ajudar a viver mais tempo, devido aos seus efeitos benéficos sobre alguns fatores de risco cruciais, tais como níveis de colesterol ou pressão arterial.

Vídeo: Armando Falconi fala sobre os benefícios do alho

Além disso, também é importante notar que o alho pode ajudar a combater algumas doenças infecciosas porque são as causas mais comuns que levam à morte, especialmente entre os idosos ou aqueles que têm sistemas imunitários disfuncionais.

7. melhorar seu desempenho físico

melhorar o seu desempenho físico de download

Sabe que o alho é uma das primeiras ferramentas que ajudam a melhorar o seu desempenho físico? Na verdade, no mastro, que foi utilizado de modo a reduzir a fadiga, bem como melhorar a capacidade de trabalho dos trabalhadores. Além disso, foi ainda administrada a atletas olímpicos na história da Grécia. Tem sido demonstrado em muitos estudos que você será capaz de melhorar o seu desempenho físico através do consumo de alho. Mais notadamente, aqueles com doença cardíaca que tinha óleo de alho por aproximadamente 2 meses experimentou uma redução significativa na frequência cardíaca máxima de 12%, bem como a capacidade de exercício aumentada.

8. ajudar a se livrar de Metais Pesados ​​em nossos corpos

ajudar a se livrar de metais pesados ​​em nossos corpos de download

Se você tomar altas doses de suplementação de alho, você será capaz de proteger seus órgãos contra danos causados ​​por metais pesados ​​toxicidade graças aos compostos de enxofre contidos no alho. Por uma questão de fato, um estudo que foi realizado em 4 semanas fez uma pesquisa sobre os funcionários de uma fábrica de baterias de automóveis, que normalmente expostos a uma grande quantidade de chumbo, e eles descobriram que aqueles que tomaram a suplementação de alho teve uma redução de os níveis de chumbo no sangue em 19%. Além disso, o alho pode ajudar a reduzir vários sinais clínicos de toxicidade, tais como pressão arterial e dores de cabeça.

9. Fortalecer seu osso

fortalecer seu osso

Apesar do fato de que não há estudos têm mostrado efeitos óbvios de alho sobre a nossa saúde óssea, alguns estudos com roedores provaram que você pode minimizar a perda óssea pela ingestão de alho, uma vez que aumenta o nível de estrogênio no sexo feminino.

Além disso, um estudo descobriu que, se as mulheres na menopausa consumir uma dose de extrato de alho seco a cada dia, eles terão a chance de reduzir substancialmente um marcador de deficiência de estrogênio. Isto significa que é possível que o alho tem bons efeitos sobre a saúde dos ossos das mulheres. Além disso, tem sido mostrado que o alho e cebola trazer muitos benefícios para a saúde sobre osteoartrite.

10. Se encaixa na maioria das dietas e bom gosto

se encaixa na maioria das dietas e bom gosto de download

Por último, mas não menos importante, não se pode negar que o alho é um ingrediente muito fácil que pode ser incluído na maioria das dietas. Ele faz a maioria dos pratos salgados gosto melhor, como molhos e sopas. Você pode até adicionar uma dica para branda receitas graças à sua forte sabor. Você pode encontrar o alho em muitas formas, desde pasta lisa e cravos para suplementos e pós, tais como óleo de alho ou extrato de alho. A fim de obter alguns efeitos terapêuticos, a dose recomendada é de um dente de cada refeições, de 2 a 3 vezes por dia. No entanto, lembre-se que, além de benefícios de saúde incrível de alho que ela traz, existem algumas desvantagens para ele, incluindo mal hálito. Para não mencionar o fato de que há muitas pessoas que são alérgicas ao alho.

No caso você está sofrendo de um distúrbio hemorrágico ou ter que tomar sangue desbaste medicamentos, é altamente recomendado que você consultar com seu médico antes de começar a aumentar o consumo diário de alho.

se encaixa na maioria das dietas e bom gosto de download

Vídeo: Os benefícios do alho -- Senac Minas/ Jornal Hoje

Além disso, tenha em mente que você só pode alcançar os resultados do composto activo alicina se você esmagar ou alho decompor quando ele ainda está cru. Esses efeitos na saúde será ido se você cozinhar o alho antes de esmagá-la. Portanto, é o melhor que você comer alho em sua forma bruta ou decompor ou esmagá-la e depois esperar por um tempo antes de cozinhá-la ou adicioná-lo para as receitas.

Muitas pessoas gostam de usar um espremedor de alho para pressionar alguns dentes de alho cru e depois misturá-los com um pouco de azeite, juntamente com uma pitada de sal. Este é de facto um curativo saudável, bem como deliciosa para as suas refeições.

Então você tenha acabado de chegar ao final desta "benefícios para a saúde de alho para corpo humano" artigo. Se este artigo foi entregue com sucesso os benefícios do alho para a saúde do corpo e você está satisfeito com o que você acabou de ler, por favor deixe um comentário abaixo a secção abaixo para que possamos saber o que você pensa. No entanto, no caso de você ainda está se perguntando sobre algumas partes deste artigo, não seja tímido para nos enviar suas perguntas a qualquer momento que quiser.

Além disso, existem alguns mais saúde artigos relacionados do site VKool que estão esperando por você para visitar e explorar o conhecimento mais útil. Estamos tentando o nosso melhor para ter certeza de que você está satisfeito com o nosso serviço.

Artigos relacionados