Escolhas alimentares saudáveis ​​top para o pequeno almoço e jantar

É óbvio que o pequeno-almoço e jantar são as duas refeições mais importantes do nosso dia. UMA café da manhã saudável

 pode saltar iniciar o seu cérebro, aumentar o seu metabolismo e aumentar o seu nível de energia para o resto da manhã. Por uma questão de verdade, aqueles que saltar o pequeno almoço são mais propensos a pesar mais do que aqueles que não o fazem. Além disso, ter o direito eo início jantar no final do dia pode ajudá-lo a fornecer seu corpo com a quantidade suficiente de nutrientes, ajudá-lo a dormir melhor e sentir-se melhor. Portanto, é necessário para criar a diversão de ter o pequeno-almoço e jantar, encontrando as melhores escolhas alimentares saudáveis & receitas que são boas ainda dar água na boca. Neste artigo, você vai descobrir algumas das escolhas alimentares saudáveis ​​para o pequeno almoço e jantar para sua família para desfrutar juntos todos os dias.

I.Healthy escolhas alimentares para o pequeno almoço

1. trigo inteiro Pancakes

Vídeo: Cardápio Saudável para Emagrecer - Café da Manhã, Almoço, Jantar e Lanches

panquecas de trigo integral

Panquecas, que são geralmente proibidos por causa de seus efeitos negativos sobre a nossa saúde, agora se tornou um dos comida saudável escolhas, graças ao toda farinha de trigo e ovos. Além disso, eles são ainda mais deliciosa com uma boa textura e sabor por causa da canela e linhaça.

Os números:

- 10 minutos para se preparar.

- 14 minutos total.

- 6 porções.

ingredientes:

- 1 xícara de farinha de pastelaria de trigo integral ou farinha de trigo integral branco.

- 6 colheres de chá de pó de soro de leite coalhado.

- Um quarto de xícara de semente de linhaça moída.

- 1 colher de chá de fermento em pó.

- 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.

- Meia colher de chá de canela em pó.

- Sal.

- Um ovo.

- Copos de um ano e meio de água.

- 2 colher de chá de óleo de canola.

Instrução:

Vídeo: 3 Ideias saudáveis para pequeno almoço ♡ #anonovomentenova

- Criar uma combinação de leitelho em pó, farinha, fermento em pó, linhaça, o sal, a canela e bicarbonato de sódio em uma tigela grande. Mexa estes ingredientes até misturá-los juntos. Em outra tigela, use um garfo para bater o ovo, a adição de óleo e água. Em seguida, adicione a mistura que acaba de fazer. Whisk, não bater, a mistura até que tudo combina. Configurá-lo de lado por cerca de 5 minutos.

- Use uma frigideira e aqueça em fogo médio. Quando estiver pronto, desligue o fogo. Use um spray de cozinha para cobrir a grelha, em seguida, transformar o calor de volta para a temperatura anterior. Depois disso, colher um quarto de xícara da massa e despeje-o na grelha para criar muitos círculos diferentes, fazendo as panquecas.

- Começar a cozinhar por cerca de 2 minutos ou até que os fundos sob as panquecas começar a girar marrom e bolhas começam a ocorrer nos topos. Você pode ajustar o calor se você precisa. Depois disso, vire as panquecas e deixe cozinhar por mais 2 minutos ou até que estejam cozidos. Se você encontrar o fundo marrom de giro muito rápido, reduzir o calor imediatamente. Repita este passo até que você terminar de cozinhar todas as panquecas. Em seguida, você pode servir enquanto eles ainda estão quentes ou esperar por eles para esfriar por congelamento.

2. Ginger E Mango Smoothie

gengibre e manga batido

Você sempre pode preparar este na noite anterior e colocá-lo na geladeira durante a noite, então você terá uma escolha de comida rápida, simples e saudável na manhã seguinte. Ele dá um cremoso, espessos textura graças ao tofu e baunilha iogurte. Além disso, há um sabor doce e subtil por causa do gengibre, cardamomo e manga.

Os números:

- 5 minutos para se preparar.

- 10 minutos no total.

- 2 porções.

ingredientes:

- Um copo de iogurte de baunilha que contém uma baixa quantidade de gordura.

- Metade de uma manga, descascados e picados.

- 4 onças de tofu macio.

- 2 colheres de chá de semente de linhaça moída.

- 1 colher de chá de gengibre, finamente picado e cristalizado.

- 1 colher de chá de óleo de linhaça.

- Cardamomo.

Instrução:

- Coloque a manga, iogurte, linhaça, tofu, óleo, cardamomo e gengibre juntos em um liquidificador. Comece a misturar a mistura até receber uma textura suave.

3. Abrir Faced grelhado ovo, tomate, espinafre Sandwich

abrir enfrentou grelhado ovo, tomate, sanduíche de espinafre

Se você tem o hábito de comprar drive thru sanduíche de ovo em alguns restaurantes de fast food, soltá-lo. Em vez disso, tente fazer esta escolha alimentar saudável, que é fácil de preparar direita no conforto da sua própria casa. Além disso, este prato utiliza ovos cozidos, por isso é desnecessário para o solo numa panela.

Tomates e espinafre fornecer seu corpo antioxidantes preciosos e vitaminas. A proteína contida no ovo e a fibra contida no muffin de trigo irá mantê-lo se sentir mais completa & mais tempo para o resto da manhã.

Os números:

- 10 minutos para se preparar.

- 13 minutos total.

- 1 porção.

ingredientes:

- Metade de um trigo Inglês muffin.

- Um quarto de xícara de cozido, espinafre fresco espremido seco.

- 1 fatia de tomate.

- 1 ovo cozido duro, largura de fatia de sábio.

- 1 colher de chá de maionese que contém ômega 3.



- Mistura de tempero que não contém sal.

Instrução:

- Coloque metade do Inglês muffin em uma folha de papel alumínio ou uma panela torradeira. Coloque a fatia de tomate e espinafre em cima dela. Depois disso, colocam as fatias de ovos em cima uns dos outros. Em seguida, cobrir as fatias de ovo usando a maionese. Polvilhe o tempero em cima dela até que esteja satisfeito com o sabor.

- Em seguida, começar a colocar o prato no forno durante cerca de 3 minutos. Tente observar cuidadosamente e tirá-lo bem quando a maionese começa a girar o marrom.

II. Escolhas alimentares saudáveis ​​para o jantar

Aqui estão algumas refeições para o jantar que vai certamente lhe poupar algumas vezes para preparar e satisfazer os seus membros da família com o seu gosto maravilhoso. Além disso, estas refeições também irá ajudá-lo prevenir diabetes!

1. Shellfish e salsicha Chowder

crustáceos e salsicha sopa

Kale, que contém uma grande quantidade de antioxidante, e feijão, que estáveis ​​de açúcar seu sangue, bem como contêm fibras e cálcio que ajuda a perder peso, são o que fazem este prato um totalmente uma das escolhas alimentares saudáveis.

Os números:

- 20 minutos para se preparar.

- 40 minutos no total.

- 4 porções.

ingredientes:

- 1 colher de chá de azeite de oliva.

- 4 xícaras de couve, finamente picado.

- 1 xícara de cebola picada.

- 1 costela de aipo finamente picado.

- 3 onças de linguiça de frango, totalmente cozido e picado.

- 4 dentes de alho picados.

- 1 xícara de suco de molusco.

- 12 esfregado pouco pescoço mariscos.

- 12 debearded e esfregou mexilhões.

- 1 colher de chá de tomilho fresco, finamente picado.

- 12 grandes, descascadas, camarão tripa.

copos 2 e meio de feijão branco, enlatados, lavadas, bem como drenado -.

- 2 colheres de chá de meia e meia.

- 1 a 2 colheres de chá de suco de limão fresco.

- Fatias de limão.

- Metade de uma colher de chá de flocos de pimenta vermelha.

Instrução:

- Coloque um pouco de óleo em uma panela 5 quart e aquecê-la em fogo médio. Adicione a cebola, couve, lingüiça e aipo em que, em seguida, começar a cozinhar. Agite a mistura-se, ocasionalmente, até que estejam macias o suficiente. Este processo demora cerca de 4 minutos. Depois disso, adicione o alho e continue a cozinhar e mexa por cerca de um minuto.

- Despeje um pouco de suco de mariscos e copos um ano e meio de água, em seguida, aguarde até que ele ferve. Mexer em mexilhões, tomilho e mariscos. Quando começar a ferver, tampe a panela e aguarde 7 minutos. Depois disso, adicione o feijão, meia e meia e camarão. Esperar para que ela ferve até que os mexilhões e mariscos começar a abrir eo camarão é adequadamente preparados, que é de 3 minutos a mais. Temporada para ver se o sabor satisfaz você. Você também pode usar flocos de pimenta vermelha e sucos de limão. Em seguida, sirva com fatias de limão.

2. berinjela e tomate Pasta Bake

tomate e berinjela massas de bolos

Irá ser satisfeito sobre este prato graças à fibra contida em toda a massa de grãos, bem como as vitaminas contidas nos vegetais.

Os números:

- 15 minutos para se preparar.

- 55 minutos no total.

- 6 porções.

ingredientes:

- 1 libra de beringelas, divididos em pequenos cubos.

- 1 libra de tomates pequenos, cortados ao meio.

- 1 grande picado pimentão vermelho.

Vídeo: Dica de pequeno almoço saudável [Dicas #12]

- 1 cebola grande, picada grosseiramente.

- 8 onças de fusilli trigo integral ou rotelle quinoa.

- Um quarto de xícara de pesto de manjericão.

- 4 colheres de chá de manjericão fresco picado.

- Um quarto de xícara de queijo parmesão, ralado.

Instrução:

- Aqueça a grelha. Cubra uma assadeira grande com azeite de oliva. Coloque os tomates (com o lado cortado para cima), berinjela, cebola e pimentão nele. Spray de azeite nos vegetais, em seguida, tempere-os usando uma colher de chá trimestre de cada sal e pimenta preta. Grelhe e agitar os vegetais (exceto os tomates) a meio da cozedura. Continuar fazendo isso até que os tomates começam a ficar carbonizado e dar-se os sucos e os outros legumes dourarem e concurso tornou. Depois disso, espere cerca de 5 minutos para o tomate e 17 minutos para pimentão, berinjela e cebola.

- Elevar a temperatura no forno até 375 F grau. Prepare o macarrão conforme as instruções da embalagem. Escorra e adicioná-los em uma tigela junto com o pesto, legumes grelhados e manjericão. Prepare uma assadeira que é superficial e colher a mistura para ele em seguida, cubra o prato com queijo.

- Cubra o prato com a folha de papel alumínio, em seguida, leve ao forno por cerca de 15 a 20 minutos. Por último, polvilhe por cima com o manjericão restante e sirva.

Agora, é hora de acabar deste artigo de escolhas alimentares saudáveis ​​para o pequeno almoço e jantar. Depois de ler este artigo, espero que você vai descobrir escolhas alimentares mais saudáveis ​​para o pequeno-almoço e jantar que aumentar a perda de peso, bem como dar a você e sua família a saúde melhor.

Se você encontrar este artigo informativo e útil, por favor deixe-nos saber o que você pensa, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas a este artigo, por favor não hesite em contactar-nos a qualquer momento que você precisa.

Além disso, existem também outros alimentos e receita artigos relacionados do site vkool , certifique-se de que você pagar-lhes uma visita. Temos certeza que você vai encontrar algo significativo e útil para aplicar a sua vida diária.

Artigos relacionados