Como parar de vício da cafeína, sem dores de cabeça - 12 dicas práticas

como parar app cafeína

Café: É bom ou ruim para a saúde humana? Embora haja uma série de estudos de conflitos e relatórios existem sobre ambos os inconvenientes e benefícios do café, escusado será dizer que ainda é um assunto confuso. Se o pensamento de desistir de cafeína está surgindo em sua mente, se é para a sua saúde física, sua saúde emocional, ou a razão do jejum, então este artigo irá ajudá-lo a transformar esse pensamento para a ação real. Neste post, vamos dar suas razões principais de por que você deve desistir de cafeína agora e 12 maneiras simples, mas eficazes sobre como parar de fumar vício da cafeína, sem dores de cabeça para mercadorias. Basta dar uma caminhada com a gente!

I. Como parar de vício da cafeína - Top 8 razões para desistir de cafeína

1. Danos cafeína no fígado como parar de cafeína mac

É necessário que todos reconhecem que a cafeína não é fácil de digerir. A fim de repartição do café que você tomar e transformar essa energia para o fluxo de sangue, o fígado tem que usar enzimas. Se as enzimas dificilmente são fazer o trabalho no seu melhor quando o fígado está tentando quebra cafeína, eles não estarão prontos para remover outros produtos químicos ruins para fora do corpo. Portanto, aquelas pessoas que bebem muito café pode dificilmente se livrar do mau química de seus corpos. Além disso, a sua função hepática está desligado.


2. Cafeína Aumenta o risco de doença cardíaca

O ácido clorogénico em café pode inibir a glucose-6-fosfatase, uma enzima que regula o metabolismo de açúcar no sangue no fígado. Além disso, por causa das indiscutivelmente-níveis elevados de antioxidantes, que têm efeitos benéficos sobre a sensibilidade à insulina. Na verdade, a habituação a cafeína pode reduzir insulina sensitivity- tornar difícil para as células respondam adequadamente ao açúcar no sangue. açúcar elevado no sangue vai levar à deterioração arterial e maior risco de mortalidade relacionada à doença cardiovascular.

Confira: dicas exclusivas para reduzir os níveis de açúcar no sangue naturalmente e formas de prevenir eficazmente as doenças cardíacas.

3. A cafeína reduz Sex drive

como parar de cafeína para o bem

As glândulas supra-renais em seu corpo são as glândulas que são responsáveis ​​por fazer os hormônios que fazem você se sentir sexual, como a testosterona. Depois de ter baixos níveis de testosterona, então você vai ser menos propensos a se sentir sexual. Tanto homens como mulheres têm testosterona. Ambos os sexos verá uma diferença em seu próprio desejo sexual, uma vez que beber muito café. Se você sentir os seus desejos para o sexo são diminuídos, enquanto você é um viciado em café, em seguida, parar de café será a melhor opção neste momento. Desta forma, você vai ter o seu desejo sexual de volta ao seu normal.

Se você quiser melhorar a sua resistência sexual, confira o guia de cura tantra aqui.

4. cafeína Promove Fertilidade Problemas

As mulheres podem ter dificuldade em engravidar, se beberem muita cafeína. A fim de levar um bebê, uma senhora precisa ter uma quantidade suficiente de progesterona. Este hormônio irá ajudar as mulheres a engravidar. Além disso, as glândulas supra-renais produzem um hormônio chamado cortisol fabricado quando você está estressado. Quando as glândulas supra-renais estão sofrendo, eles não podem produzir cortisol. Em seguida, seu corpo vai tomar progesterona para produzir o hormônio, para que o seu corpo vai ser sofrido com a falta de progesterona. Como resultado, você não pode engravidar ou levar seu bebê através de um mandato completo. Essas mulheres, que estão indo para engravidar, deve cortar a cafeína de sua dieta.

5. Diminui cafeína Nível de energia

O café é um estimulante. Usar estimulantes é como um chicoteando um cavalo. Eles vão trabalhar por um curto período de tempo, ajudando você a se sentir energizado. Mas se for provado que os estimulantes vai deixar você sentir desastrosa quando usado repetidamente. Em outras palavras, o café pode ajudá-lo a curto prazo, mas no longo prazo, pode feri-lo de inúmeras maneiras.

Descubra algumas maneiras de aumentar o nível de energia naturalmente em nosso site agora.

6. Causas cafeína Insônia

Todos nós sabemos que o consumo de café após o jantar fará uso ficar a noite toda. É real. O sono é crítico para a saúde humana. Ele reabastece seu corpo e sua mente. A cafeína pode esgotar o nível ea duração do sono. As pessoas que bebem mais de 3 xícaras de café por dia vai ter um sono menos repousante do que aqueles que não o fazem. No caso de você quiser se livrar de distúrbios do sono como insônia, em seguida, saia de café a partir de agora.

7. cafeína Cacomo parar de cafeína e açúcarusa Obesidade

Como mencionado acima, a cafeína salienta as glândulas supra-renais. E, as glândulas adrenais trabalhar cooperativamente com a tireóide, a glândula que cuida de seu metabolismo. Quando sua tireóide é lento, o seu metabolismo também é lento. Isso significa que você vai ganhar peso mais fácil do que aqueles com um metabolismo "normal". Beber muito de café vai abrandar o seu metabolismo, levando ao ganho de peso, mesmo obesidade. Assim, a erradicação do café da dieta diária deve ser o primeiro passo para reduzir as libras indesejadas.

8. CafeínaLeva a Imunidade Problemas

A cafeína pode limitar a possibilidade de o sistema imunitário a funcionar de forma adequada. As glândulas adrenais apoiar um monte de diferentes hormônios que mantêm sua saúde em seu melhor modo. No entanto, a cafeína consumo levará à menor produção de glândulas supra-renais, por isso a sua imunidade será enfraquecida, o que significa mais doença. Assim, é melhor ficar longe de cafeína em excesso, a fim de reforçar a sua capacidade de derrotar a infecção.

II. Como parar de vício da cafeína - 8 dicas para resultados permanentes

1. Identificar as fontes de cafeína e os desejos

O primeiro passo para fechar a cafeína é identificar como você tomar cafeína. Algumas fontes comuns de cafeína são:

  • Chá:
  • Café
  • Chocolate
  • erva mate
  •  Colas com cafeína adicionada, contendo cerveja de raiz

como parar de cafeína, sem dores de cabeça

Depois de ter realizado as fontes de cafeína que você consome, então você precisa identificar o que leva você para levá-los. Por exemplo, você beber café porque você ama o seu sabor, ou porque é um veículo para o leite e açúcar, ou porque você está cansado.

Liste as razões para o seu consumo de cafeína, você estará pronto para procurar a baixa cafeína ou substitutos sem cafeína para os seus desejos.

2. Substituto com chá verde

Comece substituindo um de seus cafés diários com uma xícara de chá. Então você pode continuar fazê-lo pouco a pouco.

  •  Se você beber cerca de 4 xícaras de café por dia, em seguida, começar por beber 3 copos e um chá verde.
  • Um ou alguns dias mais tarde, você vai mover para baixo para 2 chávenas de café e 2 xícaras de chá verde. Na verdade, o chá verde ainda inclui cafeína, mas em menor quantidade do que no café.

Vejo: vantagens de fazer uso do chá verde

3. Adicionar água em sua rotina



consumo de água regular irá ajudar seus órgãos internos em desintoxicante e também manter seu corpo constantemente hidratado. A cafeína é um diurético que pode causar a perda de fluido. Os impactos são suaves para aquelas pessoas que consomem cafeína com moderação, ainda para viciados em cafeína ou para aqueles que bebem principalmente bebidas energéticas, os impactos podem ser muito pior. Na verdade, muita cafeína junto com a água não é suficiente facilmente levar à desidratação que causa vários problemas de saúde.

Para tornar a água mais saborosa, você pode adicionar um pouco de limão para ele. Limão também é bom para o seu corpo.

4. Acenda a luz

como parar de cafeína peru frioO corpo humano irá responder naturalmente às mudanças na luz. Se é anormalmente escuro onde você está trabalhando ou dormindo, dificilmente você vai ficar alerta. Assim, manter suas cortinas abrir um pouco para que você possa acordar naturalmente na parte da manhã ou adicionar algumas luzes extras para o local de trabalho, a fim de mantê-lo longe de sonolência durante o dia.

5. Tenha cuidado com o Carbs

Você luta com o cansaço da tarde? É aquele período terrível depois do almoço quando você não podia concentrar-se ou lutar para permanecer alerta e acordado? Bem, pode ser devido a seu almoço de carboidratos-pesado. Tenha em mente que o seu almoço deve conter proteína componente forte, como nozes e atum. Não comer um almoço pesado hidratos de carbono, a menos que você quiser se sentir cansado durante a tarde.

6. Alternar de café Para o grão de café

como parar de cafeína durante a gravidez

Você pode ser surpresa ao ler esta dica sobre como parar de cafeína para o bem, certo? No entanto, grãos de café é naturalmente livre de cafeína. grão de café é um verdadeiro café, mas é uma mistura de solo de coisas, tais como frutas secas, nozes e sabores naturais que você pode colocar em um fabricante de café do gotejamento regulares e fazer algo à procura e degustação semelhante ao café. No caso em que você se sente mal a desistir completamente do café e seu gosto, então você pode experimentar esta dica. Este tipo de bebida tem um sabor único da sua própria, e não é ácida, como o café é. Uma boa maneira de fazer a transição para o café de grãos é misturá-lo com o café regular.

7. Fazer atividades físicas

Faça bom uso de qualquer tempo de lazer em sua programação diária. A ociosidade pode produzir a chance de auto-indulgência. Ele tende a fazer maus hábitos mais difícil de quebrar. A fim de manter-se fora de cafeína, o plano algumas atividades físicas de baixa intensidade fazer você se sentir alerta e energizado. Desta forma, você vai esquecer o desejo de cafeína e fortalecer a sua saúde física e aumentar a saúde mental simultaneamente. No entanto, evitar a bancada prensas ou outros tipos de levantamento de peso que poderia empurrar o conteúdo do estômago, contendo ácido, até em seu esôfago.

8. Comer alimentos saudáveis

O último mas não menos importante dica sobre como parar o vício de cafeína que você deve saber para obter o melhor resultado está seguindo um plano de dieta saudável. Comer alimentos saudáveis ​​é uma grande fadiga-buster. As regras fundamentais? Fique longe de açúcar refinado e fast foods gordurosos. Quando alimentando o seu corpo com alimentos pesados, você vai se sentir sonolento. Além disso, esses alimentos podem agravar a sua azia, lutando contra todo o seu esforço de desistir de café em primeiro lugar. Em vez disso, é melhor ir para frutas, legumes e grãos integrais.

9. Iniciar No domingo em casa

Por fim de semana? Simplesmente, este é um dia de folga e você terá tempo para tirar um cochilo, conforme necessário, em vez de levantar-se para fazer um café e começar o seu trabalho. Então, você deve reduzir a sua ingestão diária de cafeína, especialmente nos 3 primeiros dias de uma semana. Existem diferentes fontes de cafeína, certifique-se de que você pode estar ciente delas e cortar sua ingestão diária deles: o chá preto, cola, café e algumas bebidas cafeína adicionada. Isso significa que, se você tem 2 chávenas de café por dia, agora você deve limitar a ingestão de café para uma vez por dia. Na próxima semana, você continuar a limitar o seu consumo de café com apenas uma meia xícara de café. Esta dica pode ajudar a afastar o corpo fora cafeína e diminuir os sintomas de abstinência. Experimentá-lo imediatamente se hoje é domingo!

10. Não faça uma espessa de café como parar de cafeína com não fazer um café de espessura

Muitas pessoas com apego do café como tendo um café espesso, que libera uma grande cheiro e mantém-los a beber até a última gota de café. Mas você não sabe que o café grosso pode prejudicar o estômago de bebedor como uma alta dose de cafeína pode causar a sua inflamação, dor de estômago e vômito. Em vez disso, adicione mais água quente quando você quer um café quente e adicionar mais cubos de gelo quando você quiser café frio. Desta forma, irá trabalhar para você parar de cafeína e você vai perceber que o café fraco é mais seguro para o seu estômago e uma dose moderada de cafeína é benéfica para sua saúde geral.

11. tomar vitamina C

Para o café viciado, tomar 1.000 mg de cápsulas de vitamina C ou pó pode ajudá-los a desintoxicação e equilibrar o corpo de cafeína. Então, eles não vão conseguir fadiga, que é causada por seu beber cafeína. Na verdade, a cafeína simplesmente funciona para você fortemente em 4 horas. Ela estimula seu cérebro para ser despertado e focado. Se você abusar do poder cafeína, que pode lhe trazer mais e mais efeitos colaterais, depois de então. Por exemplo, se você trabalhar duro durante o dia, e quer uma xícara de café para continuar o seu trabalho à noite, o seu cérebro e corpo ainda se cansar, de qualquer maneira. Sua saúde geral e do espírito não pode ser atualizada se você são a falta de sono da noite e você distúrbio seu ciclo biológico natural.

Leia: Benefícios da vitamina C

12. Substitua o café por outras bebidas como parar de cafeína com a substituir o café por outras bebidas

A cafeína não é incluído apenas em sementes de café ou cola que ajuda a aumentar a vitalidade, enquanto fadiga eliminando.

Tente chá de canela para o seu melhor conhecimento pela manhã.

Descobrir: Benefícios da canela

Saborear o chá de cardamomo como uma forma de desintoxicação do corpo e elevar o seu humor durante o dia.

Beber cravo ou chá de erva-doce, que pode estimular o seu sistema digestivo, ajudando você a superar seus desejos de açúcar.

Não pule o chá verde Matcha, pois contém cafeína, L-teanina natural e relaxante que o ajudam a ter energia constante para executar bem o seu trabalho através de um longo dia de trabalho. Adicionar mais stevia para o Matcha Latte (Matcha chá verde) para fazer uma grande bebida. Derramá-la em uma caneca e servir.

Esperemos que estas 12 dicas sobre como parar de vício da cafeína, sem dores de cabeça para boa acima será útil para você. A fim de parar de cafeína, que requer de muita paciência, esforço, bem como o tempo. Dar essas dicas uma tentativa e você verá uma grande melhoria na sua saúde.

Deixe seus comentários no final deste post para deixar-nos saber o que você acho- vamos responder a todas o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados