Curas naturais para o câncer de próstata

Fatos surpreendentes que você precisa saber sobre curas naturais para o câncer de próstata e natural da próstata remédios que a indústria do câncer não lhe dirá ...

O câncer de próstata é uma doença pouco silenciosa (caras não gostam de falar sobre isso), mas extremamente mortal para os homens. Mas aqui é um espantoso, mas, ao mesmo tempo, fato absolutamente imoral que está escondido da maioria da população masculina ... câncer de próstata é quase completamente evitável e curável!

Sim está certo.

E a "prevenção e cura" é realmente muito simples e fácil. O problema é a profissão médica quer que os homens pensam que é muito científico ea única maneira você pode evitar é com testes regulares.

Bem, descobertas recentes têm apenas soprado a tampa fora isso ridículo "charlatanismo" médica porque a forma mais comum de testes para câncer de próstata (o teste PSA) foi encontrado para ser completamente e totalmente inútil e pode realmente prejudicar os homens em vez de ajudá-los! (Leia este artigo a abertura dos olhos na grande fraude do teste de câncer de próstata).

Não tratamentos médicos para o cancro da próstata realmente funciona?

Se são diagnosticadas com a doença, o tratamento usual é a cirurgia e / ou quimioterapia e radiação. Mas a taxa de sucesso a longo prazo para estes tratamentos é surpreendentemente baixo. Na verdade, muito menor do que o que o seu especialista vai incomodar a dizer-lhe!

Em Associated revista Imprensa, 27 de janeiro de 1994, um artigo intitulado "Prostate Cancer Cure Questionado" revelou que após dez anos de seguimento dos pacientes com câncer de próstata, apenas um pouco mais pacientes tratados ainda estavam vivos em comparação com pacientes que aceitaram absolutamente nenhum tratamento.

Então, se a medicina ortodoxa realmente é suposto ser que benéfico para você se você tem câncer de próstata, em seguida, estes resultados certamente não provar!

No entanto, existe uma maneira mais fácil, mais seguro e muito mais eficaz para prevenir e reverter o câncer de próstata do que a abordagem cut-burn-veneno torturante.

Através de curas naturais e remédios de próstata naturais.

Mas não se deixe enganar, estes tratamentos são extremamente poderoso e pode salvar a sua vida para que você não quer tomar qualquer um deles levemente!

Curas Naturais potentes para câncer de próstata ...

Ok, prepare-se. Aqui estão algumas das curas naturais mais eficazes e clinicamente comprovados para câncer de próstata e remédios de próstata naturais que você nunca vai encontrar. Basta clicar nos links abaixo para ler sobre os benefícios poderosos de cada um ...

Omega-3 são curas naturais excepcionais para o câncer de próstata. Aqui estão os resultados do estudo de grande sucesso que, finalmente, demonstra por que você precisa desses nutrientes para prevenir e tratar problemas de próstata ...

A Swedishstudy encontrou uma forte ligação entre o consumo de ômega-3 a partir de linhaça oiland peixes de, e um risco reduzido de tanto a incidência anddeath taxa de câncer de próstata. Os resultados do estudo foram apresentados na reunião anual da Associação Americana de Câncer Research...

Quinhentos e vinte e cinco homens com câncer de próstata foram seguidos closelyfor vinte anos depois de ter sido formalmente diagnosticados com a doença. O que eles descobriram foi o grupo de homens que receberam a mostomega-3 (EPA e DHA) tinha uma taxa de mortalidade global reduzida de 30% em relação tothe grupo que recebeu a menor quantidade. Houve também uma redução do risco de 45% forthe homens que tinham sido diagnosticados com a doença em sua fase inicial.

Vídeo: Curado de Doença na Prostata com Ervas Medicinais - casca-b.com.br

Então, o que isto significa, basicamente, é tomando 0mega-3, mesmo se você já tem câncer de próstata, você pode reduzir o risco de morte por câncer em mais de um terço (lembre-se ... não suas chances de realmente contrair a doença, mas suas chances de morrendo da doença). E se você está nos estágios iniciais de câncer de próstata, você pode reduzir ainda mais o risco quase pela metade!

A vitamina D é um dos mais notáveis ​​curas naturais para o câncer de próstata ainda descobertos. Descubra por que você precisa de muita da "vitamina do sol" se você realmente quer vencer esta doença ...




Dentro dos próximos anos, você vai ver a evidência esmagadora e inegável apresentado ao mundo no poder absoluto da vitamina D na prevenção e tratamento do cancro (já existe "prova esmagadora" em vitamina D como uma cura de câncer - e em particular como uma cura natural para o câncer de próstata - mas eu estou realmente falando sobre a indústria do câncer e profissão médica apresentá-lo. E ser um "tudo cura natural", que não está indo para vir facilmente!).

A vitamina D é um dos melhores remédios de próstata naturais existentes. Tem havido tanta investigação feita sobre esta vitamina em relação ao câncer de próstata que para publicar tudo seria simplesmente ocupar muito espaço (não estou brincando). Em vez disso, eu vou lhe dar apenas alguns exemplos para molhar o seu apetite ...

Pesquisadores confirmam a benefícios extraordinários da Vitamina D como uma cura natural para o cancro da próstata ...

Em um estudo, Jonathan Waxman e seus colégios do Imperial College de Londres descobriram que quando deram suplementos de vitamina D aos seus indivíduos do sexo masculino que já teve câncer de próstata, muitos deles sofreu uma enorme redução nos seus níveis de gravidade.

Waxman afirmou ... "É muito interessante - não houve nenhuma tentativa significativa de vitamina D. Este é um tratamento que é pouco provável que tenha uma toxicidade significativa e é uma adição bem-vinda para as opções terapêuticas para pacientes com câncer de próstata".

E no Journal of Clinical Oncology, 20 de janeiro de 2005, foi relatado que os homens com níveis ideais de vitamina D no sangue eram metade mais probabilidade de ter câncer de próstata, os homens com níveis baixos.

Novos estudos por dois pesquisadores proeminentes, Hanchette e Schwartz sobre as mortes por câncer de próstata em relação à luz solar, confirmou que os machos que receberam mais luz solar eram muito menos propensos a desenvolver câncer de próstata e morrer do que aqueles que evitou o sol.

Outra pesquisa por RJ Skowronski e colegas, juntamente com estudos de GJ Miller, descobriram que as células cancerosas muitos próstata realmente têm receptores de vitamina D. Portanto, esta vitamina não só pode parar o crescimento das células mutantes, que também pode matar os!

Além disso, certas hormonas sexuais masculinos são pensados ​​para contribuir para o cancro da próstata. A vitamina D é acreditado para inibir a acção do receptor de androgénio, que produz estas hormonas.

Algumas informações incrível sobre curas naturais para o câncer de próstata e selênio agora foram liberados. Aqui está o porquê deste mineral é considerado o "final" em remédios de próstata naturais ...

Voltar na década de 1990, o Dr. Larry Clarke realizado o já famoso estudo sobre selênio e câncer. O que ele descobriu sobre o câncer de próstata selênio e chocou o mundo do câncer além da crença ...

Dois terços dos participantes em seu estudo eram homens e Dr. Clarke descobriram que por machos simplesmente tomar 200 microgramas por dia de selênio eles poderiam reduzir o risco de câncer de próstata em um surpreendente 63%!

Não é ruim hein?

E, como aresult de estudos distintos realizados em selênio e câncer, o BritishMedical Journal confirmou as descobertas do Dr. Clarke, dizendo que o selênio useof em pacientes pode facilmente cortar as taxas de câncer em mais de metade!

Como funciona?

Então como é que o selênio realmente funcionar como um preventivo para câncer de próstata?

Bem, aqui está a grande parte. isto completely paradas todas as células pré-cancerosas de nunca ser capazes de crescer e replicar-se em primeiro lugar. Assim, de acordo com a especialista em câncer aclamado, Dr. James Howenstine ... ele ajuda a impedir câncer antes mesmo de ser iniciado.

Isto é mais significativo, a cancro da próstata é hoje a principal causa de morte em homens hoje, de modo a ser capaz de impedir que facilmente é o primeiro passo para ser capaz de curar completamente!


Mas espere... 
O selênio não é apenas uma preventiva, é também um dos melhores tratamentos naturais para o cancro da próstata ...

Portanto, o fato de que o selênio pode prevenir o câncer de próstata em homens é uma grande notícia, mas o que se você já tem a doença? Pode selênio ainda ser um benefício para você?

Bem, mais estudos têm sido capazes de mostrar que a suplementação de selênio pode helpslow, e até mesmo reverter, a progressão do câncer - incluindo o câncer de próstata - em pessoas whoalready têm a doença. E investigadores descobriram também que os efeitos poderosos de selénio são reforçadas quando é combinado com vitamina E, vitamina C e beta-caroteno! 

O fato é, solos ocidentais são agora extremamente deficiente (quase morto na verdade) em selênio, assim que o suplemento é uma necessidade absoluta. solos japonesas, por outro lado, são ainda relativamente rica. Esta é uma das razões pelas quais cinco vezes como muitos homens americanos morrem de câncer de próstata a cada ano em comparação com os homens japoneses.

Artigos relacionados