Shakes de proteína para perda de peso

Neste artigo, vamos compartilhar as receitas de alguns shakes de proteína para perda de peso. As proteínas podem ajudar na perda de peso do seu corpo. shakes de proteína pode aumentar a capacidade de queima de calorias do seu corpo e ajuda a preservar a massa muscular magra. Além disso, esses shakes são ricos em nutrientes que são bons para a saúde de sua pele, ossos, cabelo e coração. Vários shakes de proteína estão disponíveis no mercado, mas eles têm alto teor de açúcar. Você deve experimentar fazer shakes de proteína direita dentro de sua cozinha. Estas receitas simples e deliciosas de shakes de proteína abaixo mencionados estão indo para ajudá-lo muito em seus esforços de perda de peso.

Shakes de proteína para perda de peso

Top emagrecimento shakes de proteína para perda de peso:

1) Manteiga de amendoim e Protein Oatmeal Agite para perda de peso

Este delicioso shake de proteína é muito simples de preparar. manteiga de amendoim, leite de soja e banana usado na receita são uma boa fonte de proteína. Uma porção deste trepidação pode fornecer-lhe 15 g de proteína e 5 g de fibra. Para fazer este shake, tomar meia xícara de leite de soja, duas colheres de sopa de manteiga de amendoim, uma banana e um quarto de xícara de aveia. Adicionar todos os ingredientes num misturador. Misturá-lo por 30-60 segundos. O seu shake de proteína está pronto. Você pode refrigerar-lo se quiser. Tê-lo como seu pequeno-almoço. Na verdade, é um dos melhores shakes de proteína para perda de peso.

2) Roasted morango Protein Shake para perda de peso

morango assado pode ser mais doce do que uma matéria e é fácil de misturar. queijo cottage usado na receita é a fonte de proteína desta shake. Este shake de teor de proteína é muito bom para perda de peso. Para fazer isso, tomar 8 morangos assados, mel uma colher de sopa, metade do queijo cottage copo, meia banana e 2-3 cubos de gelo. Coloque todos os ingredientes em um liquidificador. Misturá-lo por 30-60 segundos até que fique lisa. Você pode ajustar a quantidade de ingrediente como por seu gosto. Tê-lo em seu almoço.

3) espinafre e sementes de linhaça Protein Shake

Esta oscilação é cheio de proteína e vitamina A. você terá uma boa quantidade de fibras também. Espinafre pode ser consumida desta forma, se você não gosta de seu sabor muito. Esta oscilação é altamente refrescante e saudável. Para perder peso, você pode tê-lo como seu café da manhã. Por isso, tomar um copo de leite de amêndoa, um punhado de espinafre, um quarto xícara de manga, um quarto xícara de abacaxi, meia banana, sementes de linho uma colher de sopa, uma colher de sopa de sementes de chia e um pó de proteína de colher. Misture todos os ingredientes até ficar homogêneo em um liquidificador.

4) Mocha shake de proteína para perda de peso

Neste trepidação você vai ter o sabor de café, juntamente com cargas de proteína. A cafeína presente no trepidação pode aumentar a sua resistência e retardar a fadiga. Para fazer isso, tomar meio copo de leite desnatado, meia xícara de café bebida fria, pó de café solúvel, proteína em pó, duas colheres de chocolate e um copo de cubos de gelo. Em um liquidificador, adicione o leite, proteína em pó, chocolate e café em pó. Misturá-lo por 2 minutos. Adicione cubos de gelo e misture novamente até ficar homogêneo.

5) Mango shake de proteína para perda de peso



Este shake de proteína é deliciosa e rica em proteínas. iogurte grego usado na receita é a fonte de proteína aqui. A manga é cheio de vitamina A e vitamina C, juntamente com minerais, antioxidantes e fibras. Este super bebida é rica em cálcio e vitamina B12. Para preparar este, levar de três quarto de xícara de pedaços de manga, três quarto copo de iogurte grego, meio copo de água fria, suco de limão meia colher de chá, meia colher de chá de xarope de bordo, o extrato de baunilha e uma pitada de cardamomo. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Esta oscilação é de fato uma das proteínas yummiest vibrações para perda de peso.

6) Pêssego e Almond Milk Shake Protein

Ter esta trepidação rico em proteína e altamente nutritivos na parte da manhã vai dar um melhor começo para o dia. leite de amêndoa e semente de linhaça é a fonte de proteína desta shake. Este shake de verde fornece-lhe com todas as vitaminas e minerais necessários. Para fazer este shake, você precisa de um copo de leite de amêndoas sem açúcar, uma xícara de pêssegos congelados, metade abacaxi copo, meia banana, duas xícaras de couve e uma colher de sopa de sementes de linhaça terra. Coloque todos os ingredientes em um liquidificador e bata por 1 minuto até ficar homogêneo. O seu shake de proteína repleto de energia está pronto com todos os benefícios de frutas e legumes.

Vídeo: Suplemento Shake para perder barriga e Gordura Queima de 48 horas

7) Blueberry shake de proteína para perda de peso

ajudas de mirtilo na perda de peso. Fazendo um shake de proteína usando blueberry como ingrediente principal pode ser uma idéia maravilhosa. Além disso, é rico em antioxidantes e pode ser uma ótima opção para o pequeno almoço. Para fazer essa trepidação picante, você precisa de um quarto xícara de blueberries congelados, metade da banana, meia colher de sopa de óleo de linhaça, um terço do copo de proteína de soja, meia colher de sopa de mel, um copo de água fria e uma colher de chá de cascas de sementes de psyllium. Coloque todos os ingredientes em um liquidificador e bata até ficar homogêneo. Sirva em um copo grande. Complete com mirtilos. Esta oscilação é um dos shakes de proteína populares para perda de peso.

8) Mixed Protein Shake bagas para perda de peso

Você pode pegar todas as frutas para fazer um shake de proteína gostoso e nutritivo. Você pode optar por aqueles congelados. Estas bagas podem ser de grande ajuda no seu regime de perda de peso. Para fazer este shake, você precisar de uma xícara de bagas misturadas, iogurte copo meio ou leite e cubos de gelo desnatado. Coloque todos os ingredientes em um liquidificador e bata até ficar homogêneo. Isso é fácil de preparar e pode ser um grande pequeno-almoço para você.

Vídeo: Como emagreci 9kg em 1 mês!

9) Laranja Limão Protein Shake para perda de peso

Você pode ir para este shake de proteína picante como o seu café da manhã para perder algum peso do seu corpo. Esta oscilação é rica em vitamina C e este citrino trepidação pode ser um bom pequeno-almoço ou almoço para você, especialmente no verão. Para fazer essa trepidação doce e picante, você precisa de um copo de leite de soja, meio copo de iogurte de limão, uma laranja de tamanho médio, uma colher de sopa de óleo de linhaça e seis cubos de gelo. Misture todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo. Em seguida, adicione o óleo de linhaça.

10) Verde Protein Shake da Apple para perda de peso

Esta oscilação é refrescante, saudável e rica em proteínas. Na verdade, uma boa opção para pequeno-almoço e auxilia na perda de peso. Para fazer isso, tomar meia xícara de leite de soja, iogurte meia xícara de baunilha, um copo maçã picada, manteiga de caju duas colheres de sopa e uma colher de chá de maçã torta de especiarias. Misture todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo. Este shake de verde é saborosa e suntuoso.

Artigos relacionados