Os remédios naturais para uma boa saúde --- eu tenho "cheio de sentimento do ar" o tempo todo e dor torácica lateral direita superior sob costelas (à direita na parte superior também muito dolorido)




QUESTÃO:

Tinha uma vesícula ultra-som, de modo que não está causando o meu problema. Eu tenho nódulos e dor sob a minha costela direita e no abdômen superior que não vai embora. Parece pior quando sitting- sensação de ar constante que me mantém arrotos mas na verdade parece ser ar soltou. Minha família teve comigo. Estou cansado, dolorido e se sentindo muito doente o tempo todo. Eu também tenho terrível menopausa Sintomas-constantes ondas de calor durante todo o dia e noite. Tenho 52 anos de idade. Meu colesterol é 280. Isso é o que me foi dito hoje. Eu sou 5 `4" e pesar 134 lbs.

RESPONDA:

Oi, e obrigado por sua pergunta.

Do que você descreveu, você deve sentir como se estivesse corpo de caindo aos pedaços! Felizmente, você pode colocá-lo de volta juntos novamente, mas você vai ter que fazer algumas mudanças e investir algum tempo e dinheiro em sua saúde. A única maneira de corrigir vários problemas é com várias abordagens. Não há um único remédio.

Normalmente, sugerimos uma visita a um profissional de saúde pela primeira vez para um diagnóstico completo e preciso, mas parece que você já fez isso. Como eu disse, os pobres-saúde que você está enfrentando é o resultado de vários problemas, não apenas um único problema. Isto é importante para entender. Assim, a única maneira de corrigir tudo isso é através de uma abordagem holística (integral) ...

Em primeiro lugar, tem uma boa leitura do nosso "remédios caseiros para afrontamentos" artigo aqui ... Home remédios para afrontamentos. Os primeiros 4 remédios listados são absolutos "Deve Fazer" na medida em que estamos preocupados. E não só eles vão ajudar a aliviar os sintomas da menopausa tremendamente (por equilibrar seus hormônios, etc), que também irá ajudar a corrigir seus outros problemas de saúde também. Também seria sábio para começar a tomar uma boa qualidade "alimento verde" tal como a grama de trigo, chlorella ou spirulina. Combine uma delas com alguns probióticos para a saúde do intestino e você vai encontrar os seus sintomas desaparecer muito rapidamente. Você pode comprar tudo isso de lugares como Amazon.com, Ebay ou a sua loja de comida de saúde local. Também ter tempo para começar a aprender a cultura de seus próprios alimentos para uma digestão saudável e intestino saudável. Você pode ler mais sobre este processo crucial aqui ... Culturas da Saúde. Lembre-se disto ... um intestino saudável e digestão = saudáveis ​​de um corpo saudável!

Por último, não se esqueça de comer saudável. Comer a abundância de frutas e legumes, juntamente com o uso de muitas ervas e especiarias em sua cozinha, tanto quanto possível é a chave. Não comer todos os alimentos processados ​​ou refinados ou alimentos de lixo! Esses alimentos só vão fazer você se sentir pior e agravar os sintomas.

Será que algum de este ser fácil? Não, não vai! Não para começar de qualquer maneira. Mas uma vez que o hábito é formado ele se tornará seu novo modo de vida. Não há nenhuma maneira fácil de corrigir os seus problemas eu tenho medo. A grande mudança é necessária.

Mas certamente você pode fazê-lo!

Espero que isso ajude você. Boa sorte e tudo de bom.

Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados