Como fazer cocktails para uma festa no verão

Cocktails são conhecidos como a grande bebida para muitas pessoas. Isso é conhecido como uma bebida mista que muitas vezes contém álcool. Agora ele está se tornando cada vez mais popular. Normalmente, cada cocktail contém alguns tipos de frutas e sucos de frutas frescas que são muito bons para o nosso corpo. Apesar de conter um pouco de álcool, também é considerado um bom tipo de reciclagem que não é afetada em sua saúde.

Como fazer Cocktails Para saciar sua sede no verão simples e fácil

como fazer cocktails para saciar sua sede no verão simples e fácil

Estas receitas de como fazer cocktails bebidas para uma festa para saciar sua sede no verão incluem 6 populares e bons cocktails que são favorito no verão. A maioria deles são bastante bom para a sua saúde. Com estas receitas, você pode fazê-lo facilmente com todos os ingredientes populares. Aqui estão alguns coquetéis para refrescar que você pode ser como:

1. Okarito Cocktail

2. marroquino da luz do sol

3. Il Pompelmo

5. Mojito

6. Pina Colada

1. Okarito Cocktail:

como fazer cocktails cocktail-Okarito


Kiwis é muito rica em ingredientes antioxidantes que podem ajudar a combater os efeitos das células prejudiciais. Além disso, este cocktail contém álcool que pode ajudar a equilibrar o sabor tart de frutas kiwi, limão, e ruibarbo com outro suco que é uma grande reciclagem no verão. Todas as coisas que você precisa para este cocktail incluindo:

Um talo de ruibarbo picado

A metade dos kiwis descascados

60 ml de vodka (que pode ser substituído por Smirnoff)

15 ml vermute doce branco

2 traços de bitters de laranja

60 ml de suco de maçã

2 colheres de chá de xarope de baunilha

3 framboesas para a decoração se estiver disponível

Vídeo: Rolê Drinks - Bahama Mama (com e sem álcool)

Aqui é como fazer cocktail Okarito. Em primeiro lugar, você precisa adicionar kiwi e ruibarbo em um shaker atrapalhar e, em seguida, continuar a colocar o suco de maçã, vermute, vodka, bitters, suco de limão, xarope de baunilha. E depois disso, você precisará preencher com gelo e agitar até que você sinta a frieza em suas mãos. Despeje essa mistura em um copo de martini com algumas framboesas para a decoração.

Consulte Mais informação: 11 bebidas saudáveis, além de água e chá

13 melhores bebidas para perder peso rápido

2. marroquina luz do sol:

como fazer cocktails-marroquino sol

Como Okarito cocktail, este cocktail também inclui alguns frutos ricos em antioxidantes que são bons para sua saúde. Também é eficaz na refrescar em um dia quente de verão. E aqui estão todas as coisas que você precisa para obter um cocktail sol morocan legal para 2 litros:

2 litros do sumo de laranja

Vídeo: #JTD 9: Bebidas fáceis (Sem álcool) Por: Aline Duarte

3 paus de canela

5 ml de canela em pó

25 ml de anis estrelado

12 ml de açafrão

12 ml de sumac

Como fazer este cocktail é muito simples. Em primeiro lugar, você precisa colocar paus de canela, sumac, suco de laranja, anis estrelado em uma panela em infusão por cerca de cinco minutos para ferver com o fogo baixo e acrescente mais açafrão. Agora você precisa deixe esfriar. Depois disso, coe e coloque-o em um copo. Ponha um pouco de sorvetes na parte superior e algumas fatias finas de pêra e canela em pó para decoração.

3. Il Pompelmo:

como fazer cocktails-il Pompelmo

Il Pompelmo são feitos de algumas frutas com uísque que é rica em antioxidantes conhecidos como um bom cocktail para sua saúde com ingredientes simples:

pomelo rosa

45 ml de whisky canadense.

10 ml de xarope de bordo



Alguns ramos de tomilho

15 ml de aguardente

60 ml de pêra néctar

Pitada de ovo branco

2 traços de bitters

Em primeiro lugar, você precisa tirar a pele de grapefruit e dividi-lo em 4 pedaços e colocá-los em uma coqueteleira e colocar mais um raminho de tomilho fresco, depois disso, confundir esses mistura. E, em seguida, adicione mais uísque, clara de ovo, bitters e encher-se com gelo. Agite bem até que você sinta a frieza em suas mãos. Coe e levar o líquido para colocar em um copo de toda a nouthed.

4. Cocktails suco de cranberry:

como fazer cocktails de sumo cocktails-cranberry

Este coquetel é uma ótima opção para um dia de verão. É útil não só para saciar a sua sede, mas também para sua saúde. Ele contém cerca de 25% de suco de cranberry misturado com suco de maçã, suco de limão ou suco de uva. Esta bebida pode ajudá-lo a lutar contra infecções. Além disso, ele também contém uma grande quantidade de vitaminas essenciais e antioxidantes que são eficazes na prevenção de doenças do corpo, bem como manter o corpo em bom estado. Há muitas receitas com o uso de suco de cranberry. Neste escrito, eu vou mostrar-lhe alguns populares cocktails com cranberry

A primeira é a receita cosmopolita. Nesta receita, é necessário:

suco de limão 15ml

20 ml cointreau ou triple sec

30 ml de suco de cranberry

45 ml de vodca

Agora você colocar todos esses ingredientes e gelo em uma coqueteleira e agite bem cerca de 30 minutos. Depois disso, você despeje esta mistura em um copo de martini e usar algumas fatias finas de limão para a decoração.

Outra receita é champanhe e suco de cranberry soco espumante. Os ingredientes para esta receita é muito simples. Você só precisa de:

champagne 70ml

Um copo de suco de cranberry

Um meio copo de licor limoncello

Agora, você precisa colocar todos estes ingredientes em uma tigela bolsa e agitar esta mistura delicadamente e desfrutar despejando-os em copos altos.

Consulte Mais informação: benefícios de saúde do suco de cranberry e chá

5. Mojito:

como fazer cocktails-mojito

Mojito é conhecido como um cocktail popular para refrescar em um dia quente de verão. A combinação de folhas de hortelã fresca e suco de limão e rum será uma grande reciclagem. Aqui estão alguns ingredientes que você precisa:

2 limões

Vídeo: Rolê Drinks - Havaiana de Preso (Blue Hawaiian) [com e sem álcool!]

Folhas de hortelã fresca

50 ml de rum

1 latas de soda

2 colheres de chá de açúcar

As maneiras de fazer é muito fácil. Em primeiro lugar, você precisa cortar dois limões em duas partes e espremê-los para obter o suco de limão puro. Coloque as folhas de hortelã e açúcar em um copo e confusão e depois colocá-la em um copo alto. Adicionar rum, suco de limão, gelo e água de soda no vidro. Use folhas de hortelã e uma fatia fina de limão para decorar este vidro.

6. Pina Colada:

como fazer cocktails-pina colada

Vídeo: Coquetel de Frutas #CcP #3ºTemp #EspecialDeVerão #Rapidinha

Pina colada é um dos refrigerantes populares em dias de verão. Este coquetel é a combinação do gosto amargo de abacaxi, gosto de gordura de coco eo aroma de rum que pode ajudar a trazer uma sensação fantástica para você. Aqui é a sua receita:

2 grandes fatias de abacaxi

100 ml primeiro extrato de suco de coco ou cocos enlatados.

50 ml de rum

Todas as coisas que você precisa fazer é colocar todos esses ingredientes e gelo em um liquidificador e, em seguida, misturá-los bem. Despeje essa mistura em um vidro do furacão. Você pode usar fatias de cereja e abacaxi para decorar o vidro.

Aqui estão 6 receitas populares para como fazer cocktails bebidas para uma festa & para saciar sua sede no verão que eu quero compartilhar com você. Eles são bons não só para saciar a sua sede, mas também para o seu corpo se você beber com moderação. Se você tem alguma idéia para este tópico, você pode deixar seu comentário no seguimento de esse site. Vamos feedback para você em breve.

Artigos relacionados