Idéias saudáveis ​​do alimento de verão e receitas fáceis para o jantar

idéias do alimento de verão

Todo mundo ama o verão! Férias, sol, areia, praias e deliciosa comida saudável estão todos lá. Muitas pessoas gostam de sair em dias de sol para fazer piqueniques ou hospedar um churrasco em seus quintais. Portanto, no verão, as pessoas são mais felizes, a vida é mais fácil com todas as idéias do alimento de verão que todo mundo gosta. No entanto, nem todo mundo tem tempo, desejo e criatividade para cozinhar, assim que encontrar algumas receitas rápidas e fáceis que exigem apenas alguns ingredientes simples e fácil de seguir instruções é uma boa idéia. Neste artigo, vamos mostrar-lhe algumas ideias, alimentos rápidos verão saudável & receitas fáceis para jantar em família, que você pode cozinhar mesmo se você tem um baixo orçamento

, para passar o verão quente e emocionante. Cada idéia leva menos de 30 minutos para preparar e quase todos os ingredientes é substituível.

Saudáveis ​​Verão Idéias comida e Receitas fáceis para o jantar

1. peixe e batatas fritas

 fish and chips avaliação

Sabemos todos que a benefícios para a saúde de batatas bem como peixes de. Hoje, nós estamos indo para mostrar-lhe uma receita super fácil que inclui dois ingredientes impressionantes acima.

ingredientes:

- 4 batatas médias.

- Uma boa quantidade de azeite.

- 2 xícaras de flocos de milho.

- Meia xícara de farinha integral.

- 1 levemente batido ovo.

- 600g de filetes de peixe branco sem ossos.

- 2 colheres de sopa de iogurte natural que contém uma baixa quantidade de gordura.

- 2 colheres de chá de salsinha bem picadinha.


Instrução:

- Comece por pré-aquecimento do forno à temperatura de 190 graus C. Linha de uma folha de papel manteiga no tabuleiro do forno.

- Despeje água fervente em uma panela grande, em seguida, colocar as batatas lá e deixe cozinhar por aproximadamente 15 minutos ou até que eles são quase concurso. Escorra bem e coloque a panela de lado para deixá-lo esfriar um pouco.

- Corte as batatas cozidas em várias fatias. Coloque-as sobre o tabuleiro do forno, que foi forrada com papel manteiga, em seguida, levemente pulverizá-los com azeite de oliva.

- Use um saco plástico grande para conter os flocos de milho, em seguida, começar a esmagar-los usando um rolo. Coloque os flocos de milho triturados em uma tigela rasa, em seguida, coloque a farinha e ovo em diferentes bacias.

- Em seguida, revestir levemente 1 filé de peixe com farinha, em seguida, mergulhá-lo no ovo e cornflake migalhas por isso é coberto em 3 camadas. Colocá-lo na bandeja, juntamente com as fatias de batata. Repetir esta etapa com o resto dos ingredientes.

- Asse o peixe e fatias de batata por aproximadamente 15 minutos ou até que eles se transformam em marrom dourado.

- Enquanto isso, misture a salsa e iogurte em uma tigela. Quando os peixes e cunhas são bem cozidos, coloque-os em um prato de servir que você gosta. Sirva este prato instantaneamente juntamente com a mistura de iogurte para os melhores resultados.

2. limão, frango e parmesão Rissoles

limão, frango e rissoles parmesão avaliação

ingredientes:

- Meio quilo de picada de frango Steggles.

- 1 levemente batido ovo.

- 2 dentes de alho esmagado.

- Meia xícara de farinha de rosca frescos.

- 1 colher de sopa de folhas frescas de manjericão picadas.

- 1 colher de chá de casca de limão, raspas.

- Um quarto de xícara de picadas sem caroço azeitonas pretas.

- A terceira xícara de queijo parmesão ralado.

- Um quarto de xícara de farinha de trigo.

- 1 colher de sopa de azeite de oliva.

- Antipasto salada.

Instrução:

- Mix de frango picada, alho, ovo, manjericão, pão, azeitonas, queijo parmesão e casca de limão em uma tigela grande. Prepara-se uma placa com farinha na sua superfície. Comece a criar 8 rissoles que são 2 centímetros de espessura a partir da mistura. Levemente revesti-los com farinha rolando sobre a placa. Em seguida, coloque os rissoles revestidos de uma grande placa, em seguida, cobri-los e colocar a placa na geladeira por cerca de 20 minutos.

- Pré-aqueça o forno a 180 graus C ou 160 graus C (com ventilação forçada).

- Pulverizar o óleo em uma frigideira, em seguida, aquecê-lo em fogo médio. Comece a cozinhar os rissoles por cerca de 2 minutos ou até que vire marrom claro. Em seguida, movê-los para uma assadeira untada e leve ao forno por 10 minutos ou até que estejam bem cozidos.

- Sirva o prato com salada de antipasto.

3. coco esmigalhadas Camarões Com Cal Aioli

coco tostada camarões com avaliação aioli de limão

ingredientes:

- 8 grandes deveined, descascadas King camarões verdes (caudas intactas).

- Um quarto de xícara de farinha de trigo.

- Um ovo.

- Meia xícara de coco ralado.

- Meia xícara de farinha de rosca panko.



- Óleo vegetal.

- Um quarto de xícara de maionese feita a partir de um ovo inteiro.

- 1 pequeno luva de alho esmagado.

- Meia colher de chá de casca de limão, raspas.

- Uma colher de sopa de limonada.

Instrução:

- Nivelar os camarões levemente com a palma da sua mão. Depois disso, adicione ambos os camarões e farinha em uma tigela grande, então casaco os camarões com farinha de jogá-los.

- Bata o ovo em uma tigela, em seguida, adicionar uma pequena quantidade de água fria nele. Misture coco com farinha de rosca, em seguida, colocá-los em um prato. Depois disso, casaco 1 camarão com mistura de ovos, em seguida, com a mistura de migalhas de pão e colocá-lo em uma placa. Repetir o mesmo passo com os restantes ingredientes.

- Despeje uma quantidade razoável de óleo em uma frigideira grande, em seguida, começar a aquecer. Adicione os camarões na panela e cozinhá-los por cerca de 2 minutos de cada lado ou até que eles viraram ouro e foram cozido.

- Nesse meio tempo, começar a fazer aioli. Misture o alho, maionese, suco de limão e casca de limão em uma tigela e mexa-los.

- Os camarões são servidos junto com o molho aioli.

4. Verão Roasted Massas Vegetais

torrado verão avaliação vegetais massas

ingredientes:

- ¾ libra de espaguete.

- 1 berinjela em tamanho médio, cortado em vários pedaços em cerca de ¾ de polegada cada um.

- 1 cebola de tamanho médio, cortado em pedaços de cerca de 1 polegada de cada um.

- 1 pimentão amarelo, cortado em pedaços de cerca de 1 polegada de cada um.

- 8 dentes de alho.

- Meia xícara de azeite de oliva.

Vídeo: 3 RECEITAS FÁCEIS E SAUDÁVEIS - Sisters Lellis

- Uma boa quantidade de sal kosher, bem como pimenta preta.

- 1 libra de tomates cereja esquartejado ou reduzida a metade.

- Um quarto de xícara de folhas de orégano fresco.

- Queijo parmesão, ralado.

Instrução:

- Pré-aqueça o forno a 450 F graus. Siga as instruções da embalagem pasta para cozinhá-lo corretamente. Escorra a massa, reservando metade de um copo de água de cozimento. Coloque a massa de volta para a panela.

Vídeo: Comidas Rápidas, Fáceis, e Saudáveis

- Enquanto isso, misture a cebola, berinjela, alho e pimentão em 2 assadeiras aros. Óleo em spray, salpique 1 colher de chá de sal e meia colher de chá de pimenta preta para eles. Assar a mistura, em seguida, gire as folhas a meio. Espere até que os ingredientes se voltam para dourar e concurso tornou. Este processo leva cerca de 17 minutos.

- Adicione os legumes cozidos juntamente com tomate cereja, bem como a água de cozimento reservada à massa na panela. Cozinhe-os em fogo médio. Manter lançando-se a mistura até que a massa é coberta pelo líquido. Isso leva cerca de 3 minutos. Em seguida, adicione o orégano a ele e combiná-los lançando a mistura. Polvilhe com o queijo parmesão eo prato está pronto para servir.

5. peitos frango grelhado com pêssego e do pepino

peito de frango grelhado com pêssego e salada de pepino avaliação

ingredientes:

- 3 colheres de sopa de azeite e uma outra pequena quantidade da mesma para a grade.

- Um quarto de xícara de maionese.

- Uma colher de chá de páprica doce.

- Pimenta do reino e sal kosher.

- 4 peitos de frango, incluindo ossos e pele.

- 2 rodelas finas sem caroço pêssegos.

- 2 pequenos pepinos em fatias finas.

- 1 cebola em fatias finas.

- Uma colher de sopa de vinagre de cidra.

- 1 colher de sopa de folhas de tomilho fresco.

Instrução:

- Preaqueça a grelha em fogo médio. Quando é quente o suficiente, use uma escova de aço para limpar. Em seguida, pulverizar óleo em todo o grill grelha antes de grelhar.

- Combine paprika, maionese, uma colher de chá trimestre de cada pimenta e sal em uma tigela. Use os dedos para soltar a pele peitos de frango, em seguida, espalhar uniformemente a mistura debaixo da pele. Use um pincel para espalhar o óleo na cozinha. Coloque os seios em uma grade, colocando o lado da pele para baixo. Cobrir os seios e começar a grelhar-los até que a pele se torna marrom e torna-se nítida.

- Enquanto isso, misture o pepino com o pêssegos, vinagre, cebola, tomilho e a quantidade restante de petróleo, bem como uma colher de chá trimestre de cada pimenta e sal em uma tigela.

- Os peitos de frango pode ser servido junto com o pepino e pêssego salada.

Esse é o final deste idéias do alimento de verão articleof saudáveis ​​e receitas fáceis para o jantar. Esperemos que depois de ler este artigo, você vai descobrir mais deliciosas, idéias do alimento saudável do verão e receitas deliciosas para o jantar para servir a sua família no longo e quente verão, trazendo os familiares mais próximos uns dos outros.

Se você encontrar essas idéias do alimento saudável do verão e receitas fáceis informativos e úteis, por favor deixe-nos saber o que você pensa, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tem alguma dúvida relacionada com este artigo, não hesite em contactar-nos a qualquer momento que você precisa.

Vídeo: 3 Ideias de Lanches Saudáveis para Volta às Aulas! - Roberta Pupi

Por outro lado, existem também outros Comida & receitas artigos relacionados do nosso site vkool, certifique-se de que você pagar-lhes uma visita. Nós a certeza de que você vai encontrar algo significativo e útil para aplicar a sua vida diária.

Artigos relacionados