10 Os benefícios de saúde de cominho

As sementes de cominho aromáticos são um ingrediente popular no norte mexicano, indiano, ocidental chinês, Oriente Médio, e culinária do Norte Africano. As sementes de cominho são relativamente semelhantes aos Sementes de alcaravia na aparência, mas tem um aroma e sabor diferente.

Saúde Benefícios de Cominho - As melhores vantagens:

benefícios de cominho

Você pode usar as duas sementes inteiras e cominho para ensopados temporada, sopas e molhos. Mesmo o pó de sementes de cominhos (seco torrado) poderia ser adicionado ao sucos, smoothies, iogurte e saladas.

Na verdade, é uma grande fonte de fibra dietética e minerais, incluindo magnésio, zinco, selénio, manganésio, potássio, cálcio, cobre, ferro e. Ele também contém vitamina A, vitamina C, vitamina E e uma série de vitaminas do complexo B.

Cumin pode não só adicionar sabor aos pratos, mas também possuem benefícios de saúde também. Ele também contém antiespasmódico, carminativa, antiflatulento, anti-inflamatória, e as propriedades antioxidantes.

Quick dicas sobre como fazer uso de cominho O caminho certo:

  • Loja de cominho em pó em recipientes fechados ao ar na geladeira.
  • sementes de cominho loja em um recipiente hermético em um escuro, local seco e fresco.
  • Sempre comprar sementes de cominho, que são de boa qualidade, que têm um sabor agradável ainda apimentado quando você apertá-los entre o polegar eo dedo indicador.

No artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos melhores benefícios para a saúde de cominho em detalhes assim que você deve manter a cabeça no seguinte interessante factos nutricionais eo poder de cura de cominho para a saúde humana. Os benefícios são:

1. combater a insônia

2. fortalecer os ossos

3. melhorar a memória

4. Diabetes controle

Vídeo: Os 10 Benefícios do Gengibre Para Saúde

5. A perda do suporte de peso

7. Anemia Treat

8. Aliviar cólicas Dor

9. Cure Inchaço

10. Suporte Digestão

1. combater a insônia:

benefícios de cominho - combater a insônia

Este é o primeiro fora dos melhores benefícios para a saúde de cominho que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

Se você tiver sido vítima de problemas ao tentar obter um bom sono à noite por um longo tempo, tente cominho. Tem melatonina, um hormônio que pode ajudar a adormecer, e é acreditado e comprovada útil para lidar com distúrbios do sono, tais como insônia. Existem 2 maneiras úteis as pessoas podem tentar com o apoio de cominho para lidar com o problema de insônia:

  • Em primeiro lugar, você só precisa beber o chá de cominho antes de ir para a cama. Para fazer o chá de cominho, aqueça 1 colher de chá. de sementes de cominhos em fogo baixo por cerca de dois ou três segundos, adicione um copo de água e ferva. Remover o chá e desligue o fogo, tampe e deixe em infusão dentro de cerca de cinco minutos. Por fim, coar e beber o chá.
  • Outra opção é misturar uma colher de chá. cominho de pó em um purê banana. Consumir esta mistura em uma base diária antes de sua hora de dormir.
Cominho é realmente uma cura milagrosa barata para o problema de insônia, então experimente! Clique Para Tweet

2. fortalecer os ossos:

benefícios de cominho - fortalecer os ossos

Cominho é ainda muito benéfico para a sua saúde óssea. Tem uma grande quantidade de nutrientes de fortalecimento dos ossos, como o magnésio, potássio, vitamina B12, vitamina A, e de cálcio.

Tem também compostos estrogénicos que a ajuda eficazmente no tratamento de osteoporose pós-menopáusica. Uma pesquisa publicada em Biologia Experimental e Medicina em 2008 descobriu que o extrato metanólico de cominho pode ajudar a inibir a perda induzida por ovariectomia dos ossos em ratos.

Lembre-se de adicionar uma quantidade suficiente de cominho em sua dieta diária para ser capaz de o seu sistema ósseo bem reforçado e um aumento em seu corpo de densidade óssea.

Esta é, de facto, um dos melhores benefícios nutricionais de cominho que as pessoas devem aprender e fazer uso de obter sistema ósseo saudável.

3. Melhorar a memória:

benefícios de cominho - melhorar a memória

A perda de memória e degeneração são os dois problemas comuns de saúde que muitas pessoas, especialmente os idosos sofrem em todo o mundo. Na verdade, eles podem deixar vários impactos negativos na nossa vida diária, evitando que os pacientes de fazer ainda algumas tarefas simples. Mais severamente, perda de memória pode até "roubar" os sentimentos felizes em toda a sua vida a partir do passado.

As poderosas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes de cominho pode ajudar a melhorar a memória, os níveis de concentração, e recuperar o poder.

Ele pode até mesmo ajudar a retardar a progressão da Doença de Alzheimer e outras questões que estão relacionadas com a memória que vem com a idade, graças à sua capacidade de aumentar a circulação sanguínea dentro do corpo, incluindo o fluxo de sangue para o cérebro.

Além disso, o conteúdo de vitamina E e vitaminas do complexo B em cominho pode ajudar a apoiar o funcionamento neural dentro do nosso corpo e melhorar a saúde mental também.

Uma pesquisa publicada em Biologia Pharmaceutical em 2011 destacou a antiestresse e memória de reforço da actividade de cominho.

Para obter o benefício na melhoria da memória de cominho, mastigar meia colher de chá. de sementes de cominho torrado em uma base diária.

Na verdade, esta também está entre os melhores benefícios nutricionais e de saúde de cominho para que as pessoas devem adicionar mais deste herbal na dieta diária para se livrar de problemas de memória relacionados.

4. Diabetes controle:

benefícios de cominho - a controlar o diabetes

De acordo com Ayurveda, cominho também contém o potencial poderoso anti-diabética propriedades.

Além disso, uma pesquisa publicada em Nutrition Research em 1998 observou que quando os ratos induzidas por diabetes foram alimentados com 1,25% de cominho ao longo de 8 semanas, experimentaram uma redução da glicosúria e hipoglicemia.

Mais tarde, uma pesquisa publicada no International Journal of Food Science and Nutrition em 2005 confirmou que o cominho pode ajudar a reduzir a hipoglicemia.

Isto é, em breve um dos melhores benefícios para a saúde de cominho para os seres humanos para que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar fazer uso, adicionando esta erva para a dieta diária e desfrutar de boa capacidade de controlar a diabetes.

Perda 5. Apoio Peso:



benefícios de cominho - perda de peso apoio

Cominho é um complemento eficaz para qualquer dieta para perda de peso. Uma pesquisa publicada na Terapias Complementares na Prática Clínica em 2014 destacou os bons efeitos de cominho em pó sobre a composição corporal e o perfil lipídico de mulheres obesas e com sobrepeso.

Ele pode até mesmo ajudar na redução da porcentagem de gordura corporal, triglicérides, colesterol jejum e LDL ou "mau" colesterol (lipoproteínas de baixa densidade).

Além disso, pode reduzir os desejos de comida e fazer o seu metabolismo trabalhar mais duro.

O que você precisa fazer é apenas para adicionar uma colher de chá. de cominho sementes (dry-torrado) para um copo de iogurte. Consomem esta combinação de 2 vezes por dia.

Este é, na verdade também um fora dos melhores benefícios para a saúde de cominho que um monte de pessoas no amor do mundo e têm vindo a fazer uso de acelerar o processo de perda de peso.

6. induzir a lactação:

benefícios de cominho - induzir a lactação

Outro fora dos melhores benefícios para a saúde de cominho que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso é que cominhos pode ajudar a induzir a lactação eficaz.

Como cominho é muito abundante em cálcio e ferro, é muito benéfico para as mulheres grávidas, bem como as mães lactantes. Pode ajudar a aumentar as secreções das glândulas mamárias, estimulando a produção de leite materno.

Além disso, pode fornecer mais energia e força-se a novas mães após o parto. Existem apenas 3 passos simples necessários para seguir para aqueles que procuram dica sobre como induzir a lactação com o apoio de cominho:

  • Misture uma colher de chá. de cominho em pó em um copo de leite morno.
  • Adicione um pouco de mel para mais doçura
  • Consumir esta solução a cada noite (após o jantar) durante várias semanas.

Anemia 7. Tratar:

benefícios de cominho - anemia deleite

Este é também um dos melhores benefícios para a saúde de cominho que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom, especialmente aqueles que lutam com anemia.

A deficiência de ferro é um dos principais fatores desencadeantes que levam à anemia. Sendo uma excelente fonte de ferro, cominho fornece grande ajuda no tratamento deste problema de saúde. O ferro pode ajudar a produção de hemoglobina, uma substância dentro do sangue que é responsável pelo transporte de oxigénio em todo o corpo. Ferro também podem ajudar a aumentar o metabolismo e promover a produção de energia.

Na verdade, 1 colher de sopa. de cominho fornece 4 mg de ferro.

Para obter o melhor resultado, você só precisa usar cominho em pó e adicioná-lo à sua culinária diária para curar anemia e prevenir a deficiência de ferro, enquanto aliviar os sintomas relacionados, incluindo problemas digestivos, mau funcionamento cognitivo, ansiedade e fadiga.

8. Facilidade Cólicas Dor:

benefícios de cominho - aliviar dor em cólica

Outro na lista dos melhores benefícios para a saúde de cominho que eu gostaria de revelar em todo o artigo de hoje e quero que você e os meus outros leitores de aprender e ponderar a utilização desta erva, se você está tentando lidar com a questão dor em cólica . Graças ao potente vento alívio e qualidades carminativas, cominho também é muito benéfico para a redução da dor em cólica, que é um problema comum em bebês. Aqui estão alguns passos simples que as pessoas devem seguir se querem lidar com a questão dor em cólica com o apoio de cominho:

  • Coloque uma colher de chá. de sementes de cominhos em um copo.
  • Despeje a água quente sobre as sementes de cominho e cobrir o copo.
  • Permitir que ele íngreme dentro de cerca de 15 minutos.
  • Coe o chá.
  • Adicionar uma ou duas colheres de chá de este chá de cominho para o seu filho uma vez por dia para acalmar dor em cólica.

Na verdade, este é um dos benefícios mais importantes de cominho para a saúde humana, de modo que as pessoas devem tentar fazer uso desta erva em uma base diária para o bem!

9. Cure Inchaço:

benefícios de cominho - cura inchaço

Cominho é um ótimo remédio herbal para curar inchaço também. inchaço abdominal pode fazer o seu estômago se sentir apertado e cheio devido ao acúmulo de gás no intestino delgado, levando ao desconforto e dor de estômago abdominal.

Inchaço pode acontecer devido a vários fatores, como a síndrome do intestino irritável (IBS), síndrome pré-menstrual (SPM), indigestão e prisão de ventre.

Uma pesquisa publicada no Médio Oriente Journal of Digestive Diseases, em 2013 indicaram que o extrato de cominho é muito útil para melhorar todos os sintomas da SII, incluindo inchaço. Aqui estão alguns passos simples que as pessoas devem seguir se eles querem parar a questão inchaço com o apoio de cominho:

  • Traga um copo de água a ferver.
  • Adicione uma pitada de cada de sal marinho, gengibre em pó e cominho em pó junto com meia colher de chá. de cominho.
  • Cozinhe em cinco minutos.
  • Strain, deixe esfriar e consumir o chá.
  • Aplicar este método, conforme necessário

Este também é um grande um na lista dos mais importantes benefícios para a saúde de cominho que as pessoas não devem olhar para baixo, mas aprender e ponderar a utilização desta erva, logo que possível.

10. Apoio Digestão:

benefícios de cominho - a digestão apoio

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores benefícios para a saúde de cominho que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para fazer uso de cominho se eles estão enfrentando um ou alguns problemas digestivos.

De acordo com Ayurveda, cominho é um ingrediente popular que pode ajudar no tratamento de muitos problemas digestivos, tais como a doença de manhã, náuseas, flatulência, diarreia, indigestão e dores de estômago.

Ele pode ajudar a estimular a secreção de enzimas pancreáticas que suporta a digestão. Ele pode até mesmo trabalhar efetivamente como um grande neutralizador de ácido para tratar a acidez do estômago. Além disso, sendo carminative na natureza, ele pode ajudar a reduzir os problemas relacionados com o gás.

Uma pesquisa publicada no Food Chemistry em 2008 destacou os benefícios de cominho para o sistema digestivo. Existem 2 maneiras de fazer uso de cominho para facilitar o seu sistema digestivo:

  • Você pode até mesmo adicionar uma colher de chá trimestre. cada um de pimenta torrado e pó de sementes de cominho para um copo de leitelho e consumir a mistura uma vez por dia.
  • Misture uma colher de chá. de pó de sementes de cominho (assado) em 1 copo de água. Consumir 1 - 2 vezes por dia.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler todo este escrito e sobre os melhores benefícios para a saúde de cominho e como fazer uso de cominho para evitar os ataques de problemas de saúde médicos é para passar o tempo lendo outra escrita que revela a melhores vantagens de um outro remédio herbal para a pele, cabelo e saúde em geral - o Lista de16 Benefícios para a saúde de gengibre fresco. Este é realmente um encontro interessante do mais comum e também os melhores benefícios nutricionais de gengibre que as pessoas podem fazer uso em casa com facilidade e sem se preocupar com possíveis efeitos nocivos. Estes benefícios de gengibre já ajudou um monte de pessoas em todo o mundo de forma eficaz na prevenção e lutando com muitos problemas de saúde e doenças médicas sem obter qualquer consequência para que os leitores de Vkool.com deve ler este artigo recomendado e fazer uso dos benefícios do gengibre para o bem.

Esta é a lista de 10 benefícios mais comuns e melhores saúde de cominho que toda a gente que quer saber se deve ou não este remédio herbal é bom para a saúde humana para que as pessoas devem ler e lembrar de aplicar para o bem. Na verdade, o cominho é uma erva natural que é amplamente utilizado na vida diária humana por isso não vai nos forçar a enfrentar qualquer efeito secundário prejudicial, exceto para as pessoas com uma certa alergia a cominhos. Cumin pode ser usado de várias maneiras diferentes, de modo que muitas pessoas podem fazer uso dele com facilidade. Os benefícios maravilhosos de cominho têm sido realmente comprovada por evidências científicas para que as pessoas não devem se preocupar ao fazer uso desse ingrediente natural.

Depois de ler a lista de benefícios para a saúde de cominho e aprender a fazer uso desta erva para evitar e repelir vários problemas médicos, se você sentir que o cominho é realmente bom para o seu atual estado de saúde e também pode funcionar bem para outras pessoas que você conhece que estão procurando remédios naturais para lidar com um ou alguns dos problemas de saúde mencionados na lista acima, não hesite em compartilhar esta lista com eles e fazer uso de cominho em conjunto para obter uma vida saudável. Só mais uma coisa, como autor de Vkool, eu sempre quero saber a opinião meus queridos leitores, tão à vontade para deixar seus feedbacks e comentários na seção abaixo, e eu esperar para o meu replicação em breve.

artigos relacionados sobre os benefícios de alguns outros materiais alimentares, ingredientes naturais, frutos, ervas, semelhante aos benefícios de cominho, e como fazer uso dos mesmos para determinadas finalidades:

Lista de 28 melhores benefícios do vinagre de maçã

16 Melhores Benefícios e efeitos colaterais de Aloe Vera

Lista de 19 saúde e beleza benefícios de Banana 

16 Melhores Saúde Natural Benefícios da Mango

Lista de 20 maneiras de usar óleo de lavanda

Artigos relacionados