A cura natural para a pele oleosa que funciona cada vez!




QUESTÃO:

Eu tive a pele oleosa toda a minha vida. Agora estou na minha meados 50 e ainda sair por toda a minha volta, e minha testa parece com uma bola de boliche brilhante até o final do dia. Eu lavo meu rosto 1x diariamente. O naturais e remédios caseiros que você sugere?

RESPONDA:

Oi, a maioria das pessoas não estão cientes de que a principal causa da pele oleosa é realmente um sistema de funcionamento digestivo pobres. Mesmo Dr Mercola diz isso e é 100% verdadeiro. Quando você começa seu intestino funcionando corretamente sua pele oleosa vai simplesmente desaparecer naturalmente. A primeira coisa que eu estaria fazendo na minha dieta é comer lotes e lotes de alimentos fermentados e cultivados. Estes alimentos re-equilibrar as boas e más bactérias no intestino, e por sua vez, fazê-lo funcionar na ponta superior condição. Esta prática só vai fazer uma diferença enorme! Aqui está um bom site sobre a forma de fermentar e alimentos cultura se você estiver interessado ... Culturas para Saúde

Você também pode ter uma boa qualidade suplemento probiótico, bem como para um suprimento extra (seu intestino pode nunca ter bactérias boas o suficiente). Vinagre de maçã orgânico também é excelente para a pele oleosa. Você levá-lo internamente e usá-lo em sua pele externamente para obter melhores resultados. Ter uma leitura de ambos os nossos Remédios naturais para a acne cística artigos para todas as informações que você precisa sobre estes tratamentos, bem como quais os alimentos que são melhores para curar a pele oleosa e que são o pior.

Espero que isto ajude,

Boa sorte e tudo de bom,

Troy (Admin)

Artigos relacionados