Como se livrar de milia naturalmente em casa

como se livrar de milia

Milia são colisões brancas ou amareladas que aparecem ao redor ou sob seus olhos, no nariz, testa, bochechas e no peito. Basicamente, milia são conhecidos por serem inocuidade no entanto, muitas pessoas vêem isso como manchas feias que afectam a sua beleza. Embora o quão duro eles tentam se livrar de bombas de marca branca, milia pode persistir por meses e anos.

Como se livrar de Milia naturalmente em casa - dicas úteis que funcionam bem para qualquer um

como se livrar de milia

Antes de conhecer os remédios caseiros sobre como se livrar de milia, você precisa entender o que faz desencadear o problema. Esta condição é geralmente perdido quando ele é visto como os pontos comuns em recém-nascidos. E ele vai desaparecer dentro de algumas semanas. No entanto, a verdade é que qualquer pessoa em qualquer idade pode experimentar algumas colisões brancas ou amareladas no nariz, testa ou sob os olhos. Há muitos fatores que causam milia, incluindo o uso de produtos de cuidados da pele questionáveis, expondo a dano do sol por um longo tempo e que sofrem de lesões bolhosas. O problema é inofensivo, mas difícil de remover. Ergue-se por meses e anos, embora muitas pessoas odeiam e se sentir pânico, porque ele estraga a beleza. Felizmente, você pode encontrar as maneiras fáceis sobre como se livrar de milia naturalmente em casa sem dermatologista vkool.com.

1. Sauna facial

2. Sândalo e água de rosas

3. Mel

4. Açúcar

6. Óleo de castor

7. Evita

1. Sauna Facial:

como se livrar de milia

Pedindo remédios sobre como se livrar de milia, sauna facial é a primeira dica útil para olhar. Não é só descontroladamente conhecido para tratar poros desentupimento mas também é bom para o tratamento milia. Ao ajudar a soltar e remover as peles mortas, o problema está resolvido. Mergulhe uma toalha limpa em água quente e espremer a toalha, em seguida, aplicá-lo em seu rosto. Deixe-o por alguns minutos. Você deve repetir o tratamento para algumas vezes para obter um resultado satisfeito. O tratamento será melhor com um pouco de vinagre de maçã adicionado ou óleo de rícino.

Consulte Mais informação: como remover peles mortas

2. sândalo e água de rosas:

como se livrar de milia



Uma mistura de sândalo e água de rosas é conhecido para o bom remédio caseiro sobre como se livrar de milia naturalmente. Tudo que você precisa é misturar duas colheres de madeira de sândalo e a quantidade de água suficiente subiu para formar uma pasta lisa. Em seguida, aplique a pasta sobre a pele e deixe por cerca de 15 minutos após a lavagem com água morna.

Ver mais: remédios caseiros para cicatrizes de acne

3. Mel: 

como se livrar de milia

Um dos ingredientes sobre como se livrar de milia você não deve ignorar é o mel que tem as propriedades antioxidantes e umectantes. Além disso, o mel está disponível em todas as cozinhas. Quaisquer outros ingredientes podem ser misturados com mel cru para atingir a melhor melhoria. Por exemplo, você pode aplicar mel cru em suas colisões brancas ou misturar duas colheres de sopa de mel com uma colher de sopa de óleo de jojoba. Outra opção é um esfoliante facial que é feito de mel, uma colher de sopa de açúcar granulado e três colheres de sopa de farinha de aveia. Aplique a pasta que você escolher e, em seguida, enxaguar com água morna após 15 minutos. Você pode ver uma melhora após algumas semanas.

4. Açúcar: 

como se livrar de milia

Nós todos sabemos que o açúcar é comum usado para esfoliar. Além disso, também é conhecido como o bom tratamento para mília. Para efeitos mais suaves e brilhantes, você pode adicionar o suco de limão suficiente ou de oliva e óleo de oliva. Aqui está a receita de como se livrar de milia em casa: Esprema o suco de limão e misture com duas colheres de sopa de açúcar granulado e um pouco de azeite. Use a mistura como um esfoliante facial. Deixá-lo por 20 minutos e enxaguar com água morna. Uma vez que o ácido de limão tem o que pode conduzir a danos na pele se usados ​​em excesso, o tratamento é recomendado para repetir apenas duas vezes por semana durante alguns meses.

Leitura recomendada: esfoliantes faciais caseiras

5. romã Peel pó:

como se livrar de milia

Usando romã casca pó é outro tratamento para milia, devido às suas propriedades antioxidantes. Ele também tem abundante vitamina C, que ajuda a reduzir a acne e espinhas. Asse alguns casca de romã, até a sua cor muda para castanho escuro. Adicione o suco de limão suficiente e água de rosas para que o pó, a fim de formar uma pasta. Delicadamente espalhar este tratamento em seu rosto, onde bombas de marca branca ou amarelada aparecer, deixe por alguns minutos antes de lavar com água morna. Você pode repetir este remédio para algumas vezes por semana até ver a grande melhoria.

6. Castor Oil: 

como se livrar de milia

O óleo de mamona é o bom ingrediente usado para tratar comum pele problema, incluindo acne e colisões brancas. O tratamento é simples, porque você só precisa espalhar meia colher de chá de óleo de mamona em seu rosto e esperar até que ele pode ser facilmente absorvido em sua pele. O tratamento deve repetir algumas vezes até as colisões desaparecer.

7. Evite Branco Bumps: 

como se livrar de milia

solavancos brancos que são também chamados milia ou manchas de leite ocorrer quando você tem um mau hábito. Por exemplo, você não limpar seu rosto corretamente ou ficar exposto ao sol o dia e usar um monte de cuidados da pele ou maquiagem produtos questionáveis, que agravam o problema. Portanto, é necessário mudar o seu mau hábito e conhecer as formas de prevenir milia. Em primeiro lugar, você deve manter sua cara limpa. É bom para a pele deve ser limpa duas vezes por dia. Em segundo lugar, esfoliar pelo menos três vezes por semana. A esfoliação vai ajudar a remover as células sujeira, óleo e mortas da pele que são conhecidos como os gatilhos de milia. Em terceiro lugar, usando um filtro solar de pelo menos FPS 15 ou superior quando você estiver em atividades ao ar livre. E, finalmente, se você não vê qualquer melhoria, apesar de um monte de maneiras de como se livrar de milia, é hora de fazer consulta com seu dermatologista, que pode fornecer-lhe bons conselhos e sugerir tratamentos adequados.

Espero que 7 dicas sobre como se livrar de milia em casa são eficazes para você. Para qualquer pergunta que você quer pedir, por favor, sinta-se livre para escrever-lo abaixo. Estou contente de ouvir todas as suas opiniões como um autor. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados