Como remover o óleo do rosto naturalmente em casa

como remover o óleo do rosto

A pele oleosa pode causar a acne e brilho indesejável. Em vez de usar caro cuidados com a pele produtos, tentar alguns remédios naturais e tratamentos para a pele oleosa. Eles ajudam a proteger a pele contra os produtos químicos a partir de produtos comerciais e dando-lhe eficácia clara e prevenir o envelhecimento da pele, doenças de pele, até mesmo câncer de pele.

Como remover o óleo da cara At Home

I. Como remover o óleo da Face Com pontas fáceis

1. Lave o rosto corretamente

lavar o rosto corretamente

a pele da face oleosa pode ser controlado por lavar o rosto corretamente. Acima de tudo, manter sua cara limpa, lavando-o duas vezes por dia. De acordo com alguns médicos, deve utilizar-tipo de detergente máquina de lavar rosto para limpar o excesso de óleo de seu rosto. No entanto, alguns dermatologistas dizem que o detergente lava-roupa é muito dura para a pele facial. Assim, para proteger a sua pele antes de retirar óleo de seu rosto, escolha um tipo de glicerina máquina de lavar.

2. Cozinhar sua cara

Cozinhar sua cara

Esta é uma técnica eficaz para limpar a sujeira e óleo de poros da pele no corpo e face.

Em primeiro lugar, ferver a água e despeje-o em uma tigela grande. Em seguida, pegue uma toalha limpa e cubra o rosto com ele que permite que o vapor de água para passar sobre sua pele do rosto. Feche os olhos para não tocar a água muito quente, pois ele pode dar-lhe a irritação da pele e queimar a pele. O vapor pode fazer um contato com a pele, abrir os poros da pele para liberar óleo e sujeira, tornar a pele mais suave.

3. ExfoliateThe pele

esfoliar a pele

Ao lado de uma maneira comum sobre como remover o óleo do rosto, considere esfoliação. Por esfoliantes sua pele uma vez por semana, você pode se livrar do excesso de oleosidade no rosto, enquanto tonificar a pele naturalmente.

Porque há um monte de sujeira e bactérias aderindo à pele oleosa, então use uma boa esfoliação, que pode ajudar a remover seus óleos adicionais em sua pele do rosto.

Ser abrasivo, mas de uma forma suave.

Você pode adicionar 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio em sua esfoliante e água. Esfregue suavemente a pele com esta mistura, especialmente para as áreas oleosas, como o queixo, nariz ou área T. Isto age abrasivos bem para ajudar a se livrar de óleo extra, bem como cravos em seu rosto. Em seguida, enxaguar com água fria.

Ao lado desta maneira simples sobre como remover o excesso de óleo do rosto com bicarbonato de sódio, você pode aprender uma variedade de outras receitas esfoliantes para eliminar óleos de seu rosto na segunda parte deste artigo em nosso local VKool. Confira todas estas receitas abaixo.

4. Faça uma esfoliação

fazer uma esfoliação

Além esfoliante seu rosto uma vez por semana, você pode dar a sua pele uma esfoliação leve que também ajuda na remoção de óleo da superfície.

Tente fazer o seu esfrega amêndoa mel caseiro para remover o excesso de óleo em sua pele de forma eficaz.

Misture uma pequena quantidade de amêndoas chão com mel. Massageie suavemente este colar sobre a pele com uma toalha quente. Deixe-o lá por cerca de 15 minutos. Em seguida, lave-o bem.

De outra forma, você pode fazer uma esfoliação DIY misturando aloe vera com farinha de aveia.

5. ter uma dieta saudável

ter uma dieta saudável

Quando se trata de maneiras eficazes sobre como remover o óleo do rosto, prestar mais atenção à sua dieta. O alimento que você come pode afetar sua condição de pele. Para controlar o excesso de óleo em seu rosto, evite gorduras e demais especiarias em suas refeições como o auxílio alimentos em liberar mais óleo extra em seu rosto, causar acne e inflamação da pele.

Em vez disso, consumir mais vegetais saudáveis ​​e frutas que fornecer alimentação extra para a sua pele e saúde em geral.

6. absorver o óleo extra

absorver o óleo extra

Para absorver o óleo extra na pele, você pode limpá-lo com adstringentes naturais. Por exemplo, você pode combinar acetona e álcool. Eles também são ingredientes presentes em alguma máquina de lavar facial como Seba-Nil líquida de limpeza. Estes ingredientes ajudam desengordurar a pele como como adstringentes caros.

Além disso, você pode levar tecidos faciais de papel que podem absorver o excesso de óleo em uma pitada.

Além disso, a refrigeração com gelo também ajuda a lavar o excesso de óleo em sua pele. Se você odeia usar produtos químicos para a sua pele, splash seu rosto com gelo para duas vezes por dia, a fim de remover algum excesso de óleo em sua pele.

Vídeo: Como TIRAR a oleosidade do rosto - (COM MAIZENA)

7. Moisture

umidade

Ao lado de maneiras importantes sobre como remover o óleo da cara, manter o seu rosto sendo hidratada. Embora você tem pele oleosa, você ainda precisa fornecer sua pele com bastante umidade. Então, use um hidratante para sua pele oleosa, mas optar por hidratantes sem óleo.

Se a sua pele é a falta de umidade, ele vai olhar seco, a produção de petróleo não vai ser melhorado e sua pele vai ficar mais escuro, com mais sujeira, óleo e linhas finas.

Ao fornecer a pele com umidade suficiente, você será capaz de melhorar a saúde da pele, então ele vai ser fácil para você resolver com azeite extra na face.

8. Exercício

exercício

Entre maneiras naturais sobre como remover o óleo do rosto, considere o exercício. Ao fazer o exercício diário de 30 minutos, ele pode fazer suas glândulas sudoríparas activas. O suor virá para a pele através de poros da pele. Sujeira e óleo extra, portanto, serão lavados dos poros. Como resultado, sua pele estará livre de óleo em excesso e fazer o seu rosto olhar limpo.

Além disso, você pode esfregar o gelo em seu rosto para apertar os poros da pele, limitando o excesso de óleo e redução de rugas na testa e outras áreas em seu rosto e pescoço.

9. Reduzir o stress

reduzir o estresse

Você não sabe que o estresse é um dos fatores que causam o óleo extra em seu rosto? Para melhorar esta condição da pele, tentar ter um bom sono, se livrar de estressor de trabalho, estudo, família e assim por diante. Fazer ioga, tente meditação, ou praticar qualquer técnicas de relaxamento para obter equilibrada. Então, você vai ser feliz, equilibrar a sua vida e saúde para ter uma pele saudável. Como resultado, o excesso de óleo na pele também será melhorado significativamente.

10. Remover Maquiagem

remover maquiagem

Entre dicas escondidas sobre como remover o óleo do rosto, maquiagem pode afetar indiretamente sua condição de pele oleosa.

Você precisa prestar mais atenção ao cuidar de sua pele depois de uma maquiagem. camada de maquiagem pode parar de óleo de vir à superfície da pele. Assim, o óleo será bloqueado em poros da pele que causam espinhas. Na primeira, remover sua maquiagem corretamente, lavar o rosto com uma máquina de lavar PH equilibrado, em seguida, aplicar um hidratante para a pele antes de sua hora de dormir.

II. Como remover o óleo do rosto naturalmente - Receitas para o excesso de óleo

Ao lado de maneiras simples, mas eficazes sobre como remover o óleo da cara, aprender a fazer receitas caseiras para remover o excesso de óleo de seu rosto. Aqui estão as principais receitas com ingredientes naturais, veja-as abaixo!

1. Oatmeal para remover o excesso de óleo do rosto

aveia para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Vídeo: COMO DIMINUIR A OLEOSIDADE DO ROSTO | BrunaTV Ft. Carol Alves

Aveia é um excelente ingrediente para tanto absorver o excesso de óleo e esfoliar a pele. Misture ½ xícara de farinha de aveia com um ovo branco, uma colher de chá de suco de limão ou mel. Aplique esta mistura em seu rosto, deixe-a por cerca de 15 a 20 minutos, depois lave. Faça isso uma vez por dia, de manhã ou antes de sua hora de dormir. A farinha de aveia ajuda a absorver o excesso de óleo, enquanto o ovo ajuda a firmar a pele, o mel ajuda a acalmar a pele eo limão ajuda a apertar os poros, bem como o tom de sua pele do rosto.

2. mágico hamamélis para remover o excesso de óleo do rosto

mágica hamamélis para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Jogue fora toners comerciais e fazer uso de hamamélis para se livrar do excesso de óleo em seu rosto. Hamamélis pode agir como um adstringente. Pode secar o óleo, diminuir os poros em sua pele. Ela é derivada da casca e as folhas de um arbusto da América do Norte.

hamamélis Dab em seu rosto com um algodão 2 vezes por dia antes da hora de dormir e de manhã.

3. Iogurte para remover o excesso de óleo do rosto

iogurte para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Iogurte ou outros produtos lácteos pode ajudar a remover o óleo, sujeira e fechar os poros em sua pele. Eles podem ser benéficos como este porque incluem compostos ácidos que ajuda na esfoliantes sua pele e absorção de óleo extra a partir de seu rosto.

Simplesmente, aplicar produtos lácteos, como leitelho ou iogurte em sua pele, esfregue suavemente e deixá-lo lá por cerca de 15 minutos. Em seguida, lave com água morna. Para melhorar os resultados, você pode adicionar farinha de aveia, chá verde, mel orgânico ou suco de laranja ou morangos purê com produtos lácteos.

4. LemonPara remover o excesso de óleo do rosto

limão para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Entre os ingredientes mais populares para remover o óleo gorduroso do rosto, este é limão. Este fruto é amplamente utilizado como uma máquina de lavar natural da pele porque contém ácido cítrico e vitamina C, que ajudam a remover o excesso de óleo e dar-lhe uma mais justa olhando.

Corte 1 limão fresco e extrair o suco de limão. Diluir o suco de limão com água fria e aplique-a na pele. Esfregue suavemente sobre o seu rosto, em seguida, lave-a com água fria. Lembre-se de adicionar mais água para o suco de limão, caso as causas suco queimando em sua pele.

Este remédio caseiro ajuda a remover o óleo extra e umidade sua pele. Por isso, fornecer a umidade adequada para o seu rosto, a fim de evitar o acúmulo de azeite extra.

5. mistura de água de rosas, limão & Glicerina para remover o excesso de óleo do rosto

mistura de água de rosas, limão & amp; glicerina para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Ao lado usando limão sozinho, ou combinar esta citrinos com farinha de aveia, você pode misturá-lo com água de rosas e glicerina para remover o excesso de óleo na pele de forma eficaz.

Misture porções iguais de todos os ingredientes uns com os outros bem. Aplique a mistura em seu rosto. Deixe-o em cerca de 15 a 20 minutos. Em seguida, lave-a. Você pode armazenar a manutenção em uma garrafa e colocá-lo na geladeira para uso futuro. Limão contém agentes antibacterianos de modo que esta fruta é perfeito para a pele oleosa, enquanto água de rosas inclui propriedades anti-sépticas para que esta é uma excelente máquina de lavar e toner para dar-lhe a pele limpa e fresca. Além disso, a glicerina ajuda a hidratar a pele umedecendo sua pele corretamente.

Aplique esta mistura em seu rosto duas ou três vezes por semana para se livrar da acne, oleosidade, espinhas e cicatrizes na superfície da pele.

6. Gram Farinha Para remover o excesso de óleo do rosto

farinha de grama para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Ao lado de fácil de seguir maneiras de como remover o óleo do rosto, tentar fazer sua própria máscara facial com farinha de grama. Misture farinha de grama com um pouco de água de rosas para ter uma pasta grossa. Em seguida, aplique a pasta para o rosto. Esfregá-lo no movimento circular durante cerca de 5 minutos. Em seguida, enxágüe com água fria da. Enquanto grama de farinha ajuda a absorver a gordura da pele e torná-lo menos gorduroso, água de rosas ajuda a apertar os poros e controlar o seu excesso de óleo no rosto de forma eficaz e naturalmente.

7. Aloe Vera Gel para remover o excesso de óleo do rosto

gel de aloe vera para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Gel de aloe vera é rico em umidade, limpeza de pele extratos, propriedades antimicrobianas e antioxidantes para que ele ajuda a reduzir o gordurosa da pele.

Extrair o gel de aloe vera (para evitar a casca) e aplicar o gel para o rosto. Deixe-o em cerca de 20 minutos. Em seguida, lave-a com água fria.

Ao lado usando as folhas de aloe vera natural, você pode comprar máquina de lavar gel de aloe vera para a remoção de óleo pegajoso em seu rosto.

Dab o gel de aloe vera para o rosto duas a três vezes por dia depois de lavar o rosto. Para obter mais frio, manter o gel na geladeira, em determinado período de tempo antes de usar.

8. Egg para remover o excesso de óleo do rosto

ovo para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Tanto a gema ea clara de ovos são úteis para a remoção de óleo da pele.

Em primeiro lugar, fazer uso das gemas. Mash uma gema de ovo e aplicá-lo em seu rosto. Deixá-lo lá por 15 a 20 minutos ou até que seque. Por fim, lave-o com água morna.

Para remover o excesso de óleo com as claras, bata 1 clara de ovo e aplicá-lo no rosto. Deixe secar por cerca de 15 minutos. Em seguida, lave-a com água. Repita duas vezes por semana. As claras de ovos são ricos em vitamina A para que ele possa ajudar a secar as manchas da pele, apertar e tonificar a pele oleosa eficaz.

Para melhorar a eficácia deste remédio para a pele oleosa, adicione um pouco suco de limão e aplicar esta mistura sobre o rosto. Isto irá ajudar a absorver o excesso de óleo enquanto aperta a sua pele mais rapidamente.

9. Bicarbonato de Sódio Para remover o excesso de óleo do rosto

bicarbonato de sódio para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Ao lado de outra maneira poderosa sobre como remover o óleo da cara, não se esqueça bicarbonato de sódio. Este é um fácil de encontrar ingrediente na cozinha de cada família.

Como a receita grama de farinha para remover óleo do rosto, você só precisa misturar água de rosas com bicarbonato de sódio e aplique a mistura em seu rosto. Deixe-o ficar em seu rosto durante cerca de 15 minutos. Em seguida, lave-a com água morna.

Faça isso várias vezes por semana e observar o seu rosto liso e limpo, sem excesso de óleo.

10. Leite para remover o excesso de óleo do rosto

leite para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Leite não é apenas bom para sua saúde, mas também para a sua beleza. Para remover o excesso de óleo em seu rosto, aplicar remédio leite por dia para equilibrar o pH natural em sua pele, reforçando simultaneamente a sua pele mais suave e suppler. Na verdade, o leite contém ácidos alfa hidroxilo de modo a que ele ajuda esfoliar a pele suavemente e remover a sujeira e óleo extra a partir de seu rosto.

Para obter melhor resultado, misture 2 colheres de sopa de leite com 3 gotas de óleo de lavanda. Em seguida, aplicam-se a mistura para a pele com uma bola de algodão. Em seguida, massagear o rosto suavemente para um par de minutos. A massagem ajuda a melhorar a circulação do sangue em seu rosto, tonificar seus parentes e controlar a produção de petróleo em seu rosto. Fazê-lo antes de ir dormir para relaxar os músculos do rosto e facilmente cair no sono.

11. Gram Farinha, Limão, cúrcuma & Leite para remover o excesso de óleo do rosto

grama de farinha, limão, açafrão & amp; leite para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Ao lado de receitas eficazes sobre como remover o óleo do rosto, tente combinar grama de farinha, limão, açafrão e leite para ter o tratamento perfeito para o seu rosto oleoso.

Prepare 2 colheres de sopa de farinha de grama, 5 gotas de suco de laranja ou limão, 1/2 colher de chá de açafrão em pó chão, 2-3 colher de sopa de leite fresco e água fresca, se necessário. Em seguida, aplicar este colar em seu rosto. Deixe-o por cerca de 15 a 20 minutos. Por fim, lave-o com água morna. Este remédio age como um esfoliante natural para a pele oleosa. Isso ajuda a remover células mortas da pele a partir da superfície do rosto e dar-lhe uma aparência limpa.

12. Apples Para remover o excesso de óleo do rosto

maçãs para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

A Apple não só é bom para a saúde, mas também útil em beleza. Mas, como fazer uso deste grande fruto para a remoção de óleo extra no rosto? A maneira mais simples é para moer-lo. Em seguida, adicione algumas gotas de suco de laranja ou limão para a pasta de maçã. Em seguida, aplicar o colar em seu rosto. Deixe-o em cerca de 15 a 20 minutos. Por fim, lave-a com água fria.

Fazê-lo duas ou três vezes por semana e notar a sua pele facial bela melhorada.

13. PepinosPara remover o excesso de óleo do rosto

pepinos para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Como remover o óleo do rosto com os pepinos? Basta cortar um pepino orgânico em fatias finas. Esfregá-las sobre a face. Deixe-o em seu rosto durante cerca de 30 minutos ou deixá-lo durante a noite. Em seguida, lave-o de com água fria. Fazê-lo diariamente após lavar o rosto ou antes de ir dormir.

Pepino ajuda a remover o excesso de óleo sem causar pele seca. Este remédio é muito bom para os tipos de pele sensíveis e oleosas. Pepinos conter agentes anti-inflamatórios e calmantes. Além disso, este fruto actua como um adstringente, com elevado teor de vitamina e minerais, tais como magnésio, potássio, vitamina E e vitamina A, de modo que é muito bom para a pele oleosa, reduzir queimaduras solares e clarear sardas.

14. laranja para remover o excesso de óleo do rosto

laranja para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Laranja, bem como outras frutas cítricas pode ajudar a refrescar a pele do corpo e reduzir o excesso de oleosidade.

Misture partes iguais de água e suco de limão, em seguida, pat a mistura em seu rosto. Deixe secar por cerca de 20 minutos. Por fim, lave-o com água morna.

Por outro lado, você pode misturar ½ colher de chá de suco de laranja com 1 colher de chá de suco de pepino. Aplique esta mistura em seu rosto durante alguns minutos após lavar o rosto.

De outra forma, você pode moer laranja peels- adicione 1 ou 2 colheres de chá de suco de laranja para ter uma pasta grossa. Aplique a pasta em seu rosto durante cerca de 20 minutos. Em seguida, lave-a com água morna. Esta mistura com propriedades adstringentes ajuda a evitar o acúmulo de óleo em seu rosto de forma eficaz.

15. Papaya Para remover o excesso de óleo do rosto

papaya para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Ao lado de frutas cítricas sobre como remover o óleo da cara, você pode fazer uso de remédio mamão para melhorar a sua pele saudável, sem excesso de óleo e sujeira.

Fazer uma máscara facial remoção de óleo com papaia e aplicá-lo duas ou três vezes por semana. Enzimas presentes nesta fruta pode fazer a pele clara e limpa. Para melhorar o resultado, vapor seu rosto em primeiro lugar, em seguida, aplicar a máscara de mamão no rosto.

Papaia é adequado para diferentes tipos de pele, especialmente a pele oleosa. Esta fruta contém enzimas que auxiliam na pele esfoliante, reduzir rugas, remover as células mortas da pele, reparar a descoloração da pele e trazer-lhe a pele jovem.
Se possível, adicione umas gotas de suco de limão fresco para o seu colar de mamão, em seguida, aplicá-lo em sua pele que é dar-lhe a pele brilhante.

16. Tomates para remover o excesso de óleo do rosto

tomates para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Por último, mas não menos importante em remédios caseiros sobre como remover o óleo do rosto naturalmente, tente aplicar a remoção do óleo de tomate máscara facial. Esta máscara ajuda a reduzir poros dilatados durante o manuseio de seus pele graças oleosas aos seus agentes adstringentes naturais.

Mash um tomate maduro, em seguida, aplicá-lo em seu rosto. Massageie-o alguns minutos e deixe-a por cerca de 15 minutos. Faça isso duas ou três vezes por semana. Então, você vai notar seu rosto tonificado, saudável e sem falhas, eliminando a aparência de petróleo, cicatrizes de acne e manchas.

Eu mostrei-lhe uma lista completa de 26 formas e receitas eficazes sobre como remover o óleo do rosto naturalmente em casa. Espero que você pode fazer uso de todas essas dicas e melhorar a sua pele bonita rosto sem embaraçar óleo extra. Para qualquer ideia sobre este artigo sobre como remover o óleo da cara em casa, deixe cair o seu feedback na caixa de comentários. Obrigado pela leitura e vê-lo nos artigos relacionados em breve.

como remover o óleo do rosto

A pele oleosa pode causar a acne e brilho indesejável. Em vez de usar caro cuidados com a pele produtos, tentar alguns remédios naturais e tratamentos para a pele oleosa. Eles ajudam a proteger a pele contra os produtos químicos a partir de produtos comerciais e dando-lhe eficácia clara e prevenir o envelhecimento da pele, doenças de pele, até mesmo câncer de pele.

Como remover o óleo da cara At Home

I. Como remover o óleo da Face Com pontas fáceis

1. Lave o rosto corretamente

lavar o rosto corretamente

a pele da face oleosa pode ser controlado por lavar o rosto corretamente. Acima de tudo, manter sua cara limpa, lavando-o duas vezes por dia. De acordo com alguns médicos, deve utilizar-tipo de detergente máquina de lavar rosto para limpar o excesso de óleo de seu rosto. No entanto, alguns dermatologistas dizem que o detergente lava-roupa é muito dura para a pele facial. Assim, para proteger a sua pele antes de retirar óleo de seu rosto, escolha um tipo de glicerina máquina de lavar.

2. Cozinhar sua cara

Cozinhar sua cara

Esta é uma técnica eficaz para limpar a sujeira e óleo de poros da pele no corpo e face.

Em primeiro lugar, ferver a água e despeje-o em uma tigela grande. Em seguida, pegue uma toalha limpa e cubra o rosto com ele que permite que o vapor de água para passar sobre sua pele do rosto. Feche os olhos para não tocar a água muito quente, pois ele pode dar-lhe a irritação da pele e queimar a pele. O vapor pode fazer um contato com a pele, abrir os poros da pele para liberar óleo e sujeira, tornar a pele mais suave.

3. ExfoliateThe pele

esfoliar a pele

Ao lado de uma maneira comum sobre como remover o óleo do rosto, considere esfoliação. Por esfoliantes sua pele uma vez por semana, você pode se livrar do excesso de oleosidade no rosto, enquanto tonificar a pele naturalmente.

Porque há um monte de sujeira e bactérias aderindo à pele oleosa, então use uma boa esfoliação, que pode ajudar a remover seus óleos adicionais em sua pele do rosto.

Ser abrasivo, mas de uma forma suave.

Você pode adicionar 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio em sua esfoliante e água. Esfregue suavemente a pele com esta mistura, especialmente para as áreas oleosas, como o queixo, nariz ou área T. Isto age abrasivos bem para ajudar a se livrar de óleo extra, bem como cravos em seu rosto. Em seguida, enxaguar com água fria.

Ao lado desta maneira simples sobre como remover o excesso de óleo do rosto com bicarbonato de sódio, você pode aprender uma variedade de outras receitas esfoliantes para eliminar óleos de seu rosto na segunda parte deste artigo em nosso local VKool. Confira todas estas receitas abaixo.

4. Faça uma esfoliação

fazer uma esfoliação

Além esfoliante seu rosto uma vez por semana, você pode dar a sua pele uma esfoliação leve que também ajuda na remoção de óleo da superfície.

Tente fazer o seu esfrega amêndoa mel caseiro para remover o excesso de óleo em sua pele de forma eficaz.

Misture uma pequena quantidade de amêndoas chão com mel. Massageie suavemente este colar sobre a pele com uma toalha quente. Deixe-o lá por cerca de 15 minutos. Em seguida, lave-o bem.

De outra forma, você pode fazer uma esfoliação DIY misturando aloe vera com farinha de aveia.

5. ter uma dieta saudável

ter uma dieta saudável

Quando se trata de maneiras eficazes sobre como remover o óleo do rosto, prestar mais atenção à sua dieta. O alimento que você come pode afetar sua condição de pele. Para controlar o excesso de óleo em seu rosto, evite gorduras e demais especiarias em suas refeições como o auxílio alimentos em liberar mais óleo extra em seu rosto, causar acne e inflamação da pele.

Em vez disso, consumir mais vegetais saudáveis ​​e frutas que fornecer alimentação extra para a sua pele e saúde em geral.

6. absorver o óleo extra

absorver o óleo extra

Para absorver o óleo extra na pele, você pode limpá-lo com adstringentes naturais. Por exemplo, você pode combinar acetona e álcool. Eles também são ingredientes presentes em alguma máquina de lavar facial como Seba-Nil líquida de limpeza. Estes ingredientes ajudam desengordurar a pele como como adstringentes caros.

Vídeo: Receita caseira para tirar manchas de acne, diminuir olheiras e a oleosidade do rosto

Além disso, você pode levar tecidos faciais de papel que podem absorver o excesso de óleo em uma pitada.

Além disso, a refrigeração com gelo também ajuda a lavar o excesso de óleo em sua pele. Se você odeia usar produtos químicos para a sua pele, splash seu rosto com gelo para duas vezes por dia, a fim de remover algum excesso de óleo em sua pele.

7. Moisture

umidade

Ao lado de maneiras importantes sobre como remover o óleo da cara, manter o seu rosto sendo hidratada. Embora você tem pele oleosa, você ainda precisa fornecer sua pele com bastante umidade. Então, use um hidratante para sua pele oleosa, mas optar por hidratantes sem óleo.

Se a sua pele é a falta de umidade, ele vai olhar seco, a produção de petróleo não vai ser melhorado e sua pele vai ficar mais escuro, com mais sujeira, óleo e linhas finas.

Ao fornecer a pele com umidade suficiente, você será capaz de melhorar a saúde da pele, então ele vai ser fácil para você resolver com azeite extra na face.

8. Exercício

exercício

Entre maneiras naturais sobre como remover o óleo do rosto, considere o exercício. Ao fazer o exercício diário de 30 minutos, ele pode fazer suas glândulas sudoríparas activas. O suor virá para a pele através de poros da pele. Sujeira e óleo extra, portanto, serão lavados dos poros. Como resultado, sua pele estará livre de óleo em excesso e fazer o seu rosto olhar limpo.

Além disso, você pode esfregar o gelo em seu rosto para apertar os poros da pele, limitando o excesso de óleo e redução de rugas na testa e outras áreas em seu rosto e pescoço.

9. Reduzir o stress

reduzir o estresse

Você não sabe que o estresse é um dos fatores que causam o óleo extra em seu rosto? Para melhorar esta condição da pele, tentar ter um bom sono, se livrar de estressor de trabalho, estudo, família e assim por diante. Fazer ioga, tente meditação, ou praticar qualquer técnicas de relaxamento para obter equilibrada. Então, você vai ser feliz, equilibrar a sua vida e saúde para ter uma pele saudável. Como resultado, o excesso de óleo na pele também será melhorado significativamente.

10. Remover Maquiagem

remover maquiagem

Entre dicas escondidas sobre como remover o óleo do rosto, maquiagem pode afetar indiretamente sua condição de pele oleosa.

Você precisa prestar mais atenção ao cuidar de sua pele depois de uma maquiagem. camada de maquiagem pode parar de óleo de vir à superfície da pele. Assim, o óleo será bloqueado em poros da pele que causam espinhas. Na primeira, remover sua maquiagem corretamente, lavar o rosto com uma máquina de lavar PH equilibrado, em seguida, aplicar um hidratante para a pele antes de sua hora de dormir.

II. Como remover o óleo do rosto naturalmente - Receitas para o excesso de óleo

Ao lado de maneiras simples, mas eficazes sobre como remover o óleo da cara, aprender a fazer receitas caseiras para remover o excesso de óleo de seu rosto. Aqui estão as principais receitas com ingredientes naturais, veja-as abaixo!

1. Oatmeal para remover o excesso de óleo do rosto

aveia para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Aveia é um excelente ingrediente para tanto absorver o excesso de óleo e esfoliar a pele. Misture ½ xícara de farinha de aveia com um ovo branco, uma colher de chá de suco de limão ou mel. Aplique esta mistura em seu rosto, deixe-a por cerca de 15 a 20 minutos, depois lave. Faça isso uma vez por dia, de manhã ou antes de sua hora de dormir. A farinha de aveia ajuda a absorver o excesso de óleo, enquanto o ovo ajuda a firmar a pele, o mel ajuda a acalmar a pele eo limão ajuda a apertar os poros, bem como o tom de sua pele do rosto.

2. mágico hamamélis para remover o excesso de óleo do rosto

mágica hamamélis para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Jogue fora toners comerciais e fazer uso de hamamélis para se livrar do excesso de óleo em seu rosto. Hamamélis pode agir como um adstringente. Pode secar o óleo, diminuir os poros em sua pele. Ela é derivada da casca e as folhas de um arbusto da América do Norte.

hamamélis Dab em seu rosto com um algodão 2 vezes por dia antes da hora de dormir e de manhã.

3. Iogurte para remover o excesso de óleo do rosto

iogurte para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Iogurte ou outros produtos lácteos pode ajudar a remover o óleo, sujeira e fechar os poros em sua pele. Eles podem ser benéficos como este porque incluem compostos ácidos que ajuda na esfoliantes sua pele e absorção de óleo extra a partir de seu rosto.

Simplesmente, aplicar produtos lácteos, como leitelho ou iogurte em sua pele, esfregue suavemente e deixá-lo lá por cerca de 15 minutos. Em seguida, lave com água morna. Para melhorar os resultados, você pode adicionar farinha de aveia, chá verde, mel orgânico ou suco de laranja ou morangos purê com produtos lácteos.

4. LemonPara remover o excesso de óleo do rosto

limão para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Entre os ingredientes mais populares para remover o óleo gorduroso do rosto, este é limão. Este fruto é amplamente utilizado como uma máquina de lavar natural da pele porque contém ácido cítrico e vitamina C, que ajudam a remover o excesso de óleo e dar-lhe uma mais justa olhando.

Corte 1 limão fresco e extrair o suco de limão. Diluir o suco de limão com água fria e aplique-a na pele. Esfregue suavemente sobre o seu rosto, em seguida, lave-a com água fria. Lembre-se de adicionar mais água para o suco de limão, caso as causas suco queimando em sua pele.

Este remédio caseiro ajuda a remover o óleo extra e umidade sua pele. Por isso, fornecer a umidade adequada para o seu rosto, a fim de evitar o acúmulo de azeite extra.

5. mistura de água de rosas, limão & Glicerina para remover o excesso de óleo do rosto

mistura de água de rosas, limão & amp; glicerina para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Ao lado usando limão sozinho, ou combinar esta citrinos com farinha de aveia, você pode misturá-lo com água de rosas e glicerina para remover o excesso de óleo na pele de forma eficaz.

Misture porções iguais de todos os ingredientes uns com os outros bem. Aplique a mistura em seu rosto. Deixe-o em cerca de 15 a 20 minutos. Em seguida, lave-a. Você pode armazenar a manutenção em uma garrafa e colocá-lo na geladeira para uso futuro. Limão contém agentes antibacterianos de modo que esta fruta é perfeito para a pele oleosa, enquanto água de rosas inclui propriedades anti-sépticas para que esta é uma excelente máquina de lavar e toner para dar-lhe a pele limpa e fresca. Além disso, a glicerina ajuda a hidratar a pele umedecendo sua pele corretamente.

Aplique esta mistura em seu rosto duas ou três vezes por semana para se livrar da acne, oleosidade, espinhas e cicatrizes na superfície da pele.

6. Gram Farinha Para remover o excesso de óleo do rosto

farinha de grama para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Ao lado de fácil de seguir maneiras de como remover o óleo do rosto, tentar fazer sua própria máscara facial com farinha de grama. Misture farinha de grama com um pouco de água de rosas para ter uma pasta grossa. Em seguida, aplique a pasta para o rosto. Esfregá-lo no movimento circular durante cerca de 5 minutos. Em seguida, enxágüe com água fria da. Enquanto grama de farinha ajuda a absorver a gordura da pele e torná-lo menos gorduroso, água de rosas ajuda a apertar os poros e controlar o seu excesso de óleo no rosto de forma eficaz e naturalmente.

7. Aloe Vera Gel para remover o excesso de óleo do rosto

gel de aloe vera para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Gel de aloe vera é rico em umidade, limpeza de pele extratos, propriedades antimicrobianas e antioxidantes para que ele ajuda a reduzir o gordurosa da pele.

Extrair o gel de aloe vera (para evitar a casca) e aplicar o gel para o rosto. Deixe-o em cerca de 20 minutos. Em seguida, lave-a com água fria.

Ao lado usando as folhas de aloe vera natural, você pode comprar máquina de lavar gel de aloe vera para a remoção de óleo pegajoso em seu rosto.

Dab o gel de aloe vera para o rosto duas a três vezes por dia depois de lavar o rosto. Para obter mais frio, manter o gel na geladeira, em determinado período de tempo antes de usar.

8. Egg para remover o excesso de óleo do rosto

ovo para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Tanto a gema ea clara de ovos são úteis para a remoção de óleo da pele.

Em primeiro lugar, fazer uso das gemas. Mash uma gema de ovo e aplicá-lo em seu rosto. Deixá-lo lá por 15 a 20 minutos ou até que seque. Por fim, lave-o com água morna.

Para remover o excesso de óleo com as claras, bata 1 clara de ovo e aplicá-lo no rosto. Deixe secar por cerca de 15 minutos. Em seguida, lave-a com água. Repita duas vezes por semana. As claras de ovos são ricos em vitamina A para que ele possa ajudar a secar as manchas da pele, apertar e tonificar a pele oleosa eficaz.

Para melhorar a eficácia deste remédio para a pele oleosa, adicione um pouco suco de limão e aplicar esta mistura sobre o rosto. Isto irá ajudar a absorver o excesso de óleo enquanto aperta a sua pele mais rapidamente.

9. Bicarbonato de Sódio Para remover o excesso de óleo do rosto

bicarbonato de sódio para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Ao lado de outra maneira poderosa sobre como remover o óleo da cara, não se esqueça bicarbonato de sódio. Este é um fácil de encontrar ingrediente na cozinha de cada família.

Como a receita grama de farinha para remover óleo do rosto, você só precisa misturar água de rosas com bicarbonato de sódio e aplique a mistura em seu rosto. Deixe-o ficar em seu rosto durante cerca de 15 minutos. Em seguida, lave-a com água morna.

Faça isso várias vezes por semana e observar o seu rosto liso e limpo, sem excesso de óleo.

10. Leite para remover o excesso de óleo do rosto

leite para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Leite não é apenas bom para sua saúde, mas também para a sua beleza. Para remover o excesso de óleo em seu rosto, aplicar remédio leite por dia para equilibrar o pH natural em sua pele, reforçando simultaneamente a sua pele mais suave e suppler. Na verdade, o leite contém ácidos alfa hidroxilo de modo a que ele ajuda esfoliar a pele suavemente e remover a sujeira e óleo extra a partir de seu rosto.

Para obter melhor resultado, misture 2 colheres de sopa de leite com 3 gotas de óleo de lavanda. Em seguida, aplicam-se a mistura para a pele com uma bola de algodão. Em seguida, massagear o rosto suavemente para um par de minutos. A massagem ajuda a melhorar a circulação do sangue em seu rosto, tonificar seus parentes e controlar a produção de petróleo em seu rosto. Fazê-lo antes de ir dormir para relaxar os músculos do rosto e facilmente cair no sono.

11. Gram Farinha, Limão, cúrcuma & Leite para remover o excesso de óleo do rosto

grama de farinha, limão, açafrão & amp; leite para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Ao lado de receitas eficazes sobre como remover o óleo do rosto, tente combinar grama de farinha, limão, açafrão e leite para ter o tratamento perfeito para o seu rosto oleoso.

Prepare 2 colheres de sopa de farinha de grama, 5 gotas de suco de laranja ou limão, 1/2 colher de chá de açafrão em pó chão, 2-3 colher de sopa de leite fresco e água fresca, se necessário. Em seguida, aplicar este colar em seu rosto. Deixe-o por cerca de 15 a 20 minutos. Por fim, lave-o com água morna. Este remédio age como um esfoliante natural para a pele oleosa. Isso ajuda a remover células mortas da pele a partir da superfície do rosto e dar-lhe uma aparência limpa.

12. Apples Para remover o excesso de óleo do rosto

maçãs para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

A Apple não só é bom para a saúde, mas também útil em beleza. Mas, como fazer uso deste grande fruto para a remoção de óleo extra no rosto? A maneira mais simples é para moer-lo. Em seguida, adicione algumas gotas de suco de laranja ou limão para a pasta de maçã. Em seguida, aplicar o colar em seu rosto. Deixe-o em cerca de 15 a 20 minutos. Por fim, lave-a com água fria.

Fazê-lo duas ou três vezes por semana e notar a sua pele facial bela melhorada.

13. PepinosPara remover o excesso de óleo do rosto

pepinos para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Como remover o óleo do rosto com os pepinos? Basta cortar um pepino orgânico em fatias finas. Esfregá-las sobre a face. Deixe-o em seu rosto durante cerca de 30 minutos ou deixá-lo durante a noite. Em seguida, lave-o de com água fria. Fazê-lo diariamente após lavar o rosto ou antes de ir dormir.

Pepino ajuda a remover o excesso de óleo sem causar pele seca. Este remédio é muito bom para os tipos de pele sensíveis e oleosas. Pepinos conter agentes anti-inflamatórios e calmantes. Além disso, este fruto actua como um adstringente, com elevado teor de vitamina e minerais, tais como magnésio, potássio, vitamina E e vitamina A, de modo que é muito bom para a pele oleosa, reduzir queimaduras solares e clarear sardas.

14. laranja para remover o excesso de óleo do rosto

laranja para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Laranja, bem como outras frutas cítricas pode ajudar a refrescar a pele do corpo e reduzir o excesso de oleosidade.

Misture partes iguais de água e suco de limão, em seguida, pat a mistura em seu rosto. Deixe secar por cerca de 20 minutos. Por fim, lave-o com água morna.

Por outro lado, você pode misturar ½ colher de chá de suco de laranja com 1 colher de chá de suco de pepino. Aplique esta mistura em seu rosto durante alguns minutos após lavar o rosto.

De outra forma, você pode moer laranja peels- adicione 1 ou 2 colheres de chá de suco de laranja para ter uma pasta grossa. Aplique a pasta em seu rosto durante cerca de 20 minutos. Em seguida, lave-a com água morna. Esta mistura com propriedades adstringentes ajuda a evitar o acúmulo de óleo em seu rosto de forma eficaz.

15. Papaya Para remover o excesso de óleo do rosto

papaya para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Ao lado de frutas cítricas sobre como remover o óleo da cara, você pode fazer uso de remédio mamão para melhorar a sua pele saudável, sem excesso de óleo e sujeira.

Fazer uma máscara facial remoção de óleo com papaia e aplicá-lo duas ou três vezes por semana. Enzimas presentes nesta fruta pode fazer a pele clara e limpa. Para melhorar o resultado, vapor seu rosto em primeiro lugar, em seguida, aplicar a máscara de mamão no rosto.

Papaia é adequado para diferentes tipos de pele, especialmente a pele oleosa. Esta fruta contém enzimas que auxiliam na pele esfoliante, reduzir rugas, remover as células mortas da pele, reparar a descoloração da pele e trazer-lhe a pele jovem.
Se possível, adicione umas gotas de suco de limão fresco para o seu colar de mamão, em seguida, aplicá-lo em sua pele que é dar-lhe a pele brilhante.

16. Tomates para remover o excesso de óleo do rosto

tomates para remover o excesso de óleo a partir de download rosto

Por último, mas não menos importante em remédios caseiros sobre como remover o óleo do rosto naturalmente, tente aplicar a remoção do óleo de tomate máscara facial. Esta máscara ajuda a reduzir poros dilatados durante o manuseio de seus pele graças oleosas aos seus agentes adstringentes naturais.

Mash um tomate maduro, em seguida, aplicá-lo em seu rosto. Massageie-o alguns minutos e deixe-a por cerca de 15 minutos. Faça isso duas ou três vezes por semana. Então, você vai notar seu rosto tonificado, saudável e sem falhas, eliminando a aparência de petróleo, cicatrizes de acne e manchas.

Eu mostrei-lhe uma lista completa de 26 formas e receitas eficazes sobre como remover o óleo do rosto naturalmente em casa. Espero que você pode fazer uso de todas essas dicas e melhorar a sua pele bonita rosto sem embaraçar óleo extra. Para qualquer ideia sobre este artigo sobre como remover o óleo da cara em casa, deixe cair o seu feedback na caixa de comentários. Obrigado pela leitura e vê-lo nos artigos relacionados em breve.

Artigos relacionados