18 Melhores dicas de dieta para os homens de saúde

Sendo o pilar da família, com muita pressão da vida, o trabalho, os homens costumam se sentir cansado e tem dores de cabeça terríveis. Isso exige que os homens têm boa saúde de modo a que eles vão ser capaz de ter um bom desempenho. Para manter a boa saúde, racionalizando uma dieta saudável e suplementos é um trabalho necessário, e na verdade existem muitos alimentos saudáveis ​​que os homens não devem ignorar.

Melhor dieta dicas para os homens - Por que os homens precisam de uma dieta e um estilo de vida mais saudável?

dicas de dieta para os homens

De acordo com os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças, não é segredo que há mais e mais pessoas se obesidade e esta condição é realmente cada vez mais generalizada: Quase 3 em cada 4 homens são obesos ou com sobrepeso, e 50% dos homens não tomam parte em atividades físicas vigorosas no tempo livre por mais de dez minutos.

Se estas estatísticas não pode convencê-lo a começar a optar por e desenvolver um estilo de vida mais saudável, em seguida, pelo menos você deve começar a adoptar alguns melhores hábitos por causa de seus filhos. Uma pesquisa recente no Journal of Nutrition Education and Behavior descobriu que os pais têm um grande impacto sobre as escolhas alimentares de crianças- concretamente, quantas vezes eles comem alimentos de restaurante e comidas rápidas, que pode, por sua vez afluente seus próprios riscos de desenvolver problemas de sobrepeso e obesidade. Há também muitos outros problemas de saúde que os homens terão de enfrentar, se eles não têm uma dieta saudável.

Essa é a razão pela qual eu vim para os meus leitores com este artigo.

I. Melhor dicas de dieta para homens - Hábitos alimentares saudáveis ​​a seguir:

No artigo de hoje, gostaria de apresentar a você e os meus queridos leitores visitar Vkool.com algumas das melhores dicas de dieta para os homens que são seguros e simples de aplicar em casa. Estes alimentos saudáveis ​​irá ajudar os homens a evitar ou lidar com vários problemas de saúde que estão atualmente comum sem o uso de qualquer droga, comprimido, ou a intervenção médica, então aqueles que lutam com as seguintes questões de saúde deve começar a fazer uso de dicas de alimentação saudável para os homens de imediato !

1. Ajuste sua dieta com mais frutas e vegetais:

dicas de dieta para homens - ajustar sua dieta com mais frutas e vegetais

Este é o primeiro fora na lista de melhores dicas de dieta para os homens que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso em casa apenas por consumir esses alimentos com mais regularidade.

Uma dieta saudável pode levar tempo e você vai precisar para mudar gradualmente as suas refeições com alimentos mais saudáveis. A carne pode ter sido o seu grampo principal, mas se você realmente deseja obter a melhoria da saúde, melhorar continuamente a sua ingestão nutricional também. Encontrar maneiras simples de comer menos carne e se encaixam em mais frutas frescas e vegetais, é o que você precisa fazer a todo custo. Sugere-se que os homens devem lanche em cenouras com livre de gordura dip fazenda ou aipo com manteiga de amendoim. Outras maneiras simples para melhorar a sua dieta incluem cortar fruta em sua bacia da manhã de cereal ou copo de iogurte, superando todo o trigo massas com vegetais sazonais cozidos no vapor, e aumentando até sanduíches com legumes verdes e tomates. Suas calorias de alimentos vai fazer você mais satisfeitos e também ajudá-lo a manter um peso saudável.

2. Mantenha-se motivado para a aptidão:

dicas de dieta para homens - permanecer motivado para a aptidão

Indo junto com uma dieta saudável, furando com o mesmo dia plano de fitness para fora e dia pode perder sua atratividade ao longo do tempo. Essa é a razão pela qual os homens devem sempre tentar encontrar algo de novo atividades de exercício ou mesmo novos esportes a rampa até o seu entusiasmo. Quer ainda relaxar no exercício? Alugar um barco a remo e passar algumas horas em um lago sereno. Sempre quis jogar golfe? Recompensar sua dedicação no exercício com algumas lições e andar o curso para se livrar de algumas calorias a mais extras. Certamente, se você já está seguindo um plano de fitness que você realmente gosta, certifique-se que você sempre vai mantê-lo em sua rotação exercício.

Não só é bom para a saúde, um plano de fitness saudável também pode ajudar você a obter físico perfeito, portanto, tente para fora! Clique Para Tweet

Esta não é realmente uma das dicas de dieta para os homens, mas a combinação de fitness e dieta será um impulso maravilhoso para a sua saúde, para que os homens devem aprender e fazer uso desta dica, logo que e tão regular quanto possível!

3. Preste atenção aos tamanhos do serviço:

dicas de dieta para os homens - Preste atenção às porções

Este é outro fora dos melhores dicas de dieta para os homens que eu quero apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para fazer uso o mais rapidamente possível.

Uma porção de carne não é uma gritante bife de 1 libra você pode querer churrasqueira para desfrutar à noite - uma porção suficiente e adequada para a carne é de apenas quatro onças. Além de usar uma ferramenta de medição, como uma escala de alimentos para gerir as porções, certifique-se de que você vai calcular a sua porção de qualquer alimento embalado cuidadosamente, fazendo uso da informação no rótulo nutricional. Nos restaurantes, seria melhor se você proteger a sua dieta, consumindo apenas 1/2 suas porções e trazendo o resto de sua própria casa para aproveitar o dia seguinte.

4. Evite Diet Tédio por experimentar novos alimentos:

dicas de dieta para os homens - Evitar dieta tédio por experimentar novos alimentos

Adição de sabores incomuns com novos alimentos para suas refeições diárias vai ajudar você a ficar interessado em consumir alimentos certos e certifique-se de que você está tendo uma ampla gama de nutrientes. Se você acabou de consumir alguns tipos de alimentos, até mesmo alimentos que são saudáveis ​​para o seu corpo, você ainda pode ter que enfrentar deficiências em alguns minerais e vitaminas, o que pode diminuir a sua níveis de energia. Além de consumir baixo teor de gordura produtos lácteos e grampos de proteína magra, experimentar diferentes tipos de grãos integrais ou vegetais e frutos exóticos. Tente ter de trigo ou aveia desfiado no café da manhã ou consumir quinoa como um prato de lado, porque eles vão ser bom para adicionar e também interessante para as suas refeições diárias.

Assim, este é um dos melhores e mais melhores dicas de dieta para os homens que os cavalheiros deve adicionar à sua dieta diária de alimentos a fim de obter uma melhor saúde global e uma melhor condição de saúde.

5. Mantenha cozinha simples:

dicas de dieta para os homens - mantenha cozinha simples

Vídeo: 18 Dicas de Dieta Masculina Para Emagrecer

Quando você está cozinhando em casa e seguir uma dieta saudável, garantir o seu processo de preparação também é saudável. Você deve assar, refogar, vapor ou alimentos grelhados em vez de fritar ou panificante eles. Cozinhar com gorduras saudáveis, como canola ou azeite em vez de manteiga e óleo de cozinha de costume, e tempere com ervas secas ou frescas, em vez de sal. Você também deve optar por alimentos preparados nestes métodos saudáveis ​​quando você sair para uma refeição bem.

Na verdade, este é um dos melhores dicas de dieta para os homens que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

6. Etiquetas Leia Nutrição:

ler rótulos nutricionais

Este é o último, mas muito útil um fora das melhores dicas de dieta para os homens que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e fazer uso.

Ler os rótulos nutricionais dos alimentos pacote é uma coisa que deve fazer uma vez que irá ajudá-lo a evitar estragar o seu dieta saudável com ingredientes saudáveis ​​e grandes porções de alimentos processados. De acordo com especialistas, a maior parte do tempo, há 3 - 4 porções por pacote, e não apenas uma como as pessoas precisam. Evite alimentos com açúcares limite e trans fats- menos de 7 gramas por porção é uma porção ideal. Você também deve optar por alimentos ricos em fibra, que contêm mais de 3 gramas de fibra por porção. Não se esqueça que os alimentos mais frescos que você consome todos os dias, ao invés de refeições pré-embaladas ou carnes processadas, o que é mais fácil para se certificar de que está a tomar diariamente nutrientes essenciais.

II. Dicas de dieta para homens - alimentos bons para a saúde dos homens:

Depois de aprender alguns hábitos alimentares saudáveis, os homens também devem aprender sobre alguns alimentos saudáveis ​​para comer com os benefícios concretos para a sua saúde. Esta seção do artigo irá ajudar os homens a fazer isso, pois revela 12 super alimentos saudáveis ​​que os homens devem adicionar a suas refeições diárias devido à poderosa benefícios de saúde desses alimentos vai trazer.

1. Broccoli Ajuda a combater contra o cancro de bexiga:

dicas de dieta para os homens - brócolis ajuda a lutar contra o cancro da bexiga

De acordo com um estudo de Harvard, vegetais crucíferos, como brócolis, pode proteger homens contra o câncer de bexiga. Este é um dos cancros mais comuns, e afeta homens a nível de mais de 2-3 vezes maior em mulheres.

Os cientistas analisaram as dietas de quase 50.000 homens e descobriu que aqueles que comeram cinco porções de vegetais por semana ou mais terá o risco de desenvolver cancro da bexiga reduzida pela metade dentro de um período de dez anos. Entre os vegetais crucíferos, brócolis e repolho foram apresentados como os melhores alimentos para proteger os homens. Assim, aderindo a estes brócolis e outros vegetais crucíferos é um dos melhores dicas de dieta para os homens que devem ser seguidos imediatamente.

2. tomate ajuda a prevenir câncer de próstata:

dicas de dieta para os homens - o tomate ajuda a prevenir câncer de próstata

Homens que comem um monte de tomates, molho de tomate, ou pizza com tomate pode criar para si uma proteção contra o câncer de próstata. Esta é a conclusão de pesquisadores da Universidade de Harvard, depois de estudar os hábitos alimentares de mais de 47.000 homens.

Os especialistas descobriram que as pessoas que comeram molho de tomate 2 a 4 vezes por semana tinham 35% menor risco de desenvolver câncer de próstata do que os homens que não comem produtos de tomate. Carotenóide chamado licopeno, contido abundantemente nos tomates, é responsável por impedir o desenvolvimento de câncer. No entanto, os cientistas ainda saber se o suco de tomates crus têm efeitos semelhantes ou não? A resposta ainda não foi acordado.

3. Seafood ajuda a aumentar a contagem de esperma:



frutos do mar ajuda a aumentar a contagem de esperma

Os cientistas relataram que a contagem de espermatozóides, em geral, dos homens têm a tendência de queda nos últimos 50 anos e os fatores ambientais são consideradas uma das principais causas desta condição. As perguntas a maioria dos homens fazer são: "Como superar esta situação?" E "Como aumentar a qualidade e quantidade de esperma?" A resposta mais simples é: seguir uma dieta contendo uma porção de zinco suficiente.

Em um ensaio, 22 homens com baixos níveis de testosterona e baixa contagem de espermatozóides tem adicional de 45-50 mg de zinco por dia. Depois de um tempo, os especialistas de saúde indicaram que os níveis de testosterona e espermatozóides contagens dentro corpos destes homens aumentou significativamente.

Frutos do mar, como ostras e caranguejo, contém altos níveis de zinco, e eles têm bons efeitos sobre a melhoria da função sexual nos homens. Além disso, peixes, fígado, carne, camarão, moluscos, algas, gergelim, amendoim, soja e produtos de soja têm os mesmos efeitos. Todos os dias, os homens devem absorver cerca de 15 mg de zinco. Este é realmente um outro para fora na lista dos melhores dicas de dieta para os homens que os cavalheiros não deve olhar para baixo, mas tente fazer uso o mais rapidamente possível para o bem!

4. melancia ajuda a reduzir o risco de hipertensão:

dicas de dieta para os homens - melancia ajuda a reduzir o risco de hipertensão

A investigação sugere que os alimentos ricos em potássio pode reduzir o risco de pressão arterial elevada. A melancia é uma fonte rica deste mineral que um grande pedaço de melancia contém 664 mg de potássio - igual à quantidade de potássio em uma banana ou um copo de suco de laranja. Essa é a razão por que os homens não devem ignorar este fruto. Na verdade, consumir melancia em uma base regular também está entre os melhores e mais eficazes dicas de dieta para os homens que os cavalheiros devem tentar em casa!

5. Manteiga de amendoim ajuda a reduzir Sangue Fats (colesterol):

dicas de dieta para os homens - manteiga de amendoim ajuda a reduzir gorduras no sangue (colesterol)

Se você quer ter um coração saudável, então você deve comer torradas com manteiga de amendoim, de manhã, um pequeno-almoço saudável. A doença cardíaca é a causa principal de morte em homens e mulheres, mas a idade média dos homens morreram com esta doença é muito menor do que as mulheres. Os pesquisadores analisaram o efeito de redução do colesterol de uma dieta com maior teor de gordura retirada do amendoim e comparou-o com uma dieta normal. Após 24 dias, ambas as dietas foram eficazes na redução do colesterol "mau" (LDL). No entanto, o plano de alimentação baseada em amendoim tem mais vantagens, uma vez que ajudou a reduzir as gorduras do sangue chamadas de triglicérides e não diminuiu "bom" colesterol (HDL).

A manteiga de amendoim tem um teor de gordura ligeiramente mais elevado em comparação com os outros, mas eles são gorduras boas para você, porque este alimento não tem gorduras monoinsaturadas. No entanto, não comer muita manteiga de amendoim, pois contém alto teor calórico.

6. Oatmeal Suporte A Saúde Cardiovascular:

dicas de dieta para os homens - aveia apoiar a saúde cardiovascular

Se ter problemas endócrinos, os homens são mais propensos a hipertensão arterial, acidente vascular cerebral e outras doenças. A vitamina E pode ajudar a prevenir o colesterol dos vasos sanguíneos obstruídos, em. Por isso, deve comer homens nozes e óleos vegetais para melhorar o consumo de vitamina E. De acordo com os especialistas, a aveia é rica em fibra de modo que é muito bom em proteger os vasos sanguíneos e reduzindo os riscos de desenvolvimento de doença cardíaca por 30%. Esta é realmente uma das melhores dicas de dieta para os homens que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

7. Frutas Frescas ajudar a reduzir o estresse devido a vida e obra de Pressão:

dicas de dieta para os homens - frutas frescas ajudar a reduzir o stress devido à pressão vida e obra

Como um membro do "pilar" da família, cada homem, muitas vezes enfrenta a pressão do trabalho. Portanto, na dieta diária, eles precisam de vitamina C. adicional Há muitas frutas frescas e vegetais que são ricos em homens de vitamina C deve comer mais, como kiwi, laranja, brócolis, aspargos ...

8. O alho ajuda a reduzir o cansaço:

dicas de dieta para os homens - o alho ajuda a reduzir o cansaço

Outro na lista das dicas de dieta mais eficaz para os homens que não se deve ignorar é o uso de alho - um poderoso agente que pode ajudar na luta contra vários problemas de saúde. Algumas pessoas não estão plenamente conscientes dos benefícios do alho para a saúde humana. Em adição aos efeitos anti-bacterianos, alho também ajuda a aumentar a absorção de vitamina B1 e promover o metabolismo de hidratos de carbono para a produção de energia e reduzir a fadiga. Nós também não deve ignorar o poder de alho no fortalecimento do sistema imunológico, combater oxidantes e reduzir o risco de desenvolver alguns certos tipos de câncer em homens.

9. do mar dos peixes ajuda a reduzir o risco de vaso sanguíneo contracionista:

dicas de dieta para os homens - peixe de água salgada ajuda a reduzir o risco de contracção dos vasos sanguíneos

Como os homens envelhecem, seus riscos de acidente vascular encefálico seria maior. Comer peixe mar vida em áreas de águas profundas vai ajudar a reduzir os riscos de desenvolver esta doença. Além disso, os ácidos gordos Omega 3 contida na cavala, garoupa, salmão ... também trabalhar de forma eficaz para proteger os vasos sanguíneos, reduzindo os riscos de contração dos vasos sanguíneos.

10. A soja é melhor do que a gordura animal:

soja é melhor do que a gordura animal

Um especialista da Associação Médica chinês disse que os homens tendem a gostar de comer gorduras animais, mas isso vai aumentar os riscos de desenvolver doenças cardiovasculares, cânceres e muitas outras doenças. Na verdade, mesmo a carne magra também contém 28% de gordura. Portanto, os homens devem reduzir o consumo de gorduras animais em sua dieta diária. Em vez disso, come uma grande quantidade de produtos de soja uma vez que contêm grandes quantidades de lecitina e outras substâncias que podem ajudar a prevenir a formação de placas.

11. Vinho tinto ajuda a combater a aterosclerose:

dicas de dieta para os homens - o vinho tinto ajuda a combater a aterosclerose

o antioxidantes contido no vinho tinto pode ajudar a reduzir os riscos de doenças cardiovasculares e anti-aterosclerose. Recentes descobertas de pesquisa também mostrou que o vinho tinto é bom para a prevenção da doença (perda de memória) de Alzheimer em homens. Em média, uma pessoa deve absorver cerca de 100 -150 ml de vinho tinto por dia.

12. A água é boa para o cérebro:

dicas de dieta para os homens - a água é boa para o cérebro

O cérebro humano contém 75% de água, por isso, se o corpo é desidratado, o cérebro seria a primeira parte do corpo que está afectada, levando a fadiga e resposta lenta. Devido a uma vida ocupada com um monte de funções de trabalho e pressão, os homens muitas vezes se esqueça de beber água regularmente, conforme necessário. Assim, além de absorver a água durante as refeições com sopas, os homens precisam beber mais água. Todos os dias, os homens devem manter um hábito de beber 1.200 ml de água, equivalente a 2 garrafas de água mineral. Este é realmente o último alimento, além das melhores dicas de dieta para os homens que eu gostaria de revelar neste artigo.

Só mais uma coisa que eu gostaria de pedir aos meus queridos leitores a implementar para o bem depois de ler todo o meu artigo de hoje e aprender sobre as melhores dicas de dieta para os homens é que você deve gastar tempo a ler outro artigo que revela algumas das melhores alimentos para os homens na as idades de mais de 40 - o Top 35 melhores alimentos para homens acima de 40 artigo. Este é realmente um grande encontro de dicas de dieta naturais e eficazes com os alimentos bons para a saúde dos homens, especialmente aqueles mais de 40 anos idade. Estes alimentos, semelhante a essas dicas de alimentação saudável I revelados no artigo de hoje, são destinadas a ajudar os homens a obter uma melhor saúde e viver uma vida mais saudável, sem fadiga, doenças, ou degeneração sexual. Na verdade, o artigo mencionado acima combina dicas de dieta e alimentos saudáveis ​​com a informação nutricional e figuras que são comprovados pela ciência, então eles vão ser seguro para a saúde dos homens e não conduzirá a quaisquer efeitos secundários nocivos. Apenas passar o tempo lendo este artigo revolução e começar a fazer uso dos alimentos saudáveis ​​contidas dentro para o bem!

A lista de hoje é uma reunião inteira dos top 18 melhores dicas de dieta para os homens, contendo 6 dicas e 12 alimentos saudáveis ​​que homens que também estão lutando com os problemas de saúde mencionados no artigo deve aprender e fazer uso para o bom. Estas sugestões de dieta e de alimentos naturais em VKool.com são úteis e comprovada seguro para a saúde e vai trabalhar para os homens em qualquer idade, por isso todos os meus leitores do sexo masculino queridos pode aplicar um ou alguns deles sem importar nada sobre os possíveis efeitos colaterais.

Depois de ler a escrita da lista de 18 dicas de dieta para os homens com alguns alimentos bons para a saúde dos homens para prevenir e problemas de saúde de combate, se você achar que é necessário para você compartilhar esta lista amplamente para fazer uso com outros homens que você conhece que são também tentando encontrar algumas dicas alimentares saudáveis ​​e alimentos bons para os homens a consumir, sinta-se livre para fazer isso! Só mais uma coisa, se você tem alguma dúvida me perguntar sobre este artigo ou apenas algumas opiniões pessoais, não hesite em deixar seus comentários e feedbacks abaixo e aguarde o meu replicação em breve.

Artigos relacionados sobre dicas alimentares saudáveis, exercícios, exercícios ... para os homens, como melhorar a saúde dos homens, e como evitar as doenças dos homens:

Lista de 45 melhores alimentos para aumentar a testosterona nos homens

Dicas sobre como fazer Jelqing homens devem saber

Lista dos 8 melhores músculos PC Exercícios

Top 55 melhores alimentos para a ereção

27 melhores alimentos para o melhor sexo de energia

Artigos relacionados