Bodybuilding saudável e queima de gordura breakfast dieta

café da manhã queima de gordura

O pequeno-almoço tem o que é preciso para fornecer seu corpo com energia, bem como nutrientes essenciais que são necessários para alcançar a função cognitiva e física óptica. Além disso, ele pode até aumentar o seu metabolismo e aumentar os níveis de energia. Se você está procurando uma maneira de queimar calorias e perder peso, é sempre uma boa idéia para tomar café da manhã queima de gordura para acelerar o seu processo. É importante saber o que você está comendo no café da manhã, a fim de controlar e apoiar a sua perda de peso

 esforços. Se o seu pequeno-almoço atual é chato, engorda ou mesmo inexistente, continue lendo este artigo abaixo. Neste artigo, você vai descobrir uma queima breakfast dieta healthybodybuilding e gordura & refeição da manhã reforma também que direcionar a sua gordura corporal teimosa, ajudando você a alcançar seus objetivos mais rápido possível.

Top Bodybuilding saudável e queimar breakfast dieta ideias gordas

1. O pequeno-almoço e perda de peso

Café da manhã e perda de peso revisão

O pequeno-almoço tem um papel importante durante a sua jornada de perda de peso por algumas razões. Primeiro, como você tem sido em jejum desde a sua última refeição do dia anterior, tomando café da manhã vai quebrar esse período e impulsionar o seu metabolismo para o alto. Em segundo lugar, você será capaz de evitar tanta fome antes do almoço, quando você comer alimentos não saudáveis. O melhor café da manhã queima de gordura é a que contém um elevado número de nutrientes saciar como fibras e proteínas, enquanto ainda satisfazer as suas necessidades de calorias globais.

2. Mingau Com impulso da proteína

Mingau com impulso da proteína avaliação

Você deve escolher aveia em vez de usar cereais açucarados, que são ruins para sua saúde. Está provado que você vai ser capaz de resistir à tentação de comer mais, diminuir o colesterol, pressão arterial, bem como o risco de contrair diabetes por ter mingau de aveia porque os hormônios do controle do apetite são aumentados em aveia. Obter um pouco de impulso extra e fornecer mais proteínas para o seu corpo através da adição de uma pequena quantidade de pó de proteína após o mingau ter arrefecido. Você terá a chance de diminuir o os níveis de hormônio grelina, o que faz você com fome pouco tempo depois de comer, quando você tem um bom pequeno-almoço que contém uma quantidade suficiente de proteína. Você pode usar a caseína, soro de leite, soja ou proteína em pó de cânhamo.

3 ovos

ovos avaliação

Os ovos podem totalmente fazer uma boa queima de gordura de pequeno-almoço, graças às suas gorduras saudáveis, elevado teor de proteínas, minerais e vitaminas. Você pode totalmente manter as coisas simples por ter tanto escaldados, cozidos, bem como ovos mexidos colocados em um brinde grão inteiro, muffin de grãos inteiros, ou uma omelete simples. De acordo com muitos especialistas em nutrição, abacate tem o poder de reduzir os desejos de doces. Portanto, é uma boa idéia de colocar fatias de abacate no topo da sua rabanada ou omelete. Além disso, você pode até fazer isso musculação e queima de gordura breakfast dieta ainda mais eficaz através da adição de legumes, como pimentão e espinafre como eles são ricos em volume e baixa em calorias.

4. frutas e iogurte

Frutas e iogurte avaliação

Iogurte normalmente contém uma elevada quantidade de proteína e uma quantidade relativamente baixa de carboidratos por isso é uma boa idéia ter iogurte como queimar sua gordura pequeno-almoço. Você deve optar por iogurte grego naturais ou simples e evitar iogurtes aromatizados e iogurtes gordurosas, uma vez que geralmente têm açúcar e uma grande quantidade de gordura. No entanto, se o iogurte não é a sua comida favorita, optar por queijo cottage para uma opção melhor. Você pode torná-lo mais saboroso pela mistura de nozes picadas, coco em flocos ou amêndoas torradas, bem como maçã ralada, manga picada, frutas secas ou bagas misturadas.

5. claras de ovos e vegetais

Ovos brancos e legumes avaliação

claras de ovos mexidos, bem como uma omelete de clara de ovo pode totalmente criar um pequeno-almoço queima de gordura ideal. A clara de ovo tem que fazer, pois eles contêm proteína de aproximadamente 100% e 0% de gordura saturada, açúcar ou hidratos de carbono. Se você ainda quer um impulso da proteína extra, queijo sem gordura é o que você está procurando. Além disso, você também pode adicionar legumes como brócolis e espinafre ao seu omelete, uma vez que são saudáveis ​​e baixa em calorias. Além disso, espinafre tem sido considerado como o epítome da comida saudável uma vez que existem apenas 14 calorias contidas em 2 xícaras de espinafre. No caso de ter pasteurizado claras de ovos líquidos em sua cozinha, adicionando-os a um smoothie de frutas é outra grande ideia para uma gordura saudável queima-almoço dieta.

6. Oatmeal

avaliação oatmeal

Oatmeal é considerado como um dos mais maravilhoso musculação & breakfasts queima de gordura. Ao contrário de todos os outros cereais que contêm um ridiculamente grande quantidade de açúcar, farinha de aveia não tem açúcar. Além disso, eles são ainda rica em fibra. O açúcar no sangue será controlado pela fibra dietética, de modo que você ficará satisfeito depois de comer e também se sentir mais completa. É recomendável que você cozinhar aveia no leite de 2%. No entanto, se você não quer que a gordura do leite no seu café da manhã, você pode totalmente substituí-lo por leite de soja sem açúcar ou leite desnatado. Se você quiser adicionar mais sabores para o seu pequeno-almoço, é uma boa idéia para adicionar frutas coberturas tais como fatias de banana, mirtilos ou passas, uma vez que são baixos em calorias.

7. Grapefruit

avaliação de toranja

Toranja tem sido conhecido como um dos alimentos que intimamente apontam para a perda de peso. Apesar do facto de grapefruit não queimar diretamente fora sua gordura corporal, é extremamente útil em saúde, bem como os esforços de queima de gordura. Eles contêm um número muito baixo de calorias. Por exemplo, existem apenas 40 calorias contidas em um grapefruit meio. Tenha em mente que é sempre melhor escolher uma fruta inteira em vez de ter suco de uma vez que o teor de fibra é geralmente destruído em suco e seu corpo vai absorver o açúcar da fruta ainda mais rapidamente.

8. Huevos Rancheros

Huevos rancheros avaliação

Este bodybuilding saudável & gordura de pequeno-almoço queima foi inspirado por pratos espanhóis. Há uma grande quantidade de legumes e ervas frescas neste prato. Você pode até adicionar molho de pimenta, se você quer que ele seja mais picante.

Os números:

- 30 minutos no total.

- 4 porções.

ingredientes:

- 1 colher de chá de cominho em pó.

- 15 onças de feijão-de-rosa, sem sal, lavado e escorrido.

- 4 cebolas cortadas.

- 1 pequeno pimentão vermelho, dividido em várias tiras finas.

- Meia xícara de caldo de galinha, o sódio reduzido.

- 2 dentes de alho picados.

- 4 ovos.

- 1 xícara de abacate, cortado.

- 1 colher de chá de iogurte, grego simples, livre de gordura.



- 4 colheres de chá de salsa.

- 8 torrado tortilhas de milho.

- Hot molho de pimenta.

Instrução:

huevos rancheros com revisão pico de gallo

- Use uma "frigideira antiaderente 10 e aquecê-la em fogo médio. Começar a cozinhar o cominhos e continue mexendo ocasionalmente, por meio minuto ou até que você pode sentir o cheiro da fragrância. Depois disso, adicione cebolinha, feijão, alho, caldo de carne e pimentão. Traga todos para ferver e reduzir a temperatura em seguida, aguarde até que a mistura ferve. Aguardar até que a maior parte do caldo é evaporado e os vegetais se tornarem sensíveis. Isso leva cerca de 8 minutos. Em seguida, use as costas de uma colher de pau, fazer o feijão irregular por esmagamento-los.

- Use a mesma colher e criar nos feijões de 4 entalhes. Depois disso, quebrar um ovo de cada vez em um pequeno copo e começar a derramar-los em cada recorte. Cubra-os e deixe cozinhar até que estejam cozidos. Este processo leva cerca de 8 minutos.

- Tome cada bean portionthat foi coberto com ovos em um prato. Decore o prato com as fatias de abacate em torno dos feijões. Pour iogurte e salsa em cima do prato. Você pode servir este com molho de pimenta quente ou tortilhas.

9. Granola Parfait

Granola avaliação parfait

Se você está tão ocupado que você não tem tempo suficiente para preparar um café da manhã queima de gordura adequada, este parfait cremoso e crocante pode estar lá para você em menos de 5 minutos. Você pode usar tanto framboesas, bananas, mirtilos, amoras, morangos ou mesmo pêssegos para ela.

Os números:

- 5 minutos no total.

- 2 porções.

ingredientes:

gordura de pequeno-almoço queima - avaliação granola parfait

- Uma banana cortada.

- 1 xícara de framboesas.

- 5.3 onças de iogurte, grego simples, livre de gordura.

- Copos de um ano e meio de granola.

Instrução:

- Prepare 2 copos altos e alternadamente a camada de framboesas, banana, granola e iogurte, em seguida, servir.

Vídeo: Dieta para Perder Gordura e Tonificar / Fat Loss Diet Plan

10. Manteiga de Amendoim e Banana Smoothie

A manteiga de amendoim e banana avaliação batido

Armazenar muitas bananas em sua cozinha e não ter idéia do que fazer com eles? Não jogá-los no lixo, usá-los para criar uma bodybuilding saudável & queima de gordura breakfast dieta em vez disso! Esta bebida pequeno-almoço tem uma textura suave graças à manteiga de amendoim.

Os números:

- 5 minutos no total.

- 1 porção.

ingredientes:

- Meia xícara de leite, gordura livre.

- Metade de um copo de iogurte, simples, livre de gordura.

- 1 colher de chá de manteiga de amendoim, natural e sem sal.

- ¼ uma banana, maduro.

- 1 colher de chá de mel.

Vídeo: Secar Barriga - Método Para Perder Barriga

- 4 cubos de gelo.

Instrução:

manteiga de amendoim & amp; bananeira avaliação batido

- Misture o leite, manteiga de amendoim, iogurte, mel, cubos de gelo e banana no liquidificador. Mistura-se a mistura até que se torne lisa. Despeje todos eles em um copo alto, em seguida, servir.

Agora, é hora de escrever o final deste artigo. Esperemos que depois de ler este artigo, você terá mais musculação criativa e delicioso & queima de gordura idéias pequeno-almoço de dieta que ajudam você a perder o seu excesso de gordura corporal e construir boa forma. Se você encontrar este artigo informativo e útil, por favor deixe-nos saber o que você pensa, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas a este artigo, por favor não hesite em contactar-nos a qualquer momento que você precisa. Além disso, há também muitos outros Dieta artigos relacionados do vkool site, por favor certifique-se de pagar-lhes uma visita. Nós a certeza de que você vai encontrar algo significativo e útil para aplicar a sua vida diária.

Artigos relacionados