Como tratar a dor drge naturalmente em casa - 8 dicas

GERD é doença do refluxo gastroesofágico. GERD é o caso crônica, constante de refluxo ácido ou azia. Isso acontece quando o ácido armazenadas no estômago volta para o esôfago. Ela é causada pela disfunção do músculo anel que é conhecido como o esfíncter esofágico inferior. Quando este músculo pode abrir demais ou perto indevidamente, o ácido do estômago facilmente vazar para e voltar para o seu esôfago. refluxo ácido não é grave problema. No entanto, quando os sintomas de afluxo ácido pode piorar, ele irá resultar em doença do refluxo gatroesophageal (DRGE). Portanto, você deve saber as dicas eficazes e remédios caseiros sobre como tratar a dor GERD naturalmente, a fim de ajudá-lo a aliviar a dor e reduzir o risco de desenvolver GERD.

Como tratar GERD dor naturalmente em casa - Técnicas eficazes & Remédios você não deve ignorar

como tratar a dor DRGE naturalmente em casa


GERD significa doença do refluxo gatroesophageal. É o problema digestivo crónico de refluxo ácido ou azia. Esta doença acontece quando o ácido do estômago volta para tubo de alimentação chamada esôfago. O revestimento do esôfago está irritada devido ao refluxo. Azia e refluxo ácido são a doença comum relacionados com o sistema digestivo, como muitas pessoas sofrem com isso durante o seu tempo de vida. Se os sintomas de azia e refluxo ácido acontecer com freqüência, pelo menos, duas vezes por semana e interferir com suas atividades diárias, você pode ser diagnosticado com DRGE. Os sintomas da DRGE incluem sensação de queimação no peito, um gosto amargo na boca, dor no peito, dificuldade em engolir, tosse, um nó na garganta. Muitos fatores, incluindo a obesidade, gravidez, o tabagismo, boca seca, asma, diabetes, o esvaziamento do estômago atrasado, e vários conjuntivo doença do tecido. Se GERD não é bem tratada, pode levar a alguns problemas graves, como o estreitamento do esôfago, úlceras esofágicas e esôfago de Barrett. Alguns over-the-counter e prescritos medicamentos vão ajudar a reduzir o desconforto. Em alguns casos graves, os pacientes precisam de medicação forte ou até mesmo cirurgia para se livrar de sintomas de DRGE. No entanto, se os sintomas não são graves, você pode tratar GERD com as mudanças de estilo de vida. Portanto, é hora de me apresentar para os leitores de vkool.com algumas técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como tratar a dor GERD naturalmente que ajudam a reduzir o desconforto.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para a tosse

1. Mude seu hábito de comer:

como tratar gerd-mudar seu hábito de comer

É a primeira maneira de como tratar GERD você deve se lembrar. Ao alterar os tipos de alimentos e acerca quanto você deve comer, os sintomas de refluxo ácido, bem como GERD vai diminuir naturalmente e de forma significativa. Você não deve comer demais, ao mesmo tempo, pois coloca a pressão sobre o estômago. Portanto, você deve eliminar a quantidade de alimento que você consome. Além disso, é importante não comer antes de dormir, durante pelo menos 3-4 horas, a fim de evitar colocar a pressão no esfíncter esofágico inferior durante o sono. Quando você comer a sua refeição, você deve mastigar os alimentos devagar e com cuidado para fazer a comida digerida rapidamente e facilmente. alimentos duros que estão em seu estômago vai levar a azia, refluxo ácido, bem como DRGE.

2. evitar alimentos e bebidas que disparam Problema: 

como tratar gerd-evitar alimentos e bebidas que disparam problema

Como a maneira de como tratar a DRGE, você deve descobrir quais os tipos de alimentos causando azia e ácido ... Clique Para Tweet

. Tome uma lista sobre os alimentos que causam quaisquer sintomas e problemas. Você faz o mesmo com a lista de bebida que você pensa que é sensível com. Se todos os alimentos ou bebidas que você se sinta desconfortável e desagradável uma hora mais tarde, você deve eliminá-los quanto possível, como você pode. Algumas pessoas disseram que alimentos picantes fará com que os sintomas da DRGE piorar. Portanto, se você receber o diagnóstico de DRGE, você não deve comer alimentos picantes.

3. Faça o estilo de vida saudável:

como tratar gerd-fazer o estilo de vida saudável

Certas coisas que você pode fazer em sua vida diária vai ajudar a reduzir o risco de desenvolver refluxo ácido ou azia. Você não deve usar qualquer roupa apertada que colocam a pressão sobre o estômago e do abdómen. Além disso, é importante para se livrar do hábito de fumar porque fumar vai aumentar o ácido armazenado em seu estômago. Se os pacientes com DRGE apresentam excesso de peso ou obesidade, o médico irá recomendar-los perdendo peso. O peso extra pode colocar a pressão sobre o esfíncter inferior do esôfago e causar refluxo ácido. Portanto, se você quer olhar para a maneira natural sobre como tratar GERD, você deve construir o estilo de vida saudável.

4. Mude a maneira como você dorme:

como tratar gerd-mudar a maneira de dormir

Alguns pacientes apresentam sintomas ruins da noite para o dia refluxo ácido. Se você está neste caso, você deve elevar toda a cabeceira da cama, a fim de manter a estadia de ácido no estômago. Ele não vai voltar para o esôfago quando você dorme. Acumulando travesseiros não ajuda os pacientes com DRGE e vai agravar os problemas, porque ele se dobra seu pescoço.

5. Tente beber suco de Aloe Vera: 



como tratar gerd-tente beber suco de aloe vera

Nós todos sabemos que aloe vera vai ajudar você a ter uma bela fora- no entanto, suco de aloe vera é também o eficaz remédio caseiro sobre a forma de tratar GERD, assim como muitas doenças. Aloe vera suco contém muitas qualidades curativas que ajudam seu corpo corrigir os problemas. Você deve derramar ½ xícara de aloe vera em um copo de água. É recomendado beber apenas um ou dois copos de suco de aloe vera por dia, porque esta casa remédio é considerado como um laxante. Além disso, de aloe vera vai aliviar a inflamação e neutralizar o ácido do estômago.

6. Tente vinagre de maçã:

como tratar gerd-try vinagre de maçã

Este tratamento soa estranho, mas pode funcionar bem. Alguns pacientes com refluxo ácido sentir alívio quando eles tentam beber vinagre de maçã por algumas semanas. Tudo que você precisa fazer é adicionar uma colher de sopa de vinagre de maçã em 6 onças de água. Você pode beber várias vezes ao dia. No entanto, quando você notar os sintomas piores de refluxo ácido, você deve parar de consumir esta bebida.

7. Coma Apple:

como tratar gerd-comer a maçã

Recomendamos comer pelo menos uma maçã por dia como a maneira eficaz sobre como tratar GERD naturalmente. Apple é bom para sua saúde. Além disso, irá neutralizar o ácido no estômago. A pectina na maçã é considerado como antiácido natural.

8. Beber chá de gengibre:

como tratar chá de gengibre gerd-drink

Chá de gengibre é bem conhecida casa remédio sobre a forma de tratar a dor GERD porque gengibre contém propriedades anti-inflamatórias e de cura. Beber chá de gengibre também ajuda a tratar vómitos e náuseas. Para fazer este tratamento, você deve adicionar uma colher de chá de gengibre fresco em um copo de água fervente. Deixe por alguns minutos. É recomendado beber por 20-30 minutos antes da hora de refeição.

Estes são 8 dicas e remédios em casa sobre a forma de tratar a dor GERD naturalmente eu gostaria de apresentar a você. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre a azia / GERD

23 alimentos que causam azia, refluxo ácido, gás e indigestão

24 remédios caseiros que tratar a azia você deve saber

Artigos relacionados