9 Melhores bebidas saudáveis ​​para diabéticos

Diabetes, também chamado de diabetes mellitus, é realmente um problema de saúde muito popular. Existem 2 tipos principais de diabetes a diabetes tipo 1 e tipo 2. Diabetes do tipo 1, em que o corpo do paciente não pode produzir insulina e diabetes tipo 2, em que a insulina que o corpo do paciente produzido não pode funcionar correctamente ou do corpo do paciente não pode produzir insulina suficiente.

I. bebidas saudáveis ​​para diabéticos - As melhores coisas para beber:

bebidas para diabéticos

Um dos maiores "armadilhas" para uma dieta diabetes tipo 2 é que, em vez de comer comidas saudáveis, as pessoas tendem a consumir alimentos não tão saudáveis ​​e também bebidas. Com diabetes tipo 2, você sabe que ela é necessária para contar suas calorias e carboidratos. No entanto, apenas uma bebida contendo açúcar pode arruinar as suas maiores intenções de dieta mais rápido do que um banquete de comidas rápidas. Boas bebidas para diabetes ainda pode ser satisfatório e saboroso sem a calorias em excesso e carboidratos, mas é necessário que você saiba como evitar o consumo de bebidas não saudáveis.

Parcela e controle moderação é a melhor coisa que você pode fazer pelo seu diabetes preocupação. Se você quiser adicionar leite com baixo teor de gordura e açúcar para desfrutar de um delicioso copo de café, não é uma questão, mas você tem que estar ciente de que consumir 1 colher de chá de açúcar é de 5 g de carboidratos.

Além disso, se você não quer lidar com essa condição, sem enfrentar qualquer efeito colateral prejudicial ao fazer uso de drogas, pílulas ou medicamentos, você deve manter sua cabeça sobre este artigo. Nesta seção do artigo de hoje, gostaria de expor alguns dos melhores remédios caseiros e bebidas saudáveis ​​para diabéticos, incluindo:

1. Café

2. Chá

3. Leite

4. agua

5. Suco de maçã

7. Suco de abóbora amarga

8. Suco de cenoura

9. suco de pepino

1. Café:

bebidas para diabéticos - café

Vídeo: ALIMENTAÇÃO PARA DIABETICO ➜ 3 Alimentos Poderosos que Eliminam a Diabete Para Sempre da Sua Vida

Esta é a primeira fora da lista dos melhores bebidas saudáveis ​​para os diabéticos que gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso em casa apenas por consumi-lo com moderação.

bebidas de café feita com chantilly e açúcares adicionados pode dar-lhe uma tarde pick-me-up e pode parecer uma boa maneira de começar o seu dia, mas o que você está pegando é realmente colesterol, de açúcar no sangue, e o peso corporal. A maioria destas bebidas de café contêm um número de calorias que seja suficiente para uma refeição completa. Como alternativa, você deve escolher o café preto e adicione o extrato de baunilha, a noz-moscada, ou canela para temperar-lo.

Os especialistas sugerem que o café preto é uma "comida de graça", o que significa que tem menos de 20 calorias ou menos e 5 gramas de carboidratos por porção, e não irá aumentar seus níveis de açúcar no sangue.

Consulte Mais informação: Como lidar com a Diabetes em casa Naturalmente

2. Chá:

bebidas para diabéticos - Chá

Vídeo: 15 Dicas de Alimentação Saudável para Diabéticos (parte II) - Reverta Diabetes

chá sem açúcar é realmente um alimento livre. E similar ao café, o chá é recheado de antioxidantes - As substâncias que "comer" as moléculas de radicais livres que levam à doença cardiovascular. Tanto o chá verde e café pode proporcionar às pessoas um poder protetor contra o diabetes tipo 2 também. O chá verde contém EGCG e theaflavins que afetam harmonicamente os níveis de açúcar no sangue, bem como aumentar as acções de insulina. Consumir 6 xícaras de chá verde diariamente você terá muito na prevenção e lidar com o problema de diabetes tipo 2.

Uma pesquisa realizada no Japão, envolvendo mais de 17.000 homens e mulheres de 40 - 65 anos de idade descobriu que as pessoas que consumiram 3 xícaras de café ou 6 xícaras de chá verde ou mais em uma base diária foram cerca de 1/3 menos propensos a desenvolver diabetes tipo 2 (que será mais benéfico para as mulheres que para os homens).

No entanto, o chá verde contém cafeína, que também tem a capacidade de aumentar os níveis de açúcar no sangue. Portanto, aqueles que têm dificuldade em controlar o açúcar deve consultar o médico antes de beber chá em uma base regular para combater a diabetes tipo-2. Esta é também uma das melhores bebidas para diabéticos que as pessoas que vivem com esta condição deve se lembrar de fazer uso!

Clique tweet: Não só muito delicioso, agora todos podem usar o chá para reduzir o diabetes com facilidade, por isso, experimentá-lo!

Consulte Mais informação: Como tratar a Diabetes naturalmente com Guia Blue Heron para bater Diabetes

3. Leite:

bebidas para diabéticos - leite

Você precisará contar os carboidratos e calorias contidas no leite, mas esta bebida realmente contém uma grande quantidade de nutrientes. Apesar de não ser livre de calorias, o leite ainda é considerado necessário para ser incluído em uma dieta para diabéticos, pois dá a vitamina D e cálcio. Depois de ser diagnosticado para obter diabetes tipo 2, que seria melhor para você mudar gradualmente a sua ingestão de leite integral com baixo teor de gordura e, em seguida, para o leite desnatado para consumir. Não tenha medo desse ingrediente, mas você terá de limitar o seu tamanho da porção. Um copo de oito onças de leite desnatado pode adicionar até 12 g de carboidratos e 80 calorias.

Este é realmente um fora das bebidas mais eficazes e melhores para os diabéticos que as pessoas devem aprender e fazer uso para reduzir os sintomas desta condição sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos.

4. água:

bebidas para diabéticos - água

A água é boa e necessária para todos e também pode ajudar em muitos casos de problemas de saúde, incluindo diabetes. A água deve ser sempre a sua opção de bebida quando você tem diabetes tipo 2. Consumindo cerca de 16 onças de água antes de comer qualquer refeição é uma das melhores maneiras que você pode fazer uso para reduzir a sua ingestão de calorias. Você deve beber pelo menos oito onças, oito vezes em uma base diária. E após o exercício, não se esqueça de repor a água perdida. Você pode tentar espremer em um pouco de suco de limão, se você quiser fazer a água mais saborosa. Assim, este é um dos melhores bebidas para diabéticos que as pessoas não devem olhar para baixo, mas tentar fazer uso dele para melhorar os sinais e sintomas resultou da condição de diabetes, apoiando assim o processo de melhorar a saúde geral do corpo em geral!

5. Suco de maçã:

bebidas para diabéticos - sumo de maçã

Maçã contém grandes quantidades de pectina - a substância que está concentrada em sementes de maçã e casca, que pode actuar como um "desintoxicante" para o corpo. Ele também tem a capacidade de se livrar de toxinas prejudiciais nos vasos sanguíneos e menores níveis de insulina no sangue por mais de 35%.

Além disso, as maçãs contêm vitamina B1, que é capaz de prevenir os impactos negativos que afectam as células do cérebro - uma doença vulgarmente occures em pacientes com diabetes. Portanto, você pode comer livremente suco de maçã ou bebida maçã, ou consumir deliciosos smoothies, feitos com maçã sem se preocupar com aumento dos níveis de açúcar no sangue.

Esta é realmente uma das melhores bebidas para diabéticos que as pessoas devem adicionar a suas refeições diárias para melhorar a sua condição e da saúde em geral sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos e também não precisa se preocupar com qualquer possível efeito colateral.

6. sumo de toranja:

bebidas para diabéticos - sumo de toranja



Toranja é sempre recomendado para pacientes diabéticos por médicos, uma vez que é capaz de reduzir o nível de glucose. Portanto, os pacientes com diabetes devem manter o hábito de comer ou beber grapefruit sumo de toranja regularmente. Esta fruta também é indispensável para dietas, jejum e plano de perda de peso.

Esta é realmente uma das bebidas saudáveis ​​para diabéticos que eu gostaria de revelar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores queridos para aprender e fazer uso mais rapidamente possível em uma base regular.

7. Bitter suco de abóbora:

bebidas para diabéticos - suco de abóbora amarga

Este é outro fora das melhores bebidas para diabéticos que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus leitores a aprender e fazer uso ao ver os sintomas desta condição para reduzi-los sem o uso de medicamentos. melão amargo é útil para a redução dos níveis de açúcar no sangue, pois contém alguns produtos químicos que podem afectar positivamente os níveis de hormona de glicose ou insulina. Muitos estudos demonstraram que o melão amargo pode ajudar a promover a secreção de insulina, melhorar a células captação de glicose, e dificultar o fígado de liberar muita glicose.

8. Suco de cenoura:

bebidas para diabéticos - suco de cenoura

Vídeo: 3 frutas para diabéticos altamente recomendadas + Frutas prohibidas para diabéticos

Outro fora das melhores bebidas para diabéticos que as pessoas não devem olhar para baixo é o suco de cenoura. O suco de cenoura é um medicamento natural que pode curar e prevenir uma série de doenças diferentes. Além de ter o conteúdo de enzimas abundantes e os precursores de vitamina A, sumo de cenoura é também muito rica em insulina planta que é capaz de reduzir os níveis de açúcar no sangue e limitar os riscos de diabetes e obesidade.

Esta é realmente uma das melhores bebidas saudáveis ​​para diabetes que homens e mulheres não deve perder se eles estão lutando com o problema diabetes.

9. suco de pepino:

bebidas para diabéticos - suco de pepino

Este é o último, mas muito importante um fora das melhores bebidas saudáveis ​​para diabéticos que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e fazer uso mais rapidamente possível para lidar com os sintomas e sinais de diabetes em casa .

Pepinos contêm muitas substâncias saudáveis, como cálcio, fósforo, ferro, sais de potássio, muco, aminoácidos, substâncias aromáticas, vitamina A, vitamina B1, vitamina B2, vitamina C ... O pepino é fresco e doce. Tem os efeitos poderosos sobre a redução de calor, eliminando a inflamação, diurético, o tratamento de artrite, e reduzir o inchaço. Pacientes com diabetes devem comer ou beber suco de pepino regularmente para fornecer nutrientes para o corpo.

II. Bebidas para diabéticos - Piores Coisas a evitar:

bebidas açucaradas, como ponche adocicado de frutas, chá doce, e cola regular são os agressores mais óbvias, mas às vezes um mau bebida para diabéticos também pode ser disfarçado como um sumo natural de fruta ou uma bebida de alta energia. Aqui estão algumas piores bebidas comuns que as pessoas que vivem com diabetes devem evitar:

  1. Álcool
  2. Suco
  3. Refrigerante
  4. Alto bebidas energéticas
  5. Refrigerantes

Eles são todos os piores bebidas para diabéticos para que as pessoas que estão lutando com esta condição deve evitá-los a todo o custo!

1. Álcool:

bebidas para diabéticos - álcool

Este é o primeiro a sair dos piores bebidas para diabéticos que eu quero revelar nesta seção do artigo de hoje!

Álcool não é a melhor opção de bebida se você está lidando com o tipo 2 diabetes. A razão para isso é porque pode interferir com alguns medicamentos para diabetes e soltar ou espiga os níveis de açúcar no sangue. O álcool não fornecem calorias e pode aumentar os níveis de açúcar no sangue incontrolável. O álcool também pode levar você a relaxar e baixar a guarda, levando a outra opção saudável para alimentos ou bebidas. Se você precisa de beber álcool para fins, é um que você deve consultar o seu médico cuidadosamente antes de beber para assegurar que o consumo de álcool é seguro para o seu caso de diabetes. Mesmo com bebidas leves, você só deve beber-los com uma refeição, e lembre-se de não misturar bebidas porque vai aumentar a sua ingestão de açúcar.

2. Juice:

bebidas para diabéticos - suco

Se você quer beber um pouco de suco, você terá de considerar cuidadosamente suas opções, mas você ainda pode consumir sucos deliciosos com moderação. Mesmo um sumo de fruta 100% natural, sem adição de açúcar pode fornecer grande quantidade de calorias e carboidratos. Apenas 4 a 6 onças pode conter 50 calorias e 15 g de hidratos de carbono ou mais. Você deve comer toda a fruta. Você será capaz de obter menos calorias e carboidratos, e muito mais fibras e nutrientes. Outra opção para substituir o suco de fruta é consumir um copo de suco de vegetais com pouco sal.

Consumir suco com moderação é bom, mas você não deve esquecer que você deve comer frutas inteiras e legumes, porque isso vai permitir que você obtenha mais nutrientes e fibras. Você também deve garantir que os sumos de fruta você vai consumir são 100% sumo sem adição de açúcar. A contagem de quatro a seis onças de a maioria dos sucos de frutas é de cerca de 50 calorias e 15 g de carboidratos. No entanto, a maioria dos sucos veggie fornecem menos carboidratos e pack mais socos como em cerca de 50 calorias e 10 g de carboidratos por um copo cheio - cerca de 2 vezes o volume em comparação com sucos de frutas.

3. Soda:

bebidas para diabéticos - soda

Outro fora das piores bebidas para diabéticos que as pessoas que vivem com o problema do diabetes deve conhecer e evitar consumir se eles querem melhorar a sua própria saúde e sua edição atual diabetes. Se você sabe como soda, tónico, ou pop, esta bebida açucarada é uma das piores coisas para beber para quem vive com diabetes tipo 2. 1 de tamanho regular de refrigerantes fornece 150 calorias - o que equivale a dez colheres de chá de açúcar. Se você beber um refrigerante, você terá de caminhar por 1,5 milhas para trabalhar fora as calorias consumidas. Se você estiver craving um refrigerante com efervescente, um refrigerante de dieta que fornece 0 g de carboidrato pode ser uma escolha melhor.

4. Alta Energy Drinks:

bebidas para diabéticos - bebidas de alta energia

Este é o último na lista dos piores bebidas para diabéticos que as pessoas que vivem essa condição precisa saber e evitar beber a todo o custo, se eles não querem piorar a sua condição atual.

bebidas esportivas são criadas para atletas que precisam as substituições para os nutrientes perdidos quando eles exercem o seu corpo. Estas bebidas normalmente têm adição de açúcar e sódio, que são desnecessários, a menos que você exercitar vigorosamente durante mais de 1,5 hora. Você só precisa tomar uma garrafa de água para uma caminhada em torno do bloco em vez de beber uma bebida esportiva.

5. Refrigerantes:

bebidas para diabéticos - refrigerantes

Katie Barbera, CDE, RD, um educador de diabetes e nutricionista no Sistema de Saúde North Shore-LIJ em Great Neck, Nova Iorque disse que um de 12 onças lata de refrigerante regular contém 150 calorias, o equivalente a 10 colheres de chá de açúcar. E uma de 12 onças cola regular também contém aproximadamente a mesma quantidade de carboidratos como 3 fatias de pão.

Só mais uma coisa que os meus leitores deve fazer depois de ler toda a minha escrita hoje e aprender sobre as melhores bebidas para diabéticos é que você deve gastar o tempo lendo outra escrita que também mencionou uma bíblia para qualquer um que está sofrendo com a condição de diabetes - a Como reverter Diabetes Com dominar o seu Diabetes artigo. Dominar seu Diabetes é realmente um encontro maravilhoso de dicas interessantes e úteis e remédios caseiros que ajudam as pessoas a lidar com a questão diabetes que irá ajudar os sofredores parar esta preocupação rápido sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou intervenções médicas. Na verdade, o artigo mencionado acima é uma opinião crítica exibição de um real do cliente - uma pessoa que costumava ser um sofredor da questão diabetes e receberam lotes de suportes do Mestre a sua diabetes e-book. Este é realmente um ebook revolucionário que prevê uma série de dicas de tratamento e remédios naturais, ajudando sofrem de diabetes parar a sua preocupação. As dicas de tratamento e remédios caseiros revelados neste e-book são 100% natural e seguro de usar para que as pessoas não deveriam preocupação com os efeitos colaterais. Apenas passar o tempo lendo este artigo revolução e começar a fazer uso dos remédios contidos dentro para o bem!

A lista de hoje é uma coleção inteira dos top 9 melhores bebidas para diabéticos que ambos os homens e mulheres que lêem este artigo sobre VKool.com e outras pessoas que também estão lidando com este problema de saúde pode aprender e fazer uso para reduzir os sintomas da doença sem o uso de qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação. Estas bebidas naturais sugeridas no artigo são comprovados 100% bom para a saúde e seguro de usar para que eles seria muito útil para as pessoas em qualquer idade sem provocar qualquer efeito colateral possível.

Depois de ler a escrita que fornece a lista de 9 melhores bebidas para diabéticos em casa sem o uso de qualquer tipo de drogas, comprimidos, ou medicamentos, espero que você será capaz de fazer uso da informação útil revelado e reduzir os sintomas da sua actual condição. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus feedbacks e comentários abaixo e aguarde o meu replicação em breve.

artigos relacionados sobre o diabetes e níveis de açúcar no sangue elevados, como tratar a diabetes em casa, e como melhorar a saúde:

Lista de 19 frutas saudáveis ​​para o Diabetes

15 maneiras mais eficazes para prevenir diabetes e obesidade

Passos para o exercício para controlar a glicemia 

Top 10 alimentos saudáveis ​​para diabéticos 

Lista de 20 maneiras para controlar os níveis de açúcar no sangue

Artigos relacionados