10 Fatos reais matérias-leite e mitos que você pode querer saber!

fatos de leite cru

Você está confuso sobre os fatos de leite cru? Você quer saber sobre os benefícios e os riscos desta comida? O leite é muito saudável para as pessoas e tem muitas formas, incluindo leite cru, que não tenham sido processados ​​ou pasteurizado. Algumas pessoas se perguntam sobre seus benefícios e riscos, a verdade é leite cru tem muitas funções e informações surpreso que você não pode pensar de. Neste escrito, VKool.com irá mostrar-lhe cerca de 10 principais fatos de leite cru reais e mitos que você pode preocupação com.

Top 10 reais primas Facts leite e Mitos

1. Leite cru é basicamente Seguro

fatos de leite cru

Basicamente, o leite cru é alimento nutritivo e é seguro para quase dos consumidores. O leite cru é um alimento nutritivo, pois contém muitas vitaminas, minerais, especialmente- é tão seguro quanto o leite pasteurizado. O leite cru também é bom para suas crianças, mulheres e idosos, especialmente, leite de cabra cru tem menos lactose que o leite de vaca cru e você pode escolher o leite de cabra cru para apoiar a sua digestão.

2. Proteínas 

fatos de leite cru

Quase de proteínas no leite cru são caseínas e é contado para 80%. Há por 8 aminoácidos essenciais em leite cru e eles são fáceis de digerir. Eles são muito essencial para o crescimento infantil e melhorar a digestão. Em que, a lactoferrina é um tipo de proteína de ligação de ferro, que tem enormes benefícios para as pessoas. Ele pode ajudá-lo a absorver e assimilar ferro, combater o câncer, e lutar ação microbiana para contra algumas bactérias perigosas. Outro tipo de enzima é de lisozima e lactoperoxidase. Eles podem quebrar alguns tipos de bactérias e ajudá-lo mais saudável. Da mesma forma, asatiobodies é uma proteína clássico que pode eliminar toxinas e reduzir asma doença.

3. colesterol 

fatos de leite cru

O leite cru não só contém vitaminas, minerais, enzimas, mas também contém colesterol bom para seu corpo. função de colesterol é proteger ou substância de reparo. Colesterol no leite cru é essencial, natural para sua reparação celular. Além disso, é necessário para o seu sangue, nervos, fígado e cérebro. Se você quer perder peso naturalmente com alimentos, você pode adicionar o leite cru em suas dietas diárias porque ele suporta perda de peso.

4. vitaminas 

fatos de leite cru

Falando sobre os benefícios do leite cru, você pode pensar em várias vitaminas como a vitamina A, vitamina E, vitamina K, vitamina C e vitamina B. Há dois grupos principais de vitaminas em leite cru, incluindo solúvel em gordura e água. Eles são muito úteis para a sua saúde do corpo como ele suporta reações bioquímicas e regular o metabolismo. Como conseqüência, você deve beber leite de vaca alimentada com capim para obter os seus efeitos. Aqui estão algumas informações detalhadas sobre vitaminas em leite cru:

Vitamina A - 375ug
vitamina C__19mg
vitamina D__38IU
vitamina E__940ug
vitamina K__47ug
vitamina B1__425ug
vitamina B2__1650ug
vitamina Niacin__850ug
vitamina B6__470ug
acid__52ug fólico
Biotin__33ug
vitamina B12__4.25ug

acid__3300ug pantotênico

5. Minerais

fatos de leite cru

Nosso corpo é muito complicado e precisa de grande quantidade de vitaminas vitais, nutrientes e minerais para melhorar a saúde. O leite cru inclui muitos minerais necessários a partir de fósforo e cálcio que você precisa para começar. O cálcio é muito importante em seu corpo e você pode obtê-lo a partir de leite cru. Este mineral é útil na prevenção do câncer, reduzindo o risco de doenças do cólon, ajudando a reduzir o risco de osteoporose doença renal, etc. Alguns minerais no leite cru pode também ajudar a equilibrar mineral função no corpo. Você pode descobrir alguma coisa aqui:
Sodium__330-850mg
Chloride__850-1040mg

Potassium__1040-1600mg
Calcium__1040-1225mg
Phosphorus__850-940mg
Magnesium__85-130mg

Vídeo: Por que o homem não voltou mais à Lua? - FATOS DESCONHECIDOS

Iron__280-570ug
Copper__95-570ug

Zinc__1880-5660ug
Manganese__19-47ug
Fluoride__28-207ug

Iodo __ ~ 245ug
Selenium__4.7-63ug
Chromium__7.5-12.3ug

Cobalt__0.47-1.23ug
Molybdenum__17-113ug
Silicon__700-6600ug



Nickel__0-47ug
Vanadium__trace-290ug
Arsenic__19-57ug

Tin__38-470ug

6. As enzimas 

fatos de leite cru

Dando-lhe enzimas é um dos benefícios do leite cru mais saúde. É bom para o seu sistema de digestão e pode ajudar a combater as bactérias de forma eficaz. As pessoas também considerar comer alimentos ricos em enzimas para obter enzimas para o crescimento do corpo, regulação da insulina e, melhora o metabolismo leite e produtos lácteos crus também construir massa muscular, reduzir a alergia, aumentar a densidade óssea, apoiar neurologia e melhorar o sistema imunológico de forma muito eficaz.

7. Os hidratos de carbono

fatos de leite cru

Fornecendo carboidratos é um dos mais importantes benefícios do leite cru para as pessoas. Lactose é também chamado adisaccaride, que é útil em bactérias que lutam e que pode impulsionar o seu corpo a absorver outras vitaminas, como ferro, fósforo e cálcio. Lactose é um primeiro tipo de hidratos de carbono e que é feita a partir de dois tipos de açúcares incluindo galactose e glicose. O leite cru é amigável como ele pode produzir lactase intacta.

8. boas bactérias 

fatos de leite cru

O leite cru é grande em ácido láctico, vitaminas e várias enzimas que são cruciais para o seu corpo. Alguns produtos, como kefir, iogurte também é rico em vitaminas. O leite cru é um alimento notável para crianças, mulheres e pessoas. Também não é ruim para as pessoas de idade. Então você pode tentar obter boas bactérias para o sistema de digestão.

9. Fats 

fatos de leite cru

O leite cru é rico em gorduras e quase da gordura é saturada. que é bom para você? Sim, as gorduras saturadas são muito saudável para o seu corpo, pois contribui para melhorar a órgãos energia e almofada. As pessoas têm de rotina do uso de gorduras animais para as suas dietas, enquanto o leite cru é cheio de ácido graxo ômega-6 para promover a saúde. Além disso, as gorduras no leite cru pode impulsionar o seu sistema imunológico, melhorar o crescimento muscular, reduzir a insulina, e reduzir a alergia. Você pode obter informações detalhadas sobre o ácido como este:

Butírico ácido 4 (número de átomos de carbono)
Ácido caprílico 8

Láurico 12 Ácido
Ácido cáprico 10
Mirístico 14 Ácido
Ácido Esteárico 18

Ácido palmítico 16
Ácido oleico 18: 1

Capróico ácido 6
CLA 18: 2

10. Raw leite tem bactérias nocivas 

fatos de leite cru

Juntamente com outros benefícios para a saúde e nutrição factos como acima, o leite cru pode transportar bactérias nocivas, tais como o norovírus, Listeria, Campylobactor, E.Coli e Salmonella. Eles são as razões que fazem com que muitos surtos de doenças e podem ser perigosos para as crianças, especialmente as mulheres grávidas. Na verdade, o leite cru de vacas alimentados com capim e vacas alimentados com grãos não são seguros inteiramente. Como resultado, você deve testar ou verificar se existem algumas alergias ou surtos quando beber punho leite cru, porque você pode ficar doente de este alimento.

Para obter mais informações úteis, você pode visitar a nossa página de Nutrição principal.

Vídeo: HideoTube Ep. 5 Top 10 movies of the first half of 2016

Depois de ler a minha escrita dos 10 melhores fatos de leite cru, espero que você entenda mais sobre as coisas reais sobre o leite cru e têm escolha inteligente para proteger a sua saúde, bem como membros da família. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados