Efeitos colaterais negativos de café no corpo pessoas devem saber!

efeitos de café

Como todos sabem, café (ou cafeína) é um poderoso estimulante, que pode ajudar a elevar nosso espírito no trabalho, queimar gordura

, e tem o anticancerígeno e poderes analgésicos.

Vídeo: Dieta Cetogênica 5 erros que você deve evitar

No entanto, juntamente com os efeitos positivos do café, se você usá-lo de forma abusiva ou beber demais, ele vai se transformar em bom bad- especialmente em relação às mulheres, torna-se mais grave.

Efeitos colaterais negativos do café - o pior influencia a saúde

efeitos colaterais negativos de descarga de café

A cafeína no café tem um efeito estimulante sobre o sistema nervoso central humano, melhorando a nossa atenção, estimulando a capacidade de trabalho, especialmente para os trabalhadores intelectuais, e o aumento da actividade do músculo. Portanto, depois de beber uma xícara de café da manhã, você vai se sentir animado para embarcar no trabalho. A cafeína pode ajudar a lidar com a sonolência durante o trabalho à noite. Um café preto escuro é considerado uma medida eficaz para aquelas pessoas que normalmente trabalham até tarde da noite.

No entanto, como recomendado por especialistas, as mulheres não devem beber café regularmente porque a administração de café grande vai causar alguns impactos negativos para as mulheres health.Coffee tem um monte de benefícios para a saúde, se tomado corretamente. A cafeína é também um componente de um número de drogas para o tratamento de constipações, dor, ou alergia. Além disso, o café é uma bebida com rico valor nutritivo porque o café preto sozinho contém 12% de lipídios (gorduras), 12% protid (proteína), 4% de minerais, principalmente potássio e magnésio.

1. Fenômeno Virtual Sound

fenômeno de som virtual

O primeiro a sair dos efeitos negativos de café sobre a saúde humana é que é a principal causa do fenómeno de som virtual. De acordo com um estudo realizado na Universidade de Melbourne (Austrália), o café é "uma droga que é mais comumente usado". Se você beber mais de 5 xícaras de café por dia, totalmente pode causar o fenômeno de som virtual.

Pesquisadores deixou 92 pessoas bebeu uma grande quantidade de café, e depois deixou-os a ouvir um sinal sonoro com densidade constante.

Essas pessoas foram informados de que entre os sinais sonoros é parte da canção "White Chrismas", e se alguém ouvir este tom, então eles vão pressionar o botão.

Um grande número de pessoas pressionado o botão embora, de facto, que a melodia é incorporado na cadeia de som. De acordo com os pesquisadores, uma combinação de stress e cafeína pode ter sido responsável pelos sintomas que são semelhantes ao Transtornos Mentais, Desordem Mental Mencionado acima.

2. O café pôde prejudicial ao fígado

café pode prejudicar o fígado

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais (NIDDK, EUA), uma quantidade moderada de café pode ajudar a desintoxicar nosso fígado. No entanto, se as pessoas usam muito café, ele irá levar a um efeito contrário, interferir com a função do fígado, especialmente quando você usar analgésicos regularmente.

3. Café leva a distúrbios do sono

leads de café para distúrbios do sono baixar

Esta é também uma das piores efeitos secundários negativos de café em seres humanos. Este fenómeno ocorre de forma diferente em cada pessoa, dependendo de sua própria tolerância cafeína. Em média, a cafeína desaparece em cerca de 6 horas e meia e leva 24 horas para ser totalmente excretado do corpo. Portanto, beber café antes de dormir vai certamente reduzir a qualidade do sono, especialmente no "movimento rápido dos olhos" (REM) fase de dormir.

4. café pode causar Addiction

café pode causar dependência

Vídeo: Saiba o que Acontece no seu Corpo Após Beber Refrigerante | PoligoPocket

De acordo com pesquisa realizada na Universidade Johns Hopkins, café apenas dá a seu cérebro um rápido aumento da energia. Os investigadores demonstraram que a capacidade de melhorar o desempenho de cafeína não pode existir sem as dificuldades "" sintomas devido à falta de café.

Em essência, a cafeína reduz o seu desempenho cognitivo e afeta negativamente o seu humor. A única maneira de voltar ao normal é beber cafeína, e quando você bebe, você se sentir como você leva a um nível totalmente novo. Na verdade, a cafeína só ajuda a sua volta desempenho ao normal em pouco tempo. Portanto, fazendo com que o vício é também um dos piores efeitos colaterais do café na saúde humana que você deve estar ciente.

5. café reduz Your Enthusiasm Trabalho

café reduz o download entusiasmo de trabalho

A Universidade de British Columbia realizou um estudo em que se deu anfetaminas 40 ratos e estimulantes da cafeína. Como resultado, essas substâncias fazem ratos que trabalham duro trabalhar mais preguiçosos. A maioria das pessoas precisa de beber café para estimular os nervos para superar muitas horas de trabalho por dia. No entanto, se você overdrink café, você vai se sentir cansado depois de tudo e obter produtividade reduzida. Este é realmente um dos piores efeitos colaterais negativos do café que você não deve olhar para baixo.

6. Café conduz à pressão arterial elevada em mulheres grávidas



café leva a pressão arterial elevada em mulheres grávidas de download

As expressões comuns nos pacientes são edema, pressão alta, urina amarela opaca. Se esta doença não for tratada rapidamente, pode afetar seriamente a saúde das mulheres grávidas. Portanto, os especialistas recomendam que as mulheres grávidas não devem beber café.

Além disso, para homens e mulheres, o consumo de café numa base regular pode aumentar o risco de doença cardíaca, hipertensão, e, especialmente, vício. Portanto, se você quer ter bebês saudáveis, prevenir a doença e proteger a sua saúde, você não deve beber café por um longo tempo com um grande consumo.

7. café pode levar a Osteoporosis

café pode levar a baixar a osteoporose

Este é também um dos efeitos negativos do café que você não deve olhar para baixo.

Beber café todas as manhãs, pode ajudá-lo fique acordado para trabalhar melhor. No entanto, a cafeína tem um impacto negativo sobre a força ea saúde de nossos ossos.

De acordo com pesquisas por muitos cientistas, se as mulheres bebem duas xícaras de café ou mais a cada dia, que irá reduzir a densidade óssea do quadril e coluna vertebral. A densidade óssea refere-se a quantidade de consumo de café por dia das pessoas. A cafeína pode combinar com o cálcio livre no corpo, e é excretado do corpo através da excreção. redução de cálcio livre certamente irá causar a degradação do cálcio, fazendo assim com que a osteoporose.

8. café pode levar à infertilidade

café pode levar a baixar a infertilidade

Os pesquisadores descobriram que as mulheres que bebem muito café todos os dias são suscetíveis a sofrer de infertilidade do que as mulheres que não bebem ou beber menos café por dia. De acordo com os resultados da pesquisa, entre as 100 mulheres que têm o hábito de beber muito café todos os dias, cerca de 50 mulheres têm dificuldade em engravidar.

9. Café leva a doenças do coração

café pode levar a azia

Para seja homem ou mulher, beber muito café totalmente pode aumentar o risco de doença cardíaca. Portanto, as pessoas que sofrem de problemas cardíacos deve ter cuidado ao beber café. A melhor coisa que devem fazer é ficar longe de café, café, especialmente preto para reduzir os riscos de doença cardíaca e derrame.

Na verdade, o chá também contém cafeína. Outra coisa que você deve estar ciente de que a integração de cafeína e álcool pode causar sérios danos ao seu corpo e saúde em geral. Portanto, para evitar os efeitos nocivos causados ​​pela cafeína, peritos médicos aconselham as pessoas a reduzir o impacto do álcool por comer frutas, como pêras e melões. É particularmente importante que as pessoas devem evitar o consumo de álcool e de bebidas que contêm altos níveis de cafeína no mesmo tempo.

10. café pode levar ao Diabetes

café pode levar à diabetes

De acordo com um grande número de investigadores prestigiados, cafeína no café pode ser absorvida para o pâncreas, permanece nos fetos, particularmente no fígado e no cérebro, causando-lhes a sofrer de diabetes, após ter sido carregado. Este é também um dos piores efeitos negativos de pessoas café, especialmente mulheres grávidas - as futuras mães - deve ser cuidadosamente ciente. Se eles realmente querem dar à luz um bebê saudável, eles nunca deve optar por café, café, especialmente preto.

11. Café pode levar a azia

café leva ao coração doenças de download

A cafeína pode ajudar a relaxar o esfíncter esofágico assim Coca-Cola e bebidas "energéticas", que são ricos em cafeína também pode levar a azia, e café é particularmente problemático para este problema.

Até mesmo descafeinado pode regularmente causar problemas de azia em alguém, e pesquisadores acreditam que outros compostos no café também pode levar a problemas de refluxo ácido.

Beber muito café pode levar a azia e refluxo ácido devido à forma como ele relaxa o esfíncter esofágico inferior. Este pequeno músculo deve permanecer bem fechado depois de ter comido para evitar sua barriga de voltar para o esôfago, bem como queimando seu revestimento delicado com ácido clorídrico.

Esta é a lista de 11 efeitos negativos do café que você e outros leitores de VKool.com deve sempre lembrar e estar ciente de reduzir os riscos de contrair doenças e problemas de saúde.

Se você acha que os efeitos negativos do café que eu mencionei acima são exatamente e se você deseja compartilhar esta lista com outras pessoas, você deve se sentir livre para fazer isso e me deixe ver seus gabaritos e comentários, preenchendo o formulário de comentário abaixo!

Artigos relacionados