Saúde e beleza benefícios do cálcio - 13 melhores benefícios

Você gosta de comer produtos lácteos ou iogurte? Você gosta de beber leite todos os dias? Sabe esses produtos vai lhe trazer uma grande quantidade de cálcio? O cálcio é muito bom, não só para a sua saúde, mas também o seu cabelo. Além disso, o cálcio é um dos minerais que podem ajudar a fortalecer os ossos e dentes. Você pode encontrar o cálcio em produtos lácteos, juntamente com os grãos de soja, suco, couve, couve chinesa e assim por diante. Além disso, você pode aplicar suplementos de cálcio. E ambos os adultos e as crianças precisam de suplemento de cálcio todos os dias. Aqui é a quantidade de cálcio que você deve consumir por dia. Para as crianças, que são de 1 a 3 anos de idade devem tomar 500 mg por dia-, entretanto, que são de 4 a 8 anos de idade deve tomar 800 mg por dia. Se você é um adolescente, é necessário tomar 1.300 mg por dia. No entanto, se sua idade é entre 19 e 50, 1000 mg de cálcio por dia é bom. Se tem mais de 50 anos de idade, você deve tomar 1200 mg por dia. E você perguntar para saber os benefícios que o cálcio fornece a você? Neste artigo, Vkool.com

 irá mostrar-lhe o topo 13 da saúde & benefícios de beleza de cálcio. Este artigo listou as melhores vantagens de cálcio a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para o alvo informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para entender mais!

Top 13 Saúde & Beleza benefícios do cálcio

Aqui estão algumas vantagens de cálcio, que vai surpreender muito.

1. Perder peso

benefícios do cálcio - perder peso

O primeiro benefício ou a razão pela qual você deve consumir leite, iogurte ou quaisquer produtos lácteos é que ele vai ajudar você a perder o seu peso. De acordo com pesquisa da Universidade de Purdue, as pessoas que consumiram a partir de 1.300 a 1.400 mg de cálcio por dia possuía menos gordura corporal em 18 meses mais tarde. Além disso, os pesquisadores da Universidade de Tennessee encontrou a mesma coisa.

Aqui é a pesquisa de adultos obesos. Um grupo consumiu yogurt livre de gordura que contém 1.100 mg de cálcio. Enquanto isso, outros produtos lácteos consumidos que incluem 400 a 500 mg de cálcio. E ambos os grupos diminuíram suas calorias por 500 todos os dias. O grupo de comer iogurte perdeu mais de 6,3 kg (14 libras aproximados). Além disso, as pessoas no grupo iogurte perderam 81% mais gordura de seus estômagos. Portanto, a partir da pesquisa, você pode ver que o cálcio desempenha um papel na quebra e armazenar gordura. Quanto mais cálcio na célula de gordura, mais gordura pode queimar. Clique Para Tweet

Além disso, alguns estudos mostram que o cálcio pode ser a partir de outros ingredientes, tais como brócolos, sumo de laranja fortificado e assim por diante. E para perder o peso, você deve beber 2 copos de leite ou comer iogurte todos os dias. Além disso, você pode adicionar o queijo à sua dieta todos os dias.

Saber mais: O livro de três semanas de dieta

O cancro do cólon 2. Lutar

benefícios do cálcio - luta contra o cancro do cólon

A outra vantagem de cálcio é a luta contra o cancro do cólon. Um estudo que foi chamado o Prevention Trial Polyp descobriram que se você suplementado cálcio, o risco de recorrência de pólipos seria reduzido até 18 por cento.

Quando você combina de cálcio com vitamina D, ele vai lhe trazer uma proteção excelente contra o câncer. A fim de tornar esta protecção, deve consumir comida ou suplemento que contém cálcio, tal como leite, brócolos, iogurte, e assim por diante todos os dias. É melhor comer de 1.200 a 1.500 mg de cálcio.

Às vezes, você pode tomar suplementos de cálcio. O melhor suplemento é melhor consumir está na forma líquida. A razão pela qual você deve tomar estes suplementos é que vitaminas líquido pode absorver 5 vezes melhor do que pílulas.

Ver mais: Natural maneiras de prevenir o câncer de cólon

3. Reduzir o risco de diabetes tipo II

benefícios do cálcio - reduzindo o risco de diabetes tipo II

As pessoas sempre dizem que é melhor prevenir do que remediar. Quando você come uma grande quantidade de cálcio, que irá ajudá-lo a diminuir o risco de contrair diabetes tipo II. De acordo com um estudo dos investigadores Boston, havia 84.000 enfermeiras que participaram neste estudo. O resultado mostrou que as mulheres que tomaram 800 UI de vitamina D com o risco de 1200 mg de cálcio menor do que as mulheres que consomem quantidades inferiores.

E lembre-se que nem todos os suplementos que incluem cálcio são bem igualmente absorvido. suplementos de mascar pode ajudar seu corpo a absorver o cálcio melhor do que pílulas. Se você quer tomar comprimidos de cálcio, você deve levá-la em 2 doses de manhã e à noite, a fim de melhorar a absorção.

Consulte Mais informação: Os tratamentos naturais e simples para diabetes em homens e mulheres

4. Manter sua boca saudável

benefícios do cálcio - manter sua boca saudável

Um dos maravilhosa de benefícios do cálcio é manter sua boca saudável. Na sequência de um estudo de longo prazo que 13.000 pessoas participaram, as pessoas que consumiram uma metade dos alimentos cálcio dose recomendada teve o alto risco contrair doenças da gengiva.

Alguns cientistas dizem que o cálcio é capaz de ajudar a combater as bactérias invasoras, bem como manter o maxilar mais forte

Além disso, o cálcio ajuda os dentes para ficar mais forte. Então certifique-se de que você está mantendo uma dieta rica em cálcio.

Se você quer ter a boca saudável, comer apenas alimentos que contenham cálcio, como queijo, leite, e assim por diante todos os dias ou derramar leite no seu cereal e comê-lo.

Saber mais: Os tratamentos naturais e fáceis para boca seca à noite

5. Proteger músculos cardíacos

benefícios de cálcio - protectores músculos cardíacos

O cálcio é acreditado para proteger os músculos do coração. Se você consumir uma quantidade suficiente de cálcio todos os dias, os músculos cardíacos poderão ser contratados, bem como relaxado corretamente. Além disso, o sistema nervoso pode manter a pressão apropriada nas artérias.

Se você reduzir o cálcio, um hormônio que é chamado calcitriol é liberado. E que os contactos com os músculos lisos nas artérias. Portanto, ele pode aumentar a pressão sanguínea.

Assim, você deve beber 2 copos de leite ou comer um copo de iogurte todos os dias a fim de completar uma quantidade suficiente de cálcio.

Lembre-se que se você consumir muito cálcio (mais de 2000 mg de cálcio por dia), você terá um risco de doença cardíaca.

6. Ajudar no transporte de nutrientes

benefícios do cálcio - ajudando no transporte de nutrientes

Outro benefício de cálcio é para ajudar os nutrientes mover-se facilmente através das membranas celulares. O cálcio é um dos minerais mais importantes, mas ela tende a ser mais negligenciada. E crê-se que a falta de cálcio é capaz de resultar em muitas doenças graves a longo prazo.

É por isso que você deve adicionar cálcio à sua dieta todos os dias. Se juntamente com leite lacticínios não lhe dá suficiente quantidade de cálcio, basta combiná-las com cereais. Às vezes você pode fazer as suas receitas que envolvam com produtos lácteos ou leite.

Além disso, você pode tomar suplementos de cálcio que você é capaz de comprar no lojas de suplementos ou lojas de droga dietética. No entanto, é muito melhor se você perguntar ao médico antes de usar estes suplementos. Há uma série de outros benefícios úteis de cálcio apresentado na próxima parte desta escrita, para manter a leitura, se você quiser descobrir mais.

7. controlar a pressão arterial

benefícios de cálcio - controlar a pressão arterial



O cálcio é dito ter benéfico no controlo da pressão arterial. De acordo com um estudo, quando consumidos ou aumento da quantidade de cálcio, você tem o menor risco recebendo pressão arterial elevada.

Para verificar isso, alguns pesquisadores examinaram os efeitos de 3 dietas diferentes sobre as pessoas que sofriam de pressão alta. O resultado mostrou que o cálcio dá aqueles que tinham consumido alimentos ricos em cálcio um benefício do que outros. Ou, por outras palavras, é benéfica em termos da pressão arterial.

No geral, beber leite todos os dias é uma boa solução se você não quer ter pressão arterial elevada. E aqui está a lista de opções à base de plantas:

  • Figos secos
  • Folhas verdes
  • Couve
  • alimentos de soja Natural
  • teff
  • Amêndoas
  • Brócolis
  • laranjas

Ver mais: Os tratamentos naturais e simples para controlar a pressão arterial elevada

8. Prevenção pré-menstrual Depressão

benefícios de cálcio - prevenção da depressão pré-menstrual

Você se sente irritado quando você estiver em períodos? O cálcio é a melhor escolha para você em vez de usar analgésicos. A razão pela qual você não deve tomar analgésicos regularmente é quando você tem analgésicos regularly- você terá alguns efeitos colaterais. Mas quando você toma uma quantidade suficiente de cálcio durante períodos, ele vai te dar um alívio ou aliviar os sintomas pré-menstruais, como hipertensão, tonturas, alterações de humor e um monte de outros.

Portanto, quando você estiver em períodos, você deve comer mais vegetais que contêm cálcio, por exemplo, brócolis, couve chinesa, e assim por diante. Beber leite ou suco de laranja por dia também é uma boa ideia.

Consulte Mais informação: Os tratamentos naturais e fáceis para a depressão em homens e mulheres

9. Ossos Fortalecimento

benefícios do cálcio - ossos reforço

Um dos benefícios do cálcio é ajudar a fortalecer os ossos. Pode assegurar a forma certa para os nossos corpos. Além disso, ele pode ajudar a reduzir a presença de uma dor nas costas. Além disso, é capaz de impedir uma grande quantidade de queixas- esquelético, por exemplo, osteoporose e artrite, que pode dificultar a sua liberdade de movimento, além de ser extremamente dolorosas.

Assim, 2 copos de leite são uma das opções para adicionar cálcio para o seu corpo. Com crianças, a quantidade de cálcio deveriam ingestão é muito mais do que os adultos. Também comer espinafre, couve chinesa, e assim por diante. Você pode combinar queijo, soja, ervilhas verdes e Black-Eyed Peas para sua comida todos os dias.

Saber mais: dicas simples para manter os ossos fortes e saudáveis

10. Fortalecimento cabelo e unhas

benefícios do cálcio - cabelo fortalecimento e unhas

O cálcio desempenha um papel importante em manter seu cabelo e unhas saudáveis. Ele é considerado como um mineral estrutural. Como o cálcio fazer você cabelo e unhas tornam-se saudável? Devido à forma como ele suporta os níveis de estresse, o cálcio ajuda a prevenir semana prego, bem como a perda de cabelo.

Aqui está a lista de alimentos que contêm muito cálcio você deve consumir para ter unhas saudáveis ​​e cabelos:

  • amendoins
  • arroz castanho
  • aveia
  • Feijões
  • Amêndoas
  • As sementes de abóbora
  • sementes de girassol
  • figos
  • Castanha de caju
  • Couve
  • Cacau

Ver mais: tratamentos naturais para o crescimento das unhas rápido e eficaz

11. Ajudando ao sono saudável

benefícios do cálcio - ajudando a dormir saudável

Você sabe por que as pessoas sempre dizem que "só tem um copo de leite" e, em seguida, você não consegue dormir? A razão é que o leite contém cálcio. E cálcio ajuda você a cair na terra dos sonhos rápido. Além disso, inclui lactose e leite caseína. Lactose pode causar problemas digestivos, enquanto a caseína pode ligar para o câncer.

Portanto, vamos escolher alguns outros vegetais em vez que também ajudá-lo a dormir bem:

Folhas verdes

Brócolis

leite de amêndoa ou leite de soja

yogurt amêndoa ou iogurte de soja

sementes de chia

Tahine

sementes de sésamo

12. Prevenção de pedras nos rins

benefícios do cálcio - prevenir pedras nos rins

Pedras nos rins são disse a ser cristalizado pelos depósitos de cálcio com alguns outros minerais em seu trato urinário. A forma comum de pedras nos rins é cálculos de oxalato de cálcio. Embora as pessoas pensavam que a absorção de cálcio elevado contribuiu para o desenvolvimento das pedras nos rins, uma série de estudos mostram as coisas opostas. Se a ingestão de dieta rica em cálcio, você pode reduzir o risco de contrair pedras nos rins.

É por isso que você deve consumir mais cálcio por comer produtos lácteos, ovos, brócolis ou quaisquer grãos de soja naturais. Mas preste atenção quando você comer vegetais folhosos, como espinafre ou couve, que contém alta oxalato - um dos fatores que causam pedras nos rins.

13. Apoiar a condução nervosa

benefícios do cálcio - apoiar a condução nervosa

Um dos benefícios de cálcio é para suportar a condução nervosa adequada. O cálcio desempenha um papel importante em permitir que as células nervosas do sinal uns aos outros através do controlo da libertação das substâncias químicas que é chamado de neurotransmissores. E suas células nervosas não seria capaz de se comunicar sem essa capacidade de liberação de neurotransmissores. Portanto, você fornecer o cálcio que necessita para funcionar correctamente, bem como sistema nervoso suporte funcionando para o seu cérebro.

Aqui estão as fontes de cálcio que você pode encontrar:

  • products- Dairy por exemplo, queijo, leite e iogurte
  • Espinafre
  • Couve
  • repolho chinês
  • soja
  • Amêndoas
  • Brócolis

Se você quiser saber mais sobre os benefícios de outros ingredientes, por favor, vá ao nosso principal Nutrição e saúde página. Depois de ler o artigo de top 13 da saúde & benefícios de beleza de cálcio, espero que ele pode ajudá-lo a conhecer os benefícios, bem como a quantidade de cálcio que cada pessoa deve consumir todos os dias. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico a fim de obter o aconselhamento antes de tomar suplementos de cálcio. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros benefícios do cálcio, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados