Alimentos de baixa caloria para comer que encher-se: a lista completa

alimentos de baixa caloria

Alguma vez você já teve aqueles dias em que você sentir fome durante todo o dia? A maioria de nós, também. Felizmente, há uma série de alimentos saudáveis ​​e combinações de refeição que você poderia aproveitar que pode ajudá-lo a se sentir mais completa sem quebrar seu banco de calorias. Aqui, Vkool.com introduz-lhe chocante completa baixa lista de alimentos de calorias que encher-lo. Continue lendo!

Lista de baixas calorias alimentos para comer 

alimentos de baixa caloria

1. Rúcula

  • 4 calorias / taça

Rúcula, este verde apimentado é muito baixo em tudo o que você não quer, particularmente de gordura, calorias, gordura saturada e colesterol. No entanto, é packe jam com fibras, vitaminas A, C e K, bem como outros nutrientes, que contêm potássio.

Este tipo de alimento pode criar sabor perfeito se usado em sopas, saladas, ou em qualquer lugar que você vai usar leafygreens. Fato é que os antioxidantes e minerais embalados em verduras de folhas escuras são necessários para a saúde sexual em que impedem a absorção de toxinas que amortecem a libido.

alimentos de baixa caloria - rúcula

2. Broccoli

Vídeo: DIETA SEM CARBOIDRATO EMAGRECE?

  • 31 calorias / taça

Este alimento é um dos deliciosos alimentos de baixas calorias que você pode facilmente encontrar em qualquer supermercado. No entanto, ele é considerado como uma das primeiras posições na lista de super alimentos por uma razão. Além das fibras, vitaminas e conteúdo mineral, que consiste em antioxidantes que podem reduzir o risco de câncer de mama e também diminuir o risco potencial de câncer de cólon.

Vídeo: O Que Comer no Período de 3 em 3 Horas!

Sulforafano, o produto químico no interior de brócolos vem com o efeito protector. É por isso que os brócolis têm sabor ligeiramente amargo.

3. Caldo

  • 10 calorias / taça

Frango, carne, marisco, miso, ou vegetal é uma arma secreta de uma maioria de dieters como eles nutrem e preencher seu corpo durante quase sem calorias, especialmente quando eles atirar em carne magra e verduras. Na verdade, o caldo é considerado como o "alimento de alto volume", que significa que você pode comer esta comida com uma grande quantidade enquanto recebendo poucas calorias e ainda o preenchimento completo.

Recomenda-se que as pessoas devem consumir os alimentos que têm menos calorias por mordida, o seu tamanho da parcela vai crescer, mas há calorias inteiras montante reduz.

alimentos de baixa caloria - caldo

4. couves de bruxelas

  • 38 calorias / taça

Os nutricionistas aconselham dieters para comer couve de bruxelas como estes vegetais são extremamente baixos em calorias, mas carregado com fibras e fitonutrientes - uma substância que pode prevenir o câncer naturalmente. Também chamado como pequenos repolhos, couves de bruxelas gosto tão grande com um molho picante ou doce.

5. Cabbage

  • 22 calorias / taça

Este vegetal é tão popular para a maioria de nós. É doce, crocante, e acessível também. Repolho consiste em minerais, vitaminas, fibras, e alguns fitonutrientes que são pensados ​​para ser capaz de efetivamente prevenir o câncer.

Além disso, glucosinolatos, um desintoxicante metabólico e sulforafano, um grande anti-cancerígenas, estão incluídos neste incrível vegetal.

Em outras palavras, couve roxa é carregado com antocianinas, bem como outras substâncias químicas naturais que limitam o crescimento do cancro e reparação celular. Assim, se você está fazendo dieta e à procura de alimentos que você pode comer sem ganhar peso, em seguida, repolho será uma ótima escolha.

alimentos de baixa caloria - repolho

6. alface

  • 5 calorias / taça

Para qualquer tipo de alface, você pode literalmente comer libras dele sem ganhar qualquer onça. Na realidade, alface remaine sozinho é uma rica fonte de vitamina do grupo B, manganês, ácido fólico, que pode regular os níveis de açúcar no sangue e também necessário para manter uma boa função do sistema imunitário.

7. Beets

  • 37 calorias / meio do copo

Apesar de beterraba são bastante doce, eles são um dos alimentos de baixas calorias mais comuns que saciam. Assim, você pode apreciá-lo sem a culpa de ganhar onças. Além disso, eles são ricos em antioxidantes essas-derrotando cancerosas.

E, para além da sua terra saborosa, beterraba também são ricos em fibras, ferro, potássio e ácido fólico, por isso é considerado como uma ótima maneira de desenvolver o nutrição em um prato de massa ou uma salada. Graças ao aparecimento de um potente antioxidante, betanina, beterraba têm a sua cor linda como você vê frequentemente.

alimentos de baixa caloria - beterrabas

8. Couve-flor

O próximo na lista de alimentos de baixa caloria é couve-flor. Semelhante a outros vegetais crucíferos, couve-flor consistem em fitonutrientes de prevenção de câncer e também é uma boa fonte de folato e vitamina C. A fim de obter potência máxima nutrição de couve-flor, você deve consumi-los sob a forma de florzinhas crus ou levemente cozidos no vapor. Couve-flor, como a avaliação dos nutricionistas é um daqueles super top alimentos wihc pode melhorar suas chances de sobrevivência de câncer de mama.



alimentos de baixa caloria - couve-flor

9. Café

  • Sem calorias

Como a opção de menor bebida calorias ao redor, o café preto é tão grande perda de peso aliado. Beber café pode alterar os níveis de tripas peptídeos, que são os hormônios liberados para tomar o controle de plenitude e da fome.

bebedores regulares de café pode estar na redução do risco de cancro do cólon e do fígado, doença de Parkinson e diabetes tipo 2, ajudando-os viver mais. A pesquisa apontou que as mulheres que bebiam café com cerca de 6 xícaras por dia tinham menos probabilidade de morrer de uma variedade de causas do que aqueles que não bebem café.
Além disso, o teor de cafeína no café poderia metabolismo de impulso eo processo de queima de gordura, ajudando assim a reduzir o potencial risco de obesidade e diabetes tipo 2.

alimentos de baixa caloria - café

10.Toranja

  • 39 calorias / meia fruta

Estudos indicaram que, em média, as mulheres, que comiam grapefruit (qualquer quantidade do mesmo) ou sumo de toranja pesava cerca de 10 libras a menos e tinha cerca de 6 por cento IMC do que aqueles que não consumiram grapefruit.

Como uma rica fonte de saúde do coração, grapefruit inclui o ácido fólico, vitamina C, e potássio, além de pectina. A pectina é uma fibra solúvel que poderia ser um poderoso aliado contra a aterosclerose. variedades rosa vermelha e também tem licopeno e vitamina A, um fitoquímico que protege as paredes arteriais dos danos oxidativos.

11. Cogumelos

Vídeo: Alimentos Low Carb - o que comer na sua dieta | Você Mais Fitness

  • 15 calorias / taça

De carne, bem como incrivelmente baixas calorias, os cogumelos são extremamente diversificado. Comumente, Portobello, branco botão, shiitake e maitake são os tipos de cogumelos que você pode encontrar no supermercado. No entanto, em geral, todos os cogumelos incluem várias formas de antioxidantes imuno-melhoria, vitaminas do grupo B, de potássio, e fibras.

Vídeo: alimentos que ajuda a emagrecer e aceleram o metabolismo

Por exemplo, Shiitakes incluem lentina, um nutriente que é reivindicada a ter as propriedades anti câncer. Geralmente, todos os cogumelos são excelentes fontes de tiamina, a vitamina D, riboflavina, niacina, vitamina B6, fósforo, potássio, selénio e cobre.

alimentos de baixa caloria - cogumelos

12. Tomates

  • 22 calorias / tomate médio

Incluindo um antioxidante chamado licopeno, que é raramente encontrada em outros alimentos, totamtoes pode proteger a pele humana contra as referidas prejudiciais raios ultra violeta, diminuir o colesterol e prevenir certos tipos de cânceres. Além disso, os tomates também consistir de alto teor de fibra, de potássio, e a vitamina C.

13. Alho

  • 4 calorias / cravo

Alho pode combater resfriados, derrotar o câncer, e pode até mesmo bater fora das infecções do trato urinário. Uma dieta que é rica em alho pode melhorar seus agradecimentos globais de saúde para as propriedades antimicrobianas naturais da lâmpada.

A fim de obter a maioria dos benefícios de saúde fora deste bulbo fedorento, você pode esmagar ou cortar alho descansar por cerca de 10 minutos antes do aquecimento. Isso vai ajudar o alho reter seus compostos de enxofre de combate ao câncer do que quando foi feito instantaneamente.

alimentos de baixa caloria - alho

14. Nabos

  • 36 calorias / taça

Nabos são o primo batatas e são uma rica fonte de vitamina C e fibras. Além disso, eles têm uma carga muito baixa de glicemia. Para obter um delicioso prato feito de nabos, você pode dados e atirá-los para guisados ​​ou sopas. Ou você pode desfrutar nabos crus cortados em crudite, em seguida, você vai perceber que eles sabor crocante e surpreendentemente suave.

alimentos de baixa caloria - nabos

14. Zucchini

  • 20 calorias / taça
    Esta abóbora surpreendente é um alimento de alto volume que significa que você pode encher-se em apenas poucas calorias. É tão fácil de crescer, especialmente no verão, inclui grande quantidade de vitamina A, e é muito simples de preparar cru e cozinhar.

alimentos de baixa caloria - zucchini

15. Agrião

  • 4 calorias / taça

Agrião é um veggie cruceriferous de limpeza com uma crise de frescos de saladas verdes e que o câncer de combate poderosa Propriedades de brócolis e couve de Bruxelas. Estes incluem legumes sulforafano, bem como outros compostos associados com a diminuição dos riscos de doenças diferentes. Você deve consumir estes vegetais regularmente para se proteger de câncer de pulmão.

alimentos de baixa caloria - agrião

16. espinafre

  • 7 calorias / taça

Este vegetal com folhas verdes é tão saborosa e concurso. Além disso, é rico em ácido fólico, ferro, vitamina K. Também inclui a vitamina C e de combate a doença antioxidantes chamados beta-caroteno, bem como a luteína phyotchemical que protege os olhos contra os problemas oculares relacionadas à idade.

Se você for realmente sério sobre a procura de e adicionando alimentos de baixas calorias à sua dieta, em seguida, a lista de alimentos de baixa caloria para comer acima devem ser considerados imediatamente. Deixe suas palavras a seguir este artigo para deixar-nos saber seus pensamentos. Nós vamos responder a todos em breve.

Artigos relacionados