Efeitos positivos e laterais de leite de soja sobre os homens e as mulheres são revelados

efeitos de leite de soja

O leite de soja é um bom produto para a saúde que ajuda a prevenir doenças cardíacas e câncer e aliviar os sintomas da menopausa. O leite de soja é um dos mais conhecidos alimentos não lácteos que pode ser uma alternativa ao leite de vaca. Em um copo de leite de soja, existe uma quantidade significativa de nutrientes essenciais que envolvem vitaminas, minerais, proteínas e fibras. Este alimento também contém um antioxidante chamado isoflavonas e alguns outros antioxidantes que são muito benéficas para a saúde humana. No entanto, existem algumas qualidades controversos de beber leite de soja que pode levar a um aumento de determinados riscos para a saúde. O consumo de grande deste alimento pode causar alguns efeitos colaterais indesejados. Você deve pesar as suas opções com cuidado contra a sua saúde precisa para determinar se o leite de soja é ideal para você. A partir do site VKool.com, Eu fiz este artigo para mostrar-lhe melhores efeitos 12 colaterais de leite de soja, bem como seus benefícios de saúde em homens e mulheres.

Vídeo: "ALIMENTOS" QUE ENVELHECEM O CORPO E A MENTE

12 Efeitos positivos e lateral do Leite de Soja Em Saúde

I. Efeitos colaterais de Leite de Soja

1. impedir a absorção de minerais cruciais

impedir a absorção de minerais cruciais de download

No leite de soja, há uma substância chamada ácido fítico que pode impedir que o corpo a absorção de minerais essenciais, tais como o zinco, cálcio, magnésio e ferro.

De acordo com um estudo, que é publicado em 1992, os investigadores mostraram que a absorção de ferro no corpo humano aumenta quando os níveis de fitatos foram reduzido. Mesmo depois que o ácido fítico foi eliminado, os participantes neste estudo absorveu consideravelmente menos de ferro da proteína de soja de ovos brancos. Os investigadores indicou que a proteína de soja pode inibir a absorção de ferro. Sabe que, sem o ferro adequado, você vai experimentar ritmo acelerado coração, palpitações, fadiga e anemia, eventualmente?

2. O leite de soja pode aumentar o risco de seios e problemas digestivos

leite de soja pode aumentar o risco de sinusite e problemas digestivos de download

Lauren Talbot, um nutricionista clínica certificada diz que a soja bloquear as enzimas que seu corpo precisa para a digestão. Embora a soja contêm proteína, não é uma substância presente em alimentos, o qual pode inibir a digestão das proteínas. Esta condição pode causar indigestão, inchaço, prisão de ventre, bem como. Quando seu corpo se decompõe soja, ele vai deixar uma camada de muco-like no trato gastrointestinal que vai abrandar o seu sistema respiratório e digestivo e causar o excesso de muco. Ao longo do tempo, esta condição pode resultar em exacerbação da asma, problemas de sinusite, síndrome do intestino irritável, e resfriados.

3. A soja contém uma substância que afeta a função tiroideia

a soja contém uma substância que afeta a função da tireóide de download

As isoflavonas encontradas no leite de soja pode esgotar os níveis de iodo em seu corpo, de acordo com um estudo da Universidade de MMC. Se você não tem iodo adequada, sua tireóide não pode funcionar corretamente e você pode desenvolver condição de hipotireoidismo. Em um artigo publicado em 2006, o autor deste artigo estabelece que as pessoas com uma ingestão de iodo baixa ou uma disfunção da tiróide estão em um alto risco para o hipotireoidismo, se eles estão consumindo produtos de soja. De acordo com muitos estudos, os pesquisadores mostraram que a maioria dos americanos estão recebendo uma quantidade adequada de iodo no entanto, eles devem ter a sua tireóide verificado se eles bebem muito leite de soja. Além disso, se você tem o hipotiroidismo, você deve falar com seus médicos sobre regulando a sua medicação.

Saber mais: O livro Dieta natural da tireóide

4. níveis mais baixos de testosterona em homens

níveis mais baixos de testosterona em homens de download

No leite de soja, os pesquisadores descobriram que este potável contém fitoquímicos que são chamados isoflavonas. Você sabe sobre fitoquímicos?

Eles são compostos de plantas que são conhecidos pela capacidade de combate a doença. Os pesquisadores também têm indicado que as isoflavonas encontradas no leite de soja tem capacidade de aumentar os níveis de estrogênio, que é benéfica para as mulheres quase na pós-menopausa que sofreram ondas de calor e outros sintomas após os seus níveis de estrogênio naturais cair. No entanto, nos homens, a soja reduz seus níveis de testosterona e levar a uma diminuição da libido. Continue lendo este escrito para descobrir outros efeitos colaterais de leite de soja.

Saber mais: Como ter melhor Sex Drive & Energia

5. A soja pode inibir a fertilidade masculina

soja pode inibir o download fertilidade masculina

De acordo com um estudo em 2008, uma série de relatórios indicam que existe uma relação entre a ingestão de soja com uma gota de a contagem de esperma. No entanto, este achado também é argumentativo porque a população, que foi estudada, foi apenas limitado a homens caucasianos com excesso de peso. efeito de soja sobre a reprodução masculina ainda é discutida.

6. Soja pode aumentar os riscos de câncer de mama 

de soja pode aumentar os riscos de câncer de mama de download

Alguns estudos recentes nos EUA mostraram que uma ingestão regular de produtos de soja pode aumentar o risco de câncer de mama em mulheres. No entanto, outros estudos não encontraram um oposto exato. Relatórios destes estudos mostraram que o estrogênio soja pode interferir com a medicação e quimioterapia do cancro da mama. No caso você é um paciente real do cancro da mama ou você tem uma história de câncer de mama, talvez você precisa consultar com seus médicos antes de beber leite de soja.



Saber mais: Causas de câncer de mama masculino e feminino

7. Soy Allergy 

alergia a soja

Você sabe sobre alergias à soja? Esta condição é bastante comum e mais prevalente em crianças do que em adultos. Alguns dos sintomas comuns da alergia a soja são vómitos, diarreia, urticária e inchaço. Assim, no caso de você é alérgico a soja, é preciso considerar a estes sintomas para saber onde você está sofrendo de alergia a soja ou não. Em alguns casos graves, esta condição pode enviar-lhe em um choque anafilático.

Saber mais: 25 maneiras de prevenir alergias naturalmente sem medicação

II. Efeitos positivos do leite de soja na saúde

1. O leite de soja Ajuda a prevenir masculino do cancro da próstata

leite de soja ajuda a prevenir masculina de download de câncer de próstata

Embora a soja tem alguns efeitos negativos para a saúde dos homens e da saúde das mulheres, este alimento pode ajudar os homens a prevenir câncer de próstata masculina. É incrível, não é? Os antioxidantes e fitoestrógenos em leite de soja e outros produtos feitos de soja pode ajudar a níveis mais baixos de testosterona no sangue e, em seguida, evitar a mutação de células. Alguns estudos têm mostrado uma ingestão regular de leite de soja irá reduzir significativamente o risco de desenvolver cancro da próstata nos homens.

Vídeo: FARSA: SOL NÃO CAUSA CÂNCER - O MAL É O FILTRO SOLAR E AS LÂMPADAS

2. O leite de soja é bom para o coração 

leite de soja é bom para download coração

Um dos efeitos benéficos do leite de soja para a saúde é a sua capacidade para baixar os níveis de colesterol e promover a saúde cardiovascular. Ao contrário do leite de vaca que pode fazer você ser elevado em nível de colesterol e nível de gordura saturada, o leite de soja é totalmente livre de colesterol com uma quantidade considerável de ácidos graxos poliinsaturados e monoinsaturados essenciais. Os ácidos graxos no leite de soja são chamados de "gorduras boas", porque eles vão ajudar a reduzir a placa formando triglicéridos, bem como lipoproteínas de baixa densidade no sangue. Há algumas evidências que indicam que a ingestão regular de soja vai aumentar as lipoproteínas de alta densidade que podem melhorar ainda mais o perfil de sangue e manter os usuários a salvo de ataques cardíacos e derrames.

Saber mais: Lista de alimentos 20 Heart-e lanches saudáveis ​​para comer For Good

3. Fortalecer Veículo Integridade Sangue

fortalecer o sangue de download integridade dos vasos

Os ácidos ômega-6 e ômega-3 ácidos graxos, e fito-antioxidantes encontrados na soja pode ajudar efetivamente na proteção de seus vasos sanguíneos a partir de hemorragia e lesões. Estes compostos irão ligar-se ao seu revestimento dos vasos sanguíneos e, em seguida, defender as suas células de revestimento de depósitos de colesterol e ataques de radicais livres. A ligação destes compostos podem também ajudar a melhorar a flexibilidade e fluidez de seus vasos sanguíneos de modo que eles se tornam muito mais resistente às mudanças de pressão arterial.

4. Promover a perda de peso

Vídeo: Saude

promover a perda de peso

O leite de soja tem capacidade de baixar mais conteúdo de açúcar do que um leite comum. Na verdade, o leite de vaca tem cerca de 12g de açúcar / taça em oposição a apenas 7g no leite de soja. Isso explica por que um copo de leite de soja tem apenas 80 calorias que é equivalente ao leite desnatado. Além disso, o leite de soja contém o ácido gordo mono-insaturado que ajuda a inibir a absorção intestinal de gorduras. Este é outro grande benefício para perda de peso. Além disso, beber leite de soja irá ajudá-lo a obter uma dose extra de fibra que pode manter o seu sentimento mais cheio por mais tempo.

Saber mais: 60 alimentos mais saudáveis ​​para perder peso

5. Evitar pós-menopausa Syndromes 

Vídeo: Como ter um bronzeado perfeito ! ( como o meu!! )

prevenir síndromes pós-menopausa baixar

Durante a menopausa, a produção natural de estrogénio em mulheres cai para um nível mínimo. Esta redução súbita pode criar uma série de problemas de saúde para as mulheres pós-menopáusicas. muitos relatos demonstraram que as mulheres pós-menopáusicas podem ter um maior risco de diabetes, doença cardíaca, e obesidade. Essas mulheres também têm um risco de desenvolver alterações de humor, depressão, insônia e outros distúrbios psicológicos. No entanto, estudos verificaram que o fitoestrogénio da soja é muito benéfica para mulheres pós-menopáusicas, porque ela é conhecida como uma substituição de estrogénio eficazes. A ingestão regular de leite de soja é uma ótima maneira de evitar ou aliviar síndromes pós-menopáusicas.

Para ver todos os nossos escritos sobre temas sobre os benefícios para a saúde de todos os tipos de alimentos, bem como os seus efeitos secundários na saúde humana, favor visite a página Nutrição página. Depois de ler a minha escrita de 12 efeitos positivos e laterais de leite de soja em homens e mulheres, espero que ele ajuda a entender mais sobre a soja e seus efeitos sobre a saúde humana. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para decidir se o leite de soja é bom para a sua saúde?

Artigos relacionados