Benefícios de saúde de matcha chá verde em pó - 10 vantagens

Vídeo: Café Verde Emagrece? Veja os Benefícios do Green Coffee

benefícios do chá verde matcha

Os benefícios de saúde do chá verde matcha são melhores do que todos os outros tipos de chá verde, porque quando você usa matcha, o que significa que você vai fazer uso de todo o folhas de chá, não apenas o suco de chá.

Vídeo: CHÁ MATCHA: AÇÃO DETOX E EMAGRECIMENTO

Benefícios de saúde do Matcha chá verde em pó - As melhores benefícios nutricionais que nunca:

benefícios de matcha verde avaliação do chá

o chá verde Matcha tem sido consumida por mais de 100 anos por guerreiros samurais, monges budistas, e milhões de pessoas no Japão. A razão que eles continuamente usar matcha são os grandes benefícios para a saúde deste ingrediente natural acarreta e as pessoas podem levá-los simplesmente por consumir chá verde uma vez por dia. O chá verde é famoso no mundo por seus benefícios para perda de peso, antioxidantes, efeito promotor da energia, e assim por diante. No entanto, tradicionalmente, o chá verde é simplesmente embebido em água quente, e, em seguida, as folhas serão removidos. Portanto, as pessoas não fazem uso de todos os benefícios do chá verde. o chá verde Matcha é o pó fino de folhas de chá verde que crescem na sombra. Isto significa que você vai ter as folhas de chá verde inteiros e seu corpo pode absorver todos os nutrientes desse ingrediente. Neste artigo, eu gostaria de liberar algumas das melhores vantagens que matcha chá verde traz, e eu espero que meus leitores vão fazer uso deste ingrediente natural maravilhoso para o bem!

1. ricos em antioxidantes: 

benefícios do chá verde matcha

Todos nós já ouvimos isso antes. Este é o primeiro dos benefícios de matcha chá verde em pó que eu gostaria de introduzir neste artigo. Os antioxidantes são os nutrientes e enzimas responsáveis ​​por lutar contra os efeitos negativos da radiação UV, ajudando a rejuvenescer a pele, prevenção de condições perigosas, e ajudando o corpo funciona com os mais altos níveis de energia. Os antioxidantes podem ser encontrados em alguns alimentos, tais como frutas frescas, legumes e chocolate escuro. No entanto, quando se trata de o teor de antioxidantes, nenhum outro alimento pode ser de forma equivalente em comparação com o chá verde matcha. O valor ORAC (a capacidade de absorver os radicais livres de oxigénio) mede a quantidade de antioxidantes por porção de um alimento particular. Há um gráfico que ilustra que matcha chá verde tem um enorme conteúdo antioxidantes: 1.384 unidades - 6 vezes maior do que a quantidade de antioxidantes no chocolate escuro e 14 vezes maior do que a quantidade de antioxidantes em blueberries! 1 xícara de chá verde Matcha tem 10 vezes mais elevada do que a quantidade de antioxidantes em um copo de chá verde regular!

2. aumentar os níveis de colesterol bom: 

benefícios do chá verde matcha

Os pesquisadores não são inteiramente certo como o chá verde Matcha tem um efeito positivo sobre os níveis de colesterol, mas estudos sobre diferentes populações têm mostrado que pessoas que bebem chá verde regularmente tem a menor taxa de LDL (mau colesterol) enquanto exibe simultaneamente os níveis mais elevados de HDL (bom colesterol). Os homens bebem chá verde Matcha é menos propensos a desenvolver doenças cardíacas em 11% do que aqueles que não bebem chá verde Matcha.

3. melhorar o sistema imunológico:

benefícios do chá verde matcha

Vídeo: Meu Emagrecimento #2/Perca Barriga Com Chá Verde !!

As catequinas no chá verde matcha têm mostrado ter propriedades antimicrobianas que melhoram a saúde geral do humano. Além disso, apenas uma bacia de chá verde matcha proporciona elevados níveis de potássio, vitamina A, vitamina C, ferro, proteínas e cálcio. Alguns estudos ainda sugerem que os nutrientes em Matcha pode potencialmente inibir os ataques dos vírus HIV face às células T humanas. Este é também um dos melhores benefícios de saúde de matcha chá verde em pó que as pessoas devem fazer uso. Para o bem, beber uma xícara de chá verde matcha todos os dias para obter sistema imunológico forte e poderoso!

4. desintoxicar o corpo:

benefícios do chá verde matcha

Nas últimas três semanas antes das folhas de chá verde são colhidas, o chá verde Matcha será produzido. Camellia sinensis é coberto para privar luz solar. Isso causou um grande aumento na produção de clorofila. O resultado é um alto nível de clorofila no chá verde Matcha, que não só fornece este pó a sua bela, cor verde brilhante, mas também tem forte capacidade de desintoxicação natural para remover metais pesados ​​e produtos químicos tóxicos no corpo.

5. Queimar calorias:

benefícios do chá verde matcha



Este é também um dos melhores benefícios de saúde do chá verde matcha que eu gostaria de introduzir e eu acredito que isso vai ser exatamente a boa notícia para as pessoas que querem perder alguns quilinhos a mais. Beber chá verde Matcha tem sido cientificamente comprovada para aumentar o metabolismo e ajudam o corpo a queimar gordura mais rápido por 4 vezes maior do que o normal. Mais uma vez, ao contrário de muitos alimentos da perda de peso que actualmente são anunciados no mercado, o chá verde Matcha não causa efeitos colaterais, como o aumento da frequência cardíaca e pressão arterial elevada. Na verdade, este é também um dos melhores benefícios de saúde de matcha chá verde em pó que as pessoas devem fazer uso para o bem!

6.Aumentar o nível e durabilidade Energia: 

benefícios do chá verde matcha

guerreiros samurais - os guerreiros nobres da Idade Média e início Japão moderno, usado matcha antes de ter uma batalha, porque eles acreditam no fornecimento de energia poderosa do chá verde matcha. Enquanto todos os tipos de chá verde natural contêm cafeína, a capacidade de fornecer energia de Matcha vem principalmente da combinação única de outros nutrientes. A sua resistência será aumentada com uma bacia de chá verde matcha, e isto pode durar até 6 horas e com os efeitos da L-teanina, usuários não ocorram os efeitos secundários usuais dos estimulantes tais como o stress e tensão arterial elevada. Esta é uma fonte de energia verde para o corpo que as pessoas não devem olhar para baixo. Para ter níveis de energia abundante todos os dias, as pessoas devem usar regularmente chá verde matcha em vez de outros estimulantes.

7. Melhorar a memória e concentração: 

benefícios do chá verde matcha

Outro efeito da L-teanina, é a produção de dopamina e serotonina. São dois emoção de memória e de concentração potenciadores. L-teanina também ajuda a evitar os efeitos secundários de cafeína - um componente natural do chá verde. Assim, um copo de matcha pode ajudar a promover a concentração e estado de alerta - o efeito, que não pode ser encontrada no café. Para o bem, você deve usar o chá verde matcha na parte da tarde ou a qualquer momento você precisa de mais foco.

8. Reduzir o stress, relaxar o cérebro: 

benefícios do chá verde matcha

Mais de mil anos atrás, matcha chá verde tem sido usada por chineses monges budistas Taoísmo e Zen no Japão como uma forma de relaxar e meditar o corpo enquanto acordado. Em muitas horas de meditação, os monges beberia matcha para manter a sua pureza. A ciência moderna confirmou recentemente as lições da tradição. o chá verde Matcha é muito rico em L-teanina - um aminoácido raro que pode realmente promover o estado de relaxamento e felicidade, agindo sobre o cérebro. Embora o stress pode causar ondas beta que estimulam o cérebro, a L-teanina produz ondas alfa, que conduz ao estado de acordado e confortável. L-teanina é comumente contidos em todos os tipos de chá, enquanto matcha chá verde contém esse aminoácido em um 5 vezes mais elevado conteúdo em comparação com o chá preto e verde regular.

9. Contêm catequina, EGCG:

benefícios do chá verde matcha

Matcha é um alimento mágico anti-câncer. Ainda mais, matcha chá verde contém um antioxidante poderoso e especial chamado catequina, Arent. Especialmente, catequina EGCG (galato de epigalocatequina) tem poderosas propriedades anti-câncer. O mais importante, EGCG e outros catequinas no chá verde matcha pode ajudar a combater os efeitos negativos dos radicais livres da poluição, luz ultravioleta, radiação, produtos químicos ... os agentes que possam afectar as células e DNA. Mais de 60% das catequinas contidas no matcha são catequinas EGCG. Portanto, beber uma xícara de chá verde matcha em uma base diária pode ajudar a restaurar e proteger o corpo, bem como equilibrar o sistema do corpo de forma eficaz. Este é também um dos melhores benefícios de saúde do chá verde matcha que eu gostaria de mostrar que você e outros leitores em todo este artigo.

10. Maravilhoso gosto e sabor: 

benefícios do chá verde matcha

O último mas não menos, um dos benefícios de matcha chá verde em pó que as pessoas devem fazer uso de é que matcha chá verde é um maravilhosamente comida deliciosa! Ao usar esses alimentos que têm benefícios de saúde, às vezes você vai sentir como se estivesse tomando pílulas. Você vai se sentir desconfortável e você temê-la, mas você é obrigado a usá-lo. Isso é porque ele é bom para você. Felizmente, ao contrário de tantos outros chás que exigem a adição de açúcar, leite ou limão para aliviar o paladar eo sabor mais palatável, Matcha é absolutamente maravilhoso para beber. Isso ocorre porque o delicioso sabor do aminoácido L-teanina faz o gosto do chá verde Matcha verdadeiramente única em todos os sentidos. Portanto, sentar, relaxar e desfrutar de um copo quente do delicioso e nutritivo Matcha sempre que quiser.

Esta é a lista de 10 benefícios de saúde do chá verde matcha que eu pessoalmente acho que é útil para você e outros leitores de VKool.com, e eu espero que você vai se lembrar de fazer uso deste ingrediente natural e viver uma vida saudável.

Se você acha que os benefícios de matcha chá verde em pó I revelados neste artigo são exatamente o que você quer saber e você vai fazer uso deste alimento, sinta-se livre para compartilhar a informação que eu lançado com outras pessoas e me deixe ver seus feedbacks e comentários. Como autor, eu sempre quero ouvir opiniões dos meus leitores!

Artigos relacionados