Cancer natural cura como obter o seu câncer de combate nutrientes

Para qualquer cura de câncer natural para trabalhar de forma eficaz, você deve comer e tomar os alimentos certos e fórmulas de suplemento, caso contrário, você vai ser simplesmente desperdiçar o seu tempo e dinheiro. 

Aqui estão os melhores tratamentos naturais de câncer que também são o mais potente e rentável ...

Então, quais são alguns dos melhores alimentos e fontes suplementares para os tratamentos de câncer naturais que temos listados neste site? Bem, dê uma olhada na lista a seguir para obter um guia completo sobre exatamente o que você precisa ...

Cálcio: Para a suplementação de cálcio você simplesmente não pode ir além de cálcio coral. Ele contém quantidades elevadas de pré-ionizado cálcio (facilmente absorvível) e magnésio, juntamente com uma abundância de outros importantes vitaminas e minerais que precisamos. Apenas certifique-se sempre apenas comprar suplementos de cálcio de coral que vêm de fontes sustentáveis, tais como o sedimento "leite recife" marcas, mais do que aqueles que tomam o cálcio coral em linha reta fora dos recifes (este processo provoca grandes danos aos oceanos sistema de eco) .



Além disso, os suplementos de cálcio que contêm malato de cálcio, aspartato ou lactato (juntamente com a vitamina D e de magnésio) são boas escolhas. Apenas certifique-se de misturar-se ou mastigue os comprimidos antes de engolir ou seu corpo não será capaz de absorvê-los adequadamente. (A RDA para o cálcio é de 1.500 miligramas por dia, mas este é muito baixo. Como um tratamento natural para o câncer, você deve ter certeza de obter pelo menos 2.000 mg de absorvivel de cálcio todos os dias).

Oh, e esquecer consumo de leite para o seu cálcio e outros nutrientes, a menos que você tem acesso ao leite em linha reta de uma vaca. leite pasteurizado e homogeneizado foi aquecida e tratada tanto que tem quase nenhum valor nutricional para a esquerda e é realmente tóxicos para o organismo.

Além disso, agora você pode comprar os sistemas de filtração de água (filtros água ionizada) que convertem minerais essenciais da nossa água da torneira, tais como cálcio e magnésio, em formas ionizadas que o corpo pode facilmente absorver. Portanto, não só você obter o benefício de beber água purificada, você também terá a vantagem de consumir minerais seguras e altamente absorvíveis, como cálcio!

Artigos relacionados