Melhores remédios naturais para espessamento revestimento endometrial





QUESTÃO:

Eu tive sangramento sério pesada de forma intermitente por 5-6 anos. Teve de ser fundido duas vezes e deu ferro intravenoso em uma ocasião separado.

Diagnosticado com este problema janeiro 2012 o médico assistente recomendou uma histerectomia imediata e usou a tática de medo de ser potencialmente cancerígeno. I rejeitou sua oferta e informou-o que eu precisava de tempo para pesquisar por mim mesmo. No entanto, naquela época eu tinha seguro médico, agora eu não sei.

Então, eu tenho a suplementação com selênio, zinco, cobre, ácido fólico, B-12 (metilcobalamina), vit CDE, cloreto de magnésio, iodo nascente, minerais, alguns aminoácidos, ph de ajuste (bicarbonato de sódio), melaço (construtor de ferro ) e vários óleos saudáveis. Eu também estou tendo o óleo de coco virgem, sementes de cânhamo, incenso (propriedades de não-inflamatórios) e óleo de semente preta. Alguns destes suplementos têm sido usados ​​inter-changeably e outros tomada diariamente. Desde o sangramento ocorre em um determinado momento, estou consciente das minhas quantidades e frequência de meu uso de óleo. Recentemente, um ginecologista sugeriu uma histerectomia ou d&c.

Eu não posso permitir que isso apodrecer em uma doença. Existe alguma informação pertinente que pode ser de ajuda para mim sobre esta condição. Obrigado pelo seu tempo. A.Robin



RESPONDA:

Oi Robin, e obrigado por sua pergunta (s) / informação sobre o seu problema de saúde particular.

Em primeiro lugar, a um suplemento que você definitivamente deve tomar é vinagre de maçã orgânico. ACV funciona surpreendentemente bem para sangramento excessivo, bem como para problemas ginecológicos praticamente todos do sexo feminino. A primeira coisa que ele faz é equilibrar os níveis hormonais, especialmente estrogênio. Isto é crucial para qualquer mulher que sofre de espessamento revestimento endometrial porque uma vez que os níveis de estrogênio são normalizados, a cura começa imediatamente. Então ACV deve certamente ser o número um "vamos para" remédio. Apenas certifique-se levar o tipo certo de vinagre de maçã (como este) e para que ela seja eficaz, você deve levá-la todos os dias, sem falhar e você deve permanecer nele indefinidamente. (Não pare nunca!) Uma colher de sopa misturadas em um copo de água filtrada quente é a dose necessária. Leve esta mistura 3 vezes ao dia, 20 minutos antes de cada refeição principal (com o estômago vazio).

melaço cinta preta também é extremamente bom para espessamento revestimento endometrial. Você disse que você já está usando melaço cinta preta, mas mais uma vez, deve ser tomado todo o tempo para que ela seja eficaz (e ele funciona ainda melhor quando ele é combinado com o ACV). Certifique-se o melaço cinta preta é orgânico e unsulphured também (muito importante). Aqui está alguns bons se você estiver interessado ... orgânicos unsulphured preto cinta melaço. A dosagem para preto cinta melaço é uma colher de chá 3 vezes ao dia misturado com o vinagre de maçã.

Além destes, pimenta caiena é óptimo para aumentar o fluxo sanguíneo, o que, por sua vez, na verdade, ajuda a parar o sangramento irregular e excessiva. Pimenta Cayenne também ajuda a reparar o revestimento do útero, o que é importante para qualquer pessoa que sofre de espessamento revestimento endometrial. A melhor maneira de tirar caiena é misturar uma colher de chá em um copo de água filtrada quente e scull para baixo. Ter outro copo de água morna pronto para beber para baixo e tomar o calor fora de sua boca. Não é uma maneira extravagante de tê-lo, mas ele funciona.

Para mais informações sobre estes remédios, ter uma leitura deste artigo de nossos amigos no EarthClinic eo Q&Um é gerada a partir de mulheres que já usaram. Há algumas grandes respostas ... pesados ​​ginecológicos sangramento Home remédios.



Espero que isso ajude você a Robin.


Boa sorte e tudo de melhor para você.


Cumprimentos,

Troy (Admin)

Artigos relacionados