Alimentos saudáveis ​​para perda de peso rápida em casa

alimentos para perda de peso

Na viagem de se livrar de todo o excesso de gordura corporal, que ainda não encontrou o tipo de comida que faz o trabalho. No entanto, sabemos que ele está escondido em algum lugar em torno de nós. Além disso, preparar suas refeições com super alimentos saudáveis ​​dá chances de aparar sua cintura ao longo do tempo. Muitas pessoas não acreditam que a alimentação pode ajudar a reduzir o peso de forma significativa. Pode ser que soa em conflito para você, mas a verdade, há comida e bebida, que pode fazer você mudar de idéia. Nisso alimentos saudáveis ​​para perda de peso rápida em casa

artigo, vamos dar uma olhada nesses superalimentos, tentar aplicá-las para as suas refeições e começar a ver os resultados valendo a pena.

Alimentos saudáveis ​​para perda de peso - aparar sua cintura rápido em casa

alimentos saudáveis ​​para avaliação de perda de peso

1. leite

Não importa que tipo de leite que você toma, açúcar ou sem açúcar, desde que você lembre-se de beber regularmente leite todos os dias, você vai ser capaz de reduzir o seu peso mais eficaz do que outras pessoas. Uma pesquisa publicada pelo American Journal of Clinical Nutrition mostrou que o leite é o melhor companheiro, uma vez que faz bem ao seu corpo. Este estudo descobriu que aqueles que bebem cerca de 12 onças de leite (ou 580 mg de cálcio), pelo menos, metade de um ano começou a perder 12 libras em dois anos, enquanto que aqueles que tomaram em apenas 150 mg de cálcio de origem láctea perdeu apenas 7 libras . Eles pensam que a vitamina D e cálcio são responsáveis ​​pelo emagrecimento efeito do leite.

2. melancia

avaliação melancia

A melancia é barato e disponível em qualquer lugar do supermercado para molhar mercado em alguns países pobres. No entanto, ele nos dá um impulso na redução nosso peso. De acordo com um estudo no Journal of Nutritionpublished em 2011, um amino ácido conhecida como arginina, que tem a capacidade de aumentar a perda de peso, está contido na melancia. Os cientistas descobriram que os ratos que tinham sido tomada em alimentos, que são ricos em arginina por três meses, baixaram os ganhos de gordura corporal em 64%. Ruth Frechman, RD, autor de A comida é meu amigo Diet diz que melancias são ricos em água, portanto, eles são capazes de fazer você se sentir mais completo.

3 ovos

ovos avaliação

Os ovos são populares e utilizado de pequeno-almoço de cada família. No entanto, para torná-lo gostoso e consumi-lo para fins de perda de peso, você tem que fazer ovos mexidos. Tente comer ovos mexidos no café da manhã e você vai começar a ver que você compra de menor tamanho calça. Uma pesquisa realizada na Universidade Estadual de Louisiana afirma que as pessoas que têm ovos de manhã tendem a se sentir mais completa por um longo período de tempo.

Vídeo: Melhor Dieta Saudável Para Emagrecer Rápido e Perder Peso Fácil - Emagrecimento Urgente

4. Chá Verde

avaliação chá verde

O chá verde é realmente uma bebida saudável. O chá verde não contém calorias, bem tem sua encantadora flavor.Therefore natural, beber em uma base regular irá ajudar a reduzir a sua ingestão de calorias. De acordo com um estudo realizado na Universidade Penn State, os ratos com obesidade que foram alimentados com EGCG, um composto contida no chá verde, com uma dieta rica em gordura ganharam menos peso do que os ratos que não foram alimentados com suplemento de chá verde.

5. Iogurte grego

O iogurte é bom, mas iogurte grego é ainda melhor porque traz o efeito de perda de peso. Cada conversa sobre superalimento não seria concluído sem o aparecimento de iogurte grego. Ele fornece muita proteína saciante, bem como cálcio combater a gordura. De acordo com o francês, iogurte grego é uma forma muito saborosa e extremamente saudável de tomar em calorias, uma vez que é composto de proteína, por tê-lo, você está ficando mais bang para seus investimentos em comparação com iogurtes regulares. No entanto, apenas certifique-se de que você escolhe uma variedade de gordura simples e de baixo.

6. pipoca estalada ar

ar estalou pipoca avaliação

Provavelmente, qualquer um de nós deve tentar um presente amonghealthy alimentos para perda de peso cada vez que vamos ao cinema para um filme. Tendo lanches podem arruinar totalmente todos os seus esforços de perda de peso, a menos que você pegar este tratamento extremamente crocante e satisfatória. Você pode absolutamente tomar três copos inteiros com menos de 100 calorias, e enquanto comer uma boa quantidade de fibras, então você é bom para ir. De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Scranton, pipoca também contém uma grande quantidade de antioxidantes melhoram a saúde.

7. Lentilhas

avaliação de lentilha

Você deve preencher o prato com lentilhas, se você estiver olhando para se afastar de refeições sentir satisfeito. Uma xícara de lentilhas geralmente tem 16 g de fibra e 18 g de proteína.

8. água

Além de conter zero calorias, a água é a melhor arma que ajuda a reduzir o apetite, se você beber muita ele em uma base regular. Um estudo American Chemical Society mostrou que aqueles que chugged dois copos de água três vezes por dia antes das refeições, durante 12 semanas perdeu 5 libras mais do que aqueles que não demorou tanto.

9. Framboesas

Uma xícara de framboesas contém 8 g de fibra e 65 calorias. De acordo com Moore, framboesas são uma incrível pechincha nutricional. Eles são o adoçante perfeito para aveia, iogurte e até mesmo água.



10. Feijão preto

feijão preto avaliação

Um copo de feijões pretos não só contém 15 g de proteína e 15 g de fibras (cerca de metade das suas necessidades diárias de fibra), mas também ajuda a encher-se durante todo o11. Edamame

vagens de soja proporcionar 5 g de fibra e 10g de proteína por xícara ainda contêm apenas 120 calorias. De acordo com Moore, a proteína e fibra em edamame são responsáveis ​​por fazer você se sentir completo e abrandar a sua alimentação como eles estão em vagens. Portanto, você vai estar cheio, mesmo antes de comer outra coisa. 12. Pistachiosavaliação pistachios Assim como edamame, antes de comer pistaches, você terá que descascá-los fora. Isto irá diminuir a velocidade de comê-los e impedi-lo de exagerar. Além disso, a UCLA descobriram que as pessoas que consumiram 240 calorias de pistachios todas as tardes durante mais de 12 semanas tiveram a tendência de alcançar seus objetivos de perda de peso mais rápido do que aqueles que tomaram em 220 calorias de pretzels sem sal.

13. Pears

Peras, como maçãs e outras frutas de polpa branca, contém 5 g de fibra, que irá manter o seu estômago longe do estrondo. Eles têm a capacidade de diminuir os riscos de ter um acidente vascular cerebral.

14. Caféavaliação de café Uma chávena de café todas as manhãs, pode aumentar a sua energia & metabolismo. Um estudo publicado na revista Physiology & Comportamento mostra que você pode facilmente aumentar o seu metabolismo em até 16 por cento por ter copos duplas de café preto e com cafeína todos os dias.

cerejas 15. Tart

Uma pesquisa da Universidade de Michigan descobriu que esta deliciosa fruta contém um antioxidante, conhecido como antocianina, que é capaz de se livrar da gordura da barriga. Além disso, as cerejas lutar contra a inflamação, prevenir lesões pós exercício musculares e reduzir dor relacionada com artrite.

16. mirtilos

blueberries avaliação

Elas continham maior quantidade de antioxidantes do que quaisquer outras frutas. Está provado que mirtilos têm antioxidantes que combatem células de gordura. Adicioná-los em suas refeições regulares e você vai encontrar-se ter um coração melhor e diminuição do risco de ter diabetes tipo 2.

17. Grapefruit

avaliação grapefruit

A dieta de toranja costumava ser extremamente popular nos anos 80. Acontece que ele era famoso por algumas razões. Pessoas que tiveram uma metade de uma toranja antes de cada refeição para mais de 12 semanas perdeu cerca de 3,6 libras, o que é mais do que aqueles que não prefill seu estômago com grapefruit.

18. Oatmeal

avaliação de aveia

Uma xícara de farinha de aveia cozidos vai fazer você se sentir completo durante todo o dia, uma vez que contém 4 g de fibra e 6 g de proteína. o incluído carboidratos complexosvai dar-lhe a energia para queimar calorias e trabalhar durante o dia.

19. Salmon

avaliação de salmão

Uma vez que ele contém Ácidos gordurosos de omega-3, ele tem a capacidade de aumentar o seu metabolismo e ajudar na queima de gordura. Ele também irá aumentar a sua função cardíaca, reduzir o estresse e prevenir a artrite.

20. Quinoa:

avaliação quinoa

Uma xícara de quinoa tem 8 g de proteínas e 5 g de fibra irá manter o seu estômago roncar.

Isso é o fim dos alimentos saudáveis ​​para perda de peso rápida no artigo casa. Esperemos que, depois de ler este artigo, você sabe a lista de alimentos para perda de peso rápida em casa que ajuda a reduzir o seu peso. Estes alimentos para perda de peso são seguros e podem ser consumidos regularmente sem deixar nenhum efeito colateral. No entanto, nada é bom se vai além do seu limite. Mesmo assim, eles são principalmente produtos de Mãe Natureza, ainda temos que controlar a quantidade dessas entradas de todos os dias. Por último, mas não menos importante, há ainda uma grande quantidade de perda de peso & dieta artigos relacionados do site Vkool que podem dar-lhe informações sobre saúde precioso. Por favor, tome algumas vezes para nos fazer uma visita e esperamos que a informação irá ajudá-lo a mudar a sua vida de forma positiva.

Artigos relacionados