4 Maneira poderosa para diminuir naturalmente seu colesterol

curas naturais para o colesterol elevado são, sem dúvida, o melhor (e mais seguro) maneira de os níveis de colesterol no organismo. 

Então, aqui estão algumas dicas essenciais sobre como reduzir facilmente o seu colesterol sem a necessidade de estatina drogas prejudiciais ...

Aqui está um fato surpreendente sobre o colesterol seu médico não vai incomodar a compartilhar com você (ou acredite ou não, não pode mesmo estar ciente de) ...

O colesterol é absolutamente essencial para a sua saúde e bem-estar e sem ele você vai morrer!

Sim está certo.

Cada célula do seu corpo necessita de colesterol para funcionar, por isso, é na verdade, um nutriente essencial.



O estabelecimento médico tem feito um bom trabalho de levar as pessoas tão paranóico sobre o colesterol ao longo dos anos que muitos estão agora deficiente colesterol e no processo estão a fazer-se mais mal do que bem. (A sério?)

Lembre-se disso ... colesterol propriamente dito não é um problema. Só quando não se torna um excesso quantidade de colesterol no sangue é que se torna um problema.

Colesterol alto é um sinal de aviso sério ...

Se você tiver colesterol elevado e triglicérides, em seguida, há uma razão. É a forma do seu corpo de dizer "há um problema para corrigi-lo".

Se você acabou de ir e tomar medicamentos para baixar o colesterol, em seguida, você está apenas tratar o sintoma, não a causa subjacente. Isso corrige nada.

É o mesmo com o uso de quaisquer curas naturais ou tratamentos para tentar diminuir o seu colesterol ...

Por exemplo, se você só come alimentos que são conhecidos para reduzir o colesterol no sangue (como aveia ou lecitina), então você está também só tratar o sintoma, não a causa subjacente. Embora este seja um tratamento melhor alternativa do que usar drogas farmacêuticas, você realmente precisa para tratar ambos Se você quer viver uma vida longa e saudável. Isso é o que esses artigos lhe mostrará como fazer.

Artigos relacionados