Lista de bebidas alcoólicas 13 de baixas calorias para mulheres

bebidas alcoólicas de baixa caloria

bebidas alcoólicas de baixa caloria são especialmente preocupado com as mulheres, porque eles dão mais benefícios de saúde do que as bebidas alcoólicas tradicionais.

Lista de baixa caloria alcoólicas - mais emocionantes calorias alcoólicas Low in para Mulheres

O fato é que muitas bebidas alcoólicas vêm com uma grande porção de hidratos de carbono por causa do alto teor calórico. Além disso, as bebidas alcoólicas frequentemente não contêm vitaminas e minerais. bebidas alcoólicas de alto teor calórico (incluindo martini, licores, vermute, cocktails ...) têm um impacto sobre a sua cintura ao longo do tempo. Eles aumentam o seu desejo de gordo Comida tais como snacks ou batatas fritas. Portanto, evite todas as bebidas alcoólicas. Escolha bebidas alcoólicas de baixa caloria em vez disso. Aqui está a lista de 13 bebidas alcoólicas de baixas calorias para as mulheres:

1. Vodka

2. De vinho branco seco e vinho vermelho

3. champanhe

4. Jack Daniels

Vídeo: Bebida energética caseira (bebida desportiva)

5. Whisky Sour

6. Coors Light Beer

7. Rum

8. Gin

9. Licor

10. tequila

11. escocês

12. conhaque

13. Conhaque

1. Vodka

bebidas alcoólicas de baixa caloria

Este é o primeiro um na lista de bebidas alcoólicas de baixas calorias para as mulheres que as fêmeas deve optar por, especialmente em partes.

Vodka contém apenas cerca de 55 calorias por medida única. Se você acha que o sabor da vodka é forte, então tente adicionar água ou gelo ou escolher vodka aromatizada vez. vodkas aromatizadas contêm 5 calorias extras que vodkas regulares, mas eles ainda estão listados em bebidas alcoólicas de baixas calorias para as mulheres. Lembre-se vodka é misturado com coque doce, a medida de calorias vai dobrar.

Um recomendado para mulheres que estão à procura de uma caloria bebida alcoólica saborosa, mas baixa, tente um vodka e refrigerante. No entanto, não há nenhum valor nutricional neste tipo de bebida.

Existem algumas dicas para a escolha de bebidas de baixa caloria vodka:

Primeiro, combinar vodka com baixa caloria misturadores de conteúdo. refrigerantes diet, Diet Coke, dieta chá gelado, limonada dieta, e suco de cranberry são recomendados. Você mesmo pode fazer seu próprio vodka. Tente usar alguns tipos de frutas frescas e legumes

Vídeo: Mulher Perde 52 kg em Sete Meses!

Em segundo lugar, apenas beber vodka diretamente. Você pode colocá-lo sobre o gelo e saborear-lo. Lembre-se de usar pouco para as calorias são baixas.

2. seco Vinho branco e vinho vermelho

bebidas alcoólicas de baixa caloria

Vídeo: SIMPATIA 04 - PEDIDO AS 13 ALMAS BENDITAS, PARA LARGAR VÍCIO, DE BEBIDAS ALCÓLICAS

Muitos estudos têm mostrado que um ou dois copos de vinho por dia é bom para a saúde. No entanto, beber uma grande quantidade de vinho é ruim para a sua dieta. A maioria dos tipos de vinho contêm baixas calorias. De vinho branco seco contém o nível mais baixo de calorias (cerca de 83 calorias por copo pequeno em comparação com 100 calorias em geral) sem colesterol, de sódio ou de gordura.

vinhos brancos leves (Sauvignon Blanc por exemplo) contêm ainda menos calorias, enquanto Riesling muitas vezes contém mais.

vinho tintoque é apreciado em festas é também uma bebida alcoólica de baixa caloria popular para as mulheres. Um pequeno copo de vinho tinto contém apenas 80 calorias. Além disso, os vários antioxidantes que contêm no vinho tinto ajudar seus corpo liberar toxinas prejudiciais. Muitos estudos têm demonstrado que os antioxidantes de vinho tinto pode reduzir o mau colesterol e reduzir a formação de coágulos sanguíneos.

Aqui estão algumas dicas para que todos possam evitar tomar muitas calorias extras:

Evite refrigeradores de vinho, porque muitas vezes eles têm adição de açúcar e têm altas calorias.

Beber em pequenos copos de vinho. Além disso, limitar-se a um copo de vinho.

Leia os rótulos das garrafas de vinho. Ir para os vinhos que contêm um baixo nível de álcool que relacionado com o número de calorias que eles contêm.

3. Champagne

bebidas alcoólicas de baixa caloria

Champagne é a mais popular bebida alcoólica baixa caloria que todos nós precisamos nas celebrações. Champagne contém apenas 100 calorias por copo pequeno. Champagne é um vinho branco espumante. É mais doce e contém mais calorias do que o vinho branco.

Mimosa e Bellin - as versões de champagne - também são bebidas alcoólicas de baixa caloria. Mimosa é champanhe e suco de laranja enquanto Bellini é champanhe e pêssego suco. Estas bebidas, naturalmente, contêm mais calorias do que champanhe popular. Com Vitamina C conteúdo rico, Mimosa e Bellini são supostamente para fornecer grandes benefícios para a saúde.

Champagne é uma bebida sexy para as mulheres e que traz diversos benefícios, bem como, não perca! Clique Para Tweet

4. Jack Daniels



bebidas alcoólicas de baixa caloria

Jack Daniels é considerado como as melhores bebidas alcoólicas de baixa caloria para os amantes de whisky. Jack Daniels contém apenas cerca de 55 calorias um único vidro. No entanto, se você costuma beber com coque, tentar cortar o coque porque um número de calorias pode ser muito maior.

5. Whisky Sour

Whisky é feita através da mistura de whiskey Bourbor, suco de limão e açúcar. Dependendo da quantidade de açúcar adicionado, uísque azedo, muitas vezes contém menos calorias do que outros tipos de uísque (cerca de 125 calorias por vidro único). É por isso que é um fora da lista de bebidas alcoólicas de baixa caloria para as mulheres.

6. Coors Light Beer

bebidas alcoólicas de baixa caloria

Algumas pessoas acreditam que as cervejas têm menos calorias do que algumas alternativas com mais álcool. Uma garrafa de cerveja contém 150 calorias abaixo em geral. No entanto, 500 mais calorias pode ser excedido quando você beber mais de 2 garrafas de cerveja.

Para os amantes da cerveja, cerveja Coors Light pode ser um dos melhores alcoólica de baixa caloria bebidas. Coors Light Beer muitas vezes contém menos de 110 calorias. Em vez de uma quantidade significativa de calorias cortado, Coors Light cerveja tem a mesma força que outras cervejas premium.

7. Rum

bebidas alcoólicas de baixa caloria

Rum é uma bebida popular de baixa caloria alcoólica. Rum é feito através de um processo de destilação e fermentação. Rum contém apenas 66 calorias por único copo. runs leves são usados ​​em cocktails. Sem elevado teor de açúcar, cocktails rum- inspirados são especialmente bons para as mulheres que têm o medo de ficar de peso extra.

8. Gin

Gin é também uma bebida alcoólica de baixa caloria. Gin contém cerca de 65 calorias por único vidro em geral. Um número de calorias em gin depender da marca. Como outras bebidas alcoólicas, não há muita nutrição no gin. Uma forte dose diária de gin vai mesmo matá-lo de qualquer maneira. Tenha cuidado com os misturadores, evite os açucarados.

9. Liquor

bebidas alcoólicas de baixa caloria

Às vezes é difícil para os consumidores a descobrir quantas calorias existem em uma garrafa de bebida alcoólica. O fato é calorias estão relacionados ao conteúdo de álcool. Uma onça de licor que é 50 por cento de álcool é de cerca de 82 calorias. Os misturadores (xaropes, refrigerantes ...) desta bebida pode realmente levar as pessoas em problemas de calorias. Por isso, é melhor para você para beber licor por si só.

10. Tequila

Tequila é uma bebida tradicional de baixa caloria alcoólica. Uma onça de tequila tem apenas 64 calorias. Mas não é as calorias contente em tequila que importam. As calorias encontradas em cocktails tequila essa matéria.

Sucos e refrigerantes são misturadores tequila comuns que aumentam a quantidade de calorias. Usando frescos refrigerantes de fruta e de dieta, as calorias disponíveis em cocktails tequila pode ser reduzida.

O melhor baixo caloria beber para o seu peso poderia ser a tequila tiro. Um tiro de tequila contém apenas 99 calorias.

11. Scotch

bebidas alcoólicas de baixa caloria

Scotch (ou whisky escocês) é feita a partir de cevada. Uma onça de scotch contém cerca de 64 a 80 calorias depende da sua prova. Esta é a razão pela qual scotch aparece na lista de bebidas alcoólicas de baixas calorias para as mulheres. A concentração de álcool é dobrada pela prova. 100- Scotch prova é de 50 por cento de álcool, enquanto 80- Scotch prova é de 40 por cento de álcool. Beber uísque escocês puro, com gelo ou com água (sem adição de misturadores tais como cola) para evitar o aumento da quantidade de calorias extras que você é suposto a obter.

12. Brandy

bebidas alcoólicas de baixa caloria

Há cerca de 65 calorias, que contenham em uma onça de brandy regular que absolutamente torna uma das bebidas alcoólicas de baixa caloria. Brandy é um vinho destilado com um sabor distinto que muitas pessoas gostam. Há uma abundância de cocktails com brandy que se adequar ao seu gosto. Estes tipos de conhaque são feitos a partir de vários tipos de frutas, tais como uvas, pêssegos, maçãs, amoras, cerejas ... As calorias contente em diferentes variações brandy são semelhantes aos originais de conhaque.

Certifique-se de saber exatamente quantas calorias você vai ter sempre que você vai para qualquer tipo de brandy.

13. Cognac

bebidas alcoólicas de baixa caloria

Este é o último, mas certamente não menos um na lista de bebidas alcoólicas de baixas calorias para as mulheres que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que meus leitores do sexo feminino ler atentamente e tentar o mais rapidamente possível.

Cognac origina a partir da região da França. É uma bebida alcoólica destilada que é feita a partir de vinho branco e deve ser idades entre 2 a 50 anos ou mais em barris de carvalho. As calorias disponíveis em conhaque são chamados calorias vazias.

Cognac tem mais benefícios de saúde do que outros tipos de bebidas alcoólicas. Antioxidantes encontrados no conhaque diminuir os riscos de doenças cardíacas, câncer e perda de visão. Beber uma quantidade moderada de conhaque todos os dias também ajuda a limitar o risco de diabetes tipo 2. No entanto, a ingestão de bebidas alcoólicas demais de qualquer tipo vai aumentar certos riscos para a saúde.

Quando o fim de semana é bem vinda, os leitores de Vkool.com estão ansiosos para ter um momento feliz com sua família depois de uma longa semana de trabalho. Leia sobre estas bebidas alcoólicas de baixa caloria listados e tentar alguns deles a fim de obter lembranças inesquecíveis.

Depois de ler este artigo inteiro e saber quais são as melhores bebidas alcoólicas de baixas calorias para as mulheres, você também deve passar algum tempo se possível ler outro artigo que vem com o mesmo objetivo - proporcionar às mulheres conhecimentos e sugestões dos mais saudáveis ​​bebidas que ajudarão as mulheres a perder peso uma vez que contêm baixos níveis de calorias - o Lista de 13 bebida saudável de perder peso. Esta é realmente uma coleção útil de bebidas de perda de peso que poderiam ser os melhores amigos de qualquer mulher que quer evitar bebidas de alto teor calórico e entrar em forma rápido. Assim, se você está entre essas mulheres, você não deve pensar duas vezes, basta ir em frente e fazer uso deste artigo recomendado.

A lista inteira hoje abrange algumas das melhores bebidas alcoólicas de baixas calorias para as mulheres que são muito delicioso e vale a pena tentar. Assim, se você estiver a respeito sobre o que beber em uma festa, em seguida, tente uma ou algumas das bebidas listados hoje sem o medo de ganho de peso ou ficar bêbado. Se você tem alguma pergunta a fazer sobre o conteúdo deste artigo, deixe seus comentários e feedbacks abaixo e eu vou responder o mais rapidamente possível. Só mais uma coisa, se você ver que esta lista é muito útil para não só você, mas também todas as outras pessoas ao redor, sinta-se livre para compartilhar esta lista amplamente para ajudar outras mulheres a escolher as melhores bebidas para consumir.

Artigos relacionados sobre bebidas saudáveis:

Benefícios de saúde do Chá Oolong - 10 vantagens nutricionais

10 CRUA real Facts leite e mitos que você pode querer saber

Benefícios do leite de soja: 11 Vantagens para a pele & Saúde

12 benefícios de saúde do chá de jasmim e seus efeitos colaterais

Benefícios de saúde do Cranberry suco e chá

Artigos relacionados